1. Spirit Fanfics >
  2. Wild Strawberry (Kiribaku e Tododeku) >
  3. Encontro inesquecível, reencontro indesejado

História Wild Strawberry (Kiribaku e Tododeku) - Encontro inesquecível, reencontro indesejado


Escrita por: Birimbinha_Nega

Notas do Autor


E lá vamos nós de novo

Eu não tenho palavras para descrever o quando eu AMEI escrever isso.

Boa leitura.

Aliás, talvez hajam alguns erros.

É que eu revisei na preguiça.

🚨ALERTA:🚨

ESSE CAPÍTULO POSSUI ALTOS GRAUS DE CLICHÊS, ESTEJA PREPARADO.

Capítulo 25 - Encontro inesquecível, reencontro indesejado


Fanfic / Fanfiction Wild Strawberry (Kiribaku e Tododeku) - Encontro inesquecível, reencontro indesejado


  Bakugou e Kirishima já estavam de volta a frente do estábulo, enquanto Carmesim ainda estava solto por aí, ainda alerta caso alguém tente pegá-lo para um banho.

  _Certo. O que você queria mesmo se conseguir? - o ruivo perguntou.

  O príncipe ficou pensando por um tempo até se resolver e disse:

  _Uma ajuda com a Pandora. E pra você?

  _Se você realmente conseguir já vai ter valido a pena, mas caso não consiga... Você que vai ter que dar um banho nele, aí sim vai ver o que é trabalho de verdade. O que me diz, vossa alteza?

  _Fechado.

  Bakugou pegou o laço e selou Pandora, enquanto Kirishima preparava a ampulheta.

  _Já pode começar. - o ruivo disse.

  O loiro subiu na égua em uma rapidez incrível e Pandora galopou como um raio assim que seu dono apontou para o alvo.

  _Sem morte, nem sangue. - o Alfa disse, dando 2 tapinhas no pescoço do animal, que não pareceu gostar da ordem.

  Carmesim era um cavalo bem veloz para o tamanho dele e realmente estava dando um pouco de trabalho para o loiro, porém para a infelicidade do quadrúpede, o príncipe era ótimo com o laço e logo o capturou.

  Ele até tentou se soltar, mas Katsuki era muito forte e a égua dele, apesar do tamanho, impunhava certo respeito com a postura impecável e olhos tão assustadoramente vermelhos, mas hipnotizantes.

  _Peguei ele, mas ele tá agindo estranho. - Bakugou falou enquanto Carmesim encarava Pandora que começava a se sentir desconfortável com o outro animal.

  Kirishima se aproximou de Carmesim e o montou.

  _São os olhos dela, Carmesim ama essa cor, esqueceu? - Kirishima disse e começou a dar tapinhas no pescoço do equino - Para com isso, Carmesim. Vai espantar ela.

  O cavalo finalmente percebeu o que acabou de acontecer e começou a relinchar em pânico.

  _É só um banho, Carmesim! - Kirishima disse, fazendo carinho na crina do animal para tentar acalma-lo.

  _Levei quanto tempo para pegá-lo? - Bakugou perguntou.

  _Quase 4 minutos, é você venceu. - admitiu, derrotado, mas feliz por finalmente poder dar um banho em seu cavalo.

  Kirishima pegou um saco de pano com algumas frutas e fez um carinho gostoso na crina da égua, dizendo:

  _Muito obrigado pela ajuda, Pandora. - e entregou um morango bem grande para ela que aceitou de prontidão.

  _E é só ela que recebe agrado? - Bakugou perguntou.

  Kirishima fez um cafuné no cabelo do loiro, dizendo:

  _Muito obrigado pela ajuda, Bakugou. - e deu um morango na boca do mesmo, se segurando para não rir da cara incrédula que ele fez.

  Então o loiro voltou a ficar sorridente, comendo o morango depositado em sua boca e disse:

  _Ótimo! - falou feliz, descendo de Pandora.

  _Qual é a ajuda que você queria com ela?

  A égua foi em direção ao estábulo, pois queria que Carmesim parace de encará-la, mas logo o loiro a puxou pelas redeas novamente, segurando um  balde com algumas coisas dentro com a outra mão.

