1. Spirit Fanfics >
  2. Will you marry me? >
  3. Capítulo 24

História Will you marry me? - Capítulo 24


Escrita por: Hana_Yoon

Notas do Autor


Voltei beeeem mais cedo do que vocês imaginaram kkkkk

Hoje, dia 23 de agosto, a fic está fazendo 1 ano.
Eu tô muito feliz que nesse 1 ano tanta gente tenha gostado do que eu escrevi, do que eu criei, e agradeço por toda a paciência que tiveram comigo por todo esse tempo.

Eu amo demais vocês♥️

Espero que goste do capítulo

EDITADO: 4/03/21
Gente, eu tirei o lemon que tinha nesse capítulo. Foi por N motivos, mas, principalmente, pq fanfic de idol é extremamente problemática e até é por isso que eu não escrevo mais nada de grupo nenhum. Me senti na obrigação de tirar esse lemon pq eu me coloco no lugar dos meninos e eu odiaria que tivesse um hot meu com outra pessoa.
Eu poderia falar milhões de motivos do pq fanfics com pessoas reais são problematicas, mas eu tô sem cabeça pra isso e eu só tô escrevendo isso pra avisar que eu tirei o lemon mesmo.
Ps: mesmo achando problemática fanfics de idols, eu não tenho coragem de apagar as minhas pq fazem parte de mim, eu nunca conseguiria apagar. então tento fazer o melhor pra não denegrir a imagem dos meninos.

Capítulo 25 - Capítulo 24


Fanfic / Fanfiction Will you marry me? - Capítulo 24

2 meses depois


Changbin


O grande dia finalmente chegou. Não sei nem dizer como eu estou. Talvez um misto de medo;  insegurança; euforia; alegria; e assim vai.

Neste exato momento estou me arrumando. Minha mãe fez questão de me arrumar para o grande dia. Se isso estivesse acontecendo a um tempo atrás quando eu ainda não me dava bem com Felix, era provavel eu estar com uma cara emburrada e reclamando de tudo. Mas não, eu estou nervoso e rezando para dar tudo certo.

– Como está esse coraçãozinho?- perguntou minha mãe.

– A mil. Parece que vai sair pela boca a qualquer momento.- eu respondo.

– Então trate de acalmá-lo logo, já está quase na hora.- ela me diz e logo me leva até o espelho.

Eu estava vestindo um terno simples na cor branca; meu cabelo estava grande, então a franja caia em meus olhos, mas não é nada que possa me atrapalhar; por eu ser um pouco baixo, meus sapatos tinham uma pequena elevatura, mas nada muito perceptível.

Gostaria de saber como está o Felix nesse momento.


Felix


ALGUÉM ME AJUDA, EU ESTOU PASSANDO MAL!

– Se acalme, Felix!- dizia minha mãe me abanando com o seu leque.

– Se você desmaiar, não haverá casamento.- disse meu pai.- você precisa se acalmar.

– E-eu tô tentando. Mas e se ele desistir? E se ele não for porque me ama e sim por obrigação? E se ele me olhar com desdém? E SE ELE ME ODIAR PRA SEMPRE?- eu digo.

Parece que vou explodir. Sinto que Changbin possa ter desistido do casamento. Sinto que talvez ele tenha se confundido e perceba que realmente não me ama. O que eu vou fazer se isso acontecer?

– Felix! O Changbin te ama! Ele nunca lhe abandonaria!- diz minha mãe em mais uma tentativa de me acalmar.

– Respire fundo; penteia esse cabelo; ajeita o terno e sorria. Já está na hora de ir.- me diz meu pai.

– Ai meu deus! Respire fundo, Felix. Você consegue.- falo baixinho para eu mesmo.

Vamos lá!


»»»


Assim que cheguei no jardim, pude ver todos os convidados se levantarem e fazerem reverência. Isso me causou um pouco de vergonha, não achei que fariam isso.

Enquanto andava pelo tapete branco, eu olhava para cada um ali presente. Minha família, meus poucos amigos. Minho e Jisung que já estavam no altar ocupando seus papéis de padrinhos. 

Enquanto os fitava, eu sorria. A cada passo que eu dava, sentia que meu coração ia sair pela boca, mas, ao mesmo tempo, sentia que a cada passo eu estava mais perto de finalmente me casar com o Chang. 

