1. Spirit Fanfics >
  2. Wildfire (Imagine Dabi) >
  3. Uma de nós.

História Wildfire (Imagine Dabi) - Uma de nós.


Escrita por: Uravity_Zero

Notas do Autor


Olá meus amigos de Chernobyl, espero que gostem do ep.

S/n: sobrenome
S/c: primeiro nome
S/S: nome completo
S/a: apelido

Individualidade: fogo sangrento ( fogo cor de sangue) e magma ( seu cabelo vira lava e você pode molda-lá da forma que você quiser).

Capítulo 6 - Uma de nós.


              ​○●○● Uma de nós ○●○●

Depois de ser bombardeada de perguntas sobre a U.A eu finalmente pude ir para o "meu" quarto e dormir já que eu estava cansada, também contei pro Shigaraki que daqui 4 dias a escola iria nos levar em um lugar onde iríamos simular resgates, o mesmo disse que iria ocorrer um ataque no mesmo lugar e que eu tinha que me proteger. 

4 dias depois.....

Já estava de manhã e Kurogiri fez omelete pra mim de café da manhã, mas o que me deixou impressionada foi ver que quase todos da liga ja estavam acordados.

- Ora, ora, ora parece que os vagabundos acordaram cedo hoje. - digo me sentando e logo em seguida Toga se sentou do meu lado. - O que devo a ilustre presença de todos vocês no meu café da manhã? - digo enfiando um pedaço de omelete na boca.

- Estamos preparando nossa invasão. - ele diz sem tirar os olhos de um papel.

- Vocês tiveram 4 dias para fazer isso e decidiram fazer de última hora? - digo enfiando o último pedaço de omelete na boca.

- Você acha que reunir vilões é algo fácil de se fazer? - ele diz entredentes.

- Não sei, eu sempre trabalhei sozinha. - digo indo em direção a porta do bar. - Adios mis compañeros.

- Espera! - Haji diz me fazendo parar em frente a porta e voltar meu olhar para o grupo reunido na mesa. - Dabi vai te levar pra escola hoje.

- NANI? Eu não preciso de uma babá! - digo franzino o cenho, poha eles acham que eu tenho 6 anos?

- Ele vai e ponto final, se algo pode acontecer com você pelo menos Dabi vai estar lá. - Shigaraki diz se metendo na conversa.

- Eu não preciso de proteção e você não manda em mim! - digo o desafiando a continuar a discussão.

- Olha aqui você mora debaixo do meu teto e come da minha comida, sendo assim você vai me obedecer, entendeu? - ele diz finalmente me encarando e eu apenas pisco lentamente, ele acha que é o meu pai pra falar isso?

- Tsc vamos logo Dabi, eu não quero me atrasar. - digo abrindo a porta e saindo do bar com o moreno logo atrás de mim. - EnTenDEu, ah seboso. - resmungo baixinho.

.

.

.

.

.

.

.

.

Silêncio. Nenhum de nós dois pronunciou uma palavra desde que saímos do bar e isso já está me deixando com agonia, juro que se ele não falar nada em 5 segundos eu vou puxar assunto. 

- Ei S/n! - ele diz me olhando de esguelha.

-Simm? - digo feliz por não ter que puxar assunto.

- Não que eu realmente me importe, mas seu irmão nos falou que você é perigosa, só que até agora você precisa de alguém pra te acompanhar até a escola. - ele diz me fazendo serrar os dentes.

- Você fala isso porque não sabe o que eu fiz e o que eu passei, mas falando de você eu estou realmente curiosa sobre o seu nome. - digo e ele apenas ergue uma sobrancelha. - Ah vamos lá, não me diga que o seu verdadeiro nome é Dabi.

- Nossa, Sherlock é você? - ele diz com sarcasmo.

- haha engraçadão, mas se você está curioso sobre o que minha pessoa já fez eu conto. - digo e ele me encara parecendo um tanto quanto interessado. - Mas apenas se você me falar o seu nome. - digo dando um sorriso de canto e vendo o moreno perder totalmente o interesse.

- Eu recuso.

- Ah vamos lá, que tal tornarmos isso mais interessante, hein? Vamos fazer o seguinte, eu irei tentar descobrir sua verdadeira identidade e você tentará descobrir sobre....meu passado, quem descobrir a "história" do outro primeiro ganha! - digo o olhando de esguelha, eu sempre gosto de deixar as coisas mais difíceis, mais interessantes.

- Ganha o que? Qual é o prémio do vencedor? - ele diz parecendo interessado no assunto.

- Você pode pedir qualquer coisa, possível, para o perdedor. - ah isso vai ser legal.

- Ok, isso pode ser legal. - ele diz sem mostrar muita empolgação. 

- Ótimo, cada um pode fazer uma pergunta para ajudar na investigação, mas nada muito direto senão vai ficar chato! - digo empolgada, gosto de desafios. - Quer começar perguntando?

- Tanto faz. - ele diz me encarando e andando mais devagar. - Sei que sua família está morta, como ela morreu? 

- Heróis invadiram minha casa e mataram todos. - digo com a voz inexpressiva e com seriedade. - mas isso obviamente não vai estar na internet, sua pergunta foi meio inútil!

- Parece que a sua vida não teve um começo muito feliz.

- Não mesmo. - digo chutando uma pedra qualquer no chão. - minha vez, alguém da sua família é famoso? - sim, eu já tenho suspeitas sobre a identidade dele.

