1. Spirit Fanfics >
  2. Wild Souls >
  3. Muito prevísivel

História Wild Souls - Muito prevísivel


Escrita por: __Alicia__

Capítulo 6 - Muito prevísivel


Depois de quase uma hora conversando com os garotos, eles decidiram se trancar no escritório. Justin não havia aparecido mais, mas eu precisava ir pra casa antes que minha mãe surtasse por chegar tarde ao tão misterioso jantar. Subi as grandes escadas que davam acesso ao andar superior, onde eu nunca havia estado. Queria encontrar Justin e pedir que me desse uma carona, mas aquela casa era enorme e eu não conseguia encontrar ele de jeito nenhum. Abri a última porta daquele enorme corredor e lá estava ele, deitado na cama e dormindo profundamento. Parecia até um anjo. Aliás, se eu não conhecesse ele diria que era um. Mas Justin Bieber e anjo são coisas que não combinam nem nunca irão combinar. Fechei a porta lentamente atrás de mim e caminhei até junto da cama, me sentei na borda e fiquei o encarando durante algum tempo. 

Justin era um cara misterioso, ele escondia muitos segredos e eu não sei nem se estava disposta a descobri-los. Afastei uma mecha de cabelo que estava em frente dos seus olhos. Caralho ele era muito lindo.

- Justin - murmurei o abanando levemente - Justin acorda, eu preciso ir. 

Claro que ele não ia acordar tão fácil assim, até dormindo ele era teimoso. 

- Justin - o chamei de novo um pouco mais alto e então ele me mexeu, mas ainda sem abrir os olhos.

- Se você me acorda todos os dias desse jeito, quem não vai resistir sou eu - ele disse ainda com a voz sonolenta.

- Você não presta - ri fraco - mas vamos, se levanta, eu preciso ir embora!

- Sua louca, você me acordou porque precisa ir embora? - ele perguntou me encarando incrédulo - com tanto cara lá em baixo que podia te dar carona.

- Você que tem de me dar carona, lembra que quase me matou essa tarde? 

- Que dramática - ele revirou os olhos se sentando na cama e coçando os mesmos.

- Vai, coloca uma roupa e vamos!

Justin bufou se levantando da cama e caminhou até uma porta que parecia ser um banheiro. Merda. Ele estava só de cueca boxer. Que cara atraente meu Deus. Me reconfortei na sua cama, já sabia que ele iria demorar uma eternidade pra se arrumar, então fiquei apenas observando os detalhes do seu quarto. Todo o seu cheiro pairava pelo ar, um cheiro agradável, mas ainda assim forte. Justin apareceu de novo no quarto apenas de cueca boxer despertando minha atenção mais uma vez e então ele riu abanando a cabeça. Caralho porque eu não consigo ser mais discreta? 

- Tira uma foto Blake - ele disse piscando o olho e entrando em outra porta.

- Você ainda não me contou como descobriu meu nome - disse me levantando e caminhando até à porta onde ele havia entrado. Era um closet. Claro, Justin aparentava ser muito rico, sua casa era muito luxuosa, provavelmente ele não usava nem metade dessas roupas, mas ostentação é a principal característica de alguém que possuí tanto dinheiro.

- Há segredos que não se revelam - ele disse vestindo uma camiseta branca. Ah como ele ficava gostoso de branco. 

- Tudo bem - bufei me encostando na batente da porta o observando enquanto ele se arrumava. 

- Você não precisa ir embora, janta aqui - ele disse me encarando - logo a gente vai em uma das minhas baladas, você pode vir com a gente, já que sua amiga também vai.

- Claire? - perguntei arqueando a sobrancelha.

- Eu suponho que ela seja sua única amiga.

- Tudo bem, mas preciso avisar minha mãe e ir a casa trocar essa roupa - disse notando que ainda vestia o uniforme da escola - entrar em uma balada com roupa de colégio não me parece apropriado. 

- Por mim você podia ir até nua - ele disse piscando me fazendo revirar os olhos - como deixam você usar esse uniforme na escola?

- Também não entendo, é horrível - disse o fazendo rir. 

