História Wine - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Broken Jihope, Menção Dahmo, Menção Jenlisa, Menção Namjin, Menção Taekook, Sugamin, Yoonmin
Visualizações 24
Palavras 906
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ecchi, FemmeSlash, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, LGBT, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hey! Como vão?

Cá estou eu com mais uma história, espero que gostem e dêem muito amor e carinho para esse novo "projeto".

Eu demorei um pouco com o primeiro capítulo, por que a princípio essa fanfic iria ser apenas uma one maaasssss eu inventei um monte de coisa e acabei a desenvolvendo.

E boa madrugada e leitura <3

Capítulo 1 - Coffee


Fanfic / Fanfiction Wine - Capítulo 1 - Coffee

Um lugar, qualquer lugar, era isso que Jimin procurava tudo o que mais queria era um lugar para chorar.

Estava a correr pelas as ruas de Seul, enquanto as pequenas gotículas de água caiam do céu. Era como se o inverno estivesse chegando dentro dele.

A poucos minutos, viu uma cena a qual lhe deixou muito abalado, seu namorado estava beijando outro garoto - estavam quase se comendo para ser mais exato -, Jimin se arrependera por saber da fama que tinha o até então namorado.

Pensava que ele poderia mudar, mas era óbvio que não. O Garoto nem percebeu a presença do Park, ali no corredor do apartamento.

Park Jimin namorava a três anos e meio com Jung Hoseok que estudava dança, enquanto Jimin cursava publicidade. Ver Jung beijar outro garoto foi mesma coisa que ver o mundo se desgastar a sua volta, às cores voltando ao preto e branco.

Jimin estava correndo, até que achou uma cafeteria aberta entrou com suas roupas todas encharcadas e se sentou em uma das mesas perto da janela ficou observando os respingos cair e permitiu que as lágrimas caíssem.

Yoongi um dos garçons da cafeteria estava concentrado em fazer o capuccinos do casal da mesa oito, quando o sino da porta principal da Mains Coffee's tocou indicando um novo(a) cliente. Olhou e viu um garoto de estrutura baixa e cabelos róseos entrar por aquela porta de vidro, olhou bem seu rosto, percebendo quão triste e devastado o rapaz - que não sabia nem o nome - estava.

Terminou os capuccinos e entregou, recebendo o valor dos mesmos. Pediu para que Taehyung um dos outros garçons ficasse no balcão por ele, caminhou até a mesa do rapaz de cabelos rosas misterioso.  E perguntou o pedido.

- Bom dia, qual será o pedido? -Nenhuma resposta, tentou novamente, esperando uma resposta e o que recebeu foi um soluço alto. - Moço? Tudo bem? - Era óbvio que não estava tudo bem. O Park estava desabando em lágrimas.

- N-nada. - Disse Jimin com a voz falhada.

- Como nada! Você está chorando. -Yoongi diz indignado. - Quer conversar?

- Acho que sim.

Jimin explicou tudo o que havia acontecido para o desconhecido garçom, que ouviu tudo atento a tudo que o desconhecido rosado dizia.

- Não acredito que ele fez isso, que babaca. Ah, mas eu ia até lá só pra dar um soco nele, viu. - Yoongi fala em um tom de raiva, fazendo Jimin rir da sua expressão de irritação que foi algo fofo. No seu ponto de vista.

- Até agora eu não sei o seu nome. - Sorriu para o desconhecido - que levando em conta que contou sobre o seu namoro que foi para o ralo a alguns minutos atrás, talvez não seja tão desconhecido assim.

- Min Yoongi. E o seu? - Perguntou mostrando o seu sorriso gengival.

- Prazer Yoongi. Sou Park Jimin.

- Então Park Jimin qual é o seu pedido? - O Min se levantou da mesa e pegou a caderneta escura para anotar o pedido.

- Um café ristretto. - Pediu observando Yoongi que escrevia cuidadosamente na caderneta para não se perder no pedido.

- Então um café ristretto, mas alguma coisa? - Perguntou.

- Acho que uma torta de Noz Pecan. - Olhou bem o cardápio e ficou indeciso entre a torta e o Quindim.

- Ok, já trago.

Três minutos depois Yoongi entregou o pedido de Jimin e continuou atendendo outras mesas. Não estava muito cheio mas tinha que continuar mesmo querendo saber mais sobre o pequeno Park.

Jimin continuou lá sentado olhando a chuva caindo, estava distraído até

que seu celular vibrou no bolso da calça jeans que estava usando. Pegou o aparelho e se assustou com o nome de Hoseok aparecendo no ecrã.

Respirou fundo e resolveu atender.

- Alô?

- Ah, amor como vai, você não vem hoje? - Amor? Ele nem tinha esse direito mais. Amor que palavra mais complexa, mas que com certeza não deve ser usada nesse caso, a última coisa que teria era amor.

- Me desculpe, mas não vai dar. - Praguejou mentalmente por sua voz ter falhado.

- Jimin está tudo bem? - Perguntou em uma entonação de preocupação.

- Estou e precisamos conversar.

E foi a última coisa a dizer antes de desligar.

Naquela mesma noite, Jimin estava em seu sofá, esperando Hoseok. Se sentia ansioso, não sabia como chegar ao assunto principal, mas como fazer isso? não sabia. Mas tinha que colocar um ponto final nesse relacionamento que não passou de uma mentira.

Jimin saiu de seus devaneios com a campainha que toca desesperadamente. Sentiu uma onda de nervosismo se apossar do seu corpo.

Respirou fundo.

Uma.

Duas.

Três vezes.

E abriu a porta vendo Hoseok sorridente como sempre, sorriu forçado e deixou que o mesmo entrasse.

Caminhou até o sofá e se sentou vendo o Jung se sentando a sua frente.

- O que você queria falar? - pergunta Hoseok calmo e com uma sorriso grande no rosto.

Jimin não sabia onde e como começar, era difícil dizer como o relacionamento deles começou a desandar, mas depois do que viu percebeu que talvez aquele relacionamento era algo tão falso que chega a desgastar e a cansar rápido.

- Bom.. E-eu não sei por onde eu começo - respirou fundo e olhou para o tapete no chão. - eu fui te visitar. - começou e olhou para o talvez-namorado.

Viu Hoseok arregalar os olhos e engolir o seco.

- Quando?

- De manhã. - respondeu com descaso. - Aquele beijo estava tão bom? 


Notas Finais


Eu de Jimin kkkk eu seria bem sarcástica mesmo, ah não fiquem bravxs com o Hoseok, ele ainda é um nenis (na vida real rsrs).

Sobre as postagens eu não digo vá demorar mas é que apenas irei me organizar, pois eu tenho plot's de one's e long's em mente então, eu tenho que me organizar, além de quê sou eu que faço minhas capas e eu não sou lá muito experiente nisso, então paciência meu amores.

Comentários? Opiniões? São sempre bem-vindos.

Até a próxima atualização ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...