1. Spirit Fanfics >
  2. Wild Strawberry (Kiribaku e Tododeku) >
  3. Surpresas

História Wild Strawberry (Kiribaku e Tododeku) - Surpresas


Escrita por: Birimbinha_Nega

Notas do Autor


VOLTEI!

Se vocês não lembram da história ou não quiserem reler os caps anteriores, não se preocupem, vou recaptular e me desculpem pelo sumiço. 😅

Preparados pra mais um personagem para espumarem de raiva?

O cap é longo para compensar, espero que gostem.

Boa leitura.

Capítulo 10 - Surpresas


Fanfic / Fanfiction Wild Strawberry (Kiribaku e Tododeku) - Surpresas

RECAPTULANDO:


  Kirishima foi escolhido para representar a Coroa na Apresentação da Prosperidade, uma tradição para pedir aos deuses que o casamento entre pessoas de grande importância traga bençãos como a fertilidade para o casal e também serve para mostrar para os reinos o que eles tem a oferecer em batalha(a Coroa é parte de maior destaque e periculosidade da apresentação, pois em determinado momento ele terá que se pindura em um tecido a vários metros do chão).


  Em uma tentativa de relaxar e desabafar um pouco com o ruivo, Midoriya o chama para eles irem tomar banho no lago, mas ele não sabia que seu amigo quase havia sido abusado lá.


  Depois que o esverdeado descreve o Todoroki como o par ideal para ele, Kirishima acaba revelando o motivo de ele e Carmesim estarem tão incomodados no lago e o príncipe fica extremamente furioso ao descobrir e acaba gritando, o que assustou Todoroki que os espiava na tentativa de descobrir algo que Bakugou poderia mudar para conquistar Midoriya (coisa q o loiro não quer).


  Depois de Carmesim quase esmagar o bicolor e lamber a sua cara, os Ômegas o confrontaram e o mandaram embora e agora o esverdeado está com medo de que o Alfa tenha o ouvido falando sobre ele.


  Ao voltarem para o Castelo, Kirishima e Bakugou ajudam Ima a descarregar algumas encomendas e o ruivo revela ao príncipe o porquê da Ômega detestar tanto o seu irmão, escondendo alguns detalhes para não deixar o loiro muito alterado.


  Bakugou entrou em rotina e Todoroki está avisando para todos os Ômegas do Castelo para não se aproximarem do loiro pois ele está "doente" para evitar conflitos, o problema é que Kirishima não estava no Castelo e ele acabou enviando Denki para alertar o ruivo que estava treinando para a Apresentação da Prosperidade, enquanto ele tentava falar com Midoriya que não para de evitá-lo, indo sozinho para um Orfanato onde quase é sequestrado pelo Beta Yo Shindo.


  O príncipe surpreendentemente demonstra uma incrível habilidade e força, conseguindo machucar e imobilizar o Beta, mas como havia respirado alguma substância química, estava perdendo as forças, porém Todoroki conseguiu arrombar a porta do banheiro que bateu na cabeça do sequestrador o apagando. Midoriya fez um grande teatro para fazer com q as pessoas que apareceram acreditassem que o bicolor fez tudo sozinho, o que o deixa super confuso.


  Enquanto isso, Kaminari acaba se distraindo com o Beta chamado Hitoshi Shinso depois que ele o salvou das garras de Handoko que queria atacá-lo por perceber o seu (ex)interesse em Kirishima e acabou não vendo quando o Ômega saiu do local.


  Depois que descobriu o plano maluco da rainha de Gumpowder para unir os príncipes por meio de uma erva capaz de fazer um Ômega entrar em período fértil, aumentando a sua líbido, Ima tentou se desfazer dessa erva e do chá que a rainha Inko havia feito para Midoriya tomar.


  O problema é que Todoroki apareceu quando ela jogaria o chá fora e por medo de fazerem algo contra ela, acabou mentindo, falando que fez um chá para o Kirishima para ele relaxar depois do treino, mas infelizmente o ruivo apareceu desesperado pouco tempo depois, preocupado com a notícia que havia recebido de que o esverdeado quase havia sido sequestrado.


  Todoroki fez com que Kirishima bebesse o "chá que Ima havia feito para ele se acalmar" e o ruivo foi para o seu quarto, começando a se sentir estranho logo depois.



