1. Spirit Fanfics >
  2. Wild Souls >
  3. Você não me resiste

História Wild Souls - Você não me resiste


Escrita por: __Alicia__

Capítulo 5 - Você não me resiste


Justin havia me deixado em casa na noite passada, mas não consegui dormir nem por uma hora. Ver Jason daquele jeito me assustou demais. Fui até ao banheiro, liguei a água quente e, enquanto a mesma aquecia comecei a me despir. Meus braços estavam cheios de nódoas negras, os dedos de Jason estavam marcados na minha pele. Eu sentia dor, mas não pelos machucados. Eu sentia dor pelo jeito que ele me tratou e pela forma como ele me machucou sem querer saber se o estava fazendo. Parece que isso é típico dele. Me magoar e não estar nem aí. 

Tomei um banho rápido, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo e vesti um conjunto moletom cinzento e minhas vans pretas. Claire queria ir no shooping, mas a minha vontade era tão pouca que isso se refletiu no meu outfit. Desci para a cozinha e, pela primeira vez naquela semana, eu ia tomar o café da manhã com minha mãe.

- Oi querida - ela disse assim que notou minha presença.

- Bom dia.

- Como correu sua noite? - perguntou não desviando o olhar do celular.

- Bem e a sua? 

- Bem também - ela disse finalmente me encarando - filha essa semana iremos receber uma visita, quero te apresentar uma pessoa.

- É um namorado? - perguntou e ela me olhou arqueando a sobrancelha.

- Filha....

- Mãe, está tudo bem - sorri a confortando.

- Você vai sair?

- Vou com Claire ao shopping - disse bebendo meu café e comendo minha tosta.

- Se divirta filha - ela disse se aproximando e depositando um beijo na minha testa. Logo de seguida se trancou no seu escritório, que era onde ela passava mais tempo naquela casa. Eu acho que ela até pra dormir ficava lá. 

Escutei a buzina de Claire, arrumei minha loiça e corri até ao seu carro. Ela parecia impaciente, visto que já havia buzinado umas três vezes. Entre no carro revirando os olhos e soltando uma gargalhada logo de seguida.

- Você sempre se atrasa - ela resmungou iniciando a viagem. 

- Você sempre reclama - disse rindo e aumentando o som do rádio.

- Agora me conta porque sumiu tão cedo da balada - ela disse me encarando por alguns segundos. 

- Jason apareceu - disse engolindo seco e ela me encarou surpresa - ele estava louco Claire, ficou gritando que eu era dele, se Justin não aparecesse com certeza eu tinha apanhado. 

- O quê? - ela gritou.

- Ele apertou meus braços com tanta força, eu senti muito medo - murmurei. 

- Afinal o Bieber não é tão ruim assim - ela disse e eu sorri fraco.

- É.

Passamos o dia no shopping, Claire era tão indecisa que eu fiquei até com sono de tanto esperar por ela em cada loja. Já estava anoitecendo quando cheguei a casa, mas me sentia tão cansada que adormeci sem jantar. 

(...)

Acordei com o sol invadindo o quarto. Ainda vestia as roupas do dia anterior, o que queria dizer que em momento algum eu acordei. Fui até ao banheiro, tomeio um banho bem rápido e fui para o closet pegar o uniforme do colégio. Eu era muito contra essa regra de vestuário, entrar em uma escola onde todos estão vestidos de forma igual, como se todos fossemos iguais. Mas até que o uniforme não era muito mau. Deixei o meu cabelo solto, peguei minha bolsa e meu celular e desci para tomar o café da manhã. 

Na porta da geladeira, havia uma nota de minha mãe: "Essa noite vamos receber visitas, não combina nada e não se atrase para o jantar, te amo."

Depois que tomei o café da manhã, Claire apareceu para me dar uma carona, sempre íamos juntas para a escola, desde pequenas.

- Bom dia - disse sorridente assim que entrei no carro.

- Fala um pouco mais baixo amiga, pelo amor de Deus - ela implorou colocando a mão na cabeça.

- O que houve? - perguntei rindo.

- Ryan me levou em uma balada ontem - ela disse iniciando a viagem.

