1. Spirit Fanfics >
  2. Win Her Love >
  3. Capítulo 15

História Win Her Love - Capítulo 15


Escrita por: FannyHyung

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 15 - Capítulo 15


Fanfic / Fanfiction Win Her Love - Capítulo 15

Gd disse que tinha alguns negócios para cuidar, ansiosa eu ficava olhando para o relógio estava perto das 11:45, Tae e eu tínhamos concordado nos encontrar meio-dia, o meu único problema era me livrar de Yuki, se ela descobrisse ela ia acabar achando que eu ainda estava afim dele.

Então a melhor forma de distraí-lá? Moda, homens e festas.

Considerando que era no final da manhã e os clubes estavam fechados e Yuki tinha nenhum encontro, levar ela as compras seria a melhor opção, mas eu poderia convencê- lá a ir às comprar sem mim?

Provavelmente não.

Isso me deixou uma outra opção: leva-la para uma visita no spa.

- E agora? - Yuki perguntou quando saímos do hospital, ela parecia tão entediada, olhei ao redor e vi um táxi estacionado do outro lado da rua.

- Vamos voltar para a cidade - Sugeri, enroscando meu braço com o dela.

- Porque? O que há para ver lá?

- Vamos em um Spa, ouvi coisas surpreendentes sobre spas italianos.

Fomos para o táxi

- Nova cidade, novas coisas e você já está se esquecendo do Taehyung, meu trabalho está quase pronto - disse Yuki

- Sim - respondi, se ela soubesse.

O táxi chegou a cidade em menos de dez minutos.

- Não é ruim -  Yuki disse, olhando para o edifício impressionante.

- Boa escolha né? - Eu sorri para ela e entramos, eu paguei um tratamento de corpo inteiro e a recepcionista entregou um roupão para Yuki.

- Você não vem? - Perguntou Yuki

- Desculpe, não posso- Yuki sempre percebia quando estava mentindo por isso desviei o olhar- Eu tenho que fazer algo para o Alessandro, não posso explicar agora porque estou atrasada, mas volto para buscar você quando estiver pronta, ok?

- Não se atrase- Yuki falou.

-Divirta-se- respondi de volta.

Quando sai olhei meu relógio era 12:30 eu estava meia hora atrasada, eu peguei meu celular e liguei ele.

Puta merda.

Noventa e oito mensagens, e todas de Tae.

E em seguida o telefone começou a vibrar mostrando que era ele, atendi.

- O que foi que eu disse sobre seu maldito telefone, Heize?- Sua profunda voz disse, ele parecia um pouco irritado - Você já esqueceu nosso encontro?

- Desculpe, é meio-dia já? - eu fingi surpresa fazendo uma voz sarcástica.- Eu não sabia tem sido um dia tão ocupado.

- Sério? - Sua voz mudou, e tornou-se mais suave.- Onde você está? você deveria já esta aqui.

Eu falei onde estava.

- Ok, espere aí, eu vou pegar você, o motorista vai estar ai em cinco minutos.

E com isso ele desligou me deixando mais nervosa do que antes.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...