1. Spirit Fanfics >
  2. Perfection >
  3. Escape villains on the USJ

História Perfection - Capítulo 6


Escrita por: e YomiMsyu


Notas do Autor


Novo capitulo!!!! O que você estão achando historia ate agora? Me digam por favor!

Capítulo 6 - Escape villains on the USJ


Fanfic / Fanfiction Perfection - Capítulo 6 - Escape villains on the USJ

Terça-feira 16h45 p.m.

-Todos realmente se empolgaram com a batalha do Izuku-kun... --- Ele parece uma celebridade com todos a sua volta.

-Bem, é realmente um milagre que ele esteja bem, Bakugou-san se mostrou muito habilidoso e dá pra perceber que ele tem um grande controle sobre sua individualidade.

-Momo, não faça essa cara quando fala dele, dá pra ver seu desgosto de longe!

-Yunna-san! --- Depois que retornei para sala junto de Todoroki, tivemos um tempo livre, isso me deu a oportunidade de conversar com alguns colegas de classe, com isso posso dizer que me tornei “amiga” de alguns. Momo é a minha favorita.

-De qualquer modo é hora de ir para casa. Você vem, Momo?

-Desculpe, mas um carro virar me buscar. --- Uma donzela da sociedade.

-Tudo bem, até amanhã! ---Não sei se meu tio irá para casa hoje... Bem, que seja.

A estação está cheia como sempre, tenho certeza que não conseguirei um assento...

-Tsukishiro.

-Ah... Todoroki-san. Tudo bem?

-Sim, e você?

-Sim!

Só isso? Que tipo de conversa é essa? Quando estou com o Izuku-kun sempre tenho algum assunto, mas com o Todoroki-san, parece que nunca tenho nada para falar. O silencio não desconfortável, mas por que tenho esse sentimento de que falta algo? Por que sinto a necessidade de querer falar algo? Isso com certeza vai me deixar louca!

Quarta-feira 08h45

Impressionante, tem muitos repórteres aqui hoje, All Might realmente é alguém.

-Olá. Você poderia nos dizer algo sobre o All Might!?

-Infelizmente eu não tenho nada a dizer, então, por favor, saiam da minha frente agora. --- Detesto vocês do mesmo jeito que detesto os heróis. Então apenas desapareçam.

Na sala de aula...

-Espero que vocês estejam recuperados da prova de batalha de ontem. Bem, eu tomei a liberdade para olhar suas notas e avaliações. --- Me pergunto qual foi minha nota. --- Bakugou, pare de agir como se tivesse 7 anos de idade, você está desperdiçando o seu próprio talento.

-Eu sei... -Sabe mesmo? Eu duvido.

-E você, está planejando destruir seu braço, Midoriya? Se você continuar pensando “eu não vou ajustar minha individualidade, então não tenho escolha” você nunca chegará longe. Não me faça dizer de novo, uma vez que você tenha passado por esse obstáculo, você será mais flexível, então me mostre algum esforço vindo de você, Midoriya.

-Sim senhor!

-Agora vamos passar os avisos de sala... Sinto muito ter que avisar isso para todos vocês, mas... --- Outro teste surpresa? ---Nós precisamos escolher um presidente de classe.

-FINALMENTE ALGUMA COISA SEMELHANTE A ESCOLA! --- Barulhentos...

Depois disso foi uma bagunça total, todo mundo quer se tornar o presidente da turma, então Iida resolveu propor uma eleição mesmo ninguém se conhecendo, o triste disso tudo que mesmo ele querendo muito ser o presidente ele votou em outra pessoa, meu voto acabou sendo perdido por isso, já que acabei votando nele. Cada um tem seu jeito de fazer as coisas.

-Então o presidente é o Midoriya e a você-presidente é a Yaoyorozu. --- Que sorte Momo!

 Quarta-feira 12h10 p.m.

-Eu fui eleito presidente tão de repente, eu realmente não sei se estou à altura do cargo...

-Claro que você está!

-Você ficará bem, Izuku-kun!

