1. Spirit Fanfics >
  2. Wings >
  3. Corajoso O Suficiente

História Wings - Corajoso O Suficiente


Escrita por: beartaehyungie

Capítulo 7 - Corajoso O Suficiente


Fanfic / Fanfiction Wings - Corajoso O Suficiente

Agora eu não posso mais suportar isso

Por que eu não podia dizer, então?

Tenho estado ferido, de qualquer maneira

Realmente, eu não posso suportar isso

Agora chore, é só que eu realmente lamento muito por você

Mais uma vez, chore, porque eu não consegui protegê-la- Stigma 

Os meninos não o ajudaram nem o impediram nem se quer se importaram em me olhar chorando desesperado e gritando por ajuda.

Talvez seja isso mesmo sabe no final a única saída é a morte. Eu seria o único que ia ficar vivo para contar a nossa história? Por que Taehyung se jogou daquele negócio? Por que os meninos não o impediram? Seria a pressão por tudo que esta acontecendo? Ou seria de seus problemas com o seu pai?

Eram tantos por quês sem fim que jamais seriam respondidos, agora eu não ia saber o motivo de qualquer jeito afinal Kim Taehyung morreu. Os meninos desapareceram num piscar de olhos me deixando ali em meio a lágrimas e gritos por socorro que eram de dar pena.

Mesmo que fosse impossível eu não podia perder Taehyung eu não queria perder ele para sempre, fui obrigado a voltar para casa por minha mãe, mesmo me negando a voltar. Eu me sentia vazio, triste e culpado por não ter impedido Taehyung por não ter impedido nenhum deles isso era culpa minha eu poderia ter feito algo.

Agora só restou eu e as memórias a quais nunca vou esquecer me sinto preso em um labirinto sem saída. Será que foi tudo alucinação da minha cabeça louca? Uma parte dizia que tudo é real e que meus amigos se tornaram anjos de verdade. Já outra dizia que era tudo mentira que eu estava louco.

Meus amigos morreram.

Eu devia acreditar nisso era a única coisa que respondi todas as perguntas que foram postas em minha cabeça. Se tudo foi uma mentira como eu toquei nas asas deles como eu os vi voando. Definitivamente eu não sei o que pensar.

Teria Kim Taehyung se tornado um anjo igual os meninos ou teria ido direto ao céu?

Se é que exista isso, não que eu não acredite ate porque depois do que eu vi passei a acreditar ate no Papai Noel novamente. Passaram-se semanas e eu não sai de casa nem fui ao lugar em que costumava ir com os meninos tinha medo de ir e não os encontrar lá. Ainda assistia a nossos vídeos isso me fazia bem de certo modo me fazia recordar os momentos bons, os ruins não gosto de relembrar. De coisa ruim já basta minha vida.

Eu precisava de um sinal de meus amigos, já que não seria corajoso o suficiente para voltar para nossa "A Terra Do Nunca".

Pare de chorar, me diga uma coisa

Tente dizer a mim, a quem não tinha coragem

Por que você fez isso comigo, então?

Me desculpe

Esqueça

Que direito eu tenho

De te dizer para fazer isso ou aquilo?

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...