1. Spirit Fanfics >
  2. Will of Fire >
  3. Prólogo.

História Will of Fire - Prólogo.


Escrita por: DarkAbel

Notas do Autor


Olá! Tudo bem! Tio Dark na área! Vocês devem estar se perguntando: "O que aconteceu com a história antiga?"
Bem, eu tive uma crise de escritor, eu não estava satisfeito com nenhuma das histórias. Todas fugiram da proposta original então eu decidi deletar tudo e começar do zero, novo pseudônimo e todas as histórias foram refeitas do zero, por isso Will of Fire tem agora o sub-título de Reborn e agora vai estar disponível no Wattpad também.

A versão antiga está lá no Nyah! embora desatualizada, mas quem quiser matar a saudade, está lá.

Espero que gostem dessa nova versão que é mais próxima do que eu queria quando comecei a história, mais enxuta também que foi algo que os leitores pediram muito. Esperam que se divirtam tanto quanto eu.

Capítulo 1 - Prólogo.


Fanfic / Fanfiction Will of Fire - Prólogo.

Konohgaakure no Sato – País do Fogo  – 3 horas da manhã -

- Onde há luz, também há a escuridão.

O chão da floresta do fogo tremia fortemente, o forte vento era a única coisa ouvida naquela macabra noite. As águas de um lago próximo tremiam a cada dois segundos.

- Enquanto existir vencedores, também haverá perdedores.

A chuva começou a cair, com força, como se estivessem anjos a chorar.

- É uma relação de causa e efeito, um não pode ser separado do outro.

Muita fumaça saia da grandiosa vila de Konoha, a vila escondida nas folhas, a mais poderosa vila militar existente no mundo. Trovões fortes eram ouvidos junto com rápidos clarões no céu, revelando o grau de intensidade da tempestade que estava por vir.

Uma raposa gigante de mais de 828 metros de altura estava destruindo a vila com suas garrafas afiadas, levantando prédios e casas no ar como se fossem de papelão. Suas caudas esmagavam as construções, seus rugidos faziam o chão tremer e tímpanos estourarem. A raposa cuspia jatos de fogo através de sua boca e chuva era insuficiente para apagar o incêndio que havia se instaurado na vila.

Até que subitamente a raposa desapareceu em um passe de mágica e apareceu vários quilômetros além da vila, no meio da floresta do fogo que cercava Konoha.

Dois ninjas pulavam de galho em galho na floresta do fogo, em uma velocidade sobre-humana que fazia jus ao seus treinamentos. Eles eram membros da ANBU, o esquadrão especializado em táticas de assassinato.  Os dois usavam o uniforme padrão: Vestimenta escura com armadura cinza no peito e braceletes da mesma cor, além de luvas e sandálias abertas. Os dois estavam indo na direção que o youkai havia sido teletransportado.

- O que aconteceu com o Quarto Hokage?! Droga! Dê-me alguma informação homem! – gritou um dos ANBU, sem parar de pular por um segundo. O outro ANBU que o acompanhava colocou a mão no ouvido direito, escutando o rádio de seus companheiros.

- Aquela foi uma técnica do Lorde Hokage! Ele teletransportou a Kyuubi pra lá para minimizar o dano colateral, ele está lutando com a raposa demoníaca para nos salvar! – gritou o ANBU em resposta, sem tirar a mão do comunicador.

- Ele está lutando sozinho com a Kyuubi? – questionou o outro ANBU, preocupado.

- Os Hokages são portadores de habilidades extraordinárias! Eles não são ninjas comuns! – retrucou o outro ANBU, tentando ouvir o que seus companheiros gritavam no comunicador. O desespero era geral.

- Mas imagine um mundo que só conheça vencedores. Um mundo que conhece apenas a paz.

Dois borrões rápidos passaram pelos ANBU, um preto e um vermelho e branco, os borrões quase derrubaram os dois ANBU das árvores tamanha as suas velocidades. Os dois borrões seguiram na mesma direção que eles, mas com muito mais velocidade.

Um dos ANBU imediatamente parou em um galho, fazendo seu aliado também parar, mas em um galho a frente.

- Mundos como esses podem ser criados. E eu vou levá-lo até lá um dia, Minato Namikaze. Seu sacrifício não será em vão. – falou um mascarado, gravemente ferido, observando uma clareira com olhos atentos. Dois corpos estavam caídos lá.

Este homem misterioso usava uma longa capa preta com capuz e uma máscara amarelo-alaranjado com chamas negras desenhadas nela.

Uma planta carnívora saiu da árvore a qual o galho estava conectado, na mesma altura do mascarado. Ela se abriu revelando um rosto metade negro e metade branco.

- Então é isso? – questionou a criatura.

