1. Spirit Fanfics >
  2. Wings Society >
  3. Boy Meets Evil

História Wings Society - Boy Meets Evil


Escrita por: LittleLol

Notas do Autor


EEHH!! MAIS UM CAPÍTULO!!
DESCULPEM A DEMORA, SOU MUITO PERFECCIONISTA COM MEUS CAPÍTULOS E EU REESRCEVI ESSE UMAS MIL (3) VEZES XD
ENFIM, OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS E FAVORITOS!!
APROVEITEM O CAPÍTULO <3

Capítulo 2 - Boy Meets Evil


Fanfic / Fanfiction Wings Society - Boy Meets Evil

Capítulo 2 - Boy Meets Evil

To Bad,  but it's to sweet,  it's to sweet!

Jin inspirou e expirou,  tentando se manter calmo.  Provavelmente era apenas mais um sonho,  logo ele acordaria em sua cama macia com o despertador tocando.  Jin estava nervoso e sua mão começou a suar,  seria possível sentir essa sensação em sonhos?  Provavelmente não. 

Jin Hyung

O de fios cor de rosa de virou na direção da voz que lhe soava familiar.  Mas não havia ninguém lá. 

Jin Hyuung. 

A voz dessa vez veio da frente e soou mais manhosa,  mas novamente não havia ninguém.  Quem o chamava?

Um par de mãos lhe cobriu os olhos e Jin teria gritado se uma das mãos não tivesse sido tão rápida e parado sobre sua boca. 

- SSH!  Jin Hyung!  - A voz manhosa soou como uma bronca.  Aquela voz era muito familiar. - Vai acordar os outros, Hyung. 

Outros? 

Jin queria fazer muitas perguntas,  mas sua boca estava seca.  A mão que lhe cobria os olhos foi retirada,  assim como a que lhe cobria a boca e logo ele pôde sentir um par de braços passando por sua cintura e um corpo colando junto de suas costas. 

- Q-quem é?  - perguntou Jin,  se arrepiando ao sentir fios de cabelo roçando em seu pescoço. 

- Preste bem atenção Hyung,  tente adivinhar.  - A voz sussurrou e Jin pode sentir o hálito quente próximo a sua orelha. 

A voz era grossa porém suave,  quase hipnotizante. E Jin conhecia apenas uma pessoa com a voz assim,  mas não era possível... 

- T-Tae?  - ele perguntou,  ainda sem mexer nenhum músculo.  O que estava acontecendo? 

- Acertou Jin Hyung!  - Os braços saíram de sua cintura e Jin sentiu o corpo se afastar de si.  De repente ele sentiu um vazio sem o calor do corpo que lhe abraçou. 

Jin se virou e encarou Taehyung,  o loiro estava igual a última vez que o vira porém suas roupas estavam diferentes, estavam escuras. Ele usava uma calça jeans preta, colada (talvez até demais)  e rasgada no joelho,  uma camisa preta com bolinhas cor de vinho
e por cima um blazer preto que possuia alguns brilhos.  A primeira vista Jin pensou ser lantejolas ou paetê,  porém o blazer em si possuía uma luz própria. isso explicava o porquê de Jin apenas enxergar o loira naquela escuridão.

Jin logo reparou que também estava com roupas diferentes,  ele usava uma camisa branca de mangas compridas que possuía babados da gola ao peito e na ponta das mangas e uma calça preta simples.  Do bolso da calça Jin conseguia sentir que a pena ainda continuava ali.

- Como se sente Hyung?  - perguntou Tae se aproximando,  colocando o indicador sob o queixo de Jin e fazendo com que o mais velho lhe encarasse diretamente nos olhos. 

Ah,  os olhos.  Os olhos de Taehyung eram de um azul profundo que Jin nunca soube descrever de onde vinha,  mas certamente não era do mar ou do céu,  mas agora seus olhos estavam cinzentos,  misteriosos.  Como se fossem cobertos por uma leve camada de neblina para esconder um grande segredo.  A boca de Jin estava seca novamente. 

