1. Spirit Fanfics >
  2. Will you still love me in the morning? >
  3. I love you

História Will you still love me in the morning? - I love you


Escrita por: cabeyomambs

Notas do Autor


Alô aqui estou eu com uma surprezinha pra vocês.. hmm espero que gostem HAHAHA'

Capítulo 15 - I love you


POV SELENA

Quando chegamos fiquei morrendo de pena de acordar Demi, ela dormia tão linda encostada em mim que me deu vontade de ficar ali dentro do carro, até ela acordar. Mas Dallas me disse que se eu não a acordasse, quem faria isso era ela, e seria trágico ver Demi de mal humor. Então eu mesma faria isso.

- Hey, Demi - chamei baixinho no ouvido dela, que se mexeu esse arrumou mais em mim, eu sorri - linda, chegamos, acorda - beijei seus lábios e ela soltou um gemido de protesto - acorda Deeemi.

- Só mais um pouquinho - ela pediu, a voz dela estava bastante grossa.

- Amor, você pode dormir na cama depois, vamos sair do carro.

- Definitivamente você tem muita paciência - Dallas apareceu - Nossos quartos estão prontos, acorda logo ela.

- Ok - chacoalhei Demi - Demi vamos, sua irmã tá pegando no meu pé.

- Manda Dallas soltar - ela resmungou e desencostou de mim - chegamos?

- Tem uns dez minutos - Dallas jogou a mochila da Demi em cima dela - Sua namorada é muito boazinha.

- Ela é? - Demi perguntou me olhando, com a carinha de sono, e eu só pude beijar ela - é eu acho que sim.

Subimos pro quarto que Dallas tinha dito. Pensei que fossemos ficar todas num mesmo lugar, mas ela pediu dois quartos, eu sorri com a ideia de mim e Demi sozinhas. O quarto era grande com uma cama de casal e outras coisas não tão necessárias, da janela dava pra ver o mar e as pessoas na praia. A vista era realmente bonita.

Demi estava com Dallas ainda, então eu resolvi deitar e esperar, só não esperava dormir. Sonhei que estava com Demi, nós duas juntas curtindo, rindo, passando o tempo juntas, então minha mãe apareceu, começou a me xingar e dizer que eu iria para o inferno, que aquilo que eu fazia era errado e que eu era uma aberração. Acordei com a Demi me olhando assustada, meus olhos estavam cheios de lágrimas e quando ela me puxou para um abraço eu desmoronei.

Não sei porque aquele sonho tinha me abalado tanto, mas eu sabia que precisava chorar e chorar. Se minha mãe fizesse isso comigo, mais uma vez eu não sei o que ia fazer. Até que ponto uma pessoa pode aguentar? Nem eu sabia que estava tão transtornada.

- Tá melhor? - Demi segurou meu queixo e me olhou.

- Sim, foi só um sonho ruim - sequei meu rosto - me desculpe por isso.

- Não tem que se desculpar Sel, eu quero estar aqui pra você quando precisar, sempre, ok?

- Ok. - acho que finalmente encontrei a parte de mim que faltava.

 

POV DEMI

Ver Selena chorando me pegou desprevenida, não esperava ver isso, e nem queria. O fato é que aquilo me partiu o coração, ela acordou de algum sonho ruim, ela chamou pela mãe e depois começou a chorar, a única coisa que eu consegui fazer foi abraçá-la até parar de chorar. Por Deus, que ela nunca mais chorasse daquele jeito.

- Tá melhor? - perguntei com a voz mansa.

- Sim, foi só um sonho ruim - ela passou as mãos nos olhos - me desculpe por isso.

- Não tem que se desculpar Sel, eu quero estar aqui pra você quando precisar, sempre, ok?

- Ok - ela voltou pra perto de mim e eu a abracei novamente.

- Que falar sobre o que sonhou?

- Não, por favor.

- Tudo bem - beijei o alto de sua cabeça - quando quiser eu vou estar aqui para escutar.

- Obrigada meu anjo.

- Sempre aqui amor - sorri pra ela - quer voltar a dormir?

- Não... - ela balançou a cabeça.

- Vamos dar uma volta? - chamei, Selena fez cara feia - por favor? Por favor? - fiz a minha melhor cara de gatinho do shrek.

- Demi...

- Por favorzinhooooo.

- Ai tá ok - Selena se levantou - não gostei desse seu truque.

- Que truque? - me fiz de desentendida.

- Eu não vou ceder a todas as vezes que você me fizer essa cara de cachorro sem dono não viu - ela avisou - pode parando.

- Mas eu não fiz cara nenhuma - eu ri - e nós duas sabemos, que se eu fizesse, você não resistiria.

- Então não faça.

- Agora que eu descobri uma arma vou ser privada de usar? - ri alto - jamais.

- Depois eu quem sou abusada.