  _Você vai dar um banho em Carmesim, certo? Estava pensando em fazer a mesma coisa com ela. Podemos ir junto?

  Kirishima ficou pensando um pouco. Talvez não seja uma boa ideia ficar sozinho com Bakugou, era muito difícil controlar seu ômega perto do príncipe.

  Mas ele estava se sentindo tão mal com tudo o que aconteceu naquele dia e como o loiro o salvou do desgraçado do Joruta, ele merecia uma recompensa maior do que um morango e talvez esse encontro com os cavalos possa ser divertido, ele precisava se distrair.

  _Oh, tudo bem, faz parte do acordo. É só nos seguir. - Kirishima disse e logo galopou com Carmesim que estava cabisbaixo e se sentindo traído por Bakugou.

  O loiro subiu em Pandora que começou a relinchar furiosamente ao perceber que Katsuki estava guiando-a pelo mesmo caminho que o outro cavalo.

  _Por que parece que ela tá te xingando?

  _Ela provavelmente está.

  _Ela também não gosta de banho?

  _Na verdade, ela não liga muito pra isso.
 




◇》♡《◇






   Pouco tempo depois, eles chegaram no rio.

  O local era muito bonito, cheio de grama e algumas flores em volta, mas Carmesim ficava com as pernas bambas só de lembrar o que aconteceria com ele agora, ele odiava água.

  Quando Handoko tentou atacar seu dono na lagoa, ele não pensou duas vezes antes de entrar lá e tentar afogar o desgraçado, mas aquela era uma situação desesperada.

  Kirishima desceu do cavalo e tirou a cela de cima de si o que o deixou agitado.

  _Vamos, meu amigo. Eu tô tão feliz quanto você em ter que te dar banho. - o ruivo disse, fazendo carinho em sua crina para tentar acalmá-lo antes de levá-lo para a água.

  Enquanto isso, Bakugou também preparava Pandora para um banho que o encarava como se quisesse matá-lo.

  _Pare de me olhar assim, você precisa de um banho. - disse, removendo as lâminas de seus cascos, às analisando - Preciso me lembrar de afiá-las... - sussurrou para ele mesmo.

  _Disse algo? - Kirishima perguntou.

  _Não, só tô pensando alt~ - respondeu, mau humorado como sempre, mas quando o loiro se virou para o menor e o viu sem camisa removendo as calças, engasgou com as próprias palavras e deixou as lâminas caírem em seus pés, quase se cortando com elas - Puta que pariu!

  _Tudo bem? Se cortou? - o ruivo perguntou, preocupado, enquanto levava Carmesim para o rio.

  _Tô sim, foi só um descuido, tô ótimo! - Bakugou disse, atropelando as palavras, se virando de costas rapidamente para o Ômega e ele poderia jurar que viu Pandora rindo da sua cara.

  Logo depois, ele começou a se despir também e Kirishima corou, dando total atenção para o banho de seu cavalo, se tocando apenas agora do quanto aquela situação era inapropriada.

  Um Alfa e um Ômega, apenas com as suas peças íntimas banhando seus animais, em um local tão privado como aquele. Se alguém os visse, com certeza pensaria besteira e Bakugou acabaria saindo mal falado pelo reino.

  Enquanto o ruivo tentava não entrar em pânico naquele momento, Bakugou só conseguia pensar em como o Ômega ficava lindo na água; a luz do sol refletida no rio fazia com que a beleza do menor ficasse tão única e selvagem ao mesmo tempo que tão radiante e adorável, a coloração meio rosada em suas bochechas só o deixava ainda mais belo.

  Como pode um mero mortal ser tão resplandescente e incrível? Ele poderia ficar o encarando por horas seguidas sem nem se cansar.

  Carmesim relaxou mais quando o ruivo começou a lavar a sua crina, estava tão gostoso que ele ficou com sono, fazendo a sua cabeça despencar e o seu focinho cair na água, o que o assustou, se agitando novamente, pulando na água, a fazendo jorrar em seu dono, preocupando o loiro que foi ajudar o ruivo a acalmar o animal.