- Quem mandou você sair a um domingo à noite?

- Ah cala a boca - ela disse pisando no acelerador. 

Justin's P.O.V

Já estávamos todos no escritório, planejando o assalto que iriamos fazer naquela manhã. Tudo estava muito bem planeado, não havia espaço para falhar e tinha tudo pra dar certo. 

- Consegui as imagens do banco - Chris disse em frente do seu monitor - coloquem as escutas pra ver se funcionam. 

- Cara eu estou com tanto sono que sinto que vou adormecer antes mesmo de entrar no cofre.

- Ryan se essa missão falhar por sua culpa, eu vou arrancar sua cabeça - disse o fitando e ele riu fraco.

- Relaxa Bieber - ele disse piscando o olho e colocando a sua escuta.

- Vocês irão entrar por aqui - Chris disse estendendo a planta do edíficio na mesa - precisam ser muito rápidos, essa passagem é interdita a qualquer cliente, se algum segurança notar a presença de vocês o alarme irá soar. 

- Então é melhor a gente correr - Chaz disse colocando sua arma na cintura e colocando a camiseta por cima.

- Só iremos utilizar as armas se for mesmo necessário - Chris disse nos encarando.

- Cara se alguém se cruzar no meu caminho eu atiro no mesmo segundo - Ryan disse fazendo o mesmo com a sua arma.

Entramos nos carros e saímos voando pelas ruas de Atlanta. O banco era bem no meio da cidade, havia muito movimento e precisavamos ser o mais discretos possível. Mas nós nascemos pra isso, seria bem fácil executar o plano sem qualquer falha. Estacionamos os carros nas traseiras do banco e nos preparamos para começar a missão.

- Tudo pronto, podem avançar - Chris disse pela escuta.

- Isso vai ser bem fácil - Chaz disse animado.

- Vou levar a Claire pra viajar depois que ganhar essa grana toda - Ryan disse batendo a porta do carro.

- Está ficando sério isso - disse zoando.

- Não dou nem uma semana pra você e Caitlin - Chris disse pela escuta.

- Cala a boca!

- Pronto galera, essa porta é a vossa entrada e saída, se certifiquem de que fica aberta - Chris avisou. 

Entramos pela porta enquanto escutavamos as indicações de Chris. Assim que achamos a porta que daria passagem para o grande cofre, Ryan pegou uma cópia da chave, que Chris havia conseguido, e abriu a mesma. Logo avistamos a grande porta de aço do cofre que nos daria milhões de dólares. Chaz ficou de vigia caso alguém aparecesse, não podíamos correr o risco de ser pegos. 

- Ok agora coloquem esse dispositivo na porta do cofre e me deixem fazer o meu trabalho - Chris disse e Ryan colocou o aparelho sobrea fechadura da porta.

- Chris - chamei pela escuta - rápido. 

- Só mais um minuto - ele disse.

- Galera está chegando alguém - Chaz avisou. 

- Se escondam na porta da direita, isso vai demorar - Chris disse pela escuta e rapidamente nos escondemos. Pude escutar algumas vozes do lado de fora que cada vez mais se aproximavam da gente.

- Chris o que houve? - sussurrei.

- Cara eles pararam bem na frente do cofre - ele disse impaciente - mas está só conversando.

- Porra!

- Vai já podem avançar, sejam rápidos - ele disse e rapidamente nos dirigimos ao cofre que logo foi aberto nos dando visão completa para toda aquela grana. 

- Havaí cá vou eu - Ryan disse enchendo os sacos com todo o dinheiro que era possível e eu e Chaz fizemos o mesmo. 

- Galera vocês precisam dar o fora, agora! - Chris avisou pela escuta - eles estão voltando!

- Tudo bem - assenti e saímos correndo do cofre com todas as malas recheadas de grana. E então o alarme do banco disparou.

- Se despacham! - Chris gritou.

Corremos com a grana e assim que entramos em nossos carros, cada um seguiu caminhos diferentes, para não dar nas vistas. Pisei no acelerador e saí voando pelas ruas de Atlanta, optei pelo centro da cidade, pois como havia muito movimento, seria difícil achar um suspeito para o assalto. ía a alta velocidade quando uma louca apareceu bem na frente do meu carro me fazendo travar a fundo. Boa. E queria eu desviar as atenções de mim.

