1. Spirit Fanfics >
  2. Will you marry me? >
  3. Capítulo 10

História Will you marry me? - Capítulo 10


Escrita por: Hana_Yoon

Notas do Autor


Me desculpem a demora gente, eu tô a QUATRO DIAS escrevendo esse capítulo e eu não conseguia terminar.
Tentarei não demorar mais pra postar.

Espero que gostem

Capítulo 11 - Capítulo 10


Felix


Tive que voltar a fazer meu treinamento por causa daquele idiota do Changbin. Ele vai me pagar.

– Segure direito a espada.- disse Mattheu, meu instrutor.

– Ajeite os ombros. Melhore essa postura.- novamente disse ele.

– Posso fazer uma pergunta?- eu disse a ele na esperança de que ele quisesse falar comigo.

– Qual pergunta?

– O que você acha do Changbin?

– Seu noivo?- ele me olhou com uma cara confusa.

– Sim, meu noivo.

– Ele me parece ser alguém interessante.

– Interessante? O que aquele chato tem de interessante?- disse baixinho para mim mesmo.

– Disse algo príncipe?

– Não, não disse nada.- desconversei na mesma hora.

E assim o treino se seguiu sem mais nenhuma pergunta.

A noite, quando cheguei em meu quarto, eu vi Changbin dormindo na minha cama. Não é preciso falar nada para saberem que eu fiquei irritado.

Quando cheguei mais perto dele para acordá-lo, eu o vi de uma outra forma. Não sei exatamente como explicar.

Ele dormia tão tranquilamente, seu peito eleváva à medida que respirava. Suas bochechas estavam levemente avermelhadas e era possível perceber um mínimo sorriso em seus lábios. Talvez ele estivesse sonhando com algo.

Acabei não o acordando, apenas tomei um banho e coloquei um pijama confortável logo deitando para finalmente dormir.


Changbin


De dia eu fiquei com a rainha a ajudando em várias tarefas, apenas cheguei no quarto de Felix, tomei um banho e me deitei, adormecendo logo em seguida.

Quando acordei, vi Felix perigosamente perto de mim. Ele passou a noite do meu lado? Na cama?

A cada dia esse idiota me surpreende mais.

Percebi que o mesmo estava acordando. Finjo que estou dormindo para ele achar isso.

Sinto sua respiração mais perto de mim e acabo prendendo minha respiração sem perceber. Sinto sua mão em meu cabelo.

– Nem parece o idiota que eu conheço.

Ouço ele falar baixinho. Me remexo um pouco e sinto sua mão sair de meu cabelo.

Finjo estar a recém acordando.

– Por que está tão perto de mim?- pergunto.

– Talvez porque essa cama é minha e se eu quiser me deitar em cima de você, eu vou deitar.

Nem parece o garoto que agora a pouco estava fazendo carinho em meu cabelo.

Eu apenas me virei e me levantei. Logo fui ao banheiro tomar um banho e escovar meus dentes.

Ao sair, troquei de roupa e fui tomar café da manhã.

Ao chegar na sala de jantar, fui recebido pela Rainha Chohee com um sorriso.

– Sente-se aqui, Changbin.- ela apontou para a cadeira ao seu lado.

Fui e me sentei, logo comecei a me servir.

– Seus pais virão hoje lhe ver.- Disse ela animada.

– Tão rápido? Eu não estou a nem uma semana aqui e eles já sentem saudades minha?

– São seus pais. Mesmo não demonstrando muito, eles o amam muito e sentem saudades.

– É, tem razão. Eu também tô sentindo a falta deles.

– Não os culpem por causa do casamento, sua mãe assim como eu éramos contra, mas não tínhamos escolha.

– Eu não os culpo, sei que estavam pensando no bem do reino quando fizeram o acordo. Um dia eu também terei de tomar decisões assim.

– Fico feliz que entenda.- novamente ela sorriu para mim.

– Entender o que?- Disse Minho que havia chegado.

– Nada não, meu filho. Apenas sente-se e coma, o dia será cheio hoje.

E assim logo Felix chegou e se sentou a mesa. O único que não estava presente era o Rei que estava doente. Por ordens médicas, ele não poderia sair da cama. Não era nada grave, apenas febre.


»»


– Sejam bem vindos Majestades.- disse Taemin, o mordomo da rainha.

Minha mãe Yujin logo veio ao meu encontro me abraçando.

– Oi meu amor, como você está? Está se alimentando bem? Está dormindo direito? Está se comportando?- minha mãe como sempre um pouco exagerada.

– Oi mãe. Eu estou bem. Estou comendo direitinho. Estou dormindo bem também e meu comportamento é ótimo.

Minha mãe me encheu de beijos pelo rosto depois de respondê-la.

– Olá filho.- meu pai veio até mim.

– Oi pai.- o abracei fortemente e encostei minha cabeça em seu peitoral pelo fato do mesmo ser bem alto e eu baixinho.

Taemin guiou meus pais até o jardim que ficava no meio do castelo. Lá estavam o Rei ChungMae e a Rainha Chohee acompanhados de Felix.

Meus pais e eu logo nos sentamos junto a mesa. Pude ver mais ao longe Jisung junto de sua tela e tintas. Provavelmente pintaria um retrato nosso.


Jisung


Eu estava muito nervoso. Eu pintaria um retrato dos Reis de Alexandria junto dos Reis de Candelária. Juntos. Em um mesmo lugar. Em uma mesma tela.

Junto deles estavam apenas Felix e Changbin. Provavelmente o assunto seria o casamento.

Eu não vi Minho hoje, acho que ele não estará aqui.

– No que tanto pensa?

Me assustei ao ouvir justamente a voz de Minho, este que estava sentado ao meu lado.

– Você me assustou.- digo a ele um pouco envergonhado.

– Oh, me desculpe. Não era essa a intenção.

– Sem problemas.

Comecei a pintar e percebi que o príncipe não iria sair do meu lado.

– Você não deveria estar com eles?- pergunto um pouco incerto. Não queria me intrometer.

– Deveria, mas eles falarão sobre o casamento e eu não estou afim de discutir algo assim. Prefiro ficar na minha.

– Entendo.

Eu não disse mais nada, apenas continuei pintando e Minho ficou ali do meu lado.

Ultimamente tenho me sentido estranho em relação a ele. Sinto que estou começando a gostar dele e isso não pode acontecer. Eu sou apenas um pintor, nunca que ele me olharia com outros olhos.

Não quero me apaixonar mais uma vez por alguém que eu não mereço.


Notas Finais


Se vocês estivessem no lugar do Jisung, o que fariam???


Esse aqui foi um cap mais neutro, o próximo eu vou focar mais em um casal específico


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...