- ......sim! - ele respondeu ríspido, parece que ele não gostava muito desse seu parente famoso.

Quando percebi  já estamos a um quarteirão da UA, eu nem vi o tempo passar pra ser sincera.

- Eu vou sozinha daqui pra frente. - digo dando um tapa fraco em seu braço.

- Você quem sabe. - ele diz se virando e indo embora.

- Má sorte em sua investigação, panda de Chernobyl. - digo indo em direção a U.A.

- Já falei pra parar de me chamar assim e má sorte pra você também. - ele diz sem olhar pra trás e voltando para o bar ou qualquer outro lugar.

Sim, eu suspeito que Dabi seja um Todoroki por causa da sua individualidade e de seus olhos turquesa que são idênticos aos do super hero Endeavor.


.

.

.

.

.

.

.

Eu já estou sentada na minha carteira e Bakugou já está atrás de mim.

- Aquele cara que te trouxe é o seu namoradinho? Ele é um guerreiro se conseguiu te aturar até hoje! - ele diz com deboche, parece que o Bakugou tomou gosto em me provocar.

- Se ter uma boa personalidade é um requisito tão importante em um relacionamento, sinto em te dizer que você vai ficar solteiro pra sempre. - bem eu também tomei gosto em provoca-ló. 

- COMO? - ele grita batendo a mão na mesa.

- Calma, calma não precisa ficar putinho! E respondendo sua pergunta, o cara que me trouxe não é meu namorado ele é apenas meu.....amigo. - digo rindo da cara do biribinha.

- Então por que ele te trouxe pra escola? 

- Eeeeeee tá curioso é? Vai tomar conta da sua vida, nunca ouviu falar que curioso morre cedo? - ok, admito que adoro encher o saco desse cara.

Antes que ele pudesse responder o professor Aizawa chega na sala mandando todo mundo colocar os trajes de herói para podermos ir para o local onde treinaremos resgates. 

S/n off

Dabi on

A proposta da S/n era bastante tentadora, eu já que não sou idiota aceitei era só eu perguntar pro irmão dela e pronto, ganhei. Eu estava indo pro bar já que daqui a pouco irá ocorrer a invasão, chego no bar e encontro apenas o irritante do Haji lá, ótimo. 

- Ei Haji. - digo me sentando em uma cadeira.

- O que você quer? Você não me chamou de nenhum apelido maldoso, só pode estar querendo alguma coisa! - ele até que é esperto, irritante.

- Qual é o passado da sua irmã? - eu sou um cara direto e também não quero ficar conversado muito tempo com esse cara.

- Isso foi um desafio proposto pela S/n, não foi? - ele diz me encarando e me oferecendo um sorriso de canto, ele se parece muito com ela.

- .....talvez, como você sabe? - eu não deveria ter perguntado isso já que sei que vou reseber um " eu sei de tudo" ou " eu sou esperto e inteligente o suficiente pra saber disso", arrogante. 

- Primeiro, você não tá nem ai pra vida de ninguém, segundo, é a cara da S/n fazer desafios assim, e terceiro, eu não vou te falar nada. - ele diz fazendo o número três com a mão. 

- Por que? - eu deveria saber que não iria ser tão simples.

- Porque se ela propôs esse desafio quer dizer ela confia em mim o suficiente para saber que eu não irei contar nada e também porque isso iria estragar a brincadeira! Sempre que você entrar em um desafio da minha irmã você tem que saber que nunca vai ser fácil, ela leva muito a sério a palavra desafio. - eu deveria ter imaginado. 

- Tentando ganhar pontos com a irmã, porque parece que ela não gosta muito de você. - digo cruzando os braços.

- Talvez.

Eu não falei mais nada e fiquei sentado ali até o Shigaraki aparecer e dizer que já começariamos a invasão. 

Dabi off

S/n on

Nós já havíamos chegado ao local de resgate, até que do nada o Kurogiri apareceu causando um caos e separando os alunos mandando para lugares diferentes cheios de vilões. Eu estava sozinha e infelizmente não estava na área de incêndio e sim em uma floresta, mas eu consigo me virar.

Depois de muito tempo os pró-heros chegaram e nos tiraram de lá,  eu lutei contra alguns vilões e tentei me machucar pra parece que a luta foi difícil. Depois de uma médica velhinha e pequenininha, que por sinal era muito fofinha, curar meus ferimentos eu fui direto pra liga.

Chegando lá eu não cumprimentei ninguém e fui direto pro "meu" quarto, não tinha ninguém lá então eu fui direto pro banheiro pra tomar banho. Quando sai do banho o Dabi já tinha chegado e estava deitado na cama mechendo no celular, deitei do seu lado e vi o que ele estava pesquisando. 

- Pesquisar sobre pessoas com meu nome não vai ser útil. - digo fechando os olhos. 

- Pelo menos eu estou pesquisando, se você continuar assim eu vou ganhar facinho. - ele diz sem tirar os olhos do celular.

- Fica tranquilo, até porque amanhã é sábado e eu tenho o dia inteiro pra descobrir algo sobre você, mas hoje o dia foi cheio e eu estou cansada. - digo apagando a luz do quarto deixando apenas o brilho do celular dele. - Boa noite, tenha ótimos pesadelos.




 

 

 


Notas Finais


Gente foi mal pela demora 😅😅 é que eu procrastino muito sabe ksksksks, mas espero que tenham gostado do ep.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...