- Isso mesmo, você possui a coragem e o julgamento, quando é necessário, Midoriya. Eu votei em ti porque sabia que você possui essas qualidades para nos levar à frente.

-Então foi você! Você jogou meu voto fora Iida!

-Espera. Você votou em mim Tsukishiro? Estou tão desapontado comigo mesmo por não suprir suas expectativas.

-Tudo bem! Então, por que fez isso?

-Como disse, a simples vontade não tem nada a ver com a real aptidão. Eu não fiz nada mais que seguir a minha própria opinião sobre o assunto.

-Você sempre está falando sobre honra e outras coisas! Eu posso estar errada, mas você é de uma família nobre!?

-Uraraka tem razão, pode se confessar agora Iida!

-Ei, parem as duas...

-Eu não gosto quando isso chama a atenção, mas se u falar sobre essas coisas... Então sim. Eu sou de uma família que esteve presente no heroísmo por gerações. Atualmente eu sou o segundo filho. Vocês já ouviram falar do Turbo Hero Ingenium?

-Mas é claro! Esse é o herói super popular cujo o escritório em Tokyo, contratou 65 companheiros! Você não quer dizer que...

-Izuku-kun, você realmente sabe bastante...

-Mas está certo! E ele é o meu irmão mais velho!

Não sei por que, mas escutar o Iida falando da família dele com tanto orgulho e admiração meio que me deixou com inveja. Eu queria poder ser como ele...

-A sirene!?

“O nível de segurança 3 foi violado. Alunos, por favor, evacuem imediatamente.”

Mas como isso é possível? Quem teve a capacidade de invadir meu sistema de segurança? Não tenho tempo pra pensar nisso, tenho que averiguar a situação.

Droga, todo estão em pânico, é impossível sair daqui sem usar a minha individualidade.

-MAS O QUE...

O que? Quem me puxou?

-Todoroki-san!

-Você está bem?

-Sim... – Que tipo de situação é esta? Por que estamos em um armário de limpeza? Ele está muito perto.

-Que bom, você não parecia em uma situação muito boa lá fora...

-Ah, obrigada. --- Muito perto..., mas ele cheira bem... O que eu tô pensando por acaso eu sou uma pervertia?

-Tsukishiro! Você está bem? Seu rosto está vermelho.

-Eu... Eu estou bem! --- Eu não entendo que sentimento é esse?

Depois de tudo ter se acalmado e aquela situação vergonhosa ter acabado, eu seguir para onde os repórteres estavam, lá estava meu tio e os outros professores.

-Alguém me explica. Como isso aconteceu?

-Ora, Tsukishiro-san! Não precisa se preocupar com isso. --­- Diretor? Eu não tinha visto ele.

-Eu criei esse sistema e essa barreira, é claro que tenho que me preocupar, afinal meu sistema falhou.

Dá pra perceber que eles não querem que eu me envolva, mas é frustrante, simples repórteres ultrapassaram um sistema de segurança de alto nível com tanta facilidade, isso quer dizer que eu falhei ao fazê-lo.

-Yunna, a culpa não é sua, você fez um sistema ótimo, mas nada é perfeito, nem mesmo você. Então não se preocupe tanto. --- Isso só faz eu me sentir pior, tio idiota! --- Agora vá para sala.

-Sim...

Eles nem mesmo deixaram eu ir verificar... Mesmo sendo algo que eu possa resolver. Eu não sou confiável o bastante?

No final de tudo Izuku-kun entregou o cargo para Iida, já que ele conseguiu acalmar a todos durante a invasão, assim ficou decidido que ele seria o presidente. Como todos apoiaram ele a decisão foi unanime, sinto pena da Momo, ela parecia querer o cargo.

Quarta-feira 12h50 p.m.

-Para as habilidades da fundação heroica, vamos estudar hoje... Ser os heróis dos quais todos precisarão, quer se trate de uma inundação, ou de uma outra catástrofe qualquer, é o treinamento de resgate!

Novamente todos estão animados, mesmo que eu tente... Eu não consigo mesmo me animar.