Saímos do hotel de mãos dadas, eu pensei que aquilo seria muito estranho, mas não era. Era delicioso sair com a pessoa que você gosta e não se incomodar com que as pessoas vão dizer. Estar ali com Selena me deixou absolutamente romântica, e eu não sabia o que fazer com isso, já que eu não sabia se ela gostava desse tipo de coisa. Selena estava bem mais calma, ela conversava comigo sobre qualquer coisa que vinha a mente e pelo jeito o que quer que tinha assombrado os sonhos dela tinha ido embora.

Nós andamos pela praia, coisa que Selena contestou até o ultimo minuto, mas eu acabei vencendo, de novo. Como eu já conhecia aquela praia, caminhei com Selena até as rochas que haviam mais pra frente, ninguém ia lá, porque ninguém sabia a vista linda e a paz que aquele lugar transmitia. Subi em umas das rochas mais altas e me sentei, Selena sentou do meu lado e eu encostei a cabeça no ombro dela.

- Eu adoro esse lugar - falei.

- É lindo mesmo - Sel me abraçou de lado.

- Eu sei - soltei um riso - por isso te trouxe aqui - olhei pra ela - ai eu tenho duas coisas lindas pra olhar.

- HAHA - Selena riu - tá me cantando gatinha?

- E eu preciso?

- É claro que não - Sel me beijou, e eu fechei meus olhos. Coloquei uma mão no rosto dela e me deixei levar, nunca tinha provado um beijo tão bom antes. Quando nos separamos, nos olhando de perto, quase me faltou o ar.

- Nunca pensei que fosse gostar de alguém tão rápido - falei fazendo carinho no rosto dela - e nunca, jamais, imaginei que fosse ser tão forte.

- As vezes eu acho que tô ficando maluca, que você não é real.

- Porque?

- Porque de tudo o que eu tive até hoje, nada tinha me dado tanta vontade de viver - ela sorriu pra mim - ai você apareceu, e se mostrou ser tudo o que eu precisava.

 

POV SELENA

Dizer aquilo não era normal pra mim, eu não gostava de demonstrar gostar de ninguém além da minha irmãzinha, mas com Demi eu senti que podia, então simplesmente deixei as palavras saírem, e quando terminei de dizer, Demi me olhou como se eu fosse a única pessoa no mundo, e eu tive certeza que era por isso que eu tinha me tornado tão dela.

- Eu... - ela me olhou ainda mais profundamente - eu amo você.

- Eu te amo também Demi, como nunca achei possível amar alguém.

Aquele definitivamente estava sendo o dia mais gay da minha vida. Eu não me reconhecia, perto dela eu era totalmente diferente, mais romântica sei lá, e isso era estranho pra mim, porque eu nunca fui de dizer eu te amo, nunca fui de ficar querendo tocar alguém como eu preciso tocar nela, eu nunca fui desse jeito, e de certa forma isso me assusta.

Ficamos olhando o mar até quase o por do sol, Demi queria voltar pro hotel, e eu confesso que estava louca para ir embora também, caminhamos bem devagar de volta, Demi abraçada comigo cantando baixinho, a voz dela é magnífica, hipnotizante. Mas a melhor parte foi quando chegamos no elevador, e ele estava vazio. Senti como se fosse uma corrente de eletricidade passando pelo meu corpo, gritando por ela.

Somente eu e ela, e eu não contive minha vontade de agarrar ela ali mesmo, puxei Demi contra mim e senti seu corpo chocando no meu, sua boca procurou pela minha como se fosse a ultima coisa que ela iria provar na vida, e nos beijamos tão intensamente que tive de parar pra recuperar o fôlego. Senti a mão de Demi em um dos meus seios e soltei um gemido, meu corpo todo se arrepiou e eu procurei pela boca dela novamente. Meu Deus, como eu precisava sentir o gosto dela.

- Ai meu Deus! - ouvi alguém exclamando e soltei Demi na hora, tínhamos chegado no nosso andar, e na porta do elevador estava ninguém menos que a Dallas, boquiaberta.

- Você tem um senso de oportunidade único - Demi falou, tentando tomar fôlego.

- Absolutamente único - concordei.

- Bem.. eu... Ai Senhor!! - Dallas estava muito envergonhada, e isso se refletia no rosto da Demi, tratei de tirar ela do elevador logo e deixar Dallas sozinha. Entrei no nosso quarto, eu fiquei particularmente furiosa com Dallas, não que ela tivesse culpa, mas fiquei. Ouvi Demi fechando a porta, me virei para olhá-la e senti um arrepio passando por mim por causa do olhar que ela me lançou.

- Você tá com fome amor? - ela perguntou - porque eu estou faminta.


Notas Finais


'o' asduhsudhsd gostaram? devo continuar? asdiushdiuhiuhdiusd


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...