- Não era isso que eu queria dizer - ele disse saindo do closet me deixando sozinha - vou avisar pra colocarem um prato pra você, fique aqui.

Justin saiu do quarto e então aproveitei para ligar a minha mãe. Com certeza ela iria ficar puta comigo, mas sempre podíamos remarcar o jantar.

- Oi mãe - disse assim que ela atendeu.

- Oi querida, eu ia te ligar agora mesmo - ela disse - o jantar foi cancelado, remarcamos para outro dia, tudo bem por você?

- Claro mãe - disse alíviada. 

- Tudo bem, te amo - ela disse finalizando a ligação.

Qual a probabilidade de tudo estar correndo a favor de Justin nesse dia? Ele sempre conseguia tudo o que queria e isso me deixava ainda mais intrigada. Desci para a cozinha encontrando Claire, muito bem arrumada, que sorriu assim que me viu.

- Onde você estava sua louca? - ela perguntou desviando o olhar para as escadas por um segundo.

- Lá em cima - respondi dando de ombros - você me saiu uma ótima amiga, sair com esses moleques sem nem me convidar.

- Ah me desculpa, Ryan me avisou bem tarde - ela disse me fazendo rir.

- Está ficando sério isso?

- Eu não sei - ela encarou o chão por algum tempo - mas agora você precisa trocar essa roupa horrível, e se sinta sortuda porque eu te trouxe algo.

- Você é a minha salvação - disse a abraçando e a puxando para o banheiro, trancando o mesmo. 

Claire trouxe um vestido preto de lantejoulas, bem curto e aberto nas costas. Trouxe também um salto preto bem alto e o meu batom preferido, vermelho bem vivo, para fazer contraste com meus cabelos loiros. Depois que terminei de me arrumar eu e Claire nos juntamos aos garotos e fomos para a boate no carro de Ryan, visto que Justin não estava mais em casa. Rapidamente chegamos ao nosso destino, Justin e Ryan era louco a dirigir que nem Justin, então a viagem foi bem rápida.

- Porque Justin não esperou pela gente? - perguntei para Ryan assim que saímos do carro.

- Ele precisou tratar de uns negócios aqui na boate, por isso veio mais cedo.

Apenas assenti com a cabeça e segui Ryan até à entrada. O segurança abriu a porta assim que notou que era Ryan quem nos acompanhava, nos dando visão para o espaço interior. As luzes vermelhas deixavam o local bem mais excitante, várias garotas dançavam em pequenos palcos enquanto grupos de homens as encaravam com vontade e enquanto jogava suas notas para elas. Rodei meu olhar por todo o espaço, que estava totalmente lotado e Ryan nos encaminhou para a zona VIP, onde nos foram servidas bebidas. Algumas pessoas comentavam enquanto nos encaravam com curiosidade. Era nossa primeira vez naquela boate e Ryan era o único que nos acompanhava. 

- Onde estão os garotos? - perguntei.

- Aqui mesmo - Chaz disse sorrindo se aproximando de mim acompanhado de Chris.

- Pensei que iam me deixar ficar fazendo de vela toda a noite - disse rindo e Claire me repreendeu. 

- Ah cala a boca Caitlin - ela resmungou. 

- Calma fera - joguei os braços pro ar em modo de defesa fazendo os garotos rir. 

Ficamos bebendo e conversando por algum tempo e sem sinal de Justin. Mas até que estava sendo legal, os garotos eram muito engraçados. Então Justin apareceu com uma piranha qualquer e ambos se sentaram afastados de nós. Ela, literalmente, se jogou no colo dele e enquanto ele bebia seu wishky ela beijava seu pescoço. Pareciam bastante íntimos e animados e aquela cena deixou meu sangue ferver, eu queria partir pra cima deles e dar na cara dos dois. Não conseguia entender o motivo da minha reação, mas eu simplesmente não estava conseguindo controlar.

- Quem é aquela? - perguntei sem desviar os olhos do casalzinho.

- Aquela é a Amanda - Chris disse dando de ombros - ela e Justin já tiveram um caso. Ele a encontrou nas ruas há uns anos e a trouxe para aqui, ela cuida das garotas da boate. 

- Interessante - disse sentindo um fogo inexplicável consumir meu corpo.