Depois de todas as explicações fomos liberados para nos trocarmos e seguirmos para o ônibus, aparentemente o treino de hoje será fora do campus.

Hoje estão todos barulhentos, até o Iida acabou se animando atoa. Todos estão se entrosando muito bem, até estão tirando com a cara do Bakugou.

-Você está bem, Tsukishiro? --- Ah, sem perceber acabei sentando ao lado de Todoroki.

- Estou bem, e você?

-Sim, estou bem. Mas você parece preocupada.

-Realmente não é nada, só que... Eu realmente acho incrível como todos estão se dando bem, eles realmente estão se divertindo.

-Você também, certo?

-Todoroki-san, você acha que este é o momento para se divertir? Eu os admiro por isso, mas não quer dizer que quero me juntar a eles, ou melhor, eu não devo.

-Você está certa. --- Ah, eu estraguei tudo, mas o que eu disse é verdade, se eles continuarem assim, eu nunca os aceitarei como heróis. Eles serão como todos os outros.

Após chegarmos ao local encontramos o herói espacial N° 13. Ele é fofo.

-Antes de começarmos, uma coisinha... ou duas ou três ou quatro... --- Elas estão aumentando... --- Eu tenho certeza que todos vocês já têm conhecimento, mas minha individualidade se chama “buraco negro”. Não importa que material possa ser sugado para dentro de seu vórtice.

-É uma individualidade perfeita para a remoção de destroços e para salvar pessoas feridas em desastres! --- Izuku é um super fan boy.

-Sim... Porém, esse é um poder que pode facilmente ser usado para matar pessoas. E sendo assim, ele não é diferente da individualidade de ninguém aqui. --- Individualidades capaz de matar pessoas... Se naquele dia eu tivesse usado meu poder em uma potência maior, Todoroki já não estaria mais aqui...

A explicação do N°13 foi extensa e cansativa, pelo menos para mim, Uraraka, Izuku e Iida aparentemente gostaram bastante.

Agora que N°13 finalmente havia terminado sua explicação a aula teria início, ou era isso que pensávamos.

-Não se mexam! Eles são vilões! --- Isso só pode ser brincadeira... Por que tinha vilões ali...Seu sistema de segurança tinha falado de novo.

-Eraserhead e N°13... De acordo com currículo dos professores que adquirimos, sr. All Might supostamente deveria estar aqui...

-Eu sabia. Então aquilo foi obra de vocês arruaceiros... --- Então mais cedo... Foram eles?

-Onde ele está... Tivemos todo esse trabalho e juntamos muitos de nós até aqui, você não pode me dizer que All Might... O símbolo da paz... Não está aqui... ---O que há com aquele cara? O que eles querem com o All Might? ---Eu me pergunto. Será que ele aparecerá se eu matar as crianças?

Pânico... Nesse exato momento isso é tudo o que eu estou sentido. Estou tremendo e eu não posso fazer nada para parar.

-Tsukishiro e Kaminare, tentem usar sua individualidade para entrar em contato com a escola. Tsukishiro, os nossos sensores devem ter sido desligados por algum tipo de onda elétrica, tente encontrá-la.

-E o senhor!? O senhor tá pensando em lutar sozinho? Com tantos inimigos, não importa quantas individualidades nós eliminamos! O estilo de luta do Eraserhead é capturar os inimigos depois de eliminar suas individualidades..., mas usar ataques frontais...

-Um herói de verdade tem mais que uma habilidade. --- Mentiroso... Não faça isso... Você também me deixara sozinha? Não morra!

-É hora de evacuar, vamos rápido!

-Não vou deixar. --- Essa voz, o cara daquele dia... --- Muito prazer, somos a aliança de vilões. Perdoem a intromissão..., mas queríamos fazer uma visita à academia de heróis. O motivo da visita é o símbolo da paz, All Might e sua completa aniquilação.

Depois disso tudo aconteceu muito rápido, Bakugou e Kirishima avançaram no vilão que impedia a nossa saída, depois disso fomos separados por todo o terreno do USJ e agora estou na zona de deslizamento.