- Oh não... - disse encarando a garota na frente do meu carro. 

- Você ficou louco Justin! - Caitlin gritou batendo no capô do carro.

- Entra no carro caralho - gritei abrindo a porta mas ela parou bem na frente me encarando com cara de bunda - Caitlin entra na porra do carro! 

Ela bufou e correu para o lugar dela, fechando a porta e colocando o cinto. Ela me encarava esperando alguma satisfação mas eu estava nervoso demais pra conversar. 

- Você ia me matar - ela disse incrédula me encarando.

- Mas não matei - disse bufando.

- O que deu na sua cabeça pra ficar dirigindo tão rápido perto de uma escola? - ela gritou histérica. 

- Caitlin cala a boca! - disse a encarando pela primeira vez desde que ela havia entrado no carro.

- Você é um babaca - ela disse se encostando no banco e encarando a janela. 

Já estava dirigndo por alguns minutos, na verdade eu não sabia exatamente pra onde estava indo, me distraí com o caminho e fiquei dirigindo às voltas. E então, pela primeira vez, eu reparei em Caitlin. Ela encarava as ruas de Atlanta com bastante atenção, no seu uniforme de colégio. Como deixam uma garota ir assim para a escola? Ela ficava gostosa demais dentro daquelas roupas, suas pernas passaram a ser o meu foco naquele momento, ela estava ali, tão linda bem do meu lado.  Estacionei o carro e fiquei a encarando por alguns minutos até que ela me encarou confusa.

- A gente chegou? - ela perguntou.

- Sim - respondi e então ela percebeu que já estávamos na mansão.

- Bieber tira uma foto porra - ela disse notando que eu estava a encarando todo esse tempo.

- Porque tirar uma foto quando você está bem aqui? - perguntei a puxando e sem hesitar a beijei com toda a vontade que estava sentido. Ao contrário do que eu esperava, Caitlin subiu no meu colo entrelaçou seus braços em meu pescoço me puxando mais para perto dela. Eu queria arrancar aquelas roupas de garota de colégio e transar com ela já ali, mas logo ela se afastou quebrando o beijo. Sua respiração estava ofegante e ela colou nossas testas e ficou tentando se controlar enquanto me encarava. 

- Eu disse que você não iria me resistir - disse zombando e ela me encarou feio.

- Você sempre estraga tudo Bieber - ela disse abanando a cabeça negativamente e rindo fraco.

- E você não me resiste - disse a beijando de novo. 

O que estava acontecendo comigo? Depois que Alisson partiu, eu não permiti me envolver com mais nenhuma garota, para além do sexo. Eu fiz essa promessa a mim mesmo e havia acabado de a quebrar. Como essa garota tinha esse efeito em mim, como ela mexia comigo desse jeito? E, principalmente, como eu não conseguia me controlar quando estava por perto dela? 

Saímos do carro e Caitlin correu pelo jardim até entrar na mansão. Ryan, Chaz e Chris me esperavam na sala, sentados no sofá e riram em conjunto assim que nos viram entrar.

- Eu falei uma semana? - Chris disse zombando - queria dizer uma hora.

- Cala a boca idiota!

- Oi Caitlin - Ryan disse assim que ela se jogou do seu lado - o que está fazendo aqui?

- Seu amigo ia me matando - ela disse me olhando feio.

- Mas eu não matei sua louca! - disse a repreendendo.

- Você fui a velocidade que estava dirigindo quando eu atravessei a rua? - ela me encarou séria - você podia ter-me atropelado.

- O destino é foda cara - Chaz disse brincando - isso poderia ter acontecido com qualquer garota e aconteceu justo com você Caitlin.

- Ah Chaz você sabe que Justin não me resiste, até pra matar ele me escolheria a mim - Caitlin disse e os garotos riram.

- Você deseja ser tão importante na minha vida, mas saiba que não é - disse piscando o olho e caminhando para o banheiro. Precisava de um banho, depois de toda a adrenalina que senti intensamente durante uma hora. 

 

Continua...

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...