1. Spirit Fanfics >
  2. Wings to Love >
  3. Eight

História Wings to Love - Eight


Escrita por: Da3va

Notas do Autor


Oi, se possivel... Leia até o fim, é sério.
Mas antes... Quem foi que fez a capa? Curti pra krl, que porra é essa, de fuder mano! S2 Vlwzão cara(mina), isso mostra seu carinho por ela, amei!
Para quem não me conhece, eu sou o Autor das três histórias que eu e o Shigamii postam, e eu tenho um assunto sério para falar com vocês.
Inicialmente, eu escrevo desde 2014, perdi a conta principal em outro site e escrevo aqui nesse site desde então, e para falar a real, eu achei as fics enquanto procurava um hentai de um anime q eu curtia e desde então estou apaixonado por escrever e ler.
Bem, desde 2012 q eu sou diagnosticado com depressão, mas eu tenho me sentindo melhor a uns anos e páh, porém, desde abril/maio eu tenho vindo a piorar terrivelmente. Eu não estou escrevendo desde a segunda semana de maio, porque simplesmente não tenho tido forças. Eu hj em dia mal levanto da cama ou saio de casa, há 3 semanas n vou para a faculdade e a 2 meses que só almoço e tomo café...
O que isso influencia nas fics?
Eu n sei se irei continuar escrevendo, principalmente, em "Para Afundar o Mundo Em Prazer", porque escrever nada do tipo "pervertido" "hentai" ou "ecchi" não esta me deixando bem... Eu me sinto muito sujo, para falar a real e como a fic é voltada nisso, estou meio que perdido sobre escrever ela.
Atualmente, tem 5k de palavras da 2º temporada, e no primeiro capítulo, eu escrevi umas coisas um pouco mais pesadas e isso me levou a me senti muito mal, isso a quase 4 semanas, que me fazem eu me questionar sobre o que quero passar na fic.
Eu sinto como se tivesse escrevendo porque não posso viver isso... Não quero tornar minhas fics uma fuga para tudo que não consigo, eu quero conseguir, mas n tenho tido muitas forças, na real. Eu... Não sei o que fazer, na real. Quero muito terminar, mas n consigo escrever... Acho que irei escrever somente as conversas e n sei... dsclp, n sei. Na real, só queria desabafar msm, tenho piorado muito na última semana.


PS: Esse capítulo, vcs estão merecendo maiorzinho. S2

Capítulo 8 - Eight


Fanfic / Fanfiction Wings to Love - Eight

Quando Naruto pousou no prédio, Karasuba já lhe esperava. Ela estava sentada na beira do prédio, usando suas roupas de couro preto com um sobretudo da mesma tonalidade porém com bordas douradas. Ela tinha sua espada apoiada no ombro enquanto observava o loiro se aproximar calmamente dela… Cada passo um puxão na sua alma, um desejo de luta… Uma desejo que puxava em direção a ele… Sim, Naruto lhe dava tanta excitação por uma boa luta que ela mal conseguia se conter de o atacar.

- Sabia que viria. - Ela disse. - Não consegue fugir de uma boa briga, não é?

Naruto deu de ombros.

- Não estou aqui para isto. - Ele disse calmamente.

- Então o que faz aqui? - Ela levantou uma sobrancelha.

- … Você esta reagindo a mim, não é? - Ele perguntou, vendo a expressão de Karasuba permanecer a mesma por alguns segundos antes dela rir suavemente.

- E dai? - Ela perguntou calmamente. - O que isso muda?

O loiro não mudou a expressão também.

- Para falar a verdade, não muita coisa. - Ele respondeu. - Não temos nada, além de que você não vai parar de correr atrás de mim até tomar uma boa surra.

Karasuba riu.

- Ah, sim… Pode considerar isso mesmo… Bem, talvez mudando somente o fato de que você é quem vai morrer no final. - Ela inclinou a cabeça, um sorriso enfeitando seus lábios.

Naruto não pode ajudar, mas admirar a beleza de Karasuba. Ela era bonita em um sentido divino: Todo seu corpo era muito bem feito apesar das poucas curvas e possuía uma delicadeza indescritível e invejável.

- Então é isso? - O loiro estralou o pescoço. - Bem, não importa… É a sua decisão.

Karasuba riu.

- Veio aqui na tentativa de me fazer se tornar sua Sekirei? - Ela manteve o sorriso, enquanto se levantava. - Desculpe, defuntos não podem me alar.

Naruto a encarou por um segundo, antes de sorrir da mesma forma que ela.

- Se é o que acha… - Ele disse somente isso como resposta. - Sabe, do lugar de onde eu venho a gente não fala muito antes de nos matarmos…

- Parece um bom mundo. - Karasuba comentou. - Outro planeta? Você é igual a nós, Sekireis?

