1. Spirit Fanfics >
  2. Wild Strawberry (Kiribaku e Tododeku) >
  3. Problemas no Banquete

História Wild Strawberry (Kiribaku e Tododeku) - Problemas no Banquete


Escrita por: Birimbinha_Nega

Notas do Autor


Ainda não estou muito satisfeita com esse capítulo, mas eu estou enrolando ele a temp demais.

Então seja o que Deux quiser.

Boa leitura, espero que gostem.

Capítulo 3 - Problemas no Banquete


Fanfic / Fanfiction Wild Strawberry (Kiribaku e Tododeku) - Problemas no Banquete

  Kirishima ainda não conseguia acreditar, homem com quem lutou a menos de 1 hora atrás era ninguém mais ninguém menos do que o príncipe sanguinário de Gumpowder.

  Ele lutou com um príncipe e nem sabia.

  O ruivo começou a se sentir um idiota. Como pode alguém que vive em um Castelo, junto com a realeza, e é o melhor amigo do príncipe nunca perguntou como era o seu prometido nem sequer uma única vez.

  Droga. Ele nem mesmo pode pedir permissão para tocá-lo antes de começarem a lutar. Por isso que todos estavam ajindo estranho quando ele pôs os pés na arena e por isso que ele derrotou todo mundo ali como se não fossem nada.

  Ele estava lascado, com certeza e nem podia sair de lá agora. Maldita hora em que foi prometer para Izuku que ficaria do lado dele.

  Todos se apresentaram e voltaram a se sentar.

  O clima estava bem pesado. Ninguém sabia como iniciar uma conversa decente, então resolveram apenas comer.

   Porém, um tempo depois, Bakugou deixou cair um talher no chão e quando foi pegá-lo debaixo da mesa, se deparou com a visão incrível de uma das pernas do ruivo, que usava uma túnica laranja que o cobria até os pés, porém possuía uma fenda que ia até acima do meio da sua coxa.

  A surpresa e empolgação do loiro foram tão grandes que ele acabou se levantando rápido demais, batendo a cabeça com força na mesa, fazendo com que Midoriya derramasse a bebida em si mesmo. Um verdadeiro caos.

  Kirishima tentava ajudar o amigo, usando alguns guardanapos para tirar o excesso do líquido enquanto Todoroki via se estava tudo bem com o outro príncipe.

  Quando os Alfas olharam para o outro lado da mesa, viram o esverdeado bem chateado por sua vestimenta suja e o ruivo tentando fazer com que ele não chore.

  _Viu só? Um molenga. - Bakugou falou baixo para Todoroki.

  Ao ver a cara de choro do Ômega, o bicolor se levantou indo até ele.

  _Sentimos muito por isso. Sei que mancha de vinho é difícil de sair, mas se vossa majestade puder me acompanhar, tenho algo que pode tirar essa mancha.

  Izuku se levantou e quando Eijiro ia fazer o mesmo, o menor o interrompeu.

  _Não é Necessário, Kirishima. - disse.

  Kirishima olhou desconfiado para Todoroki, tentando captar algo ruim vindo de ele, mas não achou nada.

  _Tem certeza?

  _Tenho, eu sei me virar sozinho. - disse, sendo simpático.

  _Ok, então. - disse, voltando a se ajeitar em seu lugar.

  Kirishima ficou tão focado na segurança do amigo que acabou esquecendo de um detalhe muito importante.

  _Não precisa se preocupar, o idiota do Meio-a-Meio não vai fazer mal para o Deku.

  Se o esverdeado ia sair com o outro Alfa, ele ficaria sozinho com Katsuki.

  O ruivo não gostou da forma que ele se referiu ao outro príncipe.

  _Não precisa da minha permissão para falar, idiota.

  _Por que você os chama assim?

  _Porque eu tenho esse poder.

  _Mas tem a necessidade?

  _Você é bem mais divertido lutando.

  Eijiro queria responder a altura, mas não podia por causa do status do loiro, então apenas o encarou demonstrando seus sentimentos de ofendimento.

...

  Enquanto isso, Todoroki e Midoriya estavam em um banheiro tentando tirar a mancha da vestimenta do menor com algo que o Alfa trazia em um recipiente.

  _O que é isso?

  {Autora: Ñ riam da minha cara}

  _Um dos produtos que eu inventei. Esse pózinho misturado com água morna pode tirar as manchas das roupas. Eu chamo de Vanish.

  {Autora: Eu disse pra ñ rir, poxa! Essa fic é baseada em um sonho, lembra? Então meu cérebro simplesmente disse "fds, o Todoroki inventou Vanish nessa merda, mesmo que na época ainda nem exista sabão em pó". Eu sou normal, gente, eu juro}

  _Interessante.