- C-confuso.  - respondeu o de cabelo rosa gaguejando.  Não haviam melhores palavras descrever como se sentia além de confuso. 

E o nevosismo era tão intenso que chegou em um momento que Jin simplesmente desconsiderou a opção de tudo aquilo ser um sonho.

- É normal Hyung.  Vamos,  temos muito o que fazer agora que você retornou.  - Disse Taehyung,  ansioso. 

O mesmo falava tão inocentemente, tão naturalmente que quando o mesmo puxou Jin pela manga da camisa foi quase impossível não seguí-lo. Esse Taehyung era tão diferente de seu Taehyung, não somente as roupas mas também o jeito calmo e infantil como falava, o jeito hipnotizante e natural com o qual ele tocava Jin.

Seu Taehyung também nunca tinha lhe chamado tantas vezes de "hyung" em menos de 10 minutos. E também tinha essa aura misteriosa sobre si que Jin não entendia. E como quem disperta de um transe, Jin parou de repente.

- O que houve Hyung? - perguntou Tae confuso com a parada brusca do mais velho.

- Eu que pergunto, o que esta acontecendo Tae? - Perguntou Jin.

Taehyung suspirou.

- É uma longa história hyung, você não se lembra. Não se preocupe, tudo será esclarecido logo, mas antes precisamos voltar. - Explicou o loiro.

- Como assim?  voltar para onde?  - Jin perguntou,  ainda mais confuso.

- Para onde os outros estão. 

- Que outros?

Tae revirou os olhos. 

- Aish Hyung!  Os outros!  Agora chega de perguntas,  quando chegarmos lá você faz quantas perguntas quiser que o Namjoon Hyung responderá todas.  - disse Taehyung,  puxando o mais velho novamente. 

- O Namjoon está...  Lá?  - perguntou Jin,  provavelmente não seria o seu Namjoon,  mas já era um começo.  Ele poderia esclarecer suas dúvidas. 

Tae não respondeu a pergunta, apenas continuou andando.

Jin não queria admitir, porém estava com medo. Medo de nunca mais ver seus amigos, nunca mais ver sua família ou até mesmo ver luz. Ele provavelmente estava tremendo pois Tae parou e o encarou com um olhar reconfortante, aquele olhar se assemelhava tanto com o de seu melhor amigo...

- Não se preocupe Hyung, tudo se esclarecerá. Estou com você. - Tae segurou sua mão e entrelaçou seus dedos, seguindo adiante na escuridão.

Jin sentiu seu rosto esquentar e agradeceu aos santos por estar escuro, pois caso o contrário estaria completamente vermelho.

Não demorou muito até que o lugar começasse a se iluminar, eles provavelmente estavam em alguma espécie de túnel ou caverna. Quanto mais avançavam em direção a luz mais sinais de natureza apareciam, com certeza era uma caverna.

Ao sair de lá Jin sentiu que podia respirar de novo, nunca mais entraria naquela caverna. Odiava lugares assim, e se Taehyung não estivesse consigo ele já teria entrado em pânico.

O lugar no qual estavam era muito estranho.  Era como se estivessem em uma montanha e próximo ao penhasco havia uma estrutura muito parecida com um prédio antigo,  quase igual ao museu. A cor da parede era creme com alguns detalhes em branco,  e de dentro Jin podia ver uma luz irradiando do local.

- Ótimo,  eles acordaram. Assim tudo fica mais fácil.  - Tae disse,  aliviado. 

O local possuía 7 andares,  reparou Jin,  antes de ser puxado por Tae novamente,  que ainda não havia soltado sua mão.  Não que Jin se incomodasse, só era... Estranho.

Eles entraram no lugar.  O primeiro andar era idêntico ao museu,  porém dessa vez havia uma estátua gigante no meio do local com asas negras.  O quadro de antes também havia sumido. 

