1. Spirit Fanfics >
  2. Wild Strawberry (Kiribaku e Tododeku) >
  3. Apenas Diversão

História Wild Strawberry (Kiribaku e Tododeku) - Apenas Diversão


Escrita por: Birimbinha_Nega

Notas do Autor


Putisgrila, não atualizo essa história à mais de 1 mês!

Foi mal a demora, eu não percebi o tempo passando.

Mas enfim, boa leitura.

Capítulo 5 - Apenas Diversão


Fanfic / Fanfiction Wild Strawberry (Kiribaku e Tododeku) - Apenas Diversão


 Todoroki havia saído de seu quarto quando ouviu os portões do Castelo serem abertos.

  Ele se preocupou ao pensar que o local estava sendo invadido, porém suspirou aliviado ao ver que era Bakugou que estava entrando no Castelo.

  Mas o que diabos ele estava fazendo lá fora em uma hora dessas?

  O bicolor então foi ao encontro do Príncipe.

  _Boa madrugada, autesa. - falou, com um leve tom de sarcasmo na voz, assustando o loiro.

  _Porra, Meio-a-Meio! Quer me matar do coração?! - exclamou em sussurro - E de onde tu saiu? Do cu do inferno?

  _Não, da cozinha. Onde você estava a essa hora da noite?

  _Isso, não é da sua conta. - disse, enquanto tirava um lenço do bolso e limpava algo das suas mãos. Então o bicolor sentiu um cheiro ferroso no ar.

  _Isso é sangue humano?

  _Talvez...

  _Você está tão furioso por estar em Emerald que saiu para matar alguém? - perguntou, preocupado e o príncipe riu da sua cara.

  _Infelizmente não. - respondeu.

  Os dois foram para os seus quartos pelo mesmo caminho, pois ficavam no mesmo andar.

  _Ah, antes que eu me esqueça... recebi uma mensagem, de um pombo correio, vinda de Gumpowder.

  _Ela dizia para nós voltarmos ou que começaram outra batalha?

  _Não.

  _Então não me interessa...

  _Ah, interessa sim. A Pandora está envolvida.

  _O que houve com a minha Pandora? - perguntou, preocupado.

  _Trarão ela hoje de manhã, junto com o meu cavalo.

  _Era só isso?! Você quase me matou do coração. DE NOVO!

  Todoroki se desculpou e eles foram dormir.




◇》♡《◇





  No dia seguinte, o bicolor acabou acordando mais cedo e aproveitou para ver se os estábulos estavam em boas condições para os cavalos que chegariam a pouco tempo, bem... isso se Pandora não matar os homens no caminho.

  Ao entrar no estábulo real, se deparou com vários cavalos com o porte físico forte e saudável, inclusive, um não parava de encarar o lado do seu rosto com a cicatriz e isso já estava começando a incomodá-lo.

  _Não se preocupe, gatinho, o Carmesim não vai te morder.

  Todoroki levou um susto ao ouvir alguém falando com ele e sentiu uma enorme vontade de sair correndo dali quando reconheceu a voz do príncipe Midoriya.

  Ao ver o tom do rosto do bicolor ficar totalmente vermelho com o apelido, Izuku deixou escapar um risinho.

  _Não se preocupe, não é uma cantada. Só acho que combina com você. - o esverdeado esclareceu - Até porque... gatos também ronronam, não é mesmo?

  Todoroki ficou ainda mais vermelho do que já estava e o príncipe riu.

  _Não se preocupe. Não vou mais te amolar. - disse, tirando um cavalo caramelo da baia - Vou dar um passeio matinal...

  _S-sozinho?

  _Sim. Normalmente eu saio com o Kiri, mas ele me disse que tinha um compromisso.

  _Mas você é o único herdeiro de Emerald. É alguém muito valioso para o reino e com esse tempo de guerra... você não acha perigoso?

  _Não.

  _Não? - perguntou, embasbacado.

  _Não. - respondeu, indiferente.

  _Mas pode acontecer tanta coisa com você... podem te roubar, sequestrar e até mesmo te es...

  _Em primeiro lugar, posso ser Ômega, mas não sou inválido, sei como me defender, e em segundo lugar, se está tão preocupado comigo por que não me acompanha?

  O bicolor engoliu em seco.