-É isso... a lenda do Relâmpago Amarelo termina aqui, nem mesmo ele foi páreo para o poder demoníaco da Raposa de Nove Caudas. – respondeu o mascarado com dificuldade, pois estava com um ferimento enorme no peito.

- O que aconteceu com você? Por que você está ferido? – questionou a criatura, sempre falando em um tom sério e monótono.

- Eu subestimei as habilidades dele e acabei ferido em um golpe de sorte. Para nossa sorte, a Kyuubi terminou o serviço. – disse o mascarado, vendo o homem e a mulher caídos na clareira, a criatura percebeu que eles tinham buracos enormes em seus peitos, por onda escapavam algumas tripas e pedaços de órgãos, muito sangue manchava a grama.

- E onde está a raposa? Foi ela quem viemos buscar não foi? – questionou a criatura.

- Em seu ultimo suspiro, ele selou o espírito da raposa dentro de outro hospedeiro. – falou o mascarado gemendo de dor ao terminar a frase.

- Você arruinou o plano, você deixou seus sentimentos por ele tomarem conta de você e por isso você saiu derrotado hoje. Nunca teremos outra chance, Tobi.” – retrucou a criatura, dessa vez em uma voz mais grossa e imponente.

- Você se engana Zetsu, o poder ilimitado da Kyuubi eventualmente estará em nossas mãos. – interrompeu Tobi.

- E como pretende fazer isso? – questionou Zetsu com desdém.

- Precisamos de mais pessoas para concluirmos o nosso sonho, Zetsu. Parece que eu sozinho não serei o bastante.  – respondeu o mascarado olhando para um dos seus braços que foi completamente destruído e estava lançando uma espécie de líquido verde pelo orifício restante como se fosse sangue.

- E onde planeja conseguir? – questionou Zetsu mas Tobi apenas grunhiu.

- Não se preocupe com isso, eu já plantei minhas sementes em outro local, em breve teremos frutos. Mas agora eu preciso ir para um tanque de bacta para recuperar minhas forças. – respondeu o mascarado em um tom cheio de mistério. Logo a imagem dele começou a se contorcer e ele foi sugado para dentro de um pequeno vórtex, desaparecendo completamente.

Zetsu virou a cabeça, vendo dois homens chegando na clareira em alta velocidade.

- Descanse em paz, Relâmpago Amarelo. – falou a criatura com uma voz sombria, fechando o casulo semelhante a uma planta carnívora e entrando novamente dentro da árvore, desaparecendo completamente.

O primeiro homem era alto, com cabelo branco espetado amarrado para trás em um rabo de cavalo, com duas mechas na altura dos ombros que emolduravam os dois lados de seu rosto. Ele também tinha linhas vermelhas que corriam de seus olhos, e usava um protetor de testa de chifres com o kanji "óleo" (油, abura)

Usava um kimono com camisa verde e calças curtas; debaixo da qual ele usava uma armadura de malha. Sua roupa também era composta de guardas de mão, um cinto preto simples, tradicionais sandálias de madeira japonesas, uma capa vermelha com dois círculos amarelos simples, e um pergaminho nas costas.

Este era Jiraiya, um dos lendários Sannin.

O segundo homem parecia mais velho, era um homem de pele clara e de estatura abaixo da média, com cabelo cinza e espetado. Seu traje de combate consistia em um macacão preto, que contava com segmentos de malha sobre as porções inferiores de seus membros e uma manopla cinza que cobria seu punho direito, antebraço e cotovelo. Ele também usava um capuz blindado com um protetor de testa de Konoha sobre ele, que contava com duas longas tiras.

Este era Hiruzen, o Deus Shinobi.

- Minato! O que fizeram com você? – questionou Jiraiya de olhos arregalados assim que chegou na clareira, um relâmpago clareou o céu naquela hora, iluminando o corpo morto de seu aprendiz, não se dava uma morte assim nem para um cachorro, mas a Kyuubi havia feito aquilo com ele.

- Minato... – sussurrou Jiraiya em estado de choque, caindo de joelhos ao lado do corpo. Ele estendeu a mão como se quisesse segurá-lo, mas a mão dele estava tão trêmula que ele falhou.

- Minato... Não pode ser... – continuou Jiraiya, finalmente conseguindo segurá-lo com as suas duas mãos, apenas para sua cabeça desabar no peito de seu estudante.

- Você era... a Criança da Profecia... você era nossa esperança, você era tudo para nós...! – disse Jiraiya com a voz embargada, não conseguindo conter as lágrimas, ele cerrou os punhos com tanta força que acabou respingando sangue.

- Tudo... – continuou Jiraiya, sua respiração começou a ficar descompassada.

Jiraiya colocou as mãos na cabeça com sua expressão mudando para uma de desespero e raiva.