- Justin vai até ela sempre que se lembra de Alisson, ele quer esquecer aquela garota desesperadamente - Ryan disse.

- Quem é Alisson? - perguntei finalmente desviando meu olhar deles e encarando Ryan curiosa.

- É o grande amor de Justin - ele disse dando um gole na sua bebida.

Me encostei na cadeira enquanto bebia minha vodka e aquelas palavras não saíam da minha cabeça. Tentei desviar meu olhar dos dois, porque eu estava quase surtando, então decidi descer para a pista de dança e arrastando Claire comigo. Eu precisava afastar Justin da minha cabeça. Virei a bebida em um só gole e coloquei o mesmo em cima de uma mesa. Claire riu do meu estado e começou a dançar perto de mim, ao ritmo da música.

- Você está surtando - ela disse rindo.

- Cala a boca Claire - resmunguei.

- Amiga você está interessada no Bieber? - ela perguntou rindo ainda mais.

- Você acha? Deus me livre - disse o encarando por segundos, notando que, agora, sua atenção estava voltada para mim. 

- Sua reação diz o contrário.

- Justin não tem importância nenhuma na minha vida - disse encarando Claire de novo dando de ombros.

Continuamos a dançar por algum tempo. Pouco tempo, posso dizer, visto que Claire já estava bem louca e foi correndo para os braços de Ryan. Fui até ao banheiro da zona VIP, visto que o banheiro principal estava lotado de garotas bêbedas e eu não tinha nem um pouco de paciência para esperar. Não naquela noite. Passei água fria no meu rosto, mas nada acalmava a raiva que eu estava sentindo naquele momento. Justin era um idiota. Me convida pra vir na boate e depois fica com outra vagabunda qualquer? 

Saí do banheiro e caminhei até ao fundo daquele corredor. Eu não conhecia aquilo e como não havia nada mais interessante pra eu fazer, decidi conhecer o espaço sozinha. Grande parte das portas davam acesso a quartos, provavelmente pra onde os homens levavam as garotas que ficavam dançando lá em baixo. Com isso concluí que aquela boate era mais um puteiro do que outra coisa. Justin mexia com coisas perigosas, será que todas aquelas garotas trabalhavam pra ele, ou simplesmente decidiam subir naqueles palcos e dançar toda a noite enquanto lucravam uns bons dólares com aqueles caras excitados? 

Senti duas mãos envolverem minha cintura, e então seu cheiro se entranhou em minhas narinas, fazendo meu corpo se arrepiar imediatamente. Assim que me virei Justin sorria. Um sorriso desafiador no seu rosto, como se sentisse vencedor de alguma coisa.

- O que você quer? - perguntei indiferente tentando me livrar das suas mãos, mas sem sucesso.

- Estava procurando por você - ele disse apertando levemente minha cintura.

- Estava? - ri da cara dele - você parecia bem animado há horas atrás. 

- Você está com ciúmes? - ele perguntou rindo.

- Ciúmes de você? Me poupa Justin - disse finalmente conseguindo me livrar das suas mãos. Mas Justin era mais ágil e muito mais rápido e quando percebi já estavamos dentro de algum quarto. Ele se encostou na porta e segundos depois trancou a mesma - o que você está fazendo? Abre essa porta seu idiota!

- Você está nervosa demais Caitlin - ele disse se aproximando de mim.

- E você perdendo seu tempo - disse dando um passo para trás - abre logo essa porta Bieber, eu quero ir embora.

- Vem buscar a chave então - ele disse com um sorriso provocador e então colocou a chave dentro das calças, bem junto do seu membro.

- Eu não acredito - disse bufando o encarando incrédula - você estava se divertindo com a sua amiga, porque não abre a porra dessa porta e vai continuar sua diversão? 

- Cheira a ciúmes ao longe - ele disse brincando.

- Você é um idiota.