  _Calma aí, garanhão! Quer afogar o Kirishima? - perguntou para o cavalo que se acalmava aos poucos com os afagos.

  _Obrigado, mas não precisa se preocupar. - disse, desfazendo o coque que havia feito para não molhar o cabelo, já que agora ele não tinha mais uma necessidade - Já estou acostumado com esses caldos.

  Agora mais de perto, o Alfa se encontrava ainda mais deslumbrado com o aio tirando os cabelos molhados da sua face.

  Como ele queria que as suas mãos e boca fosse as gotas de água que corriam pelo rosto, pescoço, costas e peitoral do Ômega naquele exato momento.

  _Bakugou? - Eijiro o chamou - Está tudo bem? Carmesim te machucou? - perguntou preocupado, já que o maior estava o encarando, paralisado e com uma cara estranha.

  _Como consegue ser tão fodidamente perfeito? - pensou em voz alta, fazendo o menor ficar da cor dos seus cabelos - Ah, puta merda, eu não quiz dizer isso! Apesar de você realmente ser muito perfeito! Mas eu não precisava falar, até porque isso é óbvio pra caralho! - disse tudo rapidamente, se amaldiçoando por ter falado isso em voz alta - O que caralhos eu tô falando?! Tô parecendo a porra do Meio a meio!

  _T-tudo bem, não precisa se preocupar com isso. - o ruivo disse, se afastando um pouco do loiro para não colapsar, mas acabou pisando infalso em alguma pedra, quase caindo, fazendo o príncipe puxa-lo para ele não ir mais para o fundo.

  Mas como o ato foi muito repentino, ele acabou usando força demais, fazendo o corpo do ruivo se chocar com tudo contra o seu e o fato do menor ter se agarrado a si por causa do susto não ajudou nenhum dos dois que coraram violentamente com o contato íntimo tão brusco.

  _Vossa alteza! - Kirishima disse, corando ainda mais ao se dar conta de que o loiro estava apertando com tudo a sua bunda, por debaixo da água.

  _Puta merda... - ele rosnou, soltando Kirishima - E-eu juro que não foi a minha intenção.

  _É-é bom mesmo que não tenha sido! - disse, se afastando, com mais cautela dessa vez, do loiro.

  Seus cabelos foram para o seu rosto novamente, mas dessa vez ele não os concertou, torcendo para que eles disfarçassem  o rubor do seu rosto.

  _Me desculpe. - o Alfa disse, voltando para a direção de Pandora que permanecia no mesmo lugar, observando tudo a uma distância segura.

  Eles ficaram alguns minutos em silêncio, olhando de soslaio um para o outro, desviando o olhar quando um percebia.

  Kirishima havia ficado com um pouco de raiva do mais velho por tê-lo apalpado daquele jeito, mas não conseguia parar de querer encará-lo. Ele entendia que aquilo foi um acidente, mas não deixava de ser constrangedor e totalmente inapropriado.

  Enquanto isso, Pandora ainda encarava o seu dono como se o julgasse.

  _Já falei pra parar de me olhar assim. - ele disse e ela o ignorou - Não se preocupe, estou quase acabando com você, égua fedorenta. - resmungou e a equina pulou de propósito na água apenas para dar um caldo em seu dono, relinchando alegremente ao vê-lo puto - E pensar que eu te amo, sua mejera...

  A interação dos dois fez o ruivo dar uma risada de leve pelo nariz e ele torceu para o príncipe não ter percebido, mas ele percebeu.

  _Ah e você ri? - Kirishima fingiu que não era com ele - Espera só então. - o loiro disse, jogando água na direção do Ômega, mas acabou não acertando o ruivo que riu mais alto.

  _Se você planejava me molhar com isso, precisa melhorar a mira.

  Bakugou estreitou os olhos para si e encheu o balde que segurava, jogando todo conteúdo no ruivo que se assustou e lançou-lhe um sorriso perverso, subindo em Carmesim, o fazendo ficar pulando em volta do loiro e da égua que claramente ficaram putos.

  _Oh, eu sinto muito, vossa alteza... - se desculpou com um tom claro de ironia que fez o príncipe rir.

