História Will you marry me?


Escrita por:


Sinopse:
“Se Clark era o sol, o Bruce era a lua. Se um representava a luz o outro as trevas. Opostos em sua composição, mas perfeitos em sua junção. Como peças de um quebra-cabeça.“

“As faíscas daquele primeiro embate ainda resistem bravamente nas nossas discussões. Como um lembrete de que nascemos um para o outro.“

Quando a linha vermelha do destino sela uma união, não importa o tempo que passe, o amor jamais terá um fim. Sempre haverão novos recomeços. E uma nova jornada a seguir.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 847
Favoritos 69
Comentários 5
Listas de Leitura 12
Palavras 6.866
Terminada Sim
Categorias Batman, Batman vs Superman: A Origem da Justiça, Justiça Jovem, Liga da Justiça
Personagens Alfred Pennyworth, Barry Allen (Flash), Bruce Wayne (Batman), Clark Kent (Superman), Comissário James "Jim" Gordon, Dick Grayson, Hal Jordan, Jason Todd, Kon-El (Superboy), Timothy "Tim" Drake
Tags Alfred, Barry^^, Bruce, Clark, Conner, Dick, Hal, Jay, Jim, Pedidos, Surpresas, Tim

Fanfic / Fanfiction Will you marry me?
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Científica, Lemon, Luta, Magia, Shonen-Ai, Slash, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo Único
5
847
6.866

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por tiaelfa
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: tiaelfa
Usuário
EU TE VENEROOOO!!
Que que foi isso meu deus, eu não to acreditando no que eu li, cara primeiramente FORA TEMER! Segundamente, A TUA ESCRITA! mano do céu eu to apaixonada pela tua escrita, eu te quero na minha vida!! cara de verdade parabens pq tu escreve muito mas muito bem mesmo, to te venerando por isso aqui. Em terceiro lugar, mano quase n tem dialogo eu to pasma mas ficou topzera assim mesmo, você contou mais sobre os acontecimentos, teve muita mais narração, eu to muito apaixonada, tu soube usar as palavras, soube fazer o clichê parecer incrivel e que foda mano, olha de verdade vc vai lembrar de mim quando tiver frio pq meu apelido é nevasca mas foda se isso to aqui e pra te enaltecer pq puta que pariu que estoria linda, foda, maravilhosa, eu n tenho nem palavras pra descrever essa beldade. serio me beija cara. kkkk zuera, eu me apaixonei pela sua escrita to muito pasma de verdade, eu n costumo encontrar gente que escreva tão bem, pq eu tambem sou uma merda pra escrever mas estou trabalhando nisso kkk, serio, nossa sernhora eu te venero demais, vou ler todas as suas fanfics pq tu merece que todo mundo leia, se vc um dia escrever um livro mesmo cara eu compro na moral, um beijo e nao se esqueça de mim - sz kiss sweet
Postado por werestillsane
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: werestillsane
Usuário
Tombei mas passo bem.
Minha senhora o que foi isso, que coisa mais linda que tive o prazer( muito mesmo) de poder ler.
Eu realmente achei incrível,o modo de ser escrita.
Tudo tão bem compassado e bem feito.
EU TÔ NERVOSA.
GENTE TEM MEUS SHIPPS AI
TÔ NERVOSA.
MOÇA MUITO OBRIGADA POR ME MOSTRAR ESSA COISA LINDA.
PFV SEMPRE QUE PUDER ESCREVA MAIS PQ SUA ESCRITA É INCRIVELMENTE MARAVILHOSA.
Postado por BLchelly
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: BLchelly
Usuário
Olha, sensacional! Faz tempo que estou procurando uma boa fic sobre uma relação amorosa entre esses personagens e fiquei bem animada enquanto lia a sua!
Você escreve muito bem mesmo, sabe usar as palavras com elegância! Eu, pessoalmente, acho que por conta disso, os diálogos ficam formais demais, cheios de pompa e gracejos. É lindo xD Mas para esses caras lindões que são namorados a tanto tempo, talvez seja formalidade demais. Mas essa é só a minha impressão, e não quer dizer que não tenha adorado ❤
Eu notei que toda vez que pensou em escrever os verbos no pretérito mais que perfeito, eles ficaram no futuro, e essa culpa é do corretor automático xD Adoro o pretérito mais que perfeito e sei bem como é chato ficar corrigindo isso o tempo todo.
AMEI a citação dos Robins, da relação de Conner e Tim (eu amo esses doissss💕) ! E o Barry e Hal Jordan, que demais!!! Mostra que não se baseia somente no filme, mas também nas HQs, e eu acho isso o máximo, porque eu adoro as HQs!!!
Então é isso, muito obrigada pelo boa leitura, espero ler mais trabalhos seus!!! Certeza que lerei! Parabéns, seu talento é evidente !!!
Beijos, até a próxima 🌟🌟🌟