1. Spirit Fanfics >
  2. Will You Let Her Go?

História Will You Let Her Go?


Escrita por: BGJunq20 e CoveiroSensei

Fanfic / Fanfiction Will You Let Her Go?
Sinopse:
[Mini Fic Concluída - #SuperCorp]
Lex e Leviatã, duas ameaças iminentes. Kara precisou engolir seu orgulho assim como Lena, elas precisavam unir suas forças e deixar os seus problemas de lado. Mas com elas nada é tão simples, uma explosão, desconfiança, um novo multiverso, uma realidade inesperada e um abandono. Kara precisará de toda a sua força para abrir novamente o portal, mas Lena voltaria? Se ela voltar, as duas podem se entender? Aquele relacionamento poderia ser salvo ou Kara teria mesmo que deixá-la ir?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.616
Favoritos 177
Comentários 84
Listas de leitura 112
Palavras 37.614
Concluído Sim
Categorias Arrow, Supergirl, The Flash
Personagens Alex Danvers, Barry Allen (Flash), Cisco Ramon (Vibro), Dra. Caitlin Snow (Nevasca / Killer Frost), Felicity Smoak, Kara Zor-El (Supergirl), Lena Luthor, Nia Nal, Personagens Originais, Samantha Arias (Reign)
Tags Kara Danvers, Karlena, Lena Luthor, LGBT, Supercorp, Supergirl

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Abandoned
30
933
8.872
 
2
Rao's Light
26
849
16.711
 
3
How Much I Love You
28
834
12.031

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Jd_Alves
Rao's Light
Usuário: Jd_Alves
Usuário
Primeiro ponto: a interação que Lena com a família de Kara e Lena mais velhas, foi sensacional. Foi o bálsamo que Lena precisava pelo menos naquele momento.

Segundo ponto: até o último minuto Kara foi arrogante e achou que só os seus motivos foram válidos. Precisou da Alex e de ter que ver o traje pronto, para finalmente reconhecer que havia errado em ter largado Lena para trás.

Terceiro ponto: o tempo que Lena passa com a pequena foi emocionante. Muito cute. E quando ela enxerga que talvez seja melhor ficar aonde está, deu um dorzinha no coração.

Quarto ponto: Kara indo pedir ajudar para Barry me surpreendeu, pois eu jamais pensaria que ele apareceria rsrs ...

Lena aceitando o convite do Jason, e a forma como ela via ele e a lembrança de Kara, me fez talvez questionar que ela poderia sim se apaixonar por alguém parecido com o seu amor..

Quinto ponto: partiu o meu coração ao ver que Kara presenciou a cena de Lena e Jason juntos.
Meu ranço amenizou rsrs mas infelizmente essa foi a consequências das escolhas que ela fez, e agora Lena estava escolhendo seguir uma vida.
Mas confesso que doeu demais a hora em que a Kara mais velha encontra a Kara jovem destruída emocionalmente e fisicamente (nem chorei 🤧🤧)

Sexto ponto: o surto foi grande quando a Lena se desesperou em saber que Kara estava ali doente e delirando. Nesse momento não importou mais nada, ela só precisava estar ao lado de Kara.

Sétimo ponto: a conversa das duas Lenas foi incrível, e o conselho da mais velha foi o correto. Pq mesmo que a Lena amasse Kara, ela precisava conversar com Jason. Conhecendo a si próprio, a Lena mais velha sabia que a jovem se fosse embora sem se despedir do Jason ficaria arrependida, pq querendo ou não ela tinha sentimentos por ele.

Oitavo ponto: a cena de ciúmes da Kara ao ouvir a conversar de despedida de Jason e Lena, e saber que ela passaria a noite fora para ficar com ele foi a ponta do iceberg rsrsrs
E entendi pq vc disse que eu teria vontade de arrancar seu couro rsrsrs
Mas não vou dizer oq eu acho dessa parte. Mas posso dizer que entendo e respeito a decisão de Lena

Novo ponto: eu simplesmente amo esse finalzinho onde Kara tenta falar com o povo, enquanto Lena defende Kara e tenta convencer Andrea de não mschuca-la. Eu amo essa parte.

Deézimo ponto: meu amigoooo, aí vc e a Bia me quebram né. O que foi aquilo???? 🤧🤧🤧🤧
Ao mesmo tempo que foi lindo, foi doloroso... Eu nem tenho palavras para descrever esse momento.
E pra piorar a situação, bem nesse finalzinho entre as duas começou a tocar Saturn- Sleeping at Last (só foi lágrimas).
Imaginar a cena com esse fundo musical 🤧🤧🤧 pqp, me quebrou


Escrevi demais né rsrsrs
Sorry pela aglomeração que causei hoje rsrs ,prometo que não se repetirá.
E meus parabéns, ao dois. Pqp tá incrível, linda demais
Vocês são incrivelmente fodas 👏👏
Postado por Miss_Misterio
Abandoned
Usuário: Miss_Misterio
Usuário
Assim o que mais me encabulou nesse capítulo não foi o fato da Kara ter largado a Lena para trás(ela bem que tá merecendo umas porradas por causa disso) mas sim o que vcs escreveram. Da onde vocês tiram todos esses assuntos de nanotecnologia, bioquímica, física e tals? Porque eu tô aqui de boca aberta com umas simples fala da lena explicando tudooo o que aconteceu pra elas chegarem nessa outra terra. Sério a escrita de vcs parece tão surreal que eu de vez em quando me pergunto se vcs não são autores famosos que já venderam vários livros com direito a autógrafo.

Essa história virou a minha definição de perfeição ♥️♥️♥️


( Eu tenho quase certeza que as partes das conversas entre as versões idosas da Kara e da Lena foi as romatizaçoes do Ale porque tá muito a cara dele essa parte hahahaha. E por esse motivo lá vamos nós tomar uma dose de insulina extra, brincadeira🤍 )

Parabéns aos dois, porque a escrita de vcs merecia muito mais do que uma plataforma digital.