  Depois de usar o produto, o esverdeado ficou super feliz por ver que a mancha em sua túnica havia se transformado em uma mancha de água que logo secaria.

  _Obrigado mesmo, Todoroki. Essa roupa é muito importante para mim, Foi meu pai quem me deu. - disse, sorrindo - Ele era bem supersticioso e dizia que essa roupa sempre me daria sorte quando eu a usasse.

  _Acho que dessa vez não funcionou. - os dois riram.

  _Eu não penso assim. Querendo ou não, esse incidente nos tirou daquele clima pesado.

  _É, realmente.

  _Mas agora estou com pena do Kirishima por tê-lo deixado sozinho com o Kacchan.

  _Não se preocupe, ele vai sobreviver.

  _Eu espero.

...


  Kirishima discutia com o Bakugou, porém de forma mais amena.

  O loiro realmente era tudo o que ele havia imaginado.

  Um Alfa mandão, estressado e chato pra um caralho, mas ele tinha uma postura de macho alfa que o ruivo se amaldiçoou por ter achado atraente.

  _E então? Vai agir desse jeito até quando? - Eijiro ficou surpreso de essa frase sair da boca do Alfa ao invés da dele.

  _Oi? - perguntou confuso - Do que o senhor está falando?

  _Você está me tratando como se eu fosse um velho 68 anos e isso é muito irritante. Por que não fala comigo como à minutos atrás?

   _Porque à minutos atrás, eu não sabia que o senhor era o príncipe de Gumpowder.

  _Para de me chamar de senhor, porra!

  _Como quer que eu te chame então? Suki? - perguntou irônico, irritado demais para pensar em seu tom.

  _Se você quiser, eu não reclamaria. - disse, sorrindo, fazendo o Ômega corar.

  _Não! Isso é íntimo demais!

  _Para de me chamar de senhor, pelo menos!

  _Está bem! - o ruivo respirou fundo - Onde está o Midoriya afinal de contas? Ele já deveria ter voltado.

  _Deve estar fodendo com o Todoroki em algum lugar por aí.

  _O meu príncipe não é desse tipo de pessoa! - mentiu, corando ainda mais. Justamente por ser o melhor amigo de Izuku, Eijiro sabia das suas "Aventuras" e, inclusive, o ajudou a ir para boa parte de elas.

  _Não precisa mentir pra mim, eu não vou fazer nada com ele por causa disso. Eu quero me casar com o Deku o mesmo tanto que ele quer casar comigo. Nada. Tô me lixando pra quem ele quer dar aquele cu.

  _Por favor, mais respeito! Por que você tem tanta aversão á ele? Meu príncipe é bondoso, carinhoso, gentil, educado e...

  _...um molenga.

  _Ele não é molenga!

  _É claro que é! Ele quase chorou só porque sujou a roupa.

  _Aquela vestimenta é importante para ele, foi o próprio rei em pessoa que a deu. E fique o senhor sabendo que quando eu treino com ele, ele me derrota bem mais facilmente do que você.

  A última frase surpreendeu o Alfa e deu uma alfinetada em seu ego. O ruivo não parecia estar mentindo.

  _Eu nem estava usando toda a minha força.

  _E eu te digo o mesmo. Não usei todas as minhas técnicas com você por achar que você era um espião que estava aqui para coletar informações já que eu nunca tinha visto a sua cara.

  _Ah é? Então eu quero que mostre para mim essas técnicas.

  _Eu não vou fazer isso aqui. Estamos no meio de um... - foi interrompido por um golpe do loiro que, por muito pouco, conseguiu desviar - O que pensa que está fazendo, seu animal!

  _Te convencendo a mostrar suas técnicas porque agora eu estou curioso. - disse, com um sorriso meio psicopata.

  _Eu já disse que não vou fazer isso aqui, eu nem estou com a vestimenta adequada.

  O loiro continuou o atacando e ele acabou ficando sem escolha e começou a lutar também.

  _Você não tem juízo?

  _Tenho, mas meu orgulho é maior.

  Eles continuaram lutando por um tempo até o ruivo estar ao ponto de quase perder.

  _Esse é o seu máximo? Confesso que estou bem desapontado. Esperava mais de você.

  _Ora seu... - de alguma forma, Kirishima conseguiu inverter as posições de eles, ficando por cima de Bakugou, o prendendo no chão pelo pescoço.

  Mas não era um aperto forte e Katsuki poderia sair de lá facilmente, mas seu corpo não o obedecia.

  Havia um cheiro no ar que o deixava muito tranquilo, que deixava o seu Alfa interior anestesiado. Era o cheiro maravilhoso de morangos silvestres do Ômega.

