1. Spirit Fanfics >
  2. Will you still love me in the morning? >
  3. You want war? you will have war!

História Will you still love me in the morning? - You want war? you will have war!


Escrita por: cabeyomambs

Notas do Autor


ooooi, tava sem sono então resolvi postar um extra!! espero que gostem, ENJOOY!!

Capítulo 28 - You want war? you will have war!


POV JENNIFER

Estava com minhas coisas prontas para serem levadas para minha nova casa, meus pais já haviam arrumado tudo, e só faltava eu ir pra ficar tudo completo. Mas é claro que eu não queria sair sem antes me despedir de Selena. Tia Mandy tinha cuidado muito bem de mim, e apesar de ela ser muito rigorosa com algumas coisas, ela era uma ótima pessoa, coisa que a Selena fazia questão de contrariar. Gracie estava distraída brincando com suas bonecas e eu estava observando. Não gostava muito de crianças, mas eu sabia que esta em particular não gosta de mim, porque eu sempre conseguia a atenção de Selena antes...

Sorri me lembrando. Eram bons tempos quando eu namorava Selena, nós fazíamos tudo juntas, tudo mesmo, aprontávamos, ficávamos bêbadas e super chapadas, e nunca tínhamos medo de nada, e então a Selena terminou comigo, e simplesmente acabou. Senti que tinha um pedaço meu faltando, até receber a noticia que me mudaria para onde ela estava, nunca fiquei tão feliz quanto quando soube disso.

Selena entrou em casa e nem fez questão de olhar na minha cara. Se isso doía em mim? Claro que sim. Mas eu sabia disfarçar. Selena é uma garota difícil de lidar, mas eu sempre soube como passar pelos obstáculos que ela colocava no meu caminho, e não era agora que eu ia mudar. Subi as escadas atrás dela, e antes que ela pudesse fechar a porta de seu quarto eu entrei. Ela me olhou como se pudesse me fuzilar, pelo jeito aquele não tinha sido um dia bom.

- O que você quer? - ela perguntou.

- Vim me despedir, vou para minha casa agora - sorri pra ela.

- Perfeito! - ela exclamou - tchau.

- Selly, não seja tão complicada... - pedi, sorrindo meigamente de lado.

- Não estou sendo complicada, muito pelo contrário - Selena caminhou até a porta e segurou ela aberta para mim - tchau.

- Eu não vou embora sem que você se despeça de mim direito - fechei a porta e a encarei, se ela queria brincar, eu também brincaria.

- Eu não tenho tempo e nem paciência pra você Jennifer - Selly tornou a por a mão na maçaneta - aproveita a oportunidade e some.

- Não - teimei - já que você não me entendeu, eu vou mostrar pra você como eu quero que me diga tchau.

Puxei Selena pela cintura e colei nossos corpos, por que me lembrava que ela gostava de quando eu fazia isso, e antes que ela pudesse começar a falar, pus minha boca desesperadamente sobre a dela. Selena resistia e eu persistia. Segurei a nuca dela com a outra mão e forcei minha língua nos seus lábios, até conseguir passagem, e quando eu pensei que ela ia se render, Selena me mordeu, senti o sangue na boca.

- Isto é pra você entender que eu não sou um brinquedinho seu Jennifer - Selly disse me afastando dela pelos cabelos - Segurar alguém assim, nunca fez o meu estilo, mas com você eu não me importo - ela abriu a porta e me jogou para fora do quarto dela, eu estava com uma mão na boca e a outra tentando por meus cabelos em ordem - some da minha frente, e não me procura, caso contrário eu vou arrancar seus dentes fora... - ela sorriu perversamente - com as mãos. - e fechou a porta.

Nunca me senti tão humilhada, peguei minhas coisas e sai dali o mais rápido que pude, mas prometi pra mim mesma que isto não ficaria barato. Selena tinha acabado de comprar uma guerra comigo.

 

POV SELENA

Me despedi de Demi e fui devagar para casa. Não queria chegar lá logo, não queria encarar minha mãe ou talvez a Jennifer. Eu queria só ficar sozinha, eu precisava pensar. Aumentei o volume dos meus fones de ouvido e fiquei cantarolando baixinho pra tentar tirar tudo o que pudesse ser um pensamento da minha mente, e funcionou, me distrai por alguns minutos, até chegar em casa.

Jennifer estava no sofá, com um sorriso idiota na cara, ignorei ela completamente, guardei meus fones no bolso e subi para o meu quarto, mas para minha surpresa, Jennifer também tinha entrado ali o que me deixou revoltada. Definitivamente eu não estava num dos meus melhore dias, e pra mim perder completamente a paciência com ela bastava um estalar de dedos.

Mas ela fez mais que isso, ela veio me cobrando despedidas, me dizendo que ia pra casa, bom, finalmente. Mas eu só não esperava que ela fosse me beijar, ou tentar fazer isso. Não consegui nem ficar em choque, a raiva foi bem maior que isso, usei uma das coisas mais idiotas para afastá-la de mim, mordi sua boca, e sim, fiquei satisfeita por ver que tinha arrancado um pouco de sangue dela. Joguei ela pra fora do quarto, disse uns desaforos e bati a porta.

Péssimo dia, merda, merda e mais merda! Atirei minha mochila no chão e chutei pra longe, mas na verdade queria poder chutar a cara de alguém. Estava decidido, eu não ia aceitar desaforos da Jennifer, não ia aceitar ela tentar melar meu relacionamento com a Demi, não ia aceitar nada disso, porque eu merecia ter a porra da minha felicidade sem ninguém colocar uma montanha de merda no eu caminho.

Nunca fui de desistir e não ia fazer isso agora, essa minha raiva só aumentou a minha motivação pra acabar com qualquer palhaço que inventasse fazer graça no meu circo. Eu não ia aceitar, ou eu não me chamava Selena Marie Gomez.

Me despi e entrei no banheiro, passei o que pareceram ser horas embaixo do chuveiro, eu queria paz, será que era difícil? Será que era complicado demais eu ser aceita pela minha mãe, não precisar namorar escondido, não ficar sob ameaças vazias de ex namoradas, ou qualquer uma dessas merdas? Será que eu fui algum carrasco em uma das minhas vidas passadas? Porque porra! Chorei ali, onde ninguém podia ver, porque detestava parecer fraca para os outros. Chorei ali pra tentar esvaziar toda aquela droga que eu estava sentindo. Bati na parede e amaldiçoei os sete ventos, até não aguentar mais. Terminei meu banho e me vesti, eu estava emocionalmente exausta, e por um momento quis simplesmente cair no sono e não acordar até que tudo se resolvesse. Mas ai eu lembrei dela, da minha Demi, e soube que por ela eu passaria por qualquer coisa quantas vezes fosse possível.

Pois então que viesse a Jennifer, se era guerra que ela queria, guerra ela vai ter.


Notas Finais


Não deixem de comentar, amo vocês... see you ;*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...