História Winged - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Mitologia Grega
Personagens Personagens Originais
Tags Ação, Misticisimo, Romance, Universo Alternativo
Visualizações 5
Palavras 447
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Seinen, Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir culturas, crenças, tradições ou costumes.

Notas do Autor


Oi,bem seja bem vindo ao primeiro capítulo de Winged! aproveite a história.

Capítulo 1 - Guerra é guerra!


Fanfic / Fanfiction Winged - Capítulo 1 - Guerra é guerra!

 

           Pov's Kronos

Thyberia estava em caos,sendo atacada por Darius nosso inimigo natural,eu liderava os arcanjos para atacar os soldados de Darius e proteger o Rei e a Rainha.

—Alteza,acompanha-me por favor,eu conheço um esconderijo para se protegerem.— Eles concordam,vou na frente rapidamente sem ninguém nos perceber,quando chegamos no esconderijo abro a passagem secreta e eles entram.— Se precisarem sair,toquem na porta e digam "Kyoto",quando a guerra acabar eu venho buscar vocês.

—esta bem Krono,vá e derrote Darius. Mas antes eu gostaria de te pedir uma coisa,se você derrotar Darius corte a cabeça dele como troféu..— Hapag diz.

—Com todo prazer Alteza.— Fecho a passagem,saio dali e volto para fora do palácio,onde soldados do inimigo estavam atacando,logo vejo Lyliputh a minha soldado lutando com um dos gigantes de Darius,e estava precisando de ajuda; pego impulso para voar e voo até a nuca do gigante,logo enfio minha espada em sua nuca atravessando seu pescoço,assim fazendo o gigante cair agonizando-se de dor enquanto morre lentamente.

—Eu estava sobre controle okay?— Lyliputh diz.

—Ah sim,então da próxima vez te deixo estar em perigo já que estava tudo sobre controle.

—Tanto faz.

—Onde está Obran?

—A ultima vez que o vi foi no Olimpo.

—Ta valeu,continue assim soldado.— Pego impulso e voo,logo vejo Obran lutando.— Obran,preciso que você vá ao Trezer e o proteja,tenho uma coisa muito importante pra fazer.

—Pode deixar!— Ele diz,ao fundo daquele cenário de guerra ,Darius estava lá,me observando,caminho até ele empunhando minha espada na mão.

—Ora ora,se não é ele,o salvador da pátria,Kronos. Quanto tempo.— Ele diz se aproximando.

—Não estamos aqui para conversar Darius,aqui é para apenas lutar.— Digo,se conversar com Darius será pior,você pode acabar caindo no encanto de dialogo dele.

—Aprendeu a lição foi? okay,então vamos a luta.— Ele tenta me derruba no chão mas eu pulo,logo tento enfiar minha espada em sua barriga mas ele desvia,minha tática era fazê-lo se cansar fazendo movimentos rápidos. Vejo que Darius começa a se cansar,assim consigo hipnotiza-lo e faze-lo ter alucinações.—Pare! pare de entrar na minha mente!

—Quando você matou meus pais eu também pedi por misericórdia. Agora vai pagar com a vida!— Digo pulando bem alto e cortando sua cabeça,seu corpo cai no chão. Finalmente,Darius foi derrotado,pego sua cabeça do chão. Vejo que nosso exercito esta em maior quantidade comparando a de sua alteza já morta,era vitória na certa.

—Recuar! recuar!— Os demônios de Darius dizem,o exercito comemora a vitória,levanto voo até o local do esconderijo,abro a passagem e os vejo com feições de preocupação.

—Alteza,o inimigo...esta morto. — Digo e Hapag olha para a cabeça de Darrius em minha mão.

—Exelente Kronos,sabia que não me decepcionaria.— Hapag.

—Em breve terá uma bela recompensa.— Eesme diz.


Notas Finais


eu sei que o capítulo está minusculo,mas eu preciso saber se vcs querem que eu continue com a historia (se vcs gostaram) ou se eu paro e exclua (se não gostaram),por isso esse capítulo foi bem pequeno,vamos dizer que foi uma palinha do que vem por ai! então quero saber se vcs gostaram ai nos comentários! respondo quando puder! XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...