1. Spirit Fanfics >
  2. Will you marry me? >
  3. Capítulo 17

História Will you marry me? - Capítulo 17


Escrita por: Hana_Yoon

Notas do Autor


Apareci finalmente.

No fim de semana não deu pra atualizar, mas aqui estou. Espero que gostem

Tá curtinho e bem light esse capítulo, mas no próximo já vou começar a entrar em novos detalhes da história.

Capítulo 18 - Capítulo 17



2 meses depois


Changbin


Faltam 4 meses para o casamento e eu não sei o que pensar sobre isso.

Eu e Felix estamos nos dando bem, mas não é aquela coisa. Brigamos bastante ainda, principalmente com o fato de sempre acordarmos abraçados um no outro. Eu não tenho culpa se é ele que me abraça.

Mas tirando isso e mais algumas coisinha, minha vida anda muito chata. Não tem muito o que fazer por aqui. Já andei por esse castelo tantas vezes que até de olhos fechados eu seria capaz de saber o caminho para qualquer lugar.

Mas de qualquer forma, não dá pra sair do carro infelizmente, mas isso não irá me impedir de sair.

Fui até a ala dos criados no quarto do Hyunjin. Ele como meu melhor amigo tem o dever de me ajudar.

Entro lá e vejo ele dormindo junto de Seungmin. Eu como o bom amigo que sou o acordei super delicadamente.

– ACORDEM!!- Gritei para eles.

Obviamente, os dois acordaram assustados. Mas isso não foi algo que me incomodou.

– Changbin? O que você tá fazendo aqui?- disse Hyunjin me olhando com um olhar um tanto quanto feio, por assim dizer.

– Eu preciso da ajuda de vocês para sair do castelo. E tem que ser agora para eu poder aproveitar o dia.

– Eu só vou fazer isso porque você é meu amigo. E além disso, você vai ficar me devendo uma.

– Não me importo. Se arrume e vamos.

Saio do quarto deles e vou até o meu para me arrumar. Optei por alguma roupa não tão chamativa, algo meio difícil comparado ao fato de eu ser um príncipe.

Tomo um banho rápido e logo saio do banheiro para poder me vestir.

– Vai a algum lugar?- acabo me assustando.

Era Felix.

– Vou sair do castelo, só volto no final do dia. -Respondi indiferente

– E com ordem de quem? Posso saber?-  ele diz me desafiando com o olhar.

– Minha!- o encaro.- Agora se me der licença, Hyunjin está me esperando.

Saio do quarto e vou até os fundos do castelo. Chegando lá vejo Hyunjin e Seungmin me esperando.

– Só tu mesmo pra me fazer entrar em uma bobagem dessas.- Diz Hyunjin.

– Amigos se ajudam.- Digo.

– Eu só não entendi o que eu estou fazendo aqui.– Seungmin fala.

– Você está aqui para nos acompanhar, até porque, caso de errado, é um a mais para receber bronca.

– Vou dizer nada.

E assim nós passamos por um buraco no muro e fomos até a aldeia.


»»»


Chegando lá, pude perceber as diversas variações que existiam ali. Algumas casas eram bem simples e quanto outras eram claramente de pessoas ricas.

Pude ver algumas crianças brincando em poças de lama devido a chuva que caiu ontem a noite.

O mercado era maravilhoso, tinha das mais variadas comidas e roupas.

Fui até uma tenda que vendia bolos e paguei por um generoso pedaço.

Fui até o casal e lhes ofereço um pedaço.

Pelo fato de eu ser um príncipe, eu estou usando um capuz para não me reconhecerem.

Depois de comer o meu bolo, eu brinco com algumas crianças que estavam ali.

– Tio, do que o senhor gosta de brincar?- uma das crianças me perguntou.

– Eu gosto de brincar de esconde-esconde. Quando eu era pequeno, eu não tinha com quem brincar disso, mas é a minha brincadeira favorita.

– Então vamos brincar disso!

Todas as crianças correram para se esconder enquanto eu contava até 10.

Alguns eu tive a sorte de achar, outros se salvaram antes. Foi muito divertido brincar com eles. Fazia muito tempo que eu não me divertia tanto.


»»»


O resto do dia se resumiu em: Eu brincando com as crianças, comendo e andando por aí.

A noite eu voltei para o castelo já esperando que algo fosse acontecer, afinal, Felix deve ter contado que eu havia saído.

Assim que entrei furtivamente no meu quarto, eu vi Felix deitado lendo um livro.

– Se perguntarem, você estava doente e por isso não saiu do quarto o dia inteiro. Eu te trouxe comida e cuidei de ti.- disse Felix.

– Você não gostou para ninguém que eu havia saído?- fiquei surpreso com o que ele fez.

– Você está me devendo uma, baixinho.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...