  _Tá feliz agora? - Kirishima perguntou.

  O ruivo estava sentado em cima de si, agarrando, não de forma desconfortável, o seu pescoço enquanto exalava aquele cheiro maravilhoso. Sem contar que a fenda em sua roupa agora mostrava ainda mais a sua perna por causa da posição em que estavam.

  Sim, ele estava feliz, seu lado Alfa principalmente.

  Feliz até demais...

  Eijiro teve um pequeno sobressalto ao sentir a ereção do loiro em sua bunda, começando a corar sem parar.

  _E-eu não devia ter feito isso. - quando ele ia se levantar, Katsuki o puxou de volta, dando um pequeno grunhido ao sentir a bunda do Ômega ali de novo, enquanto erguia o próprio tronco.

  _Hey, o que está... - o ruivo foi interrompido por um beijo, que o assustou, mas logo ele acabou retribuindo.

  O loiro adentrou a mão na fenda da roupa de Kirishima, indo até a sua bunda.

  _B-Bakugou...

  O loiro puxou seus cabelos, obrigando a sua cabeça a pender para trás, deixando seu pescoço a mostra, depositando beijos naquela região, fazendo o ruivo se arrepiar.

  Porém os passos dos guardas do lado de fora fizeram Kirishima voltar a si.

  _Nós não podemos fazer isso. - o ruivo disse saindo rapidamente de cima do loiro - Eu vou... atrás do príncipe.

  Ele tirou o elástico dos seus cabelos e refez o seu penteado, ajeitando sua roupa para sair de lá o mais rápido possível.

  Saiu correndo do salão.

  _Droga... - disse, enquanto corria pelos corredores do Castelo.

  No meio do caminho do banheiro, Eijiro se deparou com Midoriya e Todoroki que já estavam voltando para o salão.

  _Todoroki, me desculpe por isso, mas o príncipe precisa resolver alguns assuntos agora. Eu te pesso que aguarde a nossa volta junto com o seu príncipe.

  _Tudo bem. - o Bicolor disse, indo ao encontro de Bakugou.

  _Kiri, o que ouve? - Izuko perguntou, assim que o Alfa saiu de perto de eles - O Kacchan fez alguma coisa com você?

  _Não... - mentiu - É só que... Eu não queria ficar sozinho com ele. O clima estava meio tenso.

  _Me desculpe por isso. Eu que disse para você ficar. - então o esverdeado farejou um cheiro vindo do amigo - Nossa... deve ter sido tenso mesmo. Eu tô até sentindo os seus feromonios combate. Eu sinto muito mesmo, ele não te machucou, né?

  _Não exatamente...

  _Como assim?

  _Esquece, não foi nada.

...

  Enquanto isso, Todoroki falava com Bakugou.

  _O que foi que você fez com o aio do Príncipe Midoriya?

  _Eu bem que queria ter feito alguma coisa, mas não fiz nada. O idiota saiu daqui antes.

  _Controle os seus impulsos, Bakugou. Você irá se casar daqui a pouco tempo, não pode ficar se engraçando com outros Ômegas por aí.

  _Foda-se, Meio-a-Meio! Você acha que eu ligo pra isso? Pois eu não ligo! E você não pode falar nada para mim já que você estava comendo o meu "Noivo" - fez aspas com os dedos.

  Todoroki acabou corando ao se lembrar de algo.

  _Pelo amor, Eu não fiz nada com ele.

  _Tsc, claro que não... - disse, sarcástico - Eu estou pouco me lixando para quem o Deku quer dar aquele cu. Não sendo para mim, está ótimo.

  _Você sabe muito bem o quanto essa união é importante para o nosso reino. Não aja como se isso fosse apenas um mero capricho da rainha.

  _Mas é a porra de um mero capricho da rainha! Um matrimônio não é o único jeito de Unir dois reinos!

  _Mas é o mais seguro, Bakugou, e isso você não pode negar.

  _Tsc.

  A discussão dos dois foi interrompida quando viram Eijiro na porta.

  _Com licença. - disse, entrando com o esverdeado.

  Os Ômegas voltaram a se sentar em seus lugares, mas dessa vez, o clima já estava melhor.

  Izuku e Shouto começaram uma conversa e deram um jeito de incluir os seus amigos nela.

  Apesar de Kirishima ter ficado com um pé atrás em relação ao loiro, não demorou muito para ele se soltar na conversa por ser uma pessoa muito comunicativa.

  _Ouvi dizer que vocês estão desenvolvendo novas armas para combater os inimigos, isso é verdade? - Kirishima perguntou.

  _Sim. Se tudo der certo, essas armas poderão derrotar outros reinos mais facilmente. - Todoroki falou.

  _Nós iremos explodir o cu daqueles filhos da puta com isso!

