1. Spirit Fanfics >
  2. Will you still love me in the morning? >
  3. Plan

História Will you still love me in the morning? - Plan


Escrita por: cabeyomambs

Notas do Autor


YAAY oooi amores, ta ai m capítulo pra vocês, espero que gosteeeem!! ENJOOY!!

Capítulo 42 - Plan


POV SELENA

Depois da cena na cozinha, eu e Demi voltamos para o quarto, e ficamos a manhã inteira deitadas na cama, abraçadas e conversando. Não tem coisa melhor do que passar um bom tempo com quem você gosta, e melhor que isto, é saber que a pessoa também gosta de você. Mas, como eu tinha prometido estar de volta a casa do David no horário do fim da aula, eu já tinha de ir.

- Dems, tenho que ir.

- Não - Demi me abraçou mais apertado e eu sorri.

- Prometi que estaria de volta para o almoço princesa - beijei atesta dela - a gente se vê mais tarde?

- Se não estiver chovendo, você pode tentar me ensinar a andar de skate - Demi sugeriu com um sorriso de canto na boca.

- Você querendo andar de skate? - fingi surpresa - não acredito.

- Só uma coisa que eu acho que é muito nossa - ela balançou os ombros, Demi me olhou e ia me beijar, mas seu celular tocou.

- Atende depois - falei.

- É o Nick - Demi disse já atendendo e eu revirei os olhos - Oi gato?... Sério? - Demi me olhou e sorriu - Sim eu já sei com quem eu vou... sim ela mesma... longa história... HAHA eu não vou te contar nada, para de ser fofoqueiro... quem disse que eu te amo?... Sério?... Hmm, ela disse o que era?... Do nosso interesse?... - levantou as sobrancelhas, e eu comecei a ficar sem paciência - vamos falar com ela... obrigada Nick... Tchau. - e desligou.

- O que ele queria? - não consegui esconder a irritação na minha voz.

- Me dar dois recadinhos - Demi respondeu pensativa.

- Que são...? - incentivei.

- Vai ter um baile no colégio, e... - ela suspirou - Ariana estava procurando pela gente.

- O que diabos esta menina quer? - perguntei, tudo bem que ela pediu desculpas, mas eu não estava afim de ficar muito tempo olhando para cara dela, imagine conversando.

- Ela disse que é do nosso interesse - Demi tornou a balançar os ombros - eu espero que seja algo bom, porque não vou me sentir confortável perto dela, principalmente contigo junto.

- Demi... - suspirei.

- Eu sei Selena, eu já entendi tudo o que aconteceu, mas ainda assim, eu fico desconfortável.

- Ok, se quiser, eu não vou falar com ela, vai só você - eu sugeri.

- Fugir do problema não te ajuda a resolve-lo - ela disse - amanhã nós vamos conversar com ela, afinal, mesmo que eu não queira, eu estou morta de curiosidade.

- Sempre - eu sorri, e ela fez uma careta.

- O que você quis dizer com isto?

- Eu? Nada - comecei a rir e Demi me bateu, Deus, como era bom estar com ela.

 

POV ARIANA

Procurei por Selena a manhã inteira e não a encontrei, depois de saber da notícia do baile no colégio tive uma ideia tão perfeita que estava acabando com minhas unhas de tanto que roia. Pedi para David me dizer onde ela estava, mas o infeliz além de não me dizer, ele me esculachou, me disse um monte de merda sobre o que eu fiz com Selena, e me jogou na cara como ela estava. Porra, eu já sabia o que tinha feito, e já tinha pedido desculpas, será que ninguém percebe que eu também fui uma pecinha manipulada nesse jogo da Jennifer?

Ouvir aquilo tudo da boca de David só me deixou mais motivada a tornar aquela minha ideia em realidade, mas eu não conseguiria fazer isso sozinha, e como eu tinha certeza que a Selena também tinha motivos para aprontar uma com Jennifer, eu precisaria falar com ela. Passei a aula toda pensando no que eu iria fazer para falar com Selena imediatamente. Eu tenho um problema com ansiedade, só pode.

Foi então que eu lembrei daquele garoto que anda com Demetria, e da morena linda, Marissa, eles poderiam me ajudar. Assim que a aula acabou eu disparei em direção da sala deles, e claro que a cara que o garoto me fez não me foi das mais amigáveis, ainda bem que Marissa estava junto com ele.

- Oi - sorri sem graça para os dois, ele não me respondeu.

- Oi - Marissa sorriu de volta.

- Preciso da ajuda de vocês.

- Da nossa ajuda? - o menino me olhou como se eu tivesse três pés - porque diabos você veio até aqui para pedir nossa ajuda?

- Preciso falar com Demetria e com a Selena - respondi, não ia falar nada sobre o que eu estava pensando em fazer sem antes eu conversar com as duas.

- Falar o que? - ele perguntou.

- Nicholas - Marissa empurrou o ombro dele numa repreensão, achei aquilo uma gracinha.

- Ok, o que é?

- Eu preciso falar com elas imediatamente - falei - é um assunto que interessa muito para as duas, e eu não posso falar pra vocês sem antes falar com elas.

- Mas o que diabos você está planejando? - ele perguntou.

- É importante Nicholas - falei começando a sentir minha paciência se esvaindo - então por favor, peça para elas aparecerem.

- Ele vai fazer isso - Marissa me garantiu - confesso que estou muito curiosa.

- Talvez mais tarde eu te conte - pisquei pra ela e notei ela corando, ela era tímida? Sério? Mas eu mal comecei a flertar com ela...

- É... Talvez...

 

POV MARISSA

Confesso que fiquei muito curiosa para saber o que diabos Ariana queria com Demi e Selena. Ela falava com tanta urgência que eu tive certeza de que seja lá o que for, eu quero participar. Depois de eu obrigar Nick a ligar para Demi, nós nos separamos, para que ele pudesse encontrar a namorada, sim namorada. Não é que ele e a Miley deram certo? Sorri com isto, era legal ver Nick com alguém que ele gostava, afinal, ele merece.

- Hey - Alguém segurou meu braço, eu me virei e deparei com aqueles olhos castanhos e um sorriso meigo no canto da boca.

- Oi - sorri também, senhor, como ele é linda.

- Indo para casa? - Ariana perguntou.

- É o que tem pra hoje - dei de ombros.

- Não quer dar uma volta comigo então? - ela chamou, eu levantei uma sobrancelha.

- Hm...

- Prometo que não vou te agarrar - ela levantou as mãos e eu ri.

- Se é assim, tudo bem.

- Embora eu queira muito fazer isto... - ela aumentou o sorriso, e eu desviei o olhar do seu rosto, porque diabos eu estava corando?

- Então - desviei do assunto - o que nós vamos fazer?

- Nada muito original, que tal um sorvete?

- Sorvete parece legal - sorri, estava sentindo que seria uma tarde agradável...


Notas Finais


Comentem ok? digam o que vocês acham que a Ariana está aprontando HAHAHAHA beijoos ;*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...