Atualmente...


  Kirishima tentava acalmar os seus ânimos enquanto se tocava submerso em sua banheira.

  Ele não entendia o que estava acontecendo, era cedo demais para o seu cio chegar e depois de ver que todo aquele calor não teria durado nem 20 minutos, ele teve a certeza de não ter entrado em seu período fértil.

  _Mas que porra... foi essa... - perguntou para si mesmo, com dificuldade em respirar.

  Ele ficou na banheira por mais alguns minutos, tentando adivinhar o que poderia ter acontecido com seu corpo.

  Então o ruivo lembrou do chá que Ima havia dado para ele e do gosto extremamente familiar que ele possuía, então tudo começou a se encaixar.

  O chá possuía um gosto muito similar à erva que Handoko havia o obrigado a comer, mas por que a garota faria isso consigo? Isso não fazia o menor sentido.

  Será que a Ômega havia feito as pazes com o irmão e agora está o ajudando a fazer algo contra si?

  Não, que horror! Ela não faria isso com ele, não era do seu feitio.

  Então Eijiro pensou em outra possibilidade.

  Ela e Midoriya viviam enchendo o seu saco para ele arranjar logo um companheiro. Será que ela fez isso para ele ter alguma atitude sobre isso a pedido do esverdeado?

  Não... não achava que eles chegariam a esse nível.

  Mas... E se não estiver sido a mando DESSE príncipe? E se o Bakugou estivesse envolvido nisso?

{Gente, dêem um desconto pra lerdeza dele, ele não tá pensando direito e vocês sabem que gente de fanfic costuma ser burra às vezes}

  Os dois estavam muito próximos e o loiro já havia revelado o seu interesse nele.

  Ele não acreditava que o Bakugou havia feito algo do tipo consigo, ele pagaria caro se aquilo fosse verdade.

  Kirishima então resolveu ir ao encontro do Alfa, porém antes mesmo de sequer sair de seu banho, teve uma surpresa nenhum pouco agradável.

  _Eijiro Kirishima, abra imediatamente essa maldita porta!


•••


  Enquanto isso, Kaminari corria contra o tempo para alertar Kirishima sobre o hut do seu amigo loiro ou o bicolor o mataria, porém parecia que Emerald o odiava.

  O reino ficou movimentado do nada, atrapalhando a sua passagem com várias carroças e um monte de gente andando de um lado para o outro.

  _Que droga... - resmungou ao entrar em outra via apertada e de difícil locomoção - O Todoroki vai me matar... - falou, rindo de desespero.


•••


  O ruivo reconheceu aquela voz e infelizmente, já sabia do que se tratava.

  Ele se secou e vestiu a primeira vestimenta que havia aparecido em em seu guarda roupa.

  Ele abriu a porta, se deparando com um Alfa velho, de cabelo grisalho e ondulado(mentira, ele só tinha cabelo na parte de baixo da cabeça, no giro das orelhas), que possuía olhos verdes. Era um dos sábios do conselho.

  _O que foi dessa vez Aiho?

  _Não se finja de idiota, sabe muito bem do porquê de eu estar aqui. Como pôde deixar o príncipe ir à público sozinho, seu irresponsável! Ele quase foi sequestrado hoje! Se não fosse pelo Todoroki, sabe-se lá onde ele estaria agora.

  _Ele disse que não sairia do Castelo desacompanhado, como eu ia saber que ele iria ao Maria Ofélia sozinho?

  _E VOCÊ CONFIOU NELE?!

  _Sim! Ele não estava mentindo.

  O príncipe Midoriya realmente havia planejado ir acompanhado de Mirio, porém o loiro havia recebido uma missão de última hora e não pôde acompanhá-lo naquele dia e a presença de Todoroki acabou o constrangendo então ele resolveu ir para o Orfanato mesmo assim.

  _Por coisas como a sua ingenuidade que você não serve para fazer a segurança do príncipe.

  _Eu sou mais do que qualificado para esse papel.

  _Não foi o que pareceu. - disse, sorrindo sarcasticamente.

  _Não é o que a rainha acha. - respondeu, sorrindo a altura.

  _Continue se achando assim e a sua ruína chegará mais cedo do que você imagina.