  _S-sabe o que é... É que ainda não trouxeram o meu cavalo e eu só me sinto confortável cavalgando com ele...

  _Sem problemas, eu espero.

  _Talvez não seja uma boa ideia... eles só vão chegar de tarde.

  _Tem certeza? Eu tenho quase certeza que ouvi você falando para o Kacchan que eles chegariam de manhã, quando levantei para beber água de madrugada.

  _Ah, é verdade...(SOCORRO!).

  Então Kirishima apareceu. Ele estava vestido para treinamento e ele lia algumas anotações com tanta atenção que quase não os percebeu ali.

  _Oh, bom dia. - os cumprimentou.

  _Bom dia. - responderam.

  _Com licença... sem querer ser invasivo, mas... Você vai fazer algo tão importante assim para deixar o seu príncipe andar por aí sozinho?

  _Como assim, sozinho? Você não viria comigo? - falou, meio nervoso, ao ver que os olhos vermelhos do amigo se estreitavam para si.

  _Engraçado... pensei que a vossa autesa havia me dito que chamaria companhia e que eu não precisava me preocupar...

  _Eu chamei o Todoroki e ele aceitou...

  _O Todoroki? - perguntou, desconfiado.

  _Sim...

  _Pode nos dar um minuto? - Kirishima pediu para Todoroki e ele concordou com a cabeça.

  O ruivo puxou o amigo para fora do estábulo.

  _Modoriya, eu pensei que você disse que não estava interessado nele.

  _E eu não estou!

  _Então por que diabos quer ficar sozinho com ele?! - sussurrou.

  _Ele fica constrangido muito fácil e isso é muito engraçado. É tudo por diversão.

  _Espero que levá-lo para a cama não faça parte dessa sua "diversão". - disse, fazendo aspas com os dedos. Lembre-se você tem um papel...

  _Não precisa se preocupar tanto com isso. Você acha mesmo que o Kacchan se importa com quem eu durmo ou não?

  _Não é disso que eu estou falando... você acha justo ele ter que cumprir com o papel dele enquanto você não?

  _Eu também não me importo com quem ele trepa ou deixa de trepar. Se quer que nossa situação fique justa, dá pra ele é tá tudo resolvido!

  _Modoriya! - disse, começando a corar - Sabe que não é do meu feitio fazer isso...

  _Sinceramente... não sei como você consegue viver sem sexo por tanto tempo.

  _Não se sente falta daquilo que nunca teve.

  _Como você ainda não morreu no cio por causa dessa teimosia? Você deve ser bom com as mãos, hein? - brincou, lançando um olhar maliciodo para o ruivo.

  _Ah, cala a boca. - disse, corando ainda mais, e os dois riram.

  _Mas falando sério agora, não precisa se preocupar. Ele não faz o meu tipo e se ele tentar fazer alguma coisa comigo, eu mesmo faço questão de cortar o pinto dele.

  O maior suspirou, derrotado.

  _Ok... vou confiar em você... espero não me arrepender de novo.

  Eles voltaram para o estábulo e viram que o Todoroki tentava fugir a todo custo, porém Carmesim estava o segurando pela camisa, o que fez os Ômegas rirem.

  _Carmesim... - Kirishima repreendeu seu cavalo, tentando parar de rir - Me desculpa, Todoroki.

  _O caralhos todos vocês estão fazendo aqui? - Bakugou apareceu, assustando os três.

  _E você briga comigo por eu chegar do nada. - Todoroki falou.

  _Vinhemos pegar nossos cavalos para sair. - Midoriya respondeu.

  _Mas eu não poderei ir porque meu cavalo ainda não chegou.

  _É claro que chegou. O Zé Choquinho trouxe nossos cavalos á pouco tempo, só não sabia onde colocá-los.

  _Ótimo. Então vamos buscá-lo, certo Todoroki? - o esverdeado perguntou, selando o seu cavalo.

  _Certo...

  Os 4 foram para fora do estábulo com os dois equinos e o loiro os guiou até onde estavam os cavalos.

  _E então... como são os cavalos de vocês? - Izuku perguntou.

  _O meu é forte e veloz. - Todoroki falou.

  _Mas a minha é mais, além de ser inteligente. - Bakugou disse.