  _Sem problemas, acidentes acontecem. - ele falou, subindo encima de Pandora com a ideia de descontar na mesma moeda, mas para o azar do mesmo, Kirishima percebeu e se afastou do Alfa assim que ele montou - Ah, voltem aqui, seus merdinhas!

  E uma perseguição dentro da água começou.

  Kirishima e Carmesim fugiam de Bakugou e Pandora que tentavam a todo custo alcancá-los em uma parte não muito funda do rio.

  Depois de alguns minutos naquela perseguição idiota, os cavalos se cansaram de se molharem atoa e logo Pandora empinou, derrubando Bakugou das suas costas e Carmesim fez o mesmo. Ambos caíram na água, pelos animais não estarem selados ou com algum equipamento para se segurarem, enquanto os equinos saiam da água e procuravam formas para se secar.

  Bakugou e Kirishima se encararam por alguns segundos e caíram na gargalhada.

  _Abandonados pelos próprios cavalos, é o fim do mundo. - Kirishima disse, dramáticamente.

  _No lugar deles, faria o mesmo, afinal é uma disputa idiota.

  _Correção: Uma disputa idiota que você perdeu. - Bakugou estreitou os olhos para o menor que riu da sua cara.

  _Quem disse que eu perdi nessa porra?

  _Você não me alcançou, então você é sim o perdedor dessa "batalha". - fez aspas com os dedos.

  _Pois não seja por isso, vou dar um jeito nessa caralha! - disse, se levantando e indo na direção do ruivo que foi mais para o fundo.

  _Mas não vai mesmo! - disse, sorrindo desafiadoramente para o maior, fugindo do mesmo.

  _Ora seu...

  Eles começaram a brincar na água enquanto seus equinos fussavam as suas coisas em busca do saco de frutas que viram o humano mais novo carregar.

  Kirishima já estava confiante de que já tinha vencido, porém quando olhou para o loiro, viu que ele havia sumido e como naquele horário do dia os raios de sol batiam com força na superfície da água o impedindo de ver o que havia debaixo dela, ele supôs que o loiro mergulhou para surpreendê-lo.

  O ruivo então pensou rápido, indo o mais rápido que conseguia para a partes mais raza, mas não foi rápido o suficiente.

  Bakugou o pegou pela cintura, erguendo-o da água e o puxando com tudo para debaixo dela, logo voltando para superfície sem largar o ruivo que estapeava seu peitoral enquanto os dois riam.

  _Que susto, porra! - o menor falou, estava com raiva, mas não conseguia parar de rir.

  _Quem é o perdedor agora? Hahahaha - o loiro perguntou, mais sorridente do que nunca, ele gostava de ouvir Kirishima xingar.

  Eles se olharam por alguns segundos, enquanto ainda riam, estavam tão próximos e tão felizes, sentiam algo tão bom assim, eles podiam sentir os seus lobos em sintonia e os seus corações pulsando loucamente.

  Não sabiam ao certo quem começou o beijo primeiro, um beijo apaixonado e selvagem ao mesmo tempo que doce e apaziguador, era com toda certeza a melhor coisa que já provaram.

  Separaram seus lábios, ofegantes e sorriram um para o outro. Sabiam o quanto aquilo era errado, mas não conseguiam desgostar se quando suas bocas se uniam tudo parecia ser tão certo e perfeito.

  Então eles se separaram, um pouco corados, com medo do que aquela proximidade poderia gerar.

  _É-é melhor pegarmos logo os cavalos... - Kirishima disse.

  _É... Tem razão.

  Então eles perceberam algo que os assustou de primeiro momento: os equinos não estava lá, porém antes de entrarem em pânico, Kirishima se lembrou de algo.

  _Espera, acho que eu sei para onde foram! - ele disse, apressado, colocando a sua camisa(enquanto o loiro substituía a própria ceroula por sua calça seca) e tirando a peça íntima que usava, o que fez com que Bakugou quase infartasse com a visão belíssima das suas coxas grossas e torneadas, que logo foram cobertas pelas calças do ruivo - Não fique parado aí, me siga! - ele disse, pegando as coisas que trouxe e saindo correndo, o maior fez o mesmo, o seguindo.