  _Eu não tô me achando, estou te falando fatos. Sou totalmente capacitado para fazer a segurança do príncipe Midoriya, tanto que esse incidente apenas ocorreu porque eu não estava lá. Posso muito bem usar as minhas habilidades para ajudar o reino e a Coroa. Mas realmente... Talvez seja melhor desistir da apresentação para protegê-lo.

  O conselheiro apenas riu.

  _Qual é a graça? - o ruivo perguntou.

  _Você que ainda acredita nas palavras do Rei. Você não é mais uma criança, Eijiro, nós dois sabemos que Emerald jamais permitirá que um Ômega continue sendo responsável pela segurança da pessoa mais importante do reino, muito menos que entre na cavalaria. Nós dois sabemos que inventarão alguma desculpa para não te colocarem no campo de guerra no último momento. Você jamais será considerado um cavaleiro. O melhor a se fazer é continuar com esse projeto artístico, esse provavelmente será o único momento em que realmente será útil para o seu esquadrão.

  Essas palavras mexeram um pouco com o ruivo, fazendo com que o seu sorriso se apagasse aos poucos.

  _Não me olhe com essa cara, eu apenas estou te falando os fatos. Acha mesmo que permitiriam alguém como você participando da guerra?

  _Sabe que eu sou o melhor do meu esquadrão.

  _Exatamente. Do SEU esquadrão. Não existem só vocês em Emerald, acha mesmo que alguém da sua estatura é o melhor aprendiz? Não me faça rir. Você é o protegido da coroa, as pessoas não gostariam de machucar o bichinho de estimação do príncipe, esse é o motivo de ninguém querer se sobrepor sob você.

  _Eu possuo atributos úteis para as missõ...

  _Que atributos?! Um rostinho bonito? Um corpo atraente? Um cheiro que chama atenção de qualquer Alfa jovem? Por acaso esses atributos seriam para você ganhar tempo sendo estuprado pelo reino inimigo para dar tempo aos seus companheiros de esquadrão agirem? Sendo assim, então acho que é uma boa ideia você ser aceito na cavalaria afinal de contas. 

  Ele entregou um pacote para Kirishima e deu as costas para ele.

  _Você quer ajudar o príncipe e o nosso reino adequadamente? É simples. Case-se logo com o futuro Rei do reino vizinho e o convença de fazer um acordo de união com Emerald para que no futuro seu filhote se case com o do príncipe Midoriya, é só pra isso que vocês servem, já que nem para ser um Aio você presta. - Aiho disse antes de se retirar.

  Kirishima fechou a sua porta com força, fazendo o barulho ecoar pelo longo corredor.

  _Desgraçado... - disse, enxugando as lágrimas que começaram a rolar pelo seu rosto.

  Se xingou de todas as formas possíveis por ainda se abalar com as palavras daquele homem horrível.

  Ele olhou para o pacote que Aiho o havia entregado, vendo que havia um bilhete nele.

  "Eu imagino você usando essas jóias no dia do nosso casamento.

           De seu futuro Rei, Shishida Jurota"

  Kirishima simplesmente jogou a caixa de jóias na parede e colocou as duas mãos na cabeça, tentando se acalmar. Ele ainda precisava falar com Bakugou para esclarecer toda aquela história com a Ima.






◇》♡《◇






  Depois de uma reunião cansativa sobre a tentativa de sequestro que ocorreu, o príncipe Midoriya foi em direção a cozinha em busca de um copo d'água, porém mudou de ideia ao ver o bicolor no local.

  Ele resolveu mudar de percurso e ir de fininho até o seu quarto.

  Seus planos estavam dando certo, mas quando tinha acabado de colocar o seu pé na escada, Mirio o entregou sem querer.

  _Vossa alteza, a rainha mandou lhe avisar de que mais tarde terão outra reunião.

  O esverdeado fechou os olhos de vagar e respirou fundo, morrendo por dentro.

  _Certo, Togata. OBRIGADO por me avisar. - disse e o guarda se retirou.

  _Príncipe Midoriya. - Todoroki o chamo e o menor subiu as escadas rapidamente.

  _Me desculpe, tenho coisas para fazer agora.

  _Espera, é só uma pergunta sobre o que aconteceu no Maria Ofélia.

  O príncipe respirou fundo e parou.