  _E também tem o temperamento magnífico do dono... - o bicolor completou e os Ômegas seguraram o riso.

  _Você quer morrer antes dos 30 anos, é?!

  Carmesim lambeu o rosto de Todoroki, fazendo com que o lado ruivo do seu cabelo ficasse para cima.

  _Carmesim! - Kirishima disse, rindo.

  _Por que o seu cavalo implicou com a minha cara? - o bicolor perguntou, enquanto tirava um pano do bolso para se limpar e os príncipes riam da sua cara.

  _Desculpa... o Carmesim é louco pela cor vermelha. Não dei esse nome para ele atoa.

  _Para vocês verem o nível, ele seria meu, mas sempre que via o Kiri, queria me derrubar das suas costas para ficar com ele.

  _Não o julgo. - o loiro sussurrou e Todoroki deu uma cutuvelada nele.

  _Eu vou na frente com ele para não incomodá-lo. - disse, montando no cavalo.

   _Não é necessário... - o Bicolor disse, temendo ficar sozinho com os príncipes que tinham conhecimento do seu mico no dia anterior.

  _Eu vou com você. - Bakugou disse.

  _Beleza... sobe aí. - o ruivo disse.

  O alfa subiu no cavalo, ficando atrás de Kirishima.

  _Você pode guiar? É que eu estou resolvendo algumas coisas aqui. - disse, mostrando o papel.

  _Tá, tanto faz.

  Kirishima sorriu em agradecimento e o loiro estendeu as mãos para que ele lhe entregasse as rédeas.

  _O Zé Choquinho e mais 3 homens estão aguardando debaixo da árvore mais próxima do portão do castelo, junto com os cavalos.

  _C-certo... - Todoroki disse, querendo chorar por dentro pois ficaria sozinho com aquele Ômega que só queria vê-lo passar vergonha. E para piorar a sua situação, Carmesim tornou a lamber o seu rosto antes de partir com Kirishima e Bakugou.

  _E então... - o esverdeado começou - Vai querer uma carona também?

  _E-eu não quero incomodar...

  _Ah, deixa disso, você não incomoda. Sobe aí. - disse, com um sorriso.

  _O-ok...

  O Alfa subiu no cavalo, ficando atrás do príncipe, tentando manter o máximo de distância possível para não incomodá-lo ou ser invasivo demais.

  _Hey, não precisa ser tímido. Pode segurar se quiser. - Todoroki arregalou os olhos.

  _Você n-não acha que seria íntimo demais?

  _É menos íntimo do que um ronronado de satisfação... - provocou e o bicolor ficou ainda mais vermelho - Eu só estou brincando com você. Vai lá, pode pegar.

  _O-ok... - disse, querendo morrer.

  O Alfa então envolveu a cintura de Izuku com seus braços e ele começou a rir. Ele parecia estar sem graça ou era impressão sua?

  _Todoroki, seu safadinho... Eu estava falando para você segurar as rédeas, não a minha cintura. - disse, meio corado, enquanto ria.

  _M-M-M-M-M-M-ME DESCULPE! Se eu soubesse eu nem encostaria em você, não que você não seja atraente... você é muito atraente... MAS NÃO ENTENDA ERRADO! Você realmente faz o meu tipo e é o Ômega mais bonito que eu já vi, mas eu nunca faria nada com você, apesar de querer muito... - percebeu o que havia falado - MAS O QUE EU ESTOU DIZENDO?!

  O príncipe estava corado de verdade agora e Shouto não sabia se era por vergonha ou por falta de ar de tanto rir.

  _Eu também te acho bem atraente, gatinho, mas infelizmente nós não podemos fazer nada por causa desse casamento. O que os outros iriam pensar?... - o príncipe se sentou de lado no cavalo e deu um beijo longo e molhado no bicolor - Mas quem disse que eles precisam ficar sabendo? - sussurrou em seu ouvido, fazendo o bicolor se arrepiar.

  E foi nesse momento em que Todoroki congelou, fazendo o esverdeado rir mais uma vez e se sentar normalmente.

  Então Midoriya sentiu algo. Ele olhou para cima, procurando o olhar heterocromático do Alfa.

  _O que é isso encostando na minha cintura? - o esverdeado perguntou, com um sorriso inocente, quase infantil.