•••

  Enquanto isso, alguém galopava velozmente em seu cavalo marrom pela estrada de terra, se aproximando de Emerald.

  Olhos furiosos e astutos como os de um gavião avistavam o reino ao longe.

  Deu uma leve chicoteada no animal, que galopou mais rápido ainda.





◇》♡《◇






 Kirishima e Bakugou caminharam um pouco pela floresta, até o ruivo avistar uma colina e respirar aliviado ao ver os dois cavalos no topo de lá.

  _Como sabia que estavam aqui? - o loiro perguntou, atrás dele.

  _No topo daquela colina costuma ventar bastante por causa da altura e faz bastante sol. Costumo levar o Carmesim para se secar ali depois dos banhos, ele deve ter chamado a Pandora pra se secar também.

  _E como ele convenceu ela a segui-lo?

  _Isso aí eu já não sei. Talvez ela só tenha ido com a cara dele.

  Eles foram ao encontro dos equinos que aproveitavam o vento e o sol para se secarem.

  Eles perceberam que haviam 1 saco de frutas vazio também.

  _Vista bonita e comida boa, além de vento e sol gostoso... - Bakugou disse, olhando para Carmesim - Quais são as suas intenções com ela? - o cavalo bagunçou os cabelos do loiro - Não venha puxando meu saco para me distrair, conheço bem tipos como você...

  Kirishima riu vendo a cena.

  _Olha só... Será que a Pandora tem um pretendente? - o ruivo brincou.

  _Não sei não... Eles inda não tem as nossas bençãos. - o loiro disse, entrando na brincadeira, fazendo o menor rir.

  Pandora encarou Kirishima e Carmesim foi pra trás do ruivo, de primeira ele pensou que o cavalo estava se escondendo do olhar de Bakugou, mas logo o quadrúpede começou a empurrar as suas costas, o fazendo andar cambaleante para frente.

  _Hey! Pra quê isso? - o Ômega perguntou, enquanto Carmesim o empurrava na direção do loiro - Espera aí! Tá tentando me trocar pela Pandora?! - o ruivo disse inconformado e Bakugou riu.

  _Hun... Uma proposta realmente tentadora pra caralho... - o loiro disse, com uma mão no queixo, como se pensasse no caso.

  Kirishima estreitou os olhos para o maior, corando, o que o fez rir, então Pandora começou a fazer o mesmo com o loiro, porém com menos cuidado.

  Eles continuaram fazendo isso até os dois se encontrarem novamente e Carmesim foi para o lado de Pandora.

  _Nós realmente fomos trocados ou é impressão minha? - Bakugou perguntou, fazendo o Ômega rir.

  _Deve ser coincidência. - ele disse, parando de rir aos poucos - Hey, vem cá. - disse chamando o loiro mais para a ponta.

  _Caralho, o vento daqui é forte mesmo. - o maior disse ao sentir a brisa potente em seu rosto.

  _Pois é, mas em dias quentes como esse é uma maravilha. - disse, se sentando no chão e o loiro fez o mesmo.

  O vento forte faziam os cabelos ruivos do menor esvoaçarem e se espalharem para cima, o que o fazia fechar os olhos e rir com a sensação.

  Bakugou o olhava, encantado com o que via mais uma vez. Ao se sentir observado, o ruivo abriu os olhos se deparando com os de Bakugou.

  _O que foi? - a pergunta pegou o loiro de surpresa, que falou a primeira coisa veio na cabeça.

  _S-seu cabelo fica horrível desse jeito.(Burro, burro, burro!) - pensou.

  _Ué... Por que?

  _Fica todo bagunçado e espetado(Puta merda, Katsuki! Cala a boca!).

  _Nunca se viu no espelho não? - o ruivo retrucou.

  _O meu cabelo é bem mais bonito do que isso aí.

  _Pelo jeito não, você nunca se viu no espelho.

  _Ah é?

  O loiro avançou em si, bagunçando ainda mais os fios do menor.

  Para se defender, Kirishima enfiou as mãos por debaixo da camisa do maior e começou a fazer-lhe cócegas, fazendo-o se desmanchar de rir.

