1. Spirit Fanfics >
  2. Wings Collection >
  3. Kim SeokJin - Awake

História Wings Collection - Kim SeokJin - Awake


Escrita por: GaBs_Caratdeul

Notas do Autor


ÚLTIMA ONE-SHOT! \o/
Gente, nas notas finais vou deixar o link das minhas duas one-shots, daí vocês se distraem com essas fics enquanto eu preparo a continuação das outras, certo?
Sem mais enrolação,
BOA LEITURA! 'u'

Capítulo 7 - Kim SeokJin - Awake


Fanfic / Fanfiction Wings Collection - Kim SeokJin - Awake

“The bird fights it’s way out of the egg. The egg is the world. Who would be born must first destroy a world. The bird flies to God. That God’s name… Is… Abraxas.” – Demian

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Casa de Kim SeokJin, Anyang

SeokJin actually

           

 Eu cuido sim de meus meninos. Eu prometi isso à mim e à eles quando notei que era o mais velho do grupo. Eu me responsabilizei por todos, e os amo do mesmo jeito. Eu adoro os mais novos, apesar de bagunçarem demais.

 Eu admito que grito com eles e geralmente sou muito explosivo, principalmente com Yoongi, mas às vezes eles me tiram do sério. Apesar de tudo, eu os amo, assim como as fãs, e eles sempre gritam que me amam enquanto me abraçam, dizendo que as fãs também me amam.

Não é que eu não acredite, mas eu quero sim tentar resistir a tudo isso, porque sei que conforme o tempo passa isso vai me deixando cada vez pior. Porque eu sei que no fim de tudo, quem mais vai sofrer, além de meus meninos por me verem mal, serei eu. Eu vou me machucar muito com isso. Por isso tento resistir.

Porque isso é tudo que posso fazer.

​------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu quero sim ficar mais com meus meninos, ajudá-los a crescer e amadurecer na carreira e na vida, como “omma” é isso que eu devo fazer, esse deve ser meu dever a cumprir.

Eu também quero sonhar mais alto, pensar em nossas músicas alcançando todo o mundo, várias pessoas contagiadas com nossa alegria, nosso amor e nossa dedicação pela música.

Isso é tudo que eu mais quero como hyung: o sucesso para os meus meninos. E para mim também, é claro, afinal somos como uma família.

Mesmo assim, sei que está na hora de ir.

​------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ 

Eu sei que essa é a minha verdade desde que entrei no grupo. Claro que os meninos sempre me apoiaram, sempre disseram que eu era bom cantando e sempre me ajudaram a manter minha autoestima lá em cima, onde está até hoje.

Apesar de todo o esforço dos meninos para me deixarem feliz, sei que eu sou o que menos recebe amor na banda. Os meninos negam isso, mas é normal eu ver que algum fã estava contando quantos membros somos, ver que somos sete, e ficar “Tae, JungKook, Jimin, Hope, RM, Suga... Qual é o sétimo mesmo?”.

Eu já me acostumei com isso. Sei que vou ficar cheio de feridas, mas se é pelos meus dongsaengs, tudo bem me machucar. Eu só não quero que eles se machuquem como eu sempre acabo machucado. Esse é o meu destino, ser o menos lembrado, aquele “rostinho bonito” que ninguém sabe o nome.

Mesmo assim, eu quero lutar.

​------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Estou apenas andando e andando, me lembrando de meus tempos felizes em alguns momentos, dos tempos que eu ainda vivia em casa com minha família biológica, mas eu estou bem com esses garotos, meus pequenos dongsaengs. Eu os amo muito.

Nos momentos em que estou feliz e animado, eu paro e me pergunto “Você... você realmente está bem?”. Eu sei exatamente que a resposta nunca é positiva, mas não tem problema. Eu ficarei bem pelos meus dongsaengs.

Eu sempre digo que não, não estou com tanto medo. Que estou bem. Mesmo assim, seguro firmemente as seis flores delicadas que possuo. Elas não podem se separar em momento algum. Então, eu apenas estou seguindo o meu caminho.

Não, eu não estou bem.

​------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Passo noites em claro de vez em quando. Às vezes acontece por alguma insegurança de um dos meninos, eu converso até tarde com eles para os acalmar e, quando eles finalmente se acalmam e adormecem, eu me deito, mas não consigo dormir.

Isso me faz pensar sobre as coisas acontecendo, várias vezes. A tristeza me consome ao saber que não sou tão amado, mas não me permito ser iludido por mentiras que eu mesmo inventaria. Prefiro me machucar com a verdade do que sorrir com a ilusão.

Bem acordado em minha cama encarando o teto branco e tão vazio quanto eu estava me sentindo.

Não choro. Não minto.

​------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Talvez eu nunca possa alcançar o sucesso que os meninos já alcançaram. Talvez eu sempre fique com os dois pés firmes chão, os observando ganhar o mundo. Talvez eu nunca toque o limite.

Provavelmente nunca vou poder voar como as flores que antes estavam em minhas mãos, ou como se eu tivesse asas, isso talvez nunca seja possível para mim.

Provavelmente nunca vou conseguir permanecer com meus meninos pelo tempo que eu sempre planejei. Mesmo assim, quero estender minha mão à eles para ajudá-los a levantar sempre que caírem. Eu quero correr pelos meus meninos.

Só mais um pouco.

​------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Maybe I, I can never fly

Jeogi jeo kkoccipdeulcheoreom

Nagael dan geoscheoreomeum an dwae

Maybe I, I can’t touch the sky

Geuraedo son ppeotgo sipeo

Dallyeobogo sipeo

Jogeum deo

 - Awake, Jin


Notas Finais


E ACABOU

Vou deixar os links aqui

Our Last Dance(BigBang) - https://spiritfanfics.com/historia/our-last-dance-7374604

Painful Destiny(VIXX) - https://spiritfanfics.com/historia/painful-destiny-8607606


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...