  O seu rosto era de um anjo porém ele tentava Todoroki como o diabo.

  _É só a minha adaga, d-desculpa. - mentiu.

  _Cuidado para não me furar com ela, ok? - disse, rindo, com um olhar malicioso.

  _O-ok... - Ele tinha que sair daquele cavalo o mais rápido possível pois, graças às provocações de Izuku, ele havia ficado duro.

  O Alfa então tentou ficar o mais distante possível do príncipe, indo para a ponta da cela da égua, o problema é que ele se desequilibrou e caiu no chão, com as pernas abertas.

  _Nossa, nunca vi alguém que esconde uma adaga nesse lugar, você não acha perigoso? - perguntou, "inocentemente" - Até porque ela me parece bem grande...

  _(Deus... se o Senhor pretende levar a minha vida algum dia, que seja agora) - o maior pensou.




◇》♡《◇





  Enquanto isso, Bakugou e Kirishima estavam chegando perto do homem com os cavalos.

  Era um Alfa loiro, com uma mecha preta em sua franja e olhos amarelos. Ele parecia cabisbaixo e muito cansado, porém sorriu ao ver o Príncipe.

  _Biribinha! - gritou e Kirishima se segurou muito para não rir do apelido.

  _Vai se fuder! - disse, ao descer do cavalo.

  _Eu também te amo, viu?! - gritou e depois riu, então ele notou o ruivo - Engraçado, jurava que o Príncipe de Emerald tinha cabelo verde.

  _E ele tem, eu não sou o Príncipe. - Kirishima falou enquanto descia do cavalo - Sou o Aio dele.

  _Oh, então prazer. - ele ergueu a mão, de forma cavaleiresca, esperando o Ômega colocar a sua mão ali para ele poder beijá-la, porém foi surpreendido por um forte aperto de mão que o fez gemer de dor - Denki... Kaminari - disse, quase chorando e agora quem ria era Bakugou.

  _Eijiro Kirishima.

  _Você está mesmo chorando por causa de um aperto de mão?

  _Claro que não! Fique o senhor sabendo que eu estou acabado graças ao seu "bebê" que tentou me matar umas 9 vezes no caminho. Essa. Égua. É.O.DEMÔNIO!

  _A Pandora não é um demônio. Eu apenas a treinei para matar qualquer um que não seja eu.

_Ai, mas que menina mais bonita e preciosa... - Kirishima falou enquanto fazia carinho no animal.

  Pandora era uma égua de olhos vermelhos que se destacavam em seu pelo totalmente negro, sem nenhuma falha. Ela possuía lâminas em seus cascos.

  Era um animal assustador e perigoso, porém parecia um cachorrinho ao receber os afagos e elogios de Kirishima.

  _O que foi? - o ruivo perguntou, confuso, ao ver os dois loiros o encararem desacreditados.

  _Você está fazendo carinho no demônio reencarnado em animal! - Kaminari falou.

  _Qual é, ela não me fez nenhum mal até agora. É exagero. - a égua depositou uma enorme lambida no rosto de Kirishima. Ele nem se importava mais, pois Carmesim vivia fazendo a mesma coisa consigo.

  _Exagero?! Quando eu parei para almoçar ela roubou a faca do meu prato e tentou me atacar com ela! Por que você ensina uma coisa dessas para um cavalo, Bakugou!

  O príncipe apenas deu de ombros, se aproximando de Pandora.

  _Você deu alguma coisa para ela antes de se aproximar?

  _Não, eu apenas cheguei perto.

  _Deve ser porque você tem o cheiro do lanche preferido dela.

  _Almas? - Kaminari perguntou.

  _Não, idiota, morangos! - ele voltou a atenção para o ruivo - E o meu cheiro misturado com o seu também deve ter ajudado.

  _Deve ter sido isso mesmo...

  _Se considere especial. Não é de qualquer que ela aceita carinho, você é realmente especial.

  _Você acha? - o Alfa riu.

  _Eu tenho certeza. - a afirmação foi tão convicta que fez o Ômega corar e deixar escapar um sorriso.

  _Tá rolando algo entre vocês ou é impressão minha? - o outro loiro perguntou.

  _O que? Não! Por favor... ele vai se casar à pouco tempo, não tem nada...