-Ser derrotado por um bando de crianças é vergonhoso...Aguentem firme, vocês são adultos não são?

-Se você não tomar cuidado, vai me congelar também. Sabia?

-Tsukishiro!

-Então, eu não sei vocês, mas eu não gostaria de morrer congelada, então por favor, falem tudo o que sabem. Porque se ele não matar vocês, eu vou e eu terei certeza de fazer vocês sofrerem durante todo processo.

Esses caras, são realmente uns molengas, abriram a boca assim que terminei de falar. Covardes.

-Tsukishiro! Você está bem?

-Não. Vamos logo, não temos tempo para ficar parados aqui. --- Eu realmente não estou com paciência agora.

-Você não deveria estar procurando quem causou a interferência nos sensores?

-Eu já achei. Kaminari está lá e uma vez que ele tem uma individualidade de eletricidade, ele pode resolver.

-Você está nervosa, deveria se acalmar.

-Como você quer que eu me acalme!? Preste atenção na situação, Todoroki. Me desculpe se não sou como você, mas nesse momento a última coisa que quero que me peça, é para que eu me acalme!

Eu explodi... Droga, não é assim... Seja uma boa garota, seja perfeita. Não pense muito só sorria. Eu não consigo... Tio! Cadê você? Eu não quero ficar sozinha... Eu...

-Está tudo bem, Tsukishiro...

Por que está sorrindo desse jeito? Não minta para mim, não tente me enganar, se você fizer isso... Eu vou acreditar em você e vou me machucar de novo

-Está tudo bem, eu estou aqui com você...

-Temos que nos apressar. --- Pare de dizer coisas constrangedora! Todoroki idiota!

Foi a pior cena possível, All Might estava em uma situação nada favorável. Seja o que for aquilo, ele estava dando uma surra no All Might...

Mesmo tendo a possibilidade de atrapalhar o All Might, decidimos entrar na luta, aparentemente não foram só nos dois que peçamos nisso, Bakugou e Kirishima já chegaram atacando o vilão fumaça, Todoroki congelou o cara com o bico estranho e eu ataquei o cara estranho de cabelos brancos.

-Não permitirei que eliminem o símbolo da paz.

-Como se eles pudessem realmente fazer isso! All Might, não tirou seu cochilo da tarde direito?

Mesmo que tenhamos dito isso. Como vamos lidar com isso? A situação aqui não está fácil. E onde está meu tio?

Aquilo não podia ficar pior, o monstro destruiu a parte do seu corpo que estava congelada e se regenerou e logo após disso ele foi para cima do Bakugou, aquilo realmente foi inacreditável... Em uma velocidade absurda All Might o salvou e recebeu todo o dano.

-Noumu, Kurogiri... Eu cuidarei daquelas crianças.

Certo, não é hora de ficar pensando, tenho que agir.

-Ele tá vindo! Vamos ter que lutar!

Estamos em número maior e já temos a fraqueza de um, se trabalharmos juntos, nós conseguimos.

-Não! Fujam agora mesmo!

-Como assim? Se não fosse pela gente você estaria em um grande problema.

-Isso é verdade, jovem Tsukishiro, mas está na hora de vocês verem como um verdadeiro herói faz.

Eu realmente não consigo acreditar no que estou vendo, mesmo sangrando ele não para. Eu estava arrepiada. Aquele era o poder do símbolo da paz... O mundo dos profissionais tinha um nível além do que conhecíamos. All Might, o homem mais forte, era incrivelmente assustador quando não estava sorrindo.

-Como esperado... parece que sequer vamos ter a chance de lutar...

-Izuku-kun, vamos, será problemático se formos pegos como reféns. --- O que há com ele? Me diga Izuku, por que você sempre parece saber mais do eu? O que você esconde?

-All Might tá cuidando dos peixes grandes! Vamos ajudar o outros estudantes...

-Midoriya?