- Gh... Ghaaaaaa! Drogaaaaaaaaa! – gritou Jiraiya acertando os dois punhos no chão, criando uma imensa rachadura. Ele começou a dar vários socos no chão em uma descarga de fúria incontrolável. Mas após terminar ele voltou a chorar copiosamente.

Hiruzen se agachou ao lado da ruiva ao lado de Minato, ele tocou o rosto dela e se assustou ao perceber que ela ainda  estava viva porém extremamente debilitada e pálida.

- Kushina... você... – sussurrou Hiruzen em um tom de medo e preocupação, tirando uma mecha de cabelo ruivo do rosto dela.

- Jii-chan... – disse Kushina em um sussurro fraco, abrindo um sorriso pequeno com as ultimas energias que lhe restavam.

- Fique tranquila , nós vamos ajudar você, nós podemos salvá-la... – disse Hiruzen com um olhar de choque, a voz dele estava embargada pela tristeza.

- Não... você sabe que eu não desisto não é... Jii-chan? Mas até mesmo eu sei... que este é o fim. – falou Kushina, com sangue escorrendo pelos cantos da sua boca.

- Não diga isso! Seu filho, Kushina! Ele precisa de você! – implorou Hiruzen segurando uma das mãos dela.

- Isso mesmo... você me lembrou de algo importante...  – murmurou Kushina virando a cabeça com dificuldade para olhar para um pequeno altar a distância que estava cercado de velas que estranhamente não se apagavam com a chuva.

- O nome dele... É Naruto... – sussurrou Kushina com os olhos marejados.

Hiruzen dirigiu seu olhar para o seu altar ao longe.

- Gogyō Fūin?! – (Selo dos Cinco Elementos) – questionou Hiruzen de olhos arregalados ao reconhecer o altar.

- Kushina... O quê... O que vocês fizeram com ele? – balbuciou Hiruzen, completamente atônito.

- Não tivemos... outra escolha...  – falou Kushina, parando para fazer expressões de dor pelo ferimento no peito.

- Resista Kushina, você é uma mulher forte, o pequeno Naruto precisa de uma mãe. – falou Hiruzen em desespero tentando puxar uma mão dela para que ela estancasse o ferimento. Mas ela não mexeu a mão, chegava a ser ridículo, o ferimento era enorme e ela nunca poderia estancá-lo.

- É tarde demais... eu vou morrer aqui... – falou Kushina, tossindo sangue.

Hiruzen fez um olhar de tristeza, só dela ter sobrevivido por mais tempo que Minato mostrava o quão resistente aquela mulher de ferro era.

- Você tem que me prometer Hiruzen! – exclamou Kushina, por causa disso ela tossiu muito sangue.

- Qualquer coisa. – disse Hiruzen aproximando o rosto do de Kushina, para que ela falasse no ouvido dele.

- Eles vão tentar matá-lo por isso... você tem que protegê-lo... não deixe acontecer com ele o que eles fizeram comigo... você tem que proteger ele... – sussurrou Kushina no ouvido de Hiruzen.

- Prometa-me Hiruzen... – sussurrou Kushina em um tom angustiado.

- Eu... prometo. – disse Hiruzen com um pequeno sorriso triste.

- Eu tenho uma mensagem para os meus amigos... Você poderia dizê-la para eles...? – sussurrou Kushina enquanto Hiruzen levantava a cabeça dela para dar mais conforto em seus últimos momentos.

- Sim. – confirmou Hiruzen.

- Jii-chan... Ero-sennin... e você Minato...! – começou Kushina olhando para o corpo de seu amado que estava caído perto dela.

- ...Todos! Obrigado... por terem amado uma inútil como eu... uma mulher que possuía o espírito de um demônio... até hoje. – murmurou Kushina fazendo Jiraiya arregalar os olhos.

- Kushina... – sussurrou Jiraiya que estava se acabando em lágrimas.

- ...Obrigado! – gemeu Kushina com lágrimas escorrendo pelos seus olhos, a vida nos olhos dela se encerrou e a cabeça dela pendeu para trás. Ela havia partido. Hiruzen fechou os olhos em pura dor emocional, lágrimas escorrendo os seus olhos enquanto Jiraiya apenas chorava desesperadamente ao seu lado.

- Você merecia mais do que isso, Kushina. Muito mais! Eu sinto muito! Eu... eu sou uma vergonha... – falou Hiruzen em lágrimas e com a voz embargada, fechando os olhos da ruiva.

Ao mesmo tempo, eles escutaram o choro de uma criança e os dois viraram o olhar para o altar. Hiruzen depositou o corpo de Kushina com carinho no chão e acompanhou Jiraiya até o pequeno altar.

O que eles viram os maravilhou, era um bebê saudável que chorava com frio e medo. Ele tinha o cabelo loiro do pai mas o rosto era completamente da sua mãe. Jiraiya percebeu a tatuagem que simbolizava o selamento dos cinco elementos na barriga do bebê.