  _Golpe baixo do caralho! - o loiro berrou, enquanto gargalhava, devolvendo as cócegas para o menor que começou a gargalhar também.

  Por um descuido, os dois acabaram rolando colina abaixo, que por sorte não era muito ingrime, até pararem em sua base onde havia um enorme campo de flores amarelas e dentes de leão.

  Ambos estavam meio tontos por terem rodado demais e não conseguiam parar de rir.

  Kirishima estava por cima de Bakugou que não se importava nenhum pouco com isso.

  O cheiro gostoso das flores que estavam no local com o de canela que saia do Alfa o deixavam tão feliz e tranquilo que ele nem percebeu quando pegou no sono ali mesmo, com o rosto perfeitamente encaixado do pescoço do mesmo e logo depois o loiro fez o mesmo, aproveitando o doce aroma de morangos silvestres do Ômega, depositando um selar breve em seu pescoço.

  Seus lobos se sentiam tão confortáveis e seguros juntos, eles estavam extremamente felizes por terem esse momento só para eles.





◇》♡《◇






  No Castelo, Todoroki procurava por Bakugou para os dois treinarem, pois já fazia muito tempo que não faziam isso e ele precisava tirar o foco de certos pensamentos que envolviam o príncipe de Emerald e que não saiam da sua cabeça nem com reza braba, mas não o encontrava em lugar nenhum.

  Então ele acabou se encontrando com o guarda Mirio  junto de Midoriya.

  _Ah, oi Todoroki. - o príncipe cumprimentou.

  _Oi. O que estão fazendo?

  _Procurando o Kiri, ele já devia ter voltado. - o menor respondeu - Achou ele? - perguntou para o guarda.

  _Não. - ele respondeu.

  _E por acaso viram o Bakugou no caminho?

  _Não, mas acabo de voltar do estabulo e não vi a égua dele lá, acho que ele saiu. - Mirio falou.

  _Será que ele saiu com o Kirishima? - Todoroki perguntou, preocupado, apesar de sentir seu alfa extremamente feliz com essa ideia.

  _Tomara. - Midoriya falou - Pelo menos com ele o Kiri tá seguro.

  Depois de ouvir o que o Joruta planejava fazer com o ruivo, o esverdeado começou a ficar com medo do que aquele maluco poderia fazer com Eijiro caso ele estivesse sozinho.

  Foi quando eles ouviram alguém bater na porta.

  _Devem ser eles, eu atendo. - Mirio falou, indo em direção a porta.

  Ao abrir a porta, os três se assustaram com quem realmente estava ali. Mirio estava surpreso, Midoriya espantado e Todoroki por pouco não entrou em pânico.

•••

  Enquanto isso, Bakugou acordou com Pandora mastigando os seus cabelos.

  _Hey... Pare com isso... - disse, com a voz meio rouca por causa do sono.

  O loiro logo percebeu o peso extra em seu corpo, sorrindo ao ver Kirishima ronronando em sono profundo em seu colo.

  Katsuki olhou em volta, prestando atenção no belo lugar em que estavam.

  O sol estava bem forte e ele agradeceu por algumas árvores, que estavam por perto, terem feito sombra para os dois, mas foi então que ele percebeu que aquela sombra não estava ali antes e que o sol já havia mudado bastante de posição. Por quanto tempo eles dormiram?

  _Hey... Kirishima... - não queria, mas chamou o ruivo para acordá-lo, que soltou um pequeno resmungo - Acorda, bela adormecida, já está ficando tarde.

  _An, o que? - acordou, meio atordoado, fazendo o loiro rir - Por quanto tempo... - bocejou - ... a gente dormiu.

  _O suficiente pra Pandora descer para checar se não morremos.

  Então Kirishima percebeu que ainda estava deitado sob o loiro, saindo de cima do mesmo rapidamente.

  _M-me desculpe. - ele disse, corado, tentando concertar as suas roupas logo depois que se levantou, oferecendo sua mão para ajudar o loiro a se levantar, que a aceitou de prontidão - Eu não devia ter ficado encima de você.

  _Sem problema nenhum, não me incomodou nenhum pouco. - disse, sincero.