Ele se sentou em uma cadeira e ficou me encarando com um sorriso divertido no rosto. Já eu, não estava achando graça nenhuma. Estava capaz de arrancar o pescoço de Justin sem piedade alguma. Mas então eu fiz o mesmo, me sentei em uma cadeira, que ficava de frente para ele, cruzei minhas pernas e o encarei séria. Mas então me ocorreu a brilhante ideia. Justin queria brincar? Então eu iria brincar. Já com as pernas cruzadas, discretamente levantei um pouco o vestido, deixando minha coxa totalmente visível. Justin arregalou os olhos e ficou encarando minhas pernas por longos segundos.

- Pensando bem, esta cadeira é bem confortável - disse me encostando na mesma - acho que vou ficar por aqui. 

- Isso é sacanagem - ele disse quase gaguejando. Bieber era fraco quando o assunto era mulheres. Aliás, todo o homem é fraco quando o assunto é uma mulher. Joguei meu cabelo para trás, deixando todo o meu pescoço visível e cruzei meus braços bem perto dos meus seios, os deixando levemente pra fora. 

- Não estou entendendo - me fiz de desentendida. Justin mordeu o lábio inferior e fechou o punho tentando se controlar. Eu sabia exatamente como jogar aquele jogo e ele estava caindo exatamente do jeito que eu queria. Então ele se levantou, ficando de frente para mim  e eu fiz o mesmo, tornando o pouco espaço que havia entre nossos corpos, inexistente. 

- Você não me resiste mesmo - ele disse apertando minha cintura com as duas mãos. Confesso que estava perdendo as forças, ter Justin bem perto de mim estava me deixando vulnerável, mas eu não podia fraquejar, não naquele momento.

- Oh Justin - joguei a cabeça pra trás, assim que ele aproximou seus lábios do meu pescoço. Uma de suas mãos subiu até à alça do meu vestido e desceu a mesma, deixando meu ombro completamente nu. Rapidamente seus beijos se direcionaram para aquela zona, fazendo meu corpo se arrepiar de verdade. Justin era um sacana. Mas eu ia vencer. Desci minha mão até ao seu membro e apertei o mesmo levemente fazendo Justin arfar. Joguei sua camiseta no chão e segundos depois, suas calças também. Justin estava apenas de cueca boxer na minha frente e o filho da puta era tão gostoso. Sentia sua respiração acelerada bem perco do meu pescoço, mas logo ele atacou meus lábios, me surpreendendo. Sua língua brincava com a minha, e até em um simples beijo ele mostrava que suas habilidades não tinha fim. O empurrei para a cama, comecei a acariciar o membro de Justin, que por sinal, era bem grande, mas meu único objetivo era pegar a chave. Então Justin se levantou rapidamente da cama com a chave na mão. Ele havia percebido tudo. Droga!!

- Muito prevísivel Caitlin - ele disse rindo e jogando a chave pela privada, descarregando a água. 

- Justin! - gritei o repreendendo - ficou louco?

 - Fiquei mesmo - ele disse partindo para cima de mim e me jogando em cima da cama sorrindo malicioso Nossos lábios se colaram de novo, formando um beijo cheio de desejo e rapidamente meu vestido estava no chão do quarto, junto com as minhas roupas íntimas. Os olhos de Justin transbordavam desejo, ele me desejava. E naquele momento, eu não conseguia pensar em mais nada. Arranquei o último pedaço de pano que cobria o corpo de Justin e comecei a massagear seu membro, em movimentos de vai e vem. Desci a minha boca até ao mesmo e comecei por lamber toda a sua extenção. Justin gemia baixo, mas o volume dos seus gemidos logo aumentaram quando eu coloquei todo o seu membro na minha boca e comecei a chupar com intensidade. Justin Bieber adorava me provocar, adorava me irritar e me deixar completamente fora de mim, então, naquele momento, eu iria fazer exatamente o mesmo. Eu iria deixá-lo fora de si. Enquanto eu chupava, Justin segurava meu cabelo e me ajudava nos movimentos.

- Eu acho que vou... - ele murmurou, mas antes que conseguisse terminar a frase, eu retirei seu membro da minha boca e subi para o seu colo, penetrando o mesmo sem piedade alguma. Comecei a cavalgar em cima de Justin, o fazendo me encarar de olhos arregalados. Suas mãos apertavam minha cintura, enquanto nossos gemidos invadiam todo o quarto. Rapidamente as posições foram invertidas, ficando Justin por cima e então ele começou a acelerar seus movimentos, me fazendo arquear todo o meu corpo sobre a cama - oh Cailtin.

