1. Spirit Fanfics >
  2. Will not let you go - Imagine Jackson >
  3. Reaping the moment when I reconnected

História Will not let you go - Imagine Jackson - Reaping the moment when I reconnected


Escrita por: jihope13

Notas do Autor


OIIII BOLINHOS:3 voltei
Desculpa a demora mas estou aqui meus amores.

Capítulo 10 - Reaping the moment when I reconnected


Fanfic / Fanfiction Will not let you go - Imagine Jackson - Reaping the moment when I reconnected

Um vulto passou por mim,quando dei por mim a Yury já estava na frente de Stephanie com o rosto vermelho de raiva.

Stephanie estava pronta para falar algo novamente quando o olhar dela se desvia para a porta e logo sigo o olhar dela me impressionando com a cena

Mark na porta com um buquê de flores,assim que os olhos deles pousam em Yury e Stephanie ele fica nervoso,percebo isso.

- Mark ? O que você faz aqui? - pergunto rapidamente.

- Eu quero pedir desculpas...para ela- Ele fala com receio,ele olha nos olhos de Stephanie,era para ela as flores e o pedido de desculpas,droga por que Yury tinha que está aqui?

- Para quem Mark? Desculpas para quem!!!? -Yury pergunta se virando para ele, o mesmo fica trêmulo,já não sei o que pensar disso tudo !

- Para Você...- Os olhos dele está focado em Stephanie que ainda estava sem falar nada - Yury ...- ele direciona o olhar dele para Yury... Como? Ele não devia ter feito isso, para ela? Não! Não! Não! Era para Stephanie! Tenho certeza disso - É para você Yury...

Stephanie sai dali com o olhar de todos seguindo ela.

Yury está secando as lágrimas com um sorriso no rosto... Idiota! Como pode ser tão idiota assim?

- Oppa ! Que bom que você reconheceu que o seu amor é só meu - a mesma abraça Mark que tenta ao máximo reagir.. Demora um pouco e ele retribui o abraço,olhando para mim e abaixando o olhar logo em seguida.

- Anda sai vocês dois daqui! Não quero ver vocês! Acabou com a palhaçada!  - falo irritada com tudo aquilo

Quando vou fechar a porta bato com força! Corro até o quarto de Stephanie que está em uma ligação de vídeo Com Gio.

- Então eu disse para ele que amava e que eu iria o mais rápido possível para ver ele e....- Gio estava falando para Stephanie,para assim que ela percebe minha presença. - Eai Jamis !

Sento ao lado de Stephanie:

- olá Gio! - falo animadamente - Novidades sobre seu paquera? - Pergunto já sabendo do assunto que elas falavam.

- Sim ! Jamis eu e ele vamos nos conhecer e eu estou tão feliz ! Quer dizer eu ainda não acertei muito bem, mas eu tenho certeza que tudo vai dar cer...- Ela é cortada por Stephanie

- Para Giovanna! Que idiotice ! Você não sabe quem ele é !Nunca viu ele pessoalmente,fotos,família, nada! Como pode confiar em alguém que você só sabe o nome de Um usuário naquele maldito site de jogos! Eu sei que vocês já conversam mais que um ano,mas para de ser idiota ! Isso não vai dar certo ! - Stephanie fala irritada,ok talvez ela tenha pegado pesado com Gio, ela é uma pessoa muito sensível!

Eu fico em silêncio olhando para Stephanie, que mantém um olhar frio na tela Do aparelho,onde Gio está surpresa pela sinceridade de Ste.

Treta!

Não querendo ver a terceira guerra mundial por causa das duas que provavelmente iriam começar a brigar falo a primeira coisa que vem na minha mente:

- Stephanie! Temos que ir no supermercado! - Digo puxando Ste que revira os olhos - Tchau Gio,depois ligo para saber os detalhes,sorrio amarelo e sem ao menos esperar uma resposta da mesma eu desligo a chamada.

- Não tinha outra desculpa?

- Não! Mas realmente vamos ao supermercado,quero comprar algumas coisas e não quero ir sozinha.

- Ótimo,não quero ficar sem fazer nada ! Então vamos!.

Pego a Chave do carro e Espero Ste na porta que aparece com sua câmera de fotógrafa.

Acho meio estranho de início mas resolvo não perguntar sobre isso.

No caminho estávamos escutando algumas músicas.

E em quanto eu dirigia ela cantava alguns trechos de algumas músicas,e tirava foto de algumas coisas.

No mercado Em quanto eu colocava no carrinho tudo o que parecia bom para meus olhos; chocolates,doce,pipoca,salgadinhos, entre outros.

Stephanie continuava a tirar suas fotos, algumas pessoas nos olhava porém não estava ligando.

- Olha essa foto sua como ficou engraçada! - Ste fala mostrando uma foto minha distraída.

- Sua chata! Se for para tirar fotos,então tire fotos decentes!.

- Com você nelas? Impossível.

Sem responder ela,simplesmente a olho com minha pior cara.

Ela se afasta um pouco,com sua câmera focada em mim,paro com o carinho ao perceber que ela irá tirar uma foto minha.

- Faz pose!- Ela diz alto por conta da distância,atraindo a atenção de algumas pessoas,eu simplesmente me escoro no carinho,dando um sorrisinho sem ânimo.

Clik

A foto está tirada.

- De escritora a modelo ! - Ouço uma voz de um homem a minha frente que um segundo depois reconheço.

- Jungkook?

- Nos reencontramos novamente...


Notas Finais


É minha gente,Jungkook vai dar um pequeno trabalho kkkkkkk
Ele vai ficar nessa fic por um bom tempo mkkkkkk e Tem muita treta
Esperem só que depois as tretas irão surgir tudo de uma vez kkkkk
Bom agradeço por ler
E obg por todos os favoritos amo vcs ❤❤
Desculpa a demora e os erros.
Kiss ❤😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...