1. Spirit Fanfics >
  2. Wings >
  3. Ten

História Wings - Ten


Escrita por: manystuff

Capítulo 10 - Ten


FUTURO



— Essa parte é sua, pegue o que quiser desse lado esquerdo porque é onde estão as roupas que você usa para trabalhar. — Barry diz enquanto mostrava para Caitlin onde suas roupas estavam. — Eu vou me aprontar agora, fique à vontade.


Barry saiu e Caitlin olhou em volta. O lado dela parecia estar completamente organizado, sapatos um ao lado do outro perfeitamente alinhados, roupas organizadas por cores e as gavetas estavam arrumadas como se nunca tivessem sido abertas. Caitlin desviou o olhar para o outro lado e viu que a parte das roupas de Barry estava o completo oposto: Roupas jogadas, sapatos virados, cada par para um lado, meias no chão espalhadas e era possível ver roupas saindo pelas frestas das gavetas que estavam visivelmente mal arrumadas. Caitlin revirou os olhos e sorriu. Ela não esperava nada diferente de Barry Allen.


Após se arrumar devidamente, ela saiu do quarto e foi em direção à cozinha, onde encontrou Barry já arrumado com uma camisa social branca, calça social preta e uma gravata vermelha escarlate com um nó mal feito em seu pescoço. Jax passou correndo por ela com as mãos esticadas para frente, imitando barulhos de ventania com a boca e fingindo que estava voando. O menino estava correndo em direção ao pai, que sorriu e o pegou no colo, colocando-o sentado em seguida e servindo panquecas no prato de Jax.


— Eu quero com calda de morango. — Jax disse apontando para as panquecas.


— Tudo bem, mas só hoje. — Barry respondeu e derramou um pouco da calda de morango nas panquecas do filho.


Caitlin se sentou ao lado de Jax, assistindo ele comer alegremente as panquecas que parecia tanto amar. Ela sorriu quando ele virou para ela com o rosto todo sujo da calda vermelha. Ela apenas desviou o olhar de Jax quando ouviu Barry colocando uma xícara de café e um prato com um omelete em cima do balcão de mármore. Caitlin sorriu para ele que sorriu de volta e se virou, começando a fazer o próprio café da manhã.


Caitlin provou o omelete e, surpreendentemente, estava do mesmo jeito que ela costumava comer quando era criança. Ela ainda consegue visualizar o sorriso caloroso e os olhos castanhos gentis de seu pai enquanto ele esperava ela provar o omelete dele e dizer se gostou ou não. Sempre estavam ótimos, e o que ela estava comendo agora não estava diferentes.


Depois de terminarem de tomar o café da manhã, Barry colocou uma pequena mochila com o símbolo do Flash nas costas de Jax, e caminhou com ele até a porta de entrada.


— Está pronta, Cait? — Barry gritou enquanto abria a porta. Caitlin logo apareceu e os três entraram no carro. Enquanto Barry dirigia, Caitlin tentou observar o que teria mudado ao longo dos anos. Ela não notou muitas coisas diferentes, apenas a maior quantidade de arranha-céus e menor quantidade de carros e trânsito.


Primeiro eles chegaram a um lugar que tinha um extenso gramado de um verde tão chamativo que ela até suspeitou que seria gramado artificial. Depois do gramado era visto um grande prédio largo e com diversas janelas.


Ela ouviu um barulho na parte de trás do carro e percebeu que era Jax abrindo a porta e saindo.


— Sem correria, Jax! — Barry avisou e o menino apenas concordou antes de sair apressado em direção a porta do grande prédio.


— Essa é a escola? — Caitlin perguntou. Ela tinha gostado do lugar, mas era diferente das antigas escolas.


— Sim. Ele não começou há tanto tempo, mas ele adora.


Durante o resto da viagem, Barry foi dizendo as coisas que mais mudaram no STAR Labs para que Caitlin não ficasse totalmente perdida naquele enorme prédio. Ela foi prestando atenção e guardando na memória cada coisa que ele dizia. Quando finalmente chegaram, Barry estacionou o carro e eles caminharam até a entrada. Pararam por um segundo enquanto ele deixava ela observar o lindo prédio à sua frente. Muita coisa tinha mudado, afinal.

Barry tirou algo de seu paletó e esperou que ela se virasse para ele de novo.

— Uma última coisa... — Ela passa a encarar ele. — Eu preciso que você use isso, pelo menos até que voltemos para casa. — Ela desviou o olhar para a mão dele, onde brilhava uma linda aliança dourada.

Ela observou a aliança e foi como se ela tivesse finalmente caído na real. Ela era casada com ele, ela tinha um filho ele, sua vida era com ele. Alguns dias atrás isso apenas acontecia em sonhos, agora ela estava vivendo isso, e não era algo ruim, pelo contrário, era algo ótimo.

Sem saber o que dizer exatamente, ela apenas balançou a cabeça positivamente, concordando. Barry sorriu e pegou a mão esquerda dela delicadamente, escorregando o anel ao longo do dedo dela lentamente.

— Vai ficar tudo bem, apenas aja como você mesma. — Barry assegurou com um sorriso calmante.


— Minha mãe disse a mesma coisa quando eu fui para o Ensino Médio, e adivinha só? Não ficou tudo bem. — Caitlin disse, respirando fundo.

Barry riu e ofereceu o braço dele para que ela o acompanhasse.

__________________________


— Viu, não está sendo tão ruim! — Barry exclamou enquanto eles andavam em direção ao escritório. Caitlin já tinha notado alguns rostos conhecidos que já trabalhavam no STAR Labs antes da explosão do acelerador de partículas e que provavelmente voltaram a trabalhar lá depois que o laboratório recuperou sua fama.


— Quem toma conta de tudo isso? — Caitlin perguntou curiosa. — Você disse que você tem autoridade porque o laboratório, tecnicamente, é seu, mas também disse que você não é o único que manda nas coisas.


— Como o STAR Labs é meu, eu tenho direito de dar várias ideias para melhorar a empresa e fazer outras coisas, mas quem toma conta de toda a papelada e essas partes chatas é um cara que tentou comprar o STAR Labs várias vezes, mas eu nunca deixei. Por ele ser muito poderoso e rico, ele conseguiu achar um jeito de liderar o laboratório ao meu lado. — Barry falou com desgosto e ficou óbvio para Caitlin que ele não gostava nem um pouco desse tal cara. Porém, não podendo segurar sua curiosidade, Caitlin perguntou:


— E quem é esse homem?


— Vincent Brand.



Notas Finais


HELLOOOOOOUUU
Eu devo desculpas à vocês, eu sei disso. Demorei? Muito, mas aqui estou eu novamente, lutando dia após dia, sobrevivendo essa vi...Tá bom, parei o drama.

Enfim, desculpa pela formatação porque estou postando por outro lugar, então se tiver ruim, apenas ignore :)

bye ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...