1. Spirit Fanfics >
  2. Wine and Vinegar - Swanqueen >
  3. Cap 35

História Wine and Vinegar - Swanqueen - Capítulo 35


Escrita por:


Capítulo 35 - Cap 35


Fanfic / Fanfiction Wine and Vinegar - Swanqueen - Capítulo 35 - Cap 35


CAP 35

POV REGINA


- Quer morar comigo? - Emma disse, certo que naquela hora fiquei meio em choque. - Olha, não precisa responder agora, sei que demora pra tomar alguma decisão importante.

- Vamos então.

- Oi?

- Porque não? Nós ja estamos na fase dos 30, qualquer tropeço no chão a morte chega - Disse em tom irônico

- E eu que sou dramática. - Ela repetiu os movimentos com as mãos.

- Aposto que seu guarda-roupa inteiro ta aqui, gosto da sua companhia e a Lola te ama.

- Okay então. Conversamos sobre isso mais pra frente.

A noite foi longa, pois algumas vezes Lola choramingava por conta da cicatrização, só sossegou quando eu coloquei ela pra dormir na minha cama, Emma dormia num sono tão pesado que mal notou a presença.
Acordei com meu corpo coberto por um edredom, o sol não aparecia muito mas o tempo estava claro, Lola e Emma já não estavam mais lá, então levantei, tomei um banho quente, escovei os dentes e pus uma roupa quente, em seguida desci para ver como tava indo as coisas, segui a trilha com o cheiro de bacon com ovos, estava divino, poderia continuar com a dieta diária, mas até que estava gostando de Emma sempre abastecendo a dispensa com coisas estranhas, porém gostosas. 

- Bom dia, fiz café. Quer? - Concordei com a cabeça e senti a caneca quentinha na minha mão. - Você viu? começou a nevar

- Você tá brincando? - Olhei com a cara de desprezo, não costumo gostar de neve, tenho que usar botas ao invés de saltos, carros que não saem do lugar, 10 sobretudos um em cima do outro. Posso gostar de frio, porém neve não serve pra quem não está de férias.

- Então... Daqui a 4 dias vai inaugurar o restaurante de Ruby, mas tava pensado que já que eu conheci um lugar seu, você tem que conhecer um lugar meu. - Ela disse apoiando na mesa e eu olhei com o olhar um pouco malicioso da minha parte. - Porém, você não vai poder entrar lá vestida desse jeito - Olhei pra minha roupa e encarei confusa.

- Que jeito?

- Como você se veste, é tipo - Emma prendeu o cabelo e se afastou da bancada andando devagar com a postura certa acenando pra lugar nenhum.

- Fale

- Uma mulher que pode mandar em tudo e em todos, saltos finos e chiques, vestido justo na altura do joelho, anda com a postura impecavel, cabelo escovado.

- O que tem de errado nisso?

- Nada de errado, vai por mim...é excitante.

- Sei...

- Porém, o Granny's só tem... - Atrapalhei ela antes que pudesse falar alguma coisa sobre

- Homens altos, musculosos e barbudos com tatuagens que fazem rotas de fuga com suas motos e mulheres que não estão nem aí pra o que você pensa. Geralmente, a maioria vai dar em cima de mim ou de você.

- Sim, vão dar em cima da gente.

- Gostei da idéia. - Disse com o olhar apertado levando a caneca a minha boca.

- Nem brinca com isso.

- Você acha que eu não consigo me enturmar Swan?

- Só acho que vai ser a primeira vez que vou ver você bêbada.

- Disso eu discordo.

- Depois que você bebe a morte certa, é impossivel parar em pé

- O que é o morte certa?

- Acha que só você tem bebidas caras? Está errada. É a mistura de Grain com Stawski, limão, mel e menta.

- Misericórdia.

- Tremeu na base né. - Estendi a mão e ela olhou meio confusa.

- Desafio aceito. 

- Okay Senhorita Mills. Ela me olhou sarcástica mas eu captei o desafio com muita intriga, raramente nego uma aposta e raramente perco. - Hoje eu tenho que ir pra minha casa, tenho que arrumar as coisas la, não da pra sobreviver com as roupas da mala que nunca sai daqui né. Zelena me mandou uma mensagem avisando que vai ficar na casa de Ruby hoje depois do trabalho, posso levar a Lola, aí quando sairmos elas ficam cuidando dela. Eu sei que tem a Rosa e a Glória mas... Aqui é muito grande.

- Sem problemas. Pode sim.

 Levantei e fui pegar algumas coisas pra colocar na bolsa de Lola, ela ficou super eufórica vendo que tinha pegado a coleira. Peguei uma frauda, comida, um manto, alguns brinquedos. Emma estava com ela na porta só esperando para que eu entregasse.

- Caramba, é só um dia. Não precisa colocar roupas pra um mês e mantimentos pra vida inteira. - Ela deu risada e eu a surpreendi com um beijo lento apertando sua cintura.

- Gostei disso, pode repetir? - Ela disse ainda com os olhos fechados.

- Estamos na presença de menores de idade.

- Aé. Me encontra umas 20:00.

Esperei ela pegar o carro e passar do portão pra então fechar a porta. Estava realmente cansada, essas duas últimas noites foram bem mal dormidas. Cozinhei um pouco, certo que queria mostrar pra alguem o que eu fiz porém Zelena estava trabalhando, não tenho muita amizade com vizinhos então, sozinha estou. Deitei no sofá ligando em qualquer programa na TV e acabei me sentindo muito confortavel, tanto que acabei dormindo ali mesmo sem cerimônias. 

(...)

Acordei com meu celular tocando por conta das mensagens, nem tinha ligado pra hora. Meu celular tocou de novo mas dessa vez era ligação.

- Regina. - Emma do outro lado da linha falava alto como se eu tivesse esquecido de alguma coisa.

- Oi.

- 20:30, você não costuma se atrasar, cadê você? - Vish, tinha me esquecido completamente, teria certeza que após aquele cochilo eu iria acordar umas 17:00 ou alguma coisa assim.

- Estou me arrumando, daqui a pouco estou aí.

- Acho bom. - Ela desligou e eu corri para o meu quarto para pegar alguma roupa que entrava dentro dos seus "padrões" Realmente achava um pouquinho desnecessário, mas ja que ela quer, vou fazer o que posso né.

Pequei uma camisa antiga, uma calça de couro, botas, a jaqueta de couro que ela queria tanto me ver, um sobretudo por conta do frio la fora, na maquiagem caprichei nos olhos porém se ela disse que eu vou ficar bêbada, é melhor não ter o batom vermelho por perto. Peguei as chaves do carro e pernas pra quem te quero.


Notas Finais


Depois de uma semana sem, aqui está mais um capítulo.
Está acontecendo algumas coisas pessoais então não prometo em ser certa postando todos os dias da semana, então é só ficarem atentos as notificações.
Bjo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...