- Eles... Oh deuses... O que eles fizeram? – questionou Jiraiya com os olhos tremendo.

- Não havia outra maneira... – murmurou Hiruzen.

Os olhos do menino ficaram vermelhos por dois segundos inteiros fazendo Jiraiya engolir em seco e levantar a mão para dar um golpe fatal.

- JIRAIYA! – gritou Hiruzen fazendo o homem parar, nesse momento o selo brilhou em laranja e os olhos do garotinho voltaram a ficar azuis como os do seu pai. Ele deu uma risadinha doce pelo formigamento no estômago.

Jiraiya abaixou o braço ainda atônito.

- O selamento foi um sucesso... a criança sobreviveu... o espírito da raposa vive dentro dela...! – falou Jiraiya atônito, passando os olhos pelo bebê que estava muito feliz para um recém-nascido. Ele tinha três listras em cada bochecha que se assemelhavam a bigodes de raposa.

Mais dois ANBU apareceram perto de Hiruzen usando a técnica de cintilação corporal. Eles soltaram uma exclamação de surpresa ao ver Minato morto nos braços de Jiraiya.

- Shisui, onde está minha esposa? Você a encontrou? – questionou Hiruzen entregando o bebê para Jiraiya e andando até eles com um olhar sério, como se não desejasse más noticias.

Um dos ANBU retirou a máscara, Shisui Uchiha, ele tinha um olhar de tristeza no rosto.

- Sandaime-sama... eu... – murmurou Shisui, sem saber como dar a notícia.

- Não... – murmurou Hiruzen, parecendo não querer acreditar.

- Eu sinto muito, Sandaime-sama. – falou Shisui com um tom triste.

Lágrimas escorreram por aquele rosto cansado mais uma vez e ele caiu de joelhos no chão, segurando alguns tufos de grama no chão com muita força.

- Isso é um pesadelo. – falou o Sandaime com pura tristeza em sua voz.

- Sandaime-sama, eu sei que não é um bom momento. Mas a vila está aos frangalhos, as pessoas estão aterrorizadas, eles precisam de um líder, eles precisam de você agora. – disse Shisui em um tom de preocupação.

- Shisui, pegue a Kushina com todo o carinho do mundo e nos acompanhe. – falou Hiruzen limpando as lágrimas, fazendo um olhar de Hokage, o olhar sério do líder de Konoha.

O ANBU foi até Kushina e se agachou ao lado do corpo dela.

- “Pobre mulher... Que tipo de besta poderia ter feito isso?” – pensou o ANBU a levantando do chão estilo noiva.

- Jiraiya me dê a capa do Minato. – pediu Hiruzen recebendo um olhar inquisitor de Jiraiya.

- Não é o momento de revelarmos o garoto, a vila está muito sensível agora, é para a própria proteção da criança. – disse Hiruzen em um tom sem emoções.

Jiraiya retirou o sobretudo de Minato cuidadosamente, enrolando Naruto nele deixando apenas o rosto da criança de fora que já estava agora de olhos fechados, provavelmente dormindo.

- Vamos embora. – falou Hiruzen saltando no ar em direção da floresta, Jiraiya fez o mesmo e Shisui com Kushina seguido do parceiro também fizeram o mesmo.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Konoha – Ruas -

Hiruzen caminhava pelas ruas de Konoha, indo em direção do prédio Hokage, o centro da administração da vila. As pessoas estavam em fila nas laterais da rua, todas olhando em choque. Outras chorando muito, todas com as roupas sujas e cheias de cinza. Era visíveis os prédios destruídos em volta.

Era como se tudo passasse em câmera lenta na cabeça de Hiruzen, o rosto de puro desespero e tristeza no rosto dos cidadãos. Dos shinobis também, ao verem Minato nos braços de Jiraiya com um buraco no peito, sangue pingando no chão. Deixando um rastro vermelho.

Hiruzen caminhava com uma feição abalada, com Naruto nos braços, coberto pelo sobretudo do Quarto Hokage. Não permitindo que ninguém o visse. As pessoas pareciam não ligar muito para Kushina nos braços do ANBU, algo que fez Jiraiya cerrar os dentes de raiva.

- Não, não o que fizeram com você Lorde-Hokage...? – sussurrou um chunnin próximo e logo os burburinhos de tristeza começaram, muitos pareciam não acreditar que seu amado Hokage se fora.

Hiruzen com o canto do olho pode presenciar alguns ninjas retirando destroços de cima de uma casa e retirarem um bebê de cabelos róseos dos destroços. Outros arrastaram dois corpos de debaixo dos destroços, confirmando com os dois dedos na carótida, que eles estavam mortos.

Hiruzen chegou ao seu destino, o prédio Hokage, o maior prédio em Konoha, estava cercado , inclusive o líder deles, Fugaku Uchiha.

