1. Spirit Fanfics >
  2. Wings >
  3. Twelve

História Wings - Twelve


Escrita por: manystuff

Capítulo 12 - Twelve


FUTURO

— Você só pode estar de brincadeira com a minha cara!

— Barry, isso tudo está acontecendo na pior hora possível, nós tentamos dar um jeito rápido em uma situação complicada e acabamos colocando os pés pelas mãos. — Cisco comenta. — O resultado é esse. Eu não sei o que fazer, você não sabe o que fazer, ninguém sabe o que diabos fazer!

Barry passa a mão no rosto enquanto caminha em círculos lentamente, tentando colocar os pensamentos no lugar. Ele acabara de descobrir que Lamount escapou da prisão do STAR Labs pela segunda vez, sabe-se lá como!

Como se a situação já não estivesse ruim o suficiente quando as duas Caitlin's estavam trocadas, eles ainda tinham que lidar com a fuga de um dos vilões mais perigosos que Barry já enfrentou.

O telefone da casa tocou.

Barry não estava nem um pouco a fim de atender, provavelmente seriam alguns garotos tentando passar trotes.

— Não vai atender? — Cisco perguntou. Barry desviou o olhar para seu amigo e percebeu que ele parecia tão mal quanto ele próprio. Cisco provavelmente se culpava por toda a situação, deveria estar pensando que ele que falhou quando deu os últimos ajustes para que a prisão do laboratório abrigasse Lamount. E com certeza o Barry furioso que ele estava enfrentando agora não ajudava-o a se culpar menos.

Mas Barry não o culpava. Ele só queria que aquilo tudo acabasse, e ele tinha certeza que Cisco queria o mesmo.

Barry caminhou até o telefone e atendeu sem ao menos olhar no identificador de chamadas.

— O que foi? — Ele atendeu furioso, já preparando para desligar na cara dos garotos que viviam tentando passar trotes.

Olá, Barry. — O homem do outro lado da linha falou, e logo que Barry reconheceu a voz dele, um arrepio correu por sua espinha. — Como você está hoje? 

— O que você quer, Lamount? Onde você está? — Barry perguntou, mais irritado ainda devido ao tom sarcástico de seu inimigo.

Eu estou vigiando vocês, Barry. — Lamount disse, agora em um tom mais sério. — Eu estou vigiando cada passo que vocês dão, cada suspiro que vocês soltam. — Ele terminou, na tentativa de deixar Barry com medo. E conseguiu, Barry realmente estava com medo, não por ele, mas por sua família, seus amigos.

— Isso é entre eu e você, Lamount. Não envolva outros nisso. — Barry tentou soar como se estivesse dando uma ordem, mas no fundo era um pedido.

— Não acha que está um pouco tarde para dizer isso? Sua esposa já está no passado, e agora...— Ele pausa, rindo irônico. — Agora mais um membro de sua pequena família se juntará a ela.

— O que!? Lamount! Onde você está! Me diga! — Barry pede, desesperado para parar o homem que anda fazendo de sua vida um inferno. Barry tampou o microfone do telefone e direcionou seu olhar para Cisco, que parecia confuso até demais. — Cisco, procure o Jax. — Barry ordena, e Cisco logo sai correndo pelos corredores da casa procurando pelo menino.

— Jax? — Ele chama assim que chega na porta do quarto do garoto. Nada ali. Ele correu até o quarto do casal, mas também não o achou. Passou no banheiro, no quarto de hóspedes e na cozinha. Nada ali. — Eu não o acho em lugar nenhum! — Cisco disse para Barry quando chegou na sala de estar novamente.

— Desgraçado. — Barry murmurou, largou o telefone, deixando-o cair no chão, e antes que Cisco pudesse falar qualquer coisa, Barry já havia sumido de sua vista.

Enquanto corria pelas ruas de Central City, Barry escaneava cada canto com seus olhos, seus pulmões e músculos pediam para que ele fosse mais devagar, então Barry acabou indo um pouco mais devagar ou provavelmente quebraria a barreira do tempo, e isso não estava em seus planos agora.

Barry lembrou de quando ele viajou para 2019 e Lamount comentou que encontrou com Jax no parque, que estava prestes a comprá-lo um sorvete. A lembrança era perturbadora, o deixava mais furioso ainda, porém era uma memória útil.

