1. Spirit Fanfics >
  2. Willuz e o Verão de Romance. >
  3. Espiãs.

História Willuz e o Verão de Romance. - Espiãs.


Escrita por: Lupinadasilva

Notas do Autor


Gente, eu sempre demoro mas dessa vez foi osso, muita coisa pra fazer aqui em casa e ainda engatei na outra, uma loucura. Mas enfim, espero que gostem.

Capítulo 6 - Espiãs.


Fanfic / Fanfiction Willuz e o Verão de Romance. - Espiãs.

- Por que a Sra. Lilith chamou a gente nessa hora da noite? - Boscha perguntou andando junto com Amity.

- Seja lá o motivo, é algo sério. - Amity respondeu.

- Ela não sabe que é duas da madrugada? Ou sabe e não tá nem aí? - Boscha se perguntava.

- Eu não ligo, se for algo importante certamente quero sabe. - disse Amity curiosa.

- Amity, você está muito focada em entrar no Coven do Imperador? - Boscha perguntou.

- É claro, se não estivesse não estaria aqui. - Amity respondeu 

- Não sei o porquê, mas algo me diz que o que vamos conversar com a Sra. Lilith será isso. - disse Boscha.

As duas chegaram pouco depois e entraram, Lilith assustou Boscha sem querer e a garota pulou no colo da Amity por impulso. 

- Desculpa. - disse Boscha corada.

- De boa. - disse Amity escondendo bem as emoções 

- Bom, vocês duas são jovens e prodígios da magia, o Coven precisa das habilidades de vocês duas. Como sou tutora de uma posso muito bem ser tutora da outra. - disse Lilith.

- A senhora vai me ensinar também? - Boscha perguntou.

- Sim, sua mãe ficou sabendo que sou a melhor tutora da elite e me contratou para ensinar você. - Lilith respondeu sentando no sofá.

- De nada. - disse Amity dando uma piscada pra Boscha. 

- Amanhã começa, mas não antes de fazer um favorzinho pra mim. - disse Lilith.

- E o que seria? - Boscha perguntou curiosa.

- Lava a louça por favor, recebi um homem ontem e ele comia mais do que dizia no Wimber. - Lilith respondeu

- AFFF sério? Pensei que seria roubar algo ou sumir com alguém. - disse Boscha entediada.

- Aceito massagem nos pés. - disse Lilith.

- Credo, não, vou lá lavar a louça. - disse Boscha enojada. Amity foi com ela pois o cara comeu pra caramba.

- O que ela te pediu em troca pra ser aluna dela? - Boscha perguntou.

- Massagem nos pés. - Amity respondeu lavando um prato.

De manhã, as duas acabaram e deitaram para dormir mas dormiram pouco mais de uma hora pois Lilith as acordou para uma aula surpresa.

- Uma coisa que precisam saber fazer é espionagem, o Coven só é influente pois sabe os passos do Coven rival. - disse Lilith.

- Tem uma rede de espionagem assim? - Boscha perguntou.

- Tem, o Coven do Imperador é imune pois é crime contra o próprio imperador, mas os outros estão em uma disputa política para ver qual será o n° 2. - Lilith respondeu.

- Sinistro. - disse Boscha. 

Lilith ensinou as duas a se camuflarem na mata e encontrar um lugar em plena vista para se esconderem em uma missão de espionagem, Amity conseguia usar a vegetação para se esconder e Boscha se virava com o que tinha. 

- Muito bem meninas, tenho uma missão para vocês. - disse Lilith.

- Mas isso não durou nem 2 minutos. - disse Boscha. 

- Não questiona meus métodos. - disse Lilith olhando a alma quase na escuridão que a garota tinha.

- Tudo bem, Sra. Lilith. - disse Boscha segurando a bexiga para não se mijar de medo daquele olhar mas não conseguiu.

- Ok, vocês duas vão  até a Casa Coruja e relatem o que escutarem. - disse Lilith.

- Ok, só vou me trocar. - disse Boscha envergonhada 

- Mijona. - disse Lilith.