- Minato... Não pode ser! – sussurrou Fugaku ao ver o Sandaime e Jiraiya chegando, com Minato nos braços do último.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Escritório do Hokage -

Apenas um grupo seleto de pessoas foi autorizada a participar daquela reunião de emergência no escritório do Hokage. O próprio Hiruzen como o terceiro Hokage estava presente com os seus três conselheiros: Shimura Danzo, que era encarregado da segurança do vilarejo e assuntos internos, Homura Mitokado que era encarregado da economia e Koharu Utatane do judiciário.

Junto com os quatro estavam Jiraiya, como o Sensei de Minato e como um dos lendários Sannin. Fugaku Uchiha, como melhor amigo do falecido e delegado da Polícia de Konoha, Shikaku Nara como líder do conselho jounin e Shisui Uchiha como lorde-comandante das Forças Especiais ANBU.

Hiruzen estava sentado na cadeira de Hokage, ele não se sentia confortável em estar novamente ali desde que se aposentou e passou o cargo para Minato, mas a força dos acontecimentos o obrigara a retomar o seu posto. O pequeno Naruto estava dormindo em seu colo.

O corpo de Minato estava estirado encima da mesa do Hokage, coberto pela própria capa que deixava apenas os pés de fora.

Jiraiya estava encostado em um canto da sala, de braços cruzados e de cara fechada. Assim como Fugaku estava do outro lado da sala.  O clima naquela sala era pesado, era difícil respirar ali tamanha a tensão envolvida.

- Eu nunca pensei que iria voltar a ser o Hokage, eu sempre achei que isso era trabalho para os mais novos. E aqui estou eu novamente, parece que vocês vão ter que me aguentar um pouco mais. – murmurou Hiruzen em um tom muito cansado e desiludido.

- Estamos diante da maior tragédia que essa vila já sofreu, nunca antes fomos atacados dessa maneira. A vila está em ruínas, nossas forças estão dispersas e o Quarto Hokage está morto. – disse Danzo em um tom sério.

- Por que a Kyuubi apareceu aqui dessa maneira? – questionou Shikaku.

- A raposa de nove caudas é conhecida por causar desastres há séculos, não há uma explicação lógica para seus ataques. Podemos considerar um desastre natural, não há responsáveis.  – respondeu Homura em um tom calmo.

- Perdoe-me pela minha interrupção, mas eu não acredito nisso.  – disse Shisui levantando a mão fazendo todos olharem para ele.

- O que você está dizendo, garoto? – questionou Fugaku em um tom sério.

- Nós investigamos o local do parto de Kushina-sama e foi lá que encontramos o corpo de Biwako-sama e outra assistente. Elas foram mortas por ferimento de lâmina afiada, havia sinais de explosão por todo o local o que significa que alguém explodiu um papel-bomba ali. – falou Shisui entregando um documento nas mãos de Danzo.

- Você está dizendo que tudo isso foi provocado por alguém? Quem seria poderoso o suficiente para controlar a Kyuubi dessa maneira? – questionou Homura, espantado.

- Alguém com acesso ao poder do Clã Uchiha. – respondeu Danzo em um tom acusador.

- O que você está insinuando? – questionou Fugaku, claramente ofendido com a acusação.

- O último homem que controlou a Kyuubi foi Uchiha Madara, um dos fundadores desta vila. Com o poder especial que corre no sangue dos Uchiha, ele foi capaz de domar a raposa de nove caudas. – respondeu Danzo mandando um olhar que podia cortar.

- Eu não ficarei aqui e engolirei suas acusações, Falcão de Guerra! Ninguém no clã teria poder o suficiente para machucar o Quarto Hokage ou domar a Kyuubi, o que você diz não faz o menor sentido! – disse Fugaku em um tom de irritação, o seu melhor amigo havia acabado de falecer e eles ainda por cima tinham a coragem de acusá-lo.

- Então talvez um agente de fora? Um ataque de outro país?  – questionou Koharu.

- Não temos nenhuma prova. – cortou Hiruzen em um tom melancólico.

- Espere um minuto! Local de parto? Então não me diga que... essa criança é o filho do Quarto Hokage? – questionou Shikaku, dando um passo para trás tamanho o seu espanto.

- Você está correto. – respondeu Hiruzen acariciando a bochecha do bebê que dormia tranquilamente.

- Mas... Por que ele não contou? Por que só estamos sabendo disso agora? – questionou Shikamaru, gaguejando pela surpresa.

- Você deve ter conhecimento de que a mãe dele, Namikaze Kushina, era a portadora do espírito da Kyuubi, ela o continha dentro do próprio corpo para manter o poder da raposa demônio nas mãos de Konoha e também para nos proteger dele. As pessoas usadas para isso são conhecidas como Jinchuuriki.  – respondeu Danzo chamando a atenção do Jounin.