  _Melhor voltarmos logo, devem estar preocupados conosco.

  O maior concordou, eles pegaram as suas coisas e partiram.





◇》♡《◇




 


 Eles ficaram conversando durante o caminho e ao finalmente chegarem no território do Castelo, o sol já estava se pondo.

  Eles colocaram Pandora e Carmesim no estabulo real e no caminho para o Castelo, Bakugou fala:

  _O dia de hoje foi muito bom, não é mesmo? - perguntou.

  _Foi sim... Gostaria de poder fazer isso mais vezes. - falou, meio tristonho ao lembrar que o casamento se aproximava, mas para não quebrar o clima agradável ele continuou - Mas se pegar na minha bunda daquele jeito de novo, eu te quebro na porrada.

  Bakugou corou um pouco e respondeu:

  _Mas aquilo foi um acidente, porra! - Kirishima riu da postura envergonhada do Alfa, a achando fofa - E eu não entendo por que você ficou puto, na primeira vez que fiz isso por querer você pareceu gostar bastante. - falou, com um sorriso faceiro, fazendo o ruivo corar muito e depositar socos fracos no maior que ria.

  _Idiota.

  Kirishima estava feliz, aquele momento com o príncipe foi o suficiente para ele esquecer tudo relacionado ao Joruta por completo, o deixando bem melhor.

  Ignorar o fato do casamento do loiro e aproveitar a sua companhia foi bem melhor do que ele esperava, talvez ele faça isso mais vezes, afinal, não era como se Midoriya se importasse com isso.

  Eles estavam sorrindo enquanto relembravam os acontecimentos do dia, mas assim que Bakugou chegou perto da porta, ele ficou sério de repente.

  _Bakugou? - Kirishima chamou - O que houve?

  _Tem algo errado... Você pode entrar por outro lugar? - perguntou sério.

  _Ué, mas por quê?

  _Por favor, não entre por aqui. - ele insistiu.

  Kirishima não entendeu o por que da mudança repentina de humor do príncipe, mas ele via que havia algo de errado apenas de olhar para o rosto sério e preocupado do loiro.

  Podia sentir seu Alfa agitado, querendo protegê-lo, mas não sabia dizer do que exatamente, o que estava deixando seu lobo aflito e o fazia se perguntar se seus amigos estavam bem e seguros.

  Ele resolveu obedecê-lo.

  _Ok, vou entrar pela saída da cozinha. - disse para o maior, que se sentiu mais aliviado - Mas se é tão ruim assim, tenha cuidado, eu posso te ajudar se quiser.

  _Não se preocupe, eu dou conta. - disse, sorrindo rapidamente para o menor, que saiu de perto de si.

  Ao ver que Kirishima já não estava mais no alcance da sua visão, o Alfa começou a liberar os seus feromonios ao máximo que conseguia para tentar encobrir o cheiro do Ômega, respirou fundo, pedindo força aos celestiais, antes de bater na porta.

  Quem a abriu foi Todoroki, que estava mais pálido do que o normal, o que só mostrava que ele estava certo em querer o Ômega longe dali.

  O príncipe entrou no Castelo, dando de cara com uma mulher pouco menor do que ele, com uma aparência semelhante a sua.

  _Katsuki Bakugou! - ouviu a voz furiosa, que tanto conhecia e que era a que ele menos gostaria de ouvir naquele momento.

  _O que faz aqui, sua velha?! - perguntou para a sua mãe, a grandiosa e assassina rainha Alfa, Mitsuki Bakugou, governante de Gumpowder.

  _Olha o respeito, muleque imprestável! Sou sua mãe e sua rainha, tenho o direito e capacidade de acabar com você aqui e agora! - ela rosnou - Tenho assuntos sérios para tratar com a Inko e para o seu bem, é bom que tudo isso não passe de uma brincadeira de muito mal gosto.


















Notas Finais


Isso é tudo por enquanto.

Tudo o que eu tenho a dizer é:
Preparem os seus corações para os próximos capítulos.

MINHA PARTE FAVORITA FINALMENTE CHEGOU!
IHHHHHHHHHHH

Espero que tenham gostado.

Beijos Explosivos!
💥💋💥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...