  _Isso nunca impediu alguém de gostar de outra pessoa. Tem certeza?

  _Sim. E também... o Midoriya é o noivo dele e ele é bem melhor do que eu em vários aspectos, além disso ele é um príncipe e eu...

_É um homem incrível. - Bakugou falou baixinho, para apenas Kirishima ouvir, o que o fez corar.

  _Aliás... onde está o Pavê? - Kaminari perguntou.

  _Vindo atrás, com o Deku.

  _Esse aí gosta de ser corno, né não Kirishima? - Bakugou lhe depositou um pescotapa que o fez cair.

  Não passou 2 minutos e o outro príncipe e Todoroki apareceram no local.

  Ao descer da égua, Todoroki quase beijou o chão de felicidade.

  _Por que demoraram tanto?

_O Todoroki caiu da Pão de Mel... 2 vezes.

  Kirishima segurou o riso, mas os Alfas caíram na gargalhada.

  _Engraçadões vocês... - o bicolor disse, chateado - O Guilherme sobreviveu a viagem?

  _Quem é Guilherme? - Midoriya perguntou.

  _O meu cavalo.

  _Ah, sim. - disse, rindo.

  _Kirishima! - o cavaleiro Mirio o chamou.

  _Sim?

  _A Ima está aqui, ela disse que você a chamou ontem para resolver assuntos de Ômega.

  _Ah, sim! Eu quase me esqueci! Diga para ela que já estou indo. - o Tintin bombado se afastou dos demais.

  _Quem é Ima? - Bakugou perguntou.

  _Uma amiga minha. - respondeu e voltou a montar em Carmesim.

  _Nossa. Vocês vão resolver assuntos de Ômega sem mim? Me sinto traído. - Izuku disse, fazendo drama proposital.

  _Mas você não ia passear com o Todoroki?

  _Acho que não é mais necessário. O caminho do estábulo até aqui já foi o suficiente para eu treinar meus pulmões e começar meu dia feliz.

  _Ok... - disse, desconfiado - Então vamos, acabo de pensar em algo em que você pode nos ajudar.

  _Ótimo. - o príncipe disse, voltando a subir no cavalo.

  _Mas acho melhor você trocar de roupa para não rasgar.

  _Verdade. Então vamos chamar a Ima para entrar pq eu não me lembro onde deixei o meu uniforme.

  _Ok. Pode ir entrando no Castelo que eu vou chamar ela.

  _Certo.

  Eles se separaram, deixando 3 Alfas confusos para trás.

  _O que será que eles quiseram dizer com isso. - Todoroki perguntou.

  _Eu conheço esse linguajar vindo dos Ômegas... - disse, com um sorriso convencido - Isso é claramente uma palavra chave para safadezas.

  _O que? - os outros Alfas falaram em uníssono.

  _Sabem do que eu estou falando... essa tal Ima deve estar chegando perto daqueles dias e como o Kirishima é amigo dela, ele deve "ajudá-la" de alguma forma.

  _Mas o que o príncipe Midoriya tem haver com isso?

  _Talvez vossa autesa goste de "jogos à 3" . - esse comentário fez seus amigos corarem bastante ao imaginar a cena.

  _Eu pensei que você já tinha saído do mundo das drogas, idiota. - Bakugou disse.

  _E eu saí, Proerd na veia, meu parceiro! Só tô falando verdades. Esses Ômegas estão tentando os enganar... fingem que são santinhos, puros e inofensivos, mas tenho certeza que são bastante tarados.

  Todoroki riria se ele não tivesse tido a prova disso minutos atrás.

  _Eu vou sair daqui... falar com você sobre isso é perda de tempo. - Bakugou disse, indo na direção em que o ruivo saiu pois queria tentar tirar essa história à limpo.











Notas Finais


Enfim, foi isso. Espero que tenham gostado.

As fics vão demorar para serem atualizadas porque meu celular morreu e meu amigo tá dividindo o dele comigo.

Mas lá pro dia 6/9 eu vou estar mais ativa.

O que será que o nosso amigo Biriba fez na madrugada?

Agora que eu me toquei...

As coisas estão tão calmas por aqui, não é meixmo?
(. ❛ ᴗ ❛.)

Beijos Explosivos!
💥💋💥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...