- Que estátua é essa Tae?  - perguntou Jin. 

- Não há estátua nenhuma aqui,  Hyung.  - assegurou Tae,  encarando o mais velho com dúvida nos olhos.

Jin encarou o mais novo,  franzindo o cenho,  e logo voltou a encarar o local,  mas não havia mais nenhuma estátua. 

- Ok, eu to oficialmente pirado.  - admitiu Jin,  passando a mão livre sobre os cabelos. 

- É normal ter alucinações depois de fazer um trabalho como você fez Hyung. 

- Que trabalho?  Eu não estou entendendo nada.  - disse Jin,  frustrado. 

- Vamos indo Hyung.  - foi tudo o que Tae disse,  antes de arrastar Jin por um corretor iluminado. 

O corredor deu a um lance de escadas em espiral,  subiram e logo pararam em frente a uma porta azul.

- Esse é o andar do Namjoon Hyung. Não faça muito barulho,  ele odeia isso.  - Sussurrou Taehyung,  abrindo a porta com cuidado. 

Esse definitivamente não era seu mundo pois seu Namjoon era a criatura mais barulhenta que já havia conhecido.

Logo que a porta se abriu,  os doís entraram.  Jin estava preocupado, e se esse Namjoon não gostasse dele?  Será que eram sequer namorados? 

Por impulso Seokjin soltou a mão de Tae,  que estranhou,  porém não pareceu se importar muito. Aquilo não era estranho certo?  Tae era seu melhor amigo,  não era grande surpresa ele ficar tão cuidadoso,  talvez Jin apenas estivesse imaginando coisas e não tivesse nenhum interesse romântico por trás dos atos de Taehyung. 

- Namjoon hyung?  - perguntou Taehyung,  próximo a porta,  a fechando cuidadosamente a porta. Jin ficou com medo até de respirar naquele momento.

Namjoon odiava tanto barulho a ponto de não querer ouvir a porta fechando?

Eles estavam em uma sala de estar a moda antiga,  com sofá acolchoado e uma lareira logo a frente.  A sala era repleta de quadros.  A direita do sofá havia duas poltronas e no centro havia uma pequena mesa de carvalho,  no chão tinha um tapete de veludo.

O lugar em si era muito luxuoso com todas as cores em harmonia,  como se tivessem sido desenhado pelo melhor designer de interiores do mundo.

Logo todas as dúvidas de Jin foram esclarecidas quando ele ouviu um estrondo vindo do quarto ao lado,  ele riu.  Seu Namjoon era desastrado. 

- Merda.  - Jin ouviu a voz de Namjoon dizer e sorriu,  talvez nem tudo fosse tão diferente.  - Ja vou Tae.  - ele avisou.

- Pode se sentar Hyung.  - avisou Tae,  pulando sobre o sofá.

Jin se sentiu nervoso,  mas mesmo assim se sentou do lado do mais novo. Logo passos foram ouvidos e Namjoon entrou na sala.

Jin ficou boquiaberto.  Nunca vira Namjoon tão bonito em sua vida.  Claro,  Namjoon era naturalmente lindo e não se esforçava nem um pouco,  mas agora...  Era um nível completamente diferente.  O mesmo estava arrumado demais para quem parecia que tinha acabado de acordar.  Ele exalava poder e confiança.

Seus fios estavam perfeitamente alinhados com luzes em um tom meio verde,  e o mesmo usava uma roupa casual porém chique.  Ele parecia algum tipo de duque ou conde. 

Jin parou para reparar em Tae e percebeu que ambos pareciam muito mais deslumbrantes que o normal,  pareciam até... Anjos. 

- Ora!  Vejo que Seokjin voltou!  - disse Namjoon em um tom cortês.  Ele segurava uma taça na mão direita com um líquido verde. 

Jin se sentiu um tanto intimidado,  Namjoon não parecia surpreso em vê-lo. 

