1. Spirit Fanfics >
  2. Wings >
  3. Morreram Juntos

História Wings - Morreram Juntos


Escrita por: beartaehyungie

Capítulo 3 - Morreram Juntos


Fanfic / Fanfiction Wings - Morreram Juntos

Você vai ficar ao meu lado?

Vai me prometer?

Se eu soltar sua mão, você vai voar para longe

Vai desaparecer, tenho medo disso

Você vai parar o tempo?

Se esse momento passar

Como se isso não tivesse acontecido

Tenho medo disso, eu vou te perder-Butterfly

---------------------

Não me lembro bem como cheguei em casa, só sei que fui recebido com um abraço demorado de minha mãe assim que pisei dentro da sala. Não havia entendido de começo já que ela não dizia coisa com coisa, mas quando mamãe me entregou o isqueiro com as letras Y.K desenhada por uma caneta permanente eu entrei em pânico. Tudo foi explicado entre lágrimas e soluços da mais velha que tentava me dizer do jeito mais calmo que meu amigo estava morto.

Min Yoongi o garoto que tinha uma personalidade admirável, ele adorava brincar com o fogo sempre andava com aquele isqueiro para todo o lugar. Ele sempre foi o pianista do grupo sua paixão sempre foi o piano desde pequeno aprendeu a tocar e nunca mais parou. No mesmo dia os outro quatro garotos do grupo também sumiram. Ao que parece e o que foi dito pelos próprios pais de meus amigos as coisas que aconteceram foram estranhas e se interligavam.

Kim Namjoon o nosso "Lider" como gostava de ser chamado era um bom contador de histórias seus pais contaram que ele tentou salvar Yoongi que estava trancado em seu quarto coberto pelas chamas. Acontece que os dois não conseguiram escapar então os dois morreram juntos.

Jung Hoseok foi um grande amigo para mim, seu sorriso era contagiante segundo informação da minha mãe meu amigo foi o primeiro, a saber, da morte dos dois garotos que moravam juntos. Em seu quarto foi encontrado potinhos com vários remédios ele ingeriu todos, era de se esperar isso dele, já que ele sempre foi muito apegado ao dois garotos não iria simplesmente lidar com aquilo normalmente. Para mim foi difícil saber que Park Jimin o nosso adorável garoto com grandes bochechas e sempre radiante se suicidou ao saber sobre tudo aquilo. Ele prendeu sua respiração para sempre e foi encontrado por seu irmão mais novo morto na banheira de seu quarto a qual estava completamente molhado pela água da banheira que transbordou. Jeon Jungkook o mais novo do grupo sofreu de uma parada cardíaca ao receber a notícia que seus amigos morreram, sua mãe disse que antes dele saber da noticia seu filho havia contado que havia brigado com Min Yoongi. Talvez Jeon tenha se sentido culpado pelo ocorrido. Talvez todos eles tenham combinado que deveriam me deixar sozinho nesse mundo bom eu não seria tão idiota em culpar eles por terem ido sem ao menos um adeus. Agora isso era o menos importante, eu precisava ir encontrar o único que não me deixou só.

Kim Taehyung

Borboleta, como uma borboleta

Assim como uma borboleta

Não pense em nada

Não diga nem uma palavra

Apenas me dê um sorriso



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...