- Sim, eu entendo isso. Mas qual é a relação disso?  – questionou Shikaku.

- Quando uma Jinchuuriki entra em trabalho de parto o corpo desvia todas as energias para o bebê inclusive as energias que mantém a estabilidade do selamento. É um fato conhecido por todas as nações, então por isso o Quarto Hokage decidiu esconder a gravidez da esposa e colocou vigilância da ANBU sobre ela para garantir que nada lhe acontecesse. – respondeu Shisui fazendo o homem se surpreender novamente.

- Vigilância da ANBU? Quantas pessoas sabiam desse segredo? – questionou Shikaku em preocupação.

- Além das pessoas nessa sala, apenas eu e mais dois dos meus homens. – respondeu Shisui em um tom sério.

- Quem? – questionou Shikaku.

- Uchiha Itachi e Hatake Kakashi, eu garanto que os dois são de confiança, eles quem fizeram a patrulha. O último até mesmo foi aluno do Quarto Hokage nos tempos de genin. – respondeu Shisui fazendo Shikaku suspirar aliviado.

- Se esse segredo não vazou pra ninguém... como o suposto terrorista sabia a hora e local exatos de onde ia acontecer o parto? – questionou Fugaku de braços cruzados.

- Eu não sei. Eu escolhi um local afastado da vila, e enviei minha esposa que é uma ex ninja médica e uma amiga de confiança dela para fazerem o parto, o próprio Minato foi junto com elas, também pedi que Shisui formasse uma equipe de cinco homens de confiança para acompanhá-los. – disse Hiruzen, tão confuso e perplexo quanto eles.

- O que aconteceu com esses homens? – questionou Fugaku.

- Todos estão mortos, nós encontramos os corpos. Eu suspeito que foram feitas pelo mesmo homem que matou a esposa do Lorde Terceiro. – respondeu Shisui olhando para Hiruzen.

- Quem poderia matar ninjas tão fortes? Deve ter sido um grupo de vinte ninjas inimigos pelo menos. – disse Homura porém Danzo negou com a cabeça.

- Nós teríamos percebido a invasão deles, a vila está cercada em uma barreira detectora, assim que alguém não registrado no nosso banco de dados entra, nós recebemos um alerta.  – disse Danzo.

- Então foi alguém de dentro? Alguém no nosso banco de dados? – questionou Shikaku.

- Exato. – disse Danzo, virando o olhar para Fugaku, mas dessa vez o homem não percebeu.

- Quem nesta vila seria capaz de tal alto? – questionou Koharu.

- Essa pergunta será o delegado que irá me responder. Eu estou colocando Fugaku e a força-tarefa dele na Polícia de Konoha a cargo da investigação desse incidente, ele é um homem em quem confio. A partir de agora rapaz, você reportará tudo a mim e a Koharu, mais ninguém, você entendeu? – questionou Hiruzen fazendo Fugaku se curvar em respeito.

- Entendido. – respondeu Fugaku em um tom educado.

- E o que vamos fazer agora? – questionou Shikaku, suspirando pesadamente.

- Vamos fazer um funeral digno para o Quarto Hokage e um memorial para todas as vítimas dessa tragédia, para nós despedirmos de todos eles, luto oficial por uma semana. Depois daí decidiremos o futuro da vila em uma nova reunião. – respondeu Hiruzen.

- Lorde-Terceiro, o que pretende fazer com essa criança? – questionou Fugaku com preocupação em sua voz.

- Nós devemos colocá-la em um lugar seguro para que outras nações não tentem raptá-la, agora que sofremos uma amostra do poder esmagador da raposa de nove caudas, todas as nações vão desejar seu poder. Além de que nossos principais inimigos tem motivos de sobra para odiar o Quarto Hokage e por consequência seu filho. – disse Danzo.

- As instalações da Raiz são o lugar mais seguro de Konoha no momento. Nós vamos deixá-lo trancado atrás de três grades de selamento, não sabemos se o menino tem forças para resistir ao espírito da Kyuubi. – continuou Danzo mas Hiruzen fez um olhar cortante para ele.

- Isto está absolutamente fora de cogitação! É uma criança! Não um animal selvagem! – disse Hiruzen em um tom severo.

- Você tem uma ideia melhor, Hiruzen? – questionou Danzo com um olhar tão severo quanto o de Hiruzen. O Terceiro Hokage então olhou para Jiraiya que ainda estava em silêncio.

- Você não disse nada desde que chegamos Jiraiya. Você é o padrinho desta criança, não gostaria de ficar com ela? – questionou Hiruzen em um tom ameno. Jiraiya descruzou os braços e desencostou da parede.

- Não. – respondeu Jiraiya, curto e sem vida, os olhos dele estavam inchados indicação de que ele havia chorado até o limite.