Um pouco mais tarde, Amity e Boscha ficaram debatendo em como iriam enganar o tubo coruja esquisito, Amity sugeriu destruí-lo sem chamar atenção, Boscha sugeriu destruí-lo e ficar por isso mesmo.

- Acho melhor tentar enganar ele. - disse Amity.

- Que tal a gente se disfarçar de eletricistas? Aí fingimos estar trabalhando encima da casa e usamos isso pra ouvir as coisas lá dentro. - disse Boscha.

- Vou fingir que não escutei. - disse Amity.

- Por que? Pode dar certo. - disse Boscha tentando convencer Amity.

- Porque é uma ideia ridícula, além de que iríamos entregar nossa posição. - Amity respondeu já tendo uma ideia em mente. 

- Ok então Sra. Gênia, fala seu plano brilhante. - disse Boscha.

- Escuta, nós usamos uma magia de camuflagem e nos molhamos com a lama daquela poça para aquela aberração não sinta nosso cheiro nem nossa presença, então você sobe encima da casa e implanta a escuta pela chaminé e eu fico no chão perto da janela buscando um ponto de escuta para nós. - Amity respondeu.

- E por que eu tenho que subir nessa coisa estranha e você tranquila? - Boscha perguntou se enrolando.

- Você tem um porte físico melhor que o meu, simples assim. - Amity respondeu.

- Ah, bom, faz sentido. - disse Boscha.

Boscha seguiu a ideia de Amity e deu certo, elas ficaram atrás da casa e graças a lama o Corujito não percebeu a presença delas. Boscha colocou a escuta e ficou escutando o que dava pra escutar.

- Eu gosto muito desse anime. - disse Luz mostrando BNA pra Willow.

- "Que coisa chata". - Boscha pensou escutando aquilo tudo.

Tudo estava ocorrendo bem, Boscha desceu pois aquilo já estava a cansando muito.

- Por que abandonou seu posto? - Amity perguntou baixinho.

- Tá chato escutar aquelas bichas falarem de coisas de nerds, se quiser escutar é todo seu. - Boscha respondeu esticando as pernas.

- Volta pra sua posição agora. - disse Amity.

- Você não me dá ordens. - disse Boscha.

- Quer passar no teste da Sra. Lilith ou não? - Amity perguntou.

- Claro que quero, só estou sugerindo mudar-mos nossas posições. - disse Boscha.

- Só segue o plano. - disse Amity.

- Qual plano, o que decidimos juntas ou o que você simplesmente decidiu seguir? - Boscha perguntou.

- Não começa, o seu plano inicial era horrível. - disse Amity.

- Olha, eu até Imagino o motivo da gente estar fazendo isso juntas, é pra trabalharmos em equipe não é? - Boscha perguntou.

- É claro, que bom que você é inteligente para perceber isso. - Amity respondeu.

- Então por que não facilita as coisas e me incluí na jogada? - Boscha perguntou.

- Eu tô tentando fazer as coisas de um mais tranquilo e você tá bem dificultando. - Amity respondeu.

- Quer saber, se não me incluir eu vou ficar brava com você. - disse Boscha.

- Sabe que você é muito estranha? Faz bullying com todo mundo, humilha os outros mas quando confrontam você... você fica na defensiva. - disse Amity se aproximando.

- Do que tá falando? - Boscha perguntou rindo de nervosa.

- Tô falando disso. - Amity respondeu pegando Boscha pelas mãos e a encostando na parede. Boscha ficou corada e seu coração acelerou, ela ficou com cara de boba e Amity a olhou com um sorriso malicioso.

- O que tá fazendo sua maluca? - Boscha perguntou corada. 

- Não vai me dizer que não sente algo por mim. - disse Amity no ouvido da Boscha. 

- Sai de cima. - Boscha empurrou Amity e a garota caiu em cima de uma lata de lixo 

- Que merda, vamos fugir. - disse Amity.

As duas fugiram e na fuga Amity se disfarçou e Boscha apenas vestiu seu sobretudo preto que havia levado para situações delicadas.


Notas Finais


Então é isso gente, espero que tenham gostado e até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...