1. Spirit Fanfics >
  2. Will of Fire

História Will of Fire


Escrita por: DarkAbel

Fanfic / Fanfiction Will of Fire
Sinopse:
Um orfão... Apenas mais um neste mundo gigante. Era isso que eu pensava de mim, mas eu não sabia que eu tinha sido escolhido pelo destino para ser algo muito maior. Quando meus pais morreram em uma tragédia, eu fui adotado pelo Terceiro Hokage. Ele me ensinou a arte do Karatê, o caminho Shinobi e a concentração e determinação que eu carrego comigo.

Eu treinei no dojo do meu avô todo santo dia desde que eu tinha seis anos, ao longo desses anos eu fui ganhando experiência, exercitando habilidades de luta e sobrevivência. Me preparando espiritualmente e fisicamente, trabalhando corpo, alma e também a minha mente.

Sou calmo, centrado em tudo que eu faço. Fora do combate eu me mantenho reservado. Fui ensinado a ser rápido como o vento, feroz como o fogo mas como a floresta também ser silencioso. Sou inabalável, como uma montanha. Respeito e humildade também sempre me acompanham.

Esse é o meu lema: Treinamento, Disciplina e Meditação. Não deixo nada acabar com a minha concentração. Em cada movimento eu busco a perfeição, mas quando é preciso eu tenho a fúria de uma raposa.

O meu nome é Naruto Uzumaki, filho de Minato Namikaze, o Quarto Hokage e discípulo de Hiruzen Sarutobi, o Terceiro Hokage. Você precisa derrotar o meu Shoryuken para ter alguma chance!

Fuja do meu lado negro, antes que seja tarde demais.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 5.191
Favoritos 214
Comentários 104
Listas de leitura 56
Palavras 71.762
Concluído Não
Categorias Naruto
Personagens Asuma Sarutobi, Hinata Hyuuga, Hiruzen Sarutobi, Itachi Uchiha, Jiraiya, Kabuto, Kakashi Hatake, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Orochimaru, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Artes Marciais, Drama, Luta, Naruhina, Revelaçoes, Romance, Sasusaku

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo.
10
707
5.571
 
2
Naruto Uzumaki
8
608
5.023
 
3
Discípulo.
11
560
4.410
 
4
Fazendo o melhor possível.
13
494
4.060
 
5
Um encontro predestinado.
7
445
5.251
 
6
Agni Kai
4
398
5.512
 
7
Teste.
7
380
5.177
 
8
Torneio dos Clãs - Parte 1
10
366
7.476
 
9
Torneio dos Clãs - Parte 2
6
297
4.212
 
10
Torneio dos Clãs - Parte 3
9
325
6.205
 
11
Torneio dos Clãs - Final
10
304
7.423
 
12
Eu sou um monstro.
9
307
11.442

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Porco_Estiloso
Torneio dos Clãs - Parte 3
Usuário: Porco_Estiloso
Usuário
A cada dia eu me sinto mais e mais feliz em te seguir e favoritar suas histórias! Eu comecei à acompanhar Tokyo Vibes e depois pensei: "Porque não ler as outras histórias deste autor maravilhoso?" Comecei a maratonar Will of fire e agora vou começar à ler The Dark Age, e sinceramente? Estou amando cada história, cada personagem, cada detalhe e referencia que você coloca. Eu já li muitas fanfics e histórias desde a minha entrada no site ( entrei em 2019), de todos os tipos de qualidade, quantidade e assunto , mas as suas estão no meu top 5 de favoritas, porque foram histórias tão reais!
Eu imagino as cenas, vejo Tokyo Vibes como minha "série" de suspense favorita da Netflix e Will of Fire como o anime estou maratonando atualmente! Você tem um talento incrível com palavras, porque mesmo não usando palavreados difíceis, formais ou eruditos nas falas ainda sim me traz o ar de profissionalismo de uma produção hollywoodiana ou um anime gostoso de se assistir em qualquer lugar! As cenas são aconchegantes de se imaginar e você provoca sentimentos pelos personagens como se nós estivéssemos ligados à eles de alguma forma, como se fosse um amigo, um irmão, alguém que você tem um afeto.
Eu me sinto lisonjeada por poder ler algo que me faz comemorar quando é renovado, porque eu sei que vai melhorar o meu dia e o meu humor, afinal, você nunca decepcionou minhas expectativas com algum capitulo.
O capitulo ficou incrível, como sempre, muito obrigada por ele, aliás.
Desculpe o texto enorme 😅 me empolgo muito nos comentários de fics que eu gosto!
Por favor continue logoooooo!!❤❤❤