1. Spirit Fanfics >
  2. Willuz e o Verão de Romance. >
  3. Nem Tudo É O Que Parece.

História Willuz e o Verão de Romance. - Nem Tudo É O Que Parece.


Escrita por: Lupinadasilva

Notas do Autor


Gente, desculpa a demora para atualizar, foquei na outra e tive uns problemas internos aqui, muita treta, mas espero que gostem do capítulo.

Capítulo 5 - Nem Tudo É O Que Parece.


Fanfic / Fanfiction Willuz e o Verão de Romance. - Nem Tudo É O Que Parece.

Luz ficou um tempo tentando decifrar aquele enigma mas não conseguiu, era difícil entender para o que serviria as aulas de demonologia do King.

Willow estava muito alegre, cantava no quarto e na escola, ela andava tão feliz que já estava assustando os pais.

Luz ligou para Willow depois que a aula acabou.

- Oi Willow, como você tá? - Luz perguntou.

- Eu tô bem. - Willow respondeu com um sorriso meigo no rosto.

- Tá afim de sair? - Luz perguntou.

- É claro, que horário? - Willow perguntou.

- Em uns 20 minutos. - Luz respondeu.

- Certo, vou me arrumar, até mais. - disse Willow caindo de amores por Luz.

Willow colocou uma roupa mais justinha e uma sandália enquanto Luz colocou uma regata e um short.

- Você está linda. - disse Luz admirando as coxas grossas de Willow.

- Obrigada, você também está linda. - disse Willow corada.

As duas se sentaram na cadeira da praça e ficaram conversando um pouco sobre os acontecimentos recentes, Willow contou sobre o livro de romance que estava lendo e Luz falou sobre seus estudos sobre a magia. Willow parou de falar e olhou nos olhos da Luz e não houve jeito, seus olhares se cruzaram. Willow chegou mais perto e encostou na Luz, Luz sentiu seu coração acelerar e engoliu seco, Willow colocou a mão no rosto da Luz e quando estava para beijar sua pretendente Boscha apareceu a interrompendo.

- Oi meia-bruxa. - disse Boscha vendo a intenção de Willow com aquela garota humana.

- Oi Boscha. - disse Willow com mal gosto.

- Eu tava pensando e vi vocês aqui, como estão? - Boscha perguntou.

Willow e Luz ficaram na defensiva pois conheciam Boscha.

- O que você quer? - Luz perguntou.

- Nada de mais, só queria saber se vocês duas estão namorando. - Boscha respondeu zombando das duas.

- E se estivermos? - Luz perguntou.

- Você tem coragem hahaha, ou mal gosto. - Boscha respondeu.

- Escuta aqui sua escrota, você não vai ofender a mim e a Willow ou eu...

- Ou o que? Vai mijar nas calças de novo? - Boscha perguntou.

- Quer saber o que vou fazer? Quando tiver assistindo tv, eu vou estar lá. Quando tiver saindo do banho, eu vou estar lá. Até nos seus maiores sonhos, eu vou estar lá. - Luz respondeu.

- E como pretende estar em tantos lugares assim? - Boscha perguntou.

- A desinfeta garota. - disse Luz usando splay de pimenta no olho da Boscha. 

- Ai sua imunda aaaa. - Boscha quase gritou de dor.

- O que atirou no olho dela? - Willow perguntou enquanto ela e Luz fugiam do local.

- Splay de pimenta, funciona contra gente chata como ela. - Luz respondeu.

- Fascinante. - disse Willow impressionada com a engenhosidade humana de colocar pimenta naquele frasco e atirar como splay.

As duas fugiram e se esconderam na casa da coruja. Luz e Willow riram depois que a adrenalina passou mas riram com vontade. Só Boscha que não estava feliz e ainda estava caçando as duas mesmo com o olho vermelho de tanto arder.

- O que as dondocas estão rindo aí? - Eda perguntou.

- Eu atirei splay de pimenta na cara da Boscha. - Luz respondeu.

- E por mais errado que seja, foi incrível. - disse Willow.

- Na minha época eu também esfregava pimenta na cara de uns adolescentes. - disse Eda tomando café.

- Então Willow...a gente pode continuar de onde paramos? - Luz perguntou corada.

- Claro. - Willow responder corada.

As duas subiram até o quarto mas King o estava usando como quartel general para seus ursos de pelúcia. 

- Será que não teremos sossego? - Luz perguntou chateada.

- Acho que um ser superior não quer que a gente continue. - disse Willow sentando ao lado de Luz no chão.

- Bom, eu espero que ele deixe. - disse Luz colando o nariz com o da Willow.

- O que cê tá fazendo? - Willow perguntou boba.

- Nunca brincou de "narizinho''? - Luz perguntou.

- Não, nem sabia que isso existia. - Willow respondeu corada.

- Bom, consiste em encostar o nariz um no outro e depois dar um beijo na outra pessoa. - disse Luz dando um selinho em Willow.

Willow retribuiu e as duas ficaram dando selinhos e beijos rápidos pois mal sabiam beijar direito.

- Vocês são beijoqueiras demais. - disse Eda as observando de debaixo da escada.

Willow ficou envergonhada e não conseguiu olhar para Eda nem para Luz. Passado algum tempo, as duas foram conversando mais sobre sua relação e chegando a conclusão de que deveriam atar um namoro. As duas estavam se acertando até alguém bater na porta.

- Eu atendo. - disse Willow boiolinha. Quando ela abriu a porta viu seus pais bravos.

- Então é aqui que você fica vindo? - um perguntou.

- Na casa daquela criminosa? - o outro perguntou.

- Pais? Eu posso explicar. - disse Willow deixando a expressão de felicidade por uma de medo.

- Sem explicações mocinha, você está de castigo. - disse o moreno.

- Hey, que bagunça é essa na minha casa? - Eda perguntou.

- Você é a bruxa que vem contaminando nossa filha? - o moreno perguntou.

- Ah por favor, eu mal converso com ela. - disse Eda.

- Então quem ela vem ver aqui? - o outro pai perguntou.

- A menina alí. - Eda apontou para Luz que estava rindo de nervoso na escada. 

- Oi Srs. Park, meu nome é Luz e eu meio que tô ficando com a filha de vocês. - Luz estava quase quebrando em pedaços de medo dos Park.

-... E por que não disse antes? - o moreno perguntou.

- Eu tenho certeza que falei para vocês. - disse Willow.

- A gente deixa vocês namorarem, só tentem avisar pelo menos. - disseram os dois.

- Se estiver tudo bem. - disse Luz se reconstruindo.

- Claro, só não leve nossa menininha para o lado negro. - disse o moreno olhando fixamente para Luz.

- Pode deixar. - disse Luz aliviada.

Luz e Willow comemoraram pois agora poderiam...

- Filha acorda. - disse disse o pai da Willow.

- Não pai, estava na melhor parte. - disse Willow começando a chorar. 

- Na melhor o que? Filha? - o barbudo tentava consolar a filha que tentava usar o travesseiro para diminuir o choro.


Notas Finais


Desculpa o final KKKKKKK eu tava pensando em trazer isso em um primeiro de abril mas por razões óbvias não poderia né? Então resolvi fazer essa brincadeira agora, mas o próximo será sério. Enfim espero que tenham gostado e até o próximo capítulo 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...