Por momentos esqueci que alguma vez Justin me havia irritado. Toda aquela adrenalina, sentir ele dentro de mim, sentir seu corpo suado colado no meu, estava sendo uma sensação maravilhosa, que eu não queria que acabesse nunca. Mas como tudo o que é bom acaba rápido, em poucos minutos eu e Justin chegamos ao nosso ápice, gozando juntos. O seu corpo caiu mole do meu lado e ficamos encarando o teto por algum tempo, controlando nossas respirações descompensadas, que eram o único barulho existente naquele quarto.  Justin me encarou por uns segundos, com um sorriso vitorioso no rosto. Filho da puta! Mas aí eu me lembrei, o sacana havia jogado a chave fora, estavamos presos.

- Como a gente vai sair daqui - perguntei ignorando completamente o sorriso que ele tinha no rosto.

- Relaxa Blake, tem uma chave na gaveta - ele disse me puxando para perto dele.

- Legal, então eu quero ir embora - disse me levantando da cama sem o encarar. 

- Já? - perguntou me encarando - mas a noite ainda agora começou.

- Você pode terminar sua noite com outra qualquer - disse vestindo minhas roupas íntimas e então Justin soltou uma gargalhada - o que foi seu idiota? 

- Você realmente está com ciúmes - ele disse se deitando de novo.

- Eu já disse que você sonha alto demais? 

- Está estampado na sua cara Blake - ele disse piscando o olho. 

- Me leva pra casa Justin - pedi tentando apertar o ziper do meu vestido que ficava na  parte das costas - e me ajuda a vestir isso. 

- Está pedindo muitos favores você - ele riu caminhando até mim e colando nossos corpos, enquanto subia o zíper lentamente. Seu membro tocou na parte interna da minha coxa, me deixando cada vez mais arrepiada e então Justin apertou minha cintura lentamente me fazendo arfar. 

- Justin pára - disse com a voz trémula, tentando me separar do seu corpo. Mas na verdade eu não queria me separar, eu não queria que ele saísse dali nunca.

- Sua boca diz uma coisa, mas seu corpo diz exatamente o contrário - ele sussurrou no meu pescoço, mordendo o mesmo de seguida.

- Eu quero ir embora Justin - disse, mais uma vez com a voz trémula. Ele me virou brutalmente, ficando de frente para mim, e me olhou bem no fundo dos olhos.

- Olha nos meus olhos e fala isso - ele disse colando nossos corpos novamente.

- Eu... - gaguejei, mas eu não podia fraquejar, não naquele momento - eu quero ir embora Bieber!

- Tudo bem - ele bufou vencido e se afastou, pegando suas roupas. 

Justin tirou a chave de uma das gavetas e abriu a porta.Saímos da boate sem avisar os meninos e Claire. Assim que ele destravou o carro, entrei, coloquei o cinto e fiquei toda a viagem em silêncio. Uma viagem que demora cerca de dez minutos, pareceu ter demorado umas duas horas, o clima estava tenso e eu não sabia nem dizer o que havia acontecido para ter ficado daquele jeito. Justin me deixou na porta de casa e pisou no acelerador logo de seguida, voando pela rua. 

Já deitada na cama, não conseguia parar de pensar nele. Na noite que haviamos tido. Será que eu surtei mesmo por estar sentindo ciúmes? Meu sangue ferveu quando vi Justin com aquela vagabunda, mas eu não consigo explicar porque me senti daquele jeito. Ele tinha um efeito sobre mim que eu gostaria que não existisse, pois isso me deixa completamente vulnerável. Mas transar com ele foi uma das melhores sensações que alguém já me proporcionou. Justin Bieber era uma misura de sentimentos. Tanto me fazia o odiar, como no segundo seguinte me fazia implorar pela sua atenção. Eu não gostava do jeito que ele mexia com a minha cabeça, mas era totalmente involuntário, eu apenas sentia tudo aquilo quando estava com ele. Acabei adormecendo e Justin permanecia sempre nos meus pensamentos.

 

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...