Barry correu para o parque, mais especificamente para o lado onde a pequena sorveteria fica localizada. O parque não estava muito cheio devido ao horário, todas as crianças estão na escola. Mas, agarrado ao vidro da sorveteria, havia um pequeno papel azul claro dobrado, colado por um pedaço de fita adesiva.

"Quase, mas terá que correr um pouco mais para recuperar o seu garoto."

Barry ameaçou o papel com força e saiu correndo.

Ele procurou mais e mais, estava determinado em não deixar Lamount escapar nunca mais. Hudson não tinha o direito de fazer essas coisas, o lugar dele é na cadeia, atrás de uma cela tentando repensar em tudo de ruim que ele está causando e que ele pode vir a causar.

Barry entende completamente a situação dele de querer voltar no tempo para salvar a filha, mas ele já explicou inúmeras vezes que não é uma boa ideia desarrumar a linha do tempo. Lamount passou tanto tempo arquitetando um plano para que Barry parasse de o impedir de salvar a filha dele que esqueceu de reservar um tempo para realmente superar a morte dela. Barry sabe que não é fácil, nunca disse que seria, mas é o que precisa ser feito. A vida é feita de sacrifícios, e Lamount precisava fazer o dele.

Mas agora ele passou dos limites. Depois que Lamount revelou que já conheceu Jax, já conversou com ele, já o tocou...Barry prometeu para si mesmo que aquele homem nunca mais iria colocar um dedo em seu filho, mas foi tarde demais. Lamount tinha Jax na palma de sua mão e sabe-se lá o que ele planejava fazer com ele.

Barry finalmente os encontrou. De longe, ele conseguiu ver Lamount ajoelhado conversando com Jax, como se fossem conhecidos há tempos. O sangue do velocista ferveu, ele correu e, aproveitando que Lamount parecia distraído, foi para cima dele e socou o meio do rosto dele com força.

Hudson caiu no chão atordoado e Barry aproveitou os poucos momentos para falar com seu filho.

— Jax? Jax você está bem?— Barry perguntou se agachando, colocando as mãos no ombro e no rosto de Jax, escaneando-o para garantir que ele não estava ferido.

— O que está acontecendo, papai? — O garotinho perguntou com lágrimas começando a se formar em seus profundos olhos verdes, idênticos aos do pai.

— Vai ficar tudo bem, Jax. Você vai ficar bem, ok? — Barry perguntou e Jax acenou a cabeça positivamente. — Agora eu preciso que você...

Barry foi interrompido por um chute no estômago. O homem mais rápido do mundo não viu Lamount se levantar, muito menos se aproximar o suficiente para dar um chute nele. Barry caiu pra trás, batendo a cabeça no chão de concreto com força, ficando meio tonto.

Ele conseguiu assitir enquanto Lamount limpava o sangue que saia sem parar de seu nariz com a parte de trás da mão. Ele parecia furioso.

Lamount pegou Jax no colo e se afastou alguns passos de Barry. Assim que percebeu o que estava acontecendo, Barry arranjou forças de sabe-se lá onde e se levantou em um flash.

— Diga "adeus" para o papai, Jackson. — Lamount pediu, um sorriso cínico estampado em seu rosto sangrento. Barry tentou correr até Jax, estava quase o alcançando, apenas mais um pequeno passo. Mas quando tentou fechar os braços em volta do filho, ele sumiu.

Lamount mandou Jax para o passado.

E ele ia pagar por isso.


Notas Finais


WELL HELLO BABES, como estão no dia de hoje? Bem mal? Bem? Mal? Marromenos? Eu estou normal, mas tou feliz por postar mais um capítulo pra vcs, que demorou um pouco, mas demorou muito menos do que das outras vezes! Prometo que vou tentar postar mais rápido.

Agora, no cap. anterior eu falei que deixaria aqui a sinopse daquela outra fic que eu estou trabalhando, então vou deixar aqui:


"Desde que sua mãe morreu, Barry Allen pensava que felicidade era algo que ele nunca teria novamente, mas quando ele a viu pela primeira vez, quando tinha apenas 11 anos de idade, seus pensamentos mudaram radicalmente. Porém ele não a vê novamente até seus 18 anos, quando a encontra na faculdade. Como se tivessem sido unidos pelo destino, eles embarcam em uma história em que o amor sempre vem em primeiro lugar.

Mas felicidade dura pouco.
Em um acidente, as memórias dela somem.
Damian Snow aparece novamente para infernizar a vida de ambos.

O amor some junto com as memórias, ou ele permanece junto ao coração?"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...