1. Spirit Fanfics >
  2. Wileven >
  3. Voce me entendi?

História Wileven - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


Eu sei que voces estavam ansiosos para este capitulo e ai está, aguardem o proximo capitulo.

Capítulo 4 - Voce me entendi?


Fanfic / Fanfiction Wileven - Capítulo 4 - Voce me entendi?


Elevem on
- Mike?(meu coração congelou completamente o que ele está fazendo aqui)
Mike on
-Eu vim fazer uma surpresa para voce, mas vejo que voce já está em boa companhia para isso.(eu nunca pensei que ela iria fazer comigo)
Will on
- Não é o que voce está pensando foi um erro meu me desculpa Mike.(Eu não estava arrependido daquele beijo só que a Elevem estava) Eu acho melhor deixar voces conversarem sozinhos, vamos Max.(nem tinha percebido que ela estava lá na hora do beijo )
Mike on
- Eu pensei que mesmo que não somos namorados voce iria me contar o que está rolando entre voce e o Will, eu acho que voce esqueceu da palavra que eu te ensinei desde quando nós se vimos pela primeira vez.
Elevem on
- Mike, eu não me esqueci do que voce me falou Amigos não mentem e eu não menti para voce!
Mike on
- Então o que foi aquele beijo ?
Elevem on
- Eu acho que o Will está confuso, ele me olha de um jeito diferente desde quando ele saiu da antiga casa dele. Ele está confuso, eu estou confusa, voce não me entende, se voce me entendesse voce saberia o quanto eu estou sofrendo pela morte do Hopper o meu pai, se voce me entendesse voce saberia o quanto eu estou sofrendo sem os meu poderes  se voce me entendesse saberia o quanto eu estou sofrendo por que nós terminamos, voce me entendi?
Mike on
- Eu entendo só o nosso término do namoro mas eu compreendo o tanto que voce está sofrendo pela perda do Hopper e dos seus poderes, eu acho melhor nós só sermos amigos mesmo todos estão felizes menos eu, o Dustin está com a Suzie que agora são vizinhos, a Max está super feliz com o Lucas, eu pensei que nós seriamos assim só isso.
Elevem on
- A max me ensinou que nada são flores na vida e o meu pai me ensinou a evoluir melhor,ele fez um otímo trabalho, eu não queria que fosse assim Mike más voce tem que me entender que não somos mais crianças, estamos crescendo nossos enteresses são diferentes, eu não quero perder voce por nada voce que me ajudou nos momentos díficeis eu só não quero mais namorar mais eu quero sua amizade.
Mike
- Ok eu acho que peguei pesado com voce mais está bem eu tambem quero sua amizade para sempre vai ser difícil isso mais o que nós não fazemos pela amizade.
Eleven on
- Obrigada por me compreender.(Nos abraçamos e chamamos a Max e o Will e falar que estava tudo bem e fomos para casa) 


Notas Finais


Aguardem...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...