  Os Ômegas riram um pouco com a empolgação de Katsuki. O loiro falava das armas como se fossem os filhos dele, cheio de orgulho e com o peito estufado, mas ele nunca dava muitas informações pois, ao contrário do que o seu temperamento demonstrava, ele era um Alfa muito inteligente.

  Um tempo depois, o encontro dos quatro acabou e eles tiveram que se separar.

  _O encontro foi realmente agradável. Nos encontramos mais tarde. - o esverdeado disse, antes de se separarem pelos corredores.

  O bicolor cutucou Bakugou, o instigando a falar algo também.

  _Eh... foi melhor do que eu pensei que seria.

  Antes que os Ômegas saíssem, o loiro chamou a atenção de Kirishima.

  _Eu tenho que falar algumas coisas com você. - Todoroki o olhou de forma séria - Sobre treino.

  Eijiro olhou para Izuku, vendo se o menor permitiria.

  _Tudo bem. Estarei te esperando no meu quarto.

  _Certo.

  Kirishima e Bakugou foram para um lado do corredor, deixando os outros para trás.

  _E então... vai fazer o que agora? - o esverdeado perguntou para o Alfa, que o olhou meio nervoso.

  _E-eu vou organizar as coisas do príncipe. Até mais tarde. - disse, saindo de lá quase correndo, de forma desengonçada, o que fez o menor rir.

  Depois do que aconteceu no banheiro, Todoroki estava se sentindo meio zonzo e tolo quando estava perto demais de Midoriya.







◇》♡《◇








  _Bakugou, por favor, tente esquecer o que nós fizemos hoje.


  _É meio difícil.


  _Você não entende que está noivo de outra pessoa?

  _Você parece o idiota do Meio-a-Meio.

  _O "idiota do Meio-a-Meio" está certo. Você quer mesmo iniciar uma guerra só por causa disso?

  _Eu venceria essa guerra.

  _E por acaso pensou quem perderia se você realmente vencesse? As vidas que se perdereriam de ambos os lados?

  _É um sacrifício necessário...

  _Um sacrifício necessário?! - repetiu, indignado - Escuta aqui, príncipe, por acaso faz alguma ideia de como eu vim parar no Castelo?

  O loiro balançou a cabeça negativamente.

  _Eu fui uma das vítimas da guerra. Meus pais eram simples camponeses que sempre tentavam se distanciar das batalhas e eu os vi morrer para tentar me esconder e proteger dos soldados, o que não adiantou de nada por causa do meu cheiro. Eles deslocaram os meus ombros só por diversão, eles brincaram com o meu sofrimento, falavam que era uma pena minha mãe ter morrido pois ela daria uma boa diversão e que agora eu tinha que levar esse fardo sozinho.

  Bakugou estava indignado com aquela história, nunca havia ouvido algo tão repulsivo na vida e o fato de que o Ômega chorava ao contá-la, o deixava ainda mais furioso.

  _Sabe-se lá como, eu consegui fugir antes que eles me estuprassem. Mas no caminho eu vi outras famílias sofrendo com a guerra, crianças chorando ao lado dos corpos dos pais, pais enterrando os seus filhos e um bando de Alfas sem coração me perseguindo incansavelmente até as minhas pernas falharem e eu cair no meio de uma estrada lamacenta por causa da chuva que caia. Quando eu pensei que estava perdido, uma carruagem apareceu e o Rei me salvou quando eu estava quase morrendo, ele me trouxe para o Castelo e chamou vários curandeiros para salvar a minha vida. As pessoas de Emerald vivem dizendo que eu tenho sorte e que queriam estar no meu lugar sem nem mesmo saber de toda a história. Eu passei por tanta coisa que eu nem consigo descrevê-las em poucas palavras, eu perdi tudo o que eu tinha de mais precioso por causa dessa droga de guerra então não me venha com essa de que mortes de pessoas não envolvidas são sacrifícios necessários pois a morte dos meus pais não ajudou em nada para o fim da guerra!

  Bakugou estava em silêncio e apenas o encarava, abismado, foi quando Kirishima percebeu ter passado dos limites.

  _M-me desculpe. - disse, se curvando e saindo de perto do loiro o mais rápido possível, enquanto enchugava as lágrimas.

  _Hey, espera! - ele já estava muito longe - Droga...

  Quando Katsuki olhou para trás, se deparou com Todoroki.

  _Agora vai desistir dessa história? - o bicolor perguntou.









Notas Finais


Espero que tenham gostado.

Eu sempre tenho a sensação estranha de que os segundos capítulos das minhas fics saem ruins, mas espero que seja apenas impressão.

Em fim, Beijos Explosivos.
💥💋💥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...