História Wild Love - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Visualizações 7
Palavras 1.104
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Hentai, LGBT, Luta, Magia, Policial, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiii galera , mais um cap pra vuxes
boa leitura e sorry os erros

Capítulo 4 - The Girl


Fanfic / Fanfiction Wild Love - Capítulo 4 - The Girl

 

Jimin

 

A viajem de ida tinha sido a mais animada , finalmente poderíamos sair daquela floresta passar uns dias na frente de uma praia. Jin disse que queria muito que todos descansassem em outro lugar e longe dos caçadores para nos atormentar como sempre faziam, e graças a deus longe dos adolescentes mimados que jogavam pedras em nossa porta de vez em quando o que me deixava aliviado , um dia poderia explodir e ir atrás de um deles.

As férias estavam ótimas pude passar bastante tempo com minha família sem ser naquela casa , era bom sair com eles e passear na areia. Nos divertimos muito , fomos  a praia quase todos os dias , fomos caminhar , fomos a um parque de diversões que tinha ali perto , fizemos comprar , nunca tomei tanto sorvete na minha vida. Foi mágico ate a hora de ter que ir embora ,  a viagem de volta foi chata , ninguém tava afim de voltar mas todos tínhamos responsabilidades para cumprir : voltar ao seus trabalhos.

Brigar com Jungkook por salgadinho era o que nos aproximava, assim como ficar apertando na tela de Hoseok que me dava tapas nas mãos depois que o fazia mudando de aplicativos o que ele estava vendo , cantar com Jin musicas que os dois conheciam , gritar pra Namjoon parar em um posto porque Jungkook comeu todo o salgadinho ,   cutucar Taehyung enquanto ele tentava dormir e conversar sobre qualquer coisa com Yoongi que quando se empolgava não calava mais a boca.

Me senti intrigado quando achamos a garota em nossa casa machucada e mais ainda quando descobrimos que ela era uma pantera de laboratório , o que será que deve ter acontecido com ela la , não era muito visível se ela fosse torturada mas seu pulsos e tornozelos estavam marcados , como se as algemas fossem muito apertadas para sua pele .

O que ela faria se acorda-se ? Iria seguir seus instintos e atacar todos nos ? Me parecia bem civilizada por ter colocado a roupa de kook o que levou mais uma questão a cabeça , a casa era bem quente e ela parecia pálida , por instinto me aproximei com todos olhando e coloquei a mão em sua testa , estava fervendo de febre mas ela parecia com frio.

Jimin -Ela esta com febre – Olho Jin , apesar de Tae nos “remendar” Jin sabia mais sobre essa ária pois ficamos muito doentes quando pegamos gripe.

Jin – Um banho quente e a sopa podem ajudar , se ela quiser dormir pode ajudar também , mas temos que esperar ela acordar.

Dito e feito , a garota se mexeu e eu dei um pulo para trás , ela abriu os olhos lentamente eram verdes escuro e cintilantes mas logo voltam a cor original , ela se encolhe no sofá olhando a todos assustada , ninguém se prontifica até Namjoon resolver falar.

Namjoon – Ola – ela não responde penas continua olhando todos – Meu nome é Namjoon , podemos saber o seu ?E por que esta em nossa casa ?

Fitava ela , seus olhos passavam por cada um analisando todos  de vagar , ela parecia pensar se deveria ou não responder.

S/n – Meu nome é S/n ,um cara me ajudou a fugir e  foi atingida por uma bala na floresta .

Todos se impressionaram com a firmeza em sua voz mesmo sendo muito boa de se ouvir , ela disse exatamente como na noticia que Hobi avia falado.

Hoseok – Meu nome é Hoseok , quem ajudou você a fugir ? – Hobi pergunta do sofá.

Ela parece se lembrar pois levantou as sobrancelhas dizendo :

S/N – Um tal de esquilo , ele disse que vira para ca assim que se livra-se da “burocracia” – disse olhando o mesmo.

Ela tremia um pouco e vejo Jin voltar da cozinha.

Jin – o Esquilo ? faz anos que não vemos ele , disse que ia a procura de um animal que ele precisava salvar das “garras” do laboratório ....... nem lembro o mais o nome daquela desgraça.

Ela levanta o queixo parecendo sentir o ar vejo seus olhos brilhar , escuto seu estomago roncar baixinho e parece que todos também.

Jungkook – Já podemos comer Jin ? – Sempre morto de fome .

Jin -  Claro , só arrumar mesa – Tae , Hoseok e  Kook , foram em direção a cozinha.

Jimin – Você esta com fome ? – ela me olha e com receio assente – posso e ajudar a levantar ?

Estendo a mão e ela a olha , não sei o que ela pensa como Yoongi ela era difícil de decifrar o que se passava ali , devagar ela leva a mão a minha  , sua mão levemente áspera estava quente pela febre. Ela tenta levantar devagar com meu apoio mas estava fraca , a mesma fez menção de cair mas foi segurada por Yoongi , ele parecia ser sempre o durão fechado mas nós sabíamos que aquele coração era uma manteiga , ela o analisa alguns segundos mas aceita a ajuda e enfim consegue se levantar.

Conduzimos ela ate a mesa e nós sentamos nos lugares de sempre , Jin coloca o prato com sopa na frente dela que o olhava com os olhos brilhando , ela esperou todos começarmos a comer para dar uma colherada e tomar um pouco.

Jin – gostou ? – ela olha ele com a colher na boca e concorda coma cabeça.

S/n – posso perguntar quem fez meus curativos ?- ela nos olha parecia estar um pouco melhor que antes .

Tae – foi eu – diz o mesmo com a boca cheia de sopa , ela olha diretamente para ele.

S/n – muito obrigada , alfa – ela completa e Hobi faz uma cara de surpresa.

Hobi – como sabe que ele é um alfa ? nosso cheiro quase nem existe – ele olha ela que já estava no final de sua sopa.

S/n – Acho que já sabem que foi criada em um laboratório – todos assentimos e ela faz um gesto pedindo mais sopa – Cheiros fora daquele lugar são bem mais fortes  pra mim

Yoon – passo por isso toda vê que viajamos , seu olfato é muito bom – ele coloca uma fatia de pão na boca.

Hobi – Por nosso cheiro ser fraco quase nem um de nos sabe exatamente o que é , poderia nos dizer ....?

Fiquei inquieto , nem mesmo Yoongi com seu olfato apurado sabia exatamente o que éramos , seria ótimo saber . Namjoon sorrio ele pareceu gostar disso e Tae tem um brilho nos olhos por ter sua confirmação de que era mesmo um Alfa.

S/n – Claro , tomem isso como agradecimento por me acolherem – todos assentimos ansiosos.

 


Notas Finais


desculpa se estiver curto , ate o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...