1. Spirit Fanfics >
  2. Win Her Love >
  3. Capitulo 17 Secret

História Win Her Love - Capitulo 17 Secret


Escrita por: FannyHyung

Notas do Autor


Boa Leitura bolinhos <3

Capítulo 17 - Capitulo 17 Secret


Fanfic / Fanfiction Win Her Love - Capitulo 17 Secret

Ele agarrou minha mão e deu-lhe um aperto firme até que balancei a cabeça, silenciosamente dando-lhe minha palavra.

— Há alguns anos, Alessandro Lucazzone esteve envolvido nos negócios de meu pai. Foi por um breve período e ele nunca foi considerado oficialmente um acionista, então não consegui descobrir por que meu pai o deixaria tomar as decisões que tomou, decisões que nos custaram milhões, deparei-me com isso quando verifiquei nossos relatórios financeiros que datavam de meu tempo na faculdade, algumas semanas atrás, meu pai enfim esclareceu as coisas e admitiu algo que poderia prejudicar a empresa.

Seu aperto sobre minha mão se intensificou me machucando só um pouco, mas eu não a puxei para trás.

— Ambos estavam envolvidos nesse tipo de clube de elite, você sabe, drogas e práticas sexuais excêntricas, e muitas pessoas a serem pagas para ficar de boca fechada, meu pai e algumas pessoas — muitas delas ricas e famosas — eram viciados nesse tipo de coisa e pagavam milhões a quem organizava os eventos, no caso de meu pai, ele pagou tudo com as contas da empresa, quando entrei para o negócio, a empresa estava à beira da liquidação, caso em que teríamos perdido tudo,consegui fechar negócios suficientes para nos manter a salvo por um tempo, entretanto, uma só decisão errada e tudo poderá terminar na mídia, e nós acabaremos, por nosso lado, perdendo grandes negócios e nossa boa reputação, se alguém descobrir, a empresa está acabada, você tinha razão sobre tudo.

— Eu não entendo, eu tinha razão no quê?

Tive dificuldades para seguir o que ele estava dizendo, e sua súbita mudança de tom não ajudou.

— Meu pai achou que, se comprasse a propriedade Lucazzone, ele poderia salvar de vez a empresa, de início, concordei que podia ser uma boa ideia, porque a área está muito mais valorizada do que oferecemos inicialmente e os turistas acorrem em multidões todos os anos, eu pensei, por que não tentar vendê-lo como o próximo St. Tropez ou Kitzbuhel? — ele começou a massagear a testa.

— Mas você aumentou sua oferta, foi uma grande aposta. Você poderia ter perdido muito dinheiro — sussurrei, minha cabeça ainda girando em torno das palavras “práticas sexuais” e “clube de elite”. Parecia um filme ruim de Hollywood.

— Eu era contra pagar mais, porque, assim como você, eu sei quando o risco é muito alto, mas ele queria e, no final, ainda é sua empresa. Depois de conhecê-la, não era mais isso que me preocupava. Eu estava com medo de que, uma vez que as pessoas envolvidas soubessem da sua herança, elas viessem atrás de você para garantir que não descobrisse os segredos delas e abrisse a boca.

Suas mãos seguraram meu rosto, forçando-me a olhar para ele.

— Você entende o que estou dizendo?

Assenti com a cabeça, mas não porque entendi. Ele estava nervoso.

— Você disse um clube... — comecei lentamente. — Estamos falando de algumas preferências bizarras como um pouco de sadomasoquismo ou...

Ele balançou a cabeça gravemente e soltou meu rosto, mas não desviou os olhos de mim.

— Tudo o que sei é que eles eram paranoicos em manter suas identidades protegidas, o que me leva a supor que havia mais do que isso.

— Uau. — Mordi o lábio com força, mal sentindo a dor. — E onde é que essas reuniões aconteciam?

Um olhar silencioso passou entre nós.

Ele não precisou me dizer que era na propriedade Lucazzone aonde eu estava mais Yuki.

— De acordo com meu pai, muitas pessoas poderosas estavam envolvidas naquilo — disse Tae. — E ele deixou claro que muitos deles fariam tudo para manter suas preferências escondidas do público.

— E por que eles achariam que eu saberia alguma coisa sobre eles?

— Porque você é a herdeira, espera-se que você vá herdar os segredos de Lucazzone e ninguém sabe os detalhes, eles provavelmente estão com medo. Sei que eu estaria...

— Você nunca se envolveu nisso?

Tentei incutir indiferença em minha voz, como se seu passado não importasse. De fato, porém, eu queria saber. Eu não queria que ele fosse um pervertido.

A maneira como seus dedos começaram a bater em cima da mesa me disse que ele estava se esforçando para manter sua irritação sob controle.

Levantei meu queixo um pouco e olhei para ele com teimosia.

— Você...

Tae me cortou.

— Ouvi da primeira vez e estou puto da vida que você pense isso de mim.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...