Ele é o amor da minha vida. Não sei o que faria sem ele.

Assim que pisei meus pés no altar, foi apenas questão de minutos para a música tocar e o meu Chang finalmente aparecer.

Ele estava lindo vestindo aquele terno branco. Seu cabelo já tão comprido só o tornava mais lindo do que já era. 

O sorriso não desaparecia do meu rosto, eu estava prestes a me casar com o amor da minha vida, nada poderia estragar o momento.


Changbin


Assim que pisei meus pés no lindo tapete branco, meus olhos logo foram ao encontro dos lindos olhos castanhos do Felix. Ele estava lindo como sempre. Seu terno era preto e combinava com os seus fios ruivos. Pude perceber que ele estava bem nervoso por causa da sua mania de ficar mordendo o lábio. Isso é algo que eu acho bem sexy nele. 

Assim que cheguei no altar, peguei em sua mão e então nos ajoelhamos para dar início a cerimônia.

– Você está lindo.- o ouvi sussurrar.

– você também.- sussurrei de volta.

E assim seguiu-se a cerimônia. Fizemos os nossos votos e já era a hora de colocarmos as alianças.

O padre nos entregou e logo a colocamos. 

Eram alianças simples, mas ao mesmo tempo combinava com nós dois.

Assim que colocamos as alianças, encostamos as nossas testas e ficamos assim um pouquinho.

– Te amo.- eu digo.

– Tambem te amo.- ele me responde.

Logo nos separamos e viramos para o padre.

– E assim, com os poderes investidos a mim, eu os declaro casados. Já podem se beijar.

E assim, Felix me puxa pela cintura e me beija. 

Estávamos finalmente casados. 

Nós optamos por fazer o casamento no final da tarde, por isso já era possível ver os últimos raios de sol no horizonte nos dando tchau.

– Não acredito que estamos finalmente casados.- diz Felix me abraçando por trás.

– Parece algo irreal. Mas realmente aconteceu.- me viro para ficar de frente a ele.- Eu te amo, Felix!

– Eu também te amo, Chang!


»»»


A festa foi bem animada. Mês passado eu e Felix decidimos convidar o reino inteiro, e não apenas os familiares e amigos mais próximos como sugeriu nossos pais.

Por este fato, a festa não poderia ter sido melhor.

Mas como tudo que é bom acaba, a festa já estava no fim. Não foi muito extensa por causa do horário, mas não deixou de ser especial.

Enquanto eu olhava todos irem embora, sinto braços circularem a minha cintura.

– Foi perfeito!- me disse Felix, o meu marido.

– Maravilhoso.- me viro e fico de frente a ele.

– Agora é a nossa vez de aproveitar.- ele pega na minha mão e me leva até um cômodo do castelo até então, desconhecido por mim.

– Não me lembro de já ter entrado aqui.- digo.

– Este será o nosso novo quarto.- ele me diz e logo depois abre a porta.

O quarto era lindo! Perfeito. Possuía uma enorme cama com um enorme dossel. Dois armários; uma penteadeira com um espelho; criados mudos e tudo que se possa imaginar.

– É lindo! Eu amei!- digo e o abraço.

O quarto possuía uma enorme lareira, o fogo aceso era o suficiente para iluminar o local.

– Você merece.- ele diz e me beija calmamente.

Nossos beijos, outrora calmos, agora eram mais ferozes e agitados. Devido a falta de ar, nos separamos.

– Seja meu esta noite, Changbin.- ele me disse rente ao meu ouvido logo dando pequenos beijos por aquela região.

– Eu sou seu!- o beijei outra vez.

Nos amamos por um bom tempo. Nunca achei que esse momento chegaria e que seria tão bom.

– Isso foi maravilhoso!- eu disse enquanto estava deitado em seu peito.

– Eu amei!- ele me disse enquanto fazia carinho em meu cabelo.

– Eu te amo!- eu digo.

– Também te amo.- ele responde.


Notas Finais


Eu queria que tivesse ficado mais detalhado, mas eu não consegui, minha cabeça tá uma coisa.

O lemon eu queria deixar mais fofinho e não algo muito explícito, se é que me entendem.

Eu realmente espero que tenham gostado

♥️♥️ Amo vocês e mais uma vez obrigada pelos 200 favoritos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...