  _O que você quer saber?

  _Por que você disse para todos que eu o havia te salvo em vez de falar a verdade?

  _Digamos que eu tenho uma fama de fofinho, fraquinho e bobo que eu prefiro manter. O ataque surpresa é algo essencial para os meus ataques e se descobrem que eu consegui derrubar um cara daquele tamanho com facilidade, isso se espalharia pelo reino e provavelmente eu não teria mais essa vantagem, tá me entendendo? - explicou - Só o Kirishima, a Ima e agora você sabem desse meu lado e é bom que continue assim.

  _Certo, entendi o recado.

  _Nem mesmo para a sua rainha, já que você gosta tanto de ela ao ponto de seguir dois Ômegas e observá-los tomar banho só para pegar informações.

  _Por isso que o senhor está me evitando? Está chateado com isso ainda?

  _É claro que eu estou! E para de me chamar de senhor, eu sou mais novo do que você! - não era só por isso - Desiste, Gatinho. Não tem nada que o Kacchan possa fazer para eu me apaixonar por ele, eu não faço o tipo dele e ele, muito menos, o meu.

  _Eu sinto muito mesmo, mas eu apenas estava cumprindo ordens.

  _A Mitsuki deve te pagar muito bem, não é mesmo?

  _Eu não faço isso por dinheiro.

  _Então pelo quê? O seu orgulho Alfa?

  _Não, a rainha Mitsuki...

  _TODOROKI! - o bicolor foi interrompido por Kaminari gritando o seu nome.

  Os dois foram a encontro do loiro.

  _O que foi Denki? - ele sorriu nervoso.

  _Promete que não vai me matar?

  _Fala logo, Kaminari.

  _Certo... bem........... eu meio que não vi o Kirishima saindo.......... e acabei não avisando ele que o Bakugou entrou em rotina....

  _O QUE?! - os dois exclamaram, porém o Alfa estava puto enquanto o Ômega com um sorriso que ia de orelha à orelha enquanto ele pensava em um plano.

  _Midoriya, onde fica o quarto do Kirishima?

  _E deixar você atrapalhar a foda deles?

  _Midoriya, PELO AMOR DE DEUS! - disse, desesperado.

  _Ok... sétimo quarto a direita, no andar Acima do de vocês.

  Todoroki subiu as escadas como um raio, porém quando chegou no quarto do ruivo, viu que a porta estava aberta e que não havia ninguém lá.

  Seu pânico só aumentou quando pensou que Eijiro estivesse, nesse exato momento, fodendo com o príncipe de Gumpowder.

  Desceu as escadas rapidamente até o andar de baixo, indo em direção ao quarto de Bakugou onde Midoriya e Kaminari já se encontravam na porta.

  O esverdeado o impediu de avançar e antes que ele possa reclamar, ele falou:

  _Se eu fosse você, não entraria aí.

  O bicolor havia ficado mais branco do que já era.

  Ele abriu a porta, de vagar, esperando encontrar todo o tipo de cena constrangedora ou traumatizante, mas ele realmente não esperava ver aquilo.

  Bakugou e Kirishima estavam em um ninho improvisado, feito por sua maior parte de roupas do loiro.

  Kirishima dormia tão tranquilamente que ronronava enquanto Bakugou fazia carinho em seus cabelos e o farejava ao mesmo tempo.

  Apesar da mistureba de feromônios no ar, não haviam sinais de que os dois haviam feito sexo.

  Todoroki olhou para o esverdeado e o seu amigo.

  _Tá chocado, né? - Kaminari perguntou.

  Ao perceber a presença de Todoroki ali, Bakugou rosnou para ele em ameaça, se afastando do ruivo com cuidado para não acordá-lo indo em direção ao bicolor, o jogando da porta do quarto.

  _Desapareçam! - rosnou, trancando a porta e voltando para a cama.

  Todoroki levantou do chão, ainda abismado.

  _O que foi que aconteceu ali? - Kaminari perguntou, sem entender o que estava acontecendo assim como os outros dois.

 








Notas Finais


Ok, não saiu tão longo quanto eu esperava, então desculpa.😅

Espero que tenham gostado mesmo assim.

Espero nos "vermos" logo.
Beijos Explosivos.
💥💋💥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...