- O que disse? – questionou Hiruzen, surpreso.

- Esta criança não precisa de um fracassado como eu. Um ninja que não é bom para nada, um homem que não consegue nem mesmo proteger as pessoas que ama.  – respondeu Jiraiya, cerrando os punhos com força. Ele andou até onde o corpo de Minato estava e descobriu o rosto dele.

- O Minato... ele era o melhor de nós... o melhor guerreiro que já conheci. Ele era meu aluno, ele era meu amigo e eu devia tanto a ele. Ele nos dava o que nós tanto precisávamos... esperança. – falou Jiraiya enquanto acaricia os cabelos do seu falecido aluno.

- Agora, a esperança morreu e meu espírito morreu junto com ela. Tudo que eu já fiz fracassou, eu não vou falhar com essa criança, ela precisa de mais do que um fracasso. – falou Jiraiya, dando as costas para Hiruzen.

- Jiraiya... – disse Hiruzen em um tom triste.

- Não posso mais continuar com isso. – falou Jiraiya pegando o seu protetor de testa característico e depositando cuidadosamente no peito de Minato.

- Você não pode... você não pode desistir... – disse Hiruzen, arregalando os olhos.

- Adeus velhote. – retrucou Jiraiya, saindo andando para fora da sala com um ar de derrotado.

- VOCÊ NÃO PODE DESISTIR! – gritou Hiruzen apontando para ele, porém Jiraiya apenas fechou a porta atrás de si quando saiu do recinto. O grito de Hiruzen acordou Naruto que abriu os olhos e observou Hiruzen cuidadosamente.

- O que vamos fazer agora?  Se colocarmos a criança em um orfanato ela estará em perigo, as pessoas eventualmente descobrirão que ele porta o espírito da raposa. Além do mais, Minato tinha muitos inimigos, aposto que todos dariam um braço para terem o prazer de matar o filho dele.  – questionou Fugaku em um tom sério.

- É por isso que isso é segredo de estado a partir de agora, apenas poucos ninjas de confiança devem saber disso, pra todos os efeitos o bebê de Kushina morreu no incidente. – retrucou Hiruzen.

- Este não é Naruto Namikaze, este é Naruto Uzumaki, uma criança órfã a qual Minato selou a Kyuubi. – continuou Hiruzen brincando com o nariz de Naruto que abriu um sorriso doce.

- Uzumaki... O nome de solteira da mãe dele? – questionou Koharu vendo Hiruzen confirmar com a cabeça.

- E onde vamos deixá-lo? – questionou Shikamaru com preocupação.

Hiruzen levantou a criança a deixando em frente ao seu rosto, vendo aqueles olhinhos azuis o encarando bem de perto. A criança mexeu as perninhas e sorriu largamente, era bastante feliz para um recém-nascido, parecia alheio ao fato de que seus pais haviam morrido a horas atrás. Só o pensamento de ver o sorriso daquela criança morrer trazia uma dor imensa ao peito do Terceiro Hokage.

Ele então deu um pequeno sorriso triste, ele sabia o que deveria fazer.

- Eu vou cuidar dele, eu fiz uma promessa a mãe dele. Eu jamais teria coragem de encarar Minato e Kushina no outro mundo se não o fizesse. – disse Hiruzen ainda mantendo o sorriso triste.

- Ficou louco? E se o espírito demoníaco dentro dele se libertar? – questionou Danzo em um tom rude.

- Antes de sua morte, o Quarto Hokage me ensinou um selamento que aprendeu com a família de Kushina. Um selamento poderoso. – disse Hiruzen em um tom sério.

- Selamento? Que tipo de selamento? – questionou Fugaku de braços cruzados.

- Uma técnica de selamento proibida, ela vai me permitir selar a raposa uma vez mais e definitivamente, porém a custo da minha vida. Eu darei minha vida de bom grado se for preciso se significar que o garoto e vila irão sobreviver.  – respondeu Hiruzen enquanto Naruto brincava com um de seus dedos.

- Parece uma oferta melhor do que simplesmente prendermos a criança em uma jaula. Estou satisfeito com isso. – disse Shisui parecendo aliviado.

- Eu também. – disse Fugaku.

- Por mim tudo bem. – concordou Shikaku com um sorrisinho no rosto.

- Espero que sua misericórdia não seja o fim de nós, Hiruzen. – disse Danzo, o único que parecia insatisfeito.

- Então está decidido. A partir de agora esse segredo está trancado a sete chaves, e eu confio em vocês para mantê-lo.  Pela segurança da criança. – disse Hiruzen em um tom de preocupação.

Nesse momento Shisui colocou a mão no ouvido, escutando algo em seu comunicador.

- Lorde-Terceiro! Recebi um alerta da patrulha, Hatake Kakashi está entrando no prédio! – alertou Shisui.

