História Wings, Love Yourself - BTS - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga
Visualizações 10
Palavras 350
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Linguagem Imprópria, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura 💙

Capítulo 4 - Travessura


Na rua de Seul


Autora On


8:23 PM


– Suga você tem certeza de que isso vai dar certo?

– Ah Jin hyung não estraga a brincadeira!

– Nós só somos adolescentes bêbados na rua, nada demais.

– Acho que você foi o que bebeu mais aqui.

– Cala boca porra!

– Olha a boca menino!

Tá, será que posso narrar queridos?

– Pode...

Na rua encontra sete garotos indo aprontarem uma travessura, Min e Jeon tiveram uma ideia de estacionar o carro no meio da rua, deixando muitos carros parados, para eles pintarem com esprei nos carros, jogarem comida e ainda subir neles, só pra irritar os motoristas, coisa de adolescente sapeca sabe? Eles tavam no carro que era grande pra caber todos, o Kim mais velho de todos que dirigia estacionou o carro na rua de lado, fazendo que o caminho fosse impossível de um carro atravessar.

– E agora? Já tem carro buzinando aqui. ~ o Kim mais velho olhou pra Min.

– Agora a gente começa a fazer a bagunça! ~ Min fala sorrindo e todos pegaram esprei logo saindo do carro, só o Kim mais velho ficou dentro do carro.

– Que tal um grito representando os garotos a prova de balas? ~ Jeon falou e todos concordaram sorrindo.

– E o que tamos esperando?

– NADA!

– GAROTOS A PROVA DE BALAS!!

– AAAAAAAAAAAAH!!!

Todos gritaram juntos e saíram todos correndo, até Kim mais velho que estava no carro gritou, Taehyung fez careta na frente do vidro do carro do homem, Jimin jogou bebida em cima do carro, Jungkook e Suga ficaram falando um monte de coisa tipo: "Sou rei da cocada toda caralho!" "Ninguém manda na gente fazemos o que quisermos!" Namjoon, J-hope pintaram o carro com esprei. É, hoje o mundo está vendo do que esse seres são capaz.

– Vamos gente a polícia tá vindo!! ~ Suga fala rindo, esse bebeu que só a porra, todos jogaram os espreis agora vazio nos carros, que buzinavam e ainda ouvia gritos dos motoristas furiosos, todos subiram no carro e Jin ligou carro saindo numa velocidade, parecia ser um carro de piloto, todos tavam rindo daquilo, a melhor travessura que eles fizeram no mundo!




.




.




.




Continua...


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...