- Sim!  Isso não é maravilhoso hyung?  - respondeu Tae,  animado.

- Sim.  É sim.  - Namjoon sorriu,  e logo tomou um gole do líquido da taça.  - Como se sente hyung?  - perguntou.

- Confuso.  - respondeu Jin,  novamente com a boca seca. 

- Compreensível.  - Namjoon pôs o indicador embaixo do queixo de Jin e o levantou minimamente,  fazendo com que ele fechasse a boca. 

Jin nem reparou que estava com a boca aberta.  Ele passou a língua sobre os lábios secos. 

- Com sede?  - perguntou Namjoon estendendo a taça para Jin,  que teria aceitado se Taehyung não tivesse pego a taça antes. 

- Hyung!  - Repreendeu Tae.  - Você sabe que ele não pode tomar isso ainda! 

Jin estranhou,  será que havia veneno na taça? 

- Ah claro,  como sou esquecido.  Mil desculpas.  - Namjoon se curvou,  com um sorriso brincalhão no rosto.

E Taehyung o fuzilou com os olhos.  Jin nunca havia visto Tae fazer isso antes,  e vê-lo fazer isso depois de ser tão carinhoso foi...  Assustador para dizer o mínimo.  Mesmo que tenha sido por apenas alguns segundos,  depois Tae voltou a sorrir como nunca. 

- Tudo bem Hyung!  Vamos,  temos que avisar os outros que o Jin Hyung voltou. - Tae devolveu a taça para Namjoon e se levantou. 

Jin se levantou junto e sem jeito seguiu Taehyung novamente. Ele conseguia sentir Namjoon o fitando por trás e imediatamente suas bochechas coraram,  Jin se repreendeu mentalmente,  ele não devia estar tão envergonhado afinal Namjoon era seu namorado. 

Era. 

Agora ele já não sabia mais nada.

- Vão em frente,  avisarei os outros e logo irei para o quinto andar.  - disse Namjoon,  voltando para o quarto sem nem ao menos ouvir a resposta dos outros dois que se encontravam no local. 

Tae confirmou com um simples "okay" e seguiu em frente.  Haviam muito mais escadas pela frente,  cada andar com no mínimo 5 portas,  todas diferentes com um toque diferente.  Normalmente Jin saberia reconhecer o quarto de cada um,  mas agora ele já não tinha tanta certeza. 

Será que todos eram tão diferentes assim?  Jin esperava que não,  pois ele não estava dando conta nem de Namjoon ou Tae,  imagine outras 5 pessoas completamente diferentes?  Seria uma loucura. 

Logo (pelo menos para Tae,  porque Jin ja estava morrendo por ter que subir tanta escada) eles chegaram ao quinto andar. Haviam 5 portas,  assim como todos os andares anteriores,  e Tae o guiou até A última das portas a direita, uma porta verde musgo com a letra J esculpida a perfeição na frente. Tae abriu a porta e ambos entraram.

O local era tão grande quanto o "apartamento" de Namjoon, só que dessa vez a sala parecia mais ampla, afinal, tudo que tinha lá era um tapete da mesma cor da porta e uma grande mesa com 7 cadeiras, sendo que no centro havia uma cadeira mais alta que as outras semelhante a um trono. Atras da mesa havia uma sacada pequena.

- Fique a vontade Hyung, os outros chegarão a qualquer momento. - disse Tae, sentando em cima da mesa.

- Que outros? - Jin perguntou pela zilhonésima vez, estava cansado de não ter suas perguntas respondidas.

- Os outros membros da Wings Society. - respondeu Tae.

E antes que Jin pudesse perguntar mais alguma coisa os outros entraram.


Notas Finais


Espero que tenham gostado <33 nos próximos capítulos os meninos aparecerão!
Segredos e intrigas estão por vir e;e eu adoro um mistériozin!
Até o próximo o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...