1. Spirit Fanfics >
  2. Will you marry me? >
  3. Capítulo 22

História Will you marry me? - Capítulo 22


Escrita por: Hana_Yoon

Notas do Autor


Voltei, só digo isso.

Boa leitura

Capítulo 23 - Capítulo 22


Felix


Assim que eu disse que precisava conversar com o meu pai, eu pude perceber que ele ficou um pouco incomodado com o tom que eu usei.

– Eu sei que desde o início o propósito deste casamento era juntar os reinos. Devo admitir que é uma ótima ideia, mas o senhor foi imprudente fazendo um acordo matrimonial. O senhor sabe que desde o início, tanto eu como o Changbin éramos contra essa ideia. Mas uma coisa aconteceu.- meu pai me ouvia atentamente, minha mãe também estava lá.

– Eu e Changbin nos apaixonamos, conviver com ele nesses últimos meses quase me enlouqueceu, mas também me fez perceber que o amor pode nascer nos lugares mais inusitados. Eu nunca me imaginei amando Changbin como eu o amo hoje. Ele é tudo para mim.- Changbin começou a chorar ao ouvir tudo o que eu disse.– E é por isso que nós decidimos esquecer o acordo, fingir que ele nunca aconteceu e nos casarmos por que nos amamos. O povo não sabe que esse casamento é arranjado, e não irão saber que tudo isso aconteceu. 

– Aonde você quer chegar, Felix?- perguntou meu pai.

– Eu peço que o senhor esqueça que esse casamento é arranjado e possa aceitar o fato de que nos amamos e queremos que esse casamento seja algo feliz para nós dois.

– Eu fico feliz que vocês tenham começado a se amarem, era tudo o que eu e a sua mãe queríamos. Nós queremos lhe ver feliz, então é claro que podemos esquecer que era apenas um acordo no início.- disse meu pai.

Eu fiquei muito feliz em ver que meu pai aprovou que estávamos nos amando. Sei que parece um medo bobo, mas vindo do meu pai, tudo é imprevisível.

– Eu tenho mais uma coisa para dizer - eu falei olhando no fundo dos olhos castanhos do meu pai.

– Pois diga.

– Aceite o namoro do Minho. O Jisung é uma ótima pessoa e ele ama muito o Minho, nunca seria capaz de fazer nada contra ele. Minho também o ama muito e está muito magoado com o senhor por causa de tudo o que aconteceu. O senhor deveria aceitar o amor deles, não importa se o Jisung é alguém do povo. Ele é igual a nós, todos temos o mesmo sangue vermelho correndo nas veias, não importa se é sangue real ou não. Isso nunca importou para nenhum dos dois, porque importaria para nós? Pensa nisso.

Depois de dizer tudo isso, eu e o Chang saímos do quarto dos meus pais. Precisamos deixar meu pai refletir sobre toda a história do Minho. 

– Você fez bem em ter falado sobre o Minho e o Jisung. Eu achei injusto o que o seu pai disse aquele dia sobre os dois. Espero que ele possa refletir e perceber que estava errado.- disse Chang.

– Também espero.


»»»


Jisung


Desde que eu voltei da viagem com o Minho onde ele me pediu em casamento, nós começamos a planejá-lo bem devagar. Primeiro precisamos da aprovação do pai dele. Isso é algo importante para nós dois. 

Meu tio Taemin ficou super feliz quando eu contei a novidade. Acho que ele nunca tinha imaginado que isso poderia acontecer. Nem eu imaginava.

– No que tanto pensa?- sou tirado de meus pensamentos por Minho.

– Em como isso é surreal. Ainda parece um sonho. Se for, não quero acordar nunca.- eu digo.

– Não é um sonho. Isso é real. Eu te amo, Jisung. Isso nunca vai mudar, não importa o que o meu pai pensa sobre isso. Nada irá me fazer te deixar. Você é a minha vida. Sempre foi. 

Eu o olho e o puxo para um beijo. 

– Eu te amo muito, Minho!- digo assim que nos separamos.

– Eu te amo mais!- e assim, ele volta a me beijar.

Continuamos nos beijando por um bom tempo, mas acabamos saindo do transe quando escutamos alguém bater na porta.

Minho foi ver quem era. 

Logo escutei as vozes do meu tio Taemin e de Hyunjin, o conselheiro pessoal do Changbin.

Minho não demorou muito e logo fechou a porta e veio até mim.

– O que eles queriam?- pergunto.

– Parece que meu irmão resolveu fazer um jantar especial hoje, irão vir até os pais do Changbin. E a nossa presença foi solicitada por eles. 

– Eu não acho uma boa ideia eu ir. Seu pai ainda não aceitou que estamos juntos. Não quero ser um motivo para briga nesse jantar.- eu digo um pouco triste.

– Você não será motivo para briga nenhuma, e é claro que deve ir. Não se importe com o que pensam sobre nós. Eu te amo. É isso que importa. E devemos aproveitar esse jantar para tentar descontrair um pouco. Vai ser divertido.- Minho diz olhando nos meus olhos e segurando minhas mãos enquanto estávamos sentados na cama.

– Então eu devo estar bem apresentável essa noite.

Minho solta um pequeno riso e logo me beija.

– Não importa se estiver usando roupas chiques ou não, você continuará sendo lindo e maravilhoso.

Eu começo a rir do que ele diz e logo voltamos a nos beijar. Mas não demora muito e logo fomos tomar banho, precisávamos nos arrumar para o jantar.

Sinto que esse jantar será inesquecível.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...