- Tire a criança daqui! – disse Hiruzen e Shisui confirmou com a cabeça. Ele utilizou a técnica de cintilação corporal para aparecer ao lado do Hokage que entregou a criança para ele, o Uchiha desapareceu logo em seguida usando a mesma técnica.

Assim que ele desapareceu, outro ANBU entrou na sala, parecia um adolescente. Ele usava uma máscara de gato, mas logo a retirou quando entrou na sala, mostrando que ele tinha uma máscara ninja azul que cobria a parte inferior do rosto do jovem.

Ele caminhou lentamente até a mesa do Hokage, analisando o corpo coberto na mesa.

- Então é verdade... – murmurou Kakashi com as mãos tremendo em pânico.

- Eu... sinto muito Kakashi... – murmurou Hiruzen com um tom compreensivo, ele era aluno de Minato e mais do que ninguém além sentia a dor de sua partida.

- Não... não...! O que eles fizeram com você Sensei? – questionou Kakashi em estado de choque ao ver o corpo dilacerado de Minato.

- Você era meu melhor amigo, você era tudo que me restou... tudo... – continuou Kakashi com a voz embargada.

Kakashi então tocou o corpo de Minato com as duas mãos e começou a balançá-lo, como se quisesse trazê-lo de volta a vida.

- Isso simplesmente não é justo... você me prometeu Sensei... por favor... – disse Kakashi  quase em um sussurro enquanto balançava o falecido Hokage.

O garoto de cabelos grisalhos abaixou a cabeça em tristeza ao perceber que seu Sensei não iria retornar. Quase sem forças, ele perguntou:

- E Kushina-sama... ele está grávida... ela e o filho dela estão bem? Eu quero saber... – falou Kakashi de cabeça baixa, lágrimas pesadas correndo pelo rosto dele.

- ... – Hiruzen ficou em silêncio, sentindo pena de Kakashi.

Kakashi bateu as duas mãos na mesa e gritou:

- EU QUERO SABER! – gritou Kakashi tão alto que poderia até mesmo ser escutado do lado de fora da sala.

-Eu... Eu sinto muito. – murmurou Hiruzen, sem saber o que dizer, ele precisava esconder a verdade de Kakashi pela segurança da criança.

Kakashi quase caiu para trás, as mãos dele estavam tremendo muito e ele segurou o pulso direito tentando fazer aquela maldita mão parar de tremer. Ele cambaleou para trás como se o mundo todo estivesse caindo pelos seus ombros.

Kakashi então saiu correndo da sala, o clima novamente ficou tenso no local.

- Vocês deviam ir com ele também. As preparações para o enterro coletivo devem começar e eu preciso de um pouco de tempo sozinho. – falou Hiruzen, se e massageando a testa com a mão direita.

- Como você desejar, Lorde-Terceiro. – respondeu Shikaku, se curvando em respeito, os conselheiros também se levantaram e fizeram o mesmo.

- Eu irei começar as preparações agora mesmo. – disse Homura recebendo confirmação de cabeça do Hokage.

Fugaku caminhou até a mesa e fez menção em pegar o corpo de Minato, mas antes Hiruzen colocou a mão sobre o corpo do falecido Hokage, desejando a ele um adeus silencioso antes de fazer menção com a cabeça para que Fugaku o levasse.

O Uchiha pegou o corpo em seus braços e olhou com pesar para o rosto do falecido. Mas não disse nenhuma palavra. Ele apenas se virou e saiu da sala com todos os outros, deixando o Terceiro Hokage sozinho.

Quando todos saíram ele se permitiu desabar em sua cadeira e chorar em silêncio. As coisas agora iriam mudar, seria essa mudança positiva ou negativa?  Só o tempo poderia dizer.

Will of Fire.


















 
























 


Notas Finais


E aí? Começo interessante não é? Eu dei uma caracterização muito mais realista aos personagens do que foi na primeira história. Para fazer vocês sentirem que eles são pessoas de verdade.

Bem, é isso, um novo ciclo começa por aqui. Todos os links do meu Wattpad e Nyah estão no meu perfil, é só darem uma checada lá.

DISCLAIMER:

E aí, gostou do capítulo? Não esqueça de favoritar a história e de me seguir como escritor para não perder nenhuma atualização. Caso seja escritor e esteja interessado em melhorar, quer uma capa ou quer receber uma avaliação sincera, junte-se a nosso grupo de escritores que tem crescido cada dia mais, leitores também são aceitos caso eles queiram conversar com seus escritores favoritos. Já fazem ou já fizeram parte: eu, Andlucs, Blooddemon, GodFallen, Kaguyama, Bruno Silfer entre muitos outros! Junte-se a nós!

https://chat.whatsapp.com/EcWHU8WG9x5I0vV59Vxd2b


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...