Antes que pudéssemos impedi-lo, Izuku já tinha avaçado contra o inimigo, aquela cena se parecia muito com o dia do vilão de lodo, mas dessa vez o inimigo era mais forte, afinal ele conseguiu extrair o máximo de All Might, dessa vez ele mais parecia estar correndo para morte, quando pensei que tudo estava acabado, os outros professores chegaram. Tudo aconteceu rápido depois disso, fomos levados para fora do USJ. All Might, N°13, Izuku e meu tio foram levados por uma ambulância para receberem os devidos tratamentos.

Depois da polícia e a imprensa nos enxerem de perguntas, fomos levados de volta para escola. Eu não esperei um segundo sequer e corri direto para enfermaria, eu tinha que ver meu tio.

-Yunna-chan!

-Mic... Onde ele está?

-Se acalme, ele está bem.

-Eu não perguntei isso! Eu quero vê-lo agora!

-Ah... Você não pode, ele está sendo tratado agora, então sente e se comporte. --- Por favor, não morra. --- Não faça essa cara, aquele cara não vai morrer tão facilmente.

-Foi minha culpa... Naquele dia ele veio até mim.

-Quem foi até você, Yunna? Do que está falando?

-O vilão fumaça...

Flasback On

-Olá, jovem Tsukishiro Yunna-san, é um prazer conhece-la. --- Uma silhueta alta e misteriosa apareceu diante de seus olhos. --- Podemos ter uma breve conversa?

-Quem é você?

-Meu nome é Kurogiri e vim como mensageiro da liga de vilões.

-Isso é algum tipo de piada?

-Não, eu estou aqui para lhe convidar a se juntar a nossa causa.

-E qual seria?

-Eliminar o símbolo da paz, All Might. E você é de estrema importância para isso. O que acha?

-Por que eu?

-Ora, você odeia os heróis e você criou o sistema de segurança da U.A.

-Eu não sei que tipo de brincadeira é essa e nem como sabe dessas coisas, mas acho bom você ir parando por aí. Eu não tenho nenhum interesse em me juntar a vocês.

-É mesmo uma pena, mas fique livre para vir até nós se mudar de ideia. Agora, adeus.

Flasback Off

-Por que não informou isso ao Eraser?

-Eu pensei que era uma brincadeira, afinal como ia saber que realmente existia um monstro que poderia bater de frete com o All Might?

-Certo. Ei, não fique se culpando, você não podia fazer nada.

-Mas eu devia ter avisado, mesmo sendo uma brincadeira. Se eu tivesse feito isso teríamos fortalecido o sistema de segurança e...

-Yunna! Está tudo bem agora, então não fique assim.

-Mic...

-Sabe... Por que você odeia os heróis? Desculpa perguntar, mas tipo seus pais foram heróis também...

-Eu nem sempre odiei eles... Na verdade eu os admirava muito. Sabe, meus pais não eram bons pais, mas eram heróis incríveis...

-Então?

-Tudo isso de heroísmos é uma grande mentira. Todos estão apenas querendo fama, gloria e poder. Eles lutam por ranking e não pelas pessoas que disseram proteger, são todos mentirosos e egoístas.

-Até mesmo seus pais?

-Principalmente eles... Eu não sou um fruto de um amor, na verdade, sou fruto de uma ambição. Eles queriam criar o herói perfeito, o próximo símbolo da paz. E não poupariam esforço para isso... Nem mesmo nasci normalmente, eu fui feita em um laboratório... Eu sou uma aberração.

-Sabe, se é isso que você pensa de nós heróis. Por que não faz melhor? Nos mostre que você é uma verdadeira heroína e jogue na nossa cara isso.

-Eu estaria fazendo a mesma coisa que vocês!

-Então me diga o que pretende fazer para mudar isso? Ficar sentada reclamando de tudo? Se for isso você é pior que a maioria de nós. Pare de julgar se não vai fazer nada.

Ele estava certo, desde sempre a única coisa que fiz foi julga-los com incapazes e fraldes e nunca pensei em nada para mudar isso.

-Como eu devia fazer isso?

-Que tal treinar mais? Isso pode ser um começo, se esforce. 

 


Notas Finais


Oie! Como vocês estão? Então, o que acharam do novo capitulo? Me digam, por favor!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...