- Pode se dizer que sim. - Ele deu de ombros. - De qualquer forma, eu vi muitos filmes e a maioria deles os adversários conversavam e trocavam cumprimento antes de tentarem se matar, então… - Ele puxou uma kunai de três pontas do bolso e a apontou para Karasuba, que fez o mesmo que ele com sua espada. - Naruto, Uzumaki Naruto, esse é o meu nome. - Ele sorriu. - E se prepare, lhe darei a maior surra de sua vida.

- Nº 4, Karasuba. - Ela se curvou levemente. - Por favor, me satisfaça.

Dito isso ela mal teve tempo de puxar sua espada para fora para se defender da kunai que veio voando. Um sorriso cruzou seu rosto enquanto se preparava para fazer um comentário sarcástico. Foi quando Naruto apareceu a sua frente e a socou com força no estômago.

Karasuba arregalou os olhos com a dor, sua visão se encontrando nos olhos profundos de Naruto…Era um brilho, um desejo que ela reconheceu… O calor de uma boa briga, o desejo de uma boa vitória depois de uma incrível briga…

Ela segurou o punho dele ainda conectado em sua barriga e o torceu, antes de acertar um chute no peito dele, criando distância entre eles.

Ambos se encararam, Naruto sorria como um predador… Da mesma forma que Karasuba.

- Eu sabia… Você é um guerreiro, um sobrevivente… Não há ninguém assim aqui. - Ela riu. - Todos são fracos e chatos, pessoas entediantes que lutam com algum objetivo… Não sabem apreciar o bom sentimento de apenas lutar.

O loiro deu de ombros.

- Sabe, eu havia planejado deixar tudo isso meu no passado… Eu só queria viver uma boa e longa vida, mas você forçou minha mão, Karasuba. - Ele respondeu. - Você despertou um desejo por uma boa briga que eu não sinto a um bom tempo e… - Ele foi interrompido por um golpe de espada que ele desviou.

A pressão e velocidade de corte da espada foi tanta que 3 andares a baixo deles se cortaram completamente ao meio.

Naruto fez beicinho.

- Eu deixei você falar. - Ele reclamou.

- Um pouco burro, creio eu. - Karasuba respondeu com um sorriso.. - Pare de falar mais ação!

Naruto somente teve tempo de levantar a kunai para se defender de um golpe de espada dela, em seguida outro e outro. Os rápidos e sucessivos ataques o forçou a pular para longe do alcance da lâmina dela… Uma pequena gota de sangue escorrendo pelo seu braço, onde havia um pequeno corte.

Karasuba riu, antes de levar a ponta da espada até a boca, onde tinha poucas gotas de sangue dele. Seu corpo tremeu de excitação com esse pequeno ato, mas não só por causa dele… Era por culpa de tudo! Narutoera tudo o que ela esperava e mais um pouco! Ele podia lhe dar a luta que ela desejava… O glorioso sentimento de brigar até ambos os fins!

Naruto apertou os olhos.

- Uma sádica, então? - Ele deu de ombros. - Não é surpresa.

Karasuba se colocou novamente em pose de briga, ignorando o comentário do loiro.

- Naruto Uzumaki…! - Ela gritou. Seu chamado foi quase como o de uma fera. - Me dê isso! Me dê tudo! - Ela disse antes de se jogar nele em outro ataque. - Me dê uma boa luta!

Naruto riu, enquanto defendia os velozes ataques de Karasuba, antes de contra-atacar com sua pequena Kunai. Karasuba nunca imaginou que seria forçada a recuar por uma lâmina tão pequena e insignificante, mas parecia que o ditado estava certo: Tamanho não é documento.

- Você quem pediu! - Naruto disse ao vê-la se afastar, mas ele não deu chance. Ele fez rápidos selos de mão e... - Katon: Goukakyuu no Jutsu!

Uma enorme bola de fogo foi cuspida da boca do loiro, para muita surpresa de Karasuba, que suprimindo esse sentimento girou a espada em uma mão, antes de se arremessar em direção a bola de fogo, a cortando ao meio com um único golpe A bola de fogo sumiu como se nunca tivesse existido… Mas Naruto somente apareceu na sua frente, a kunai na mão.

Arrumando a espada, Karasuba se preparou para defender de um ataque, mas para sua surpresa o loiro não a atacou diretamente, ele arremessou a e adaga nela, que a rebateu para longe.

- O-O que?! - E mais uma vez ela foi surpreendida quando Naruto apareceu do seu lado, segurando a kunai novamente na mão antes de a atacar.

Karasuba pouco teve reação do rápido ataque, sua espada segurou a lâmina da Kunai, mas não parou a outra mão de Naruto que a socou nas costelas com força o suficiente para arremessá-la na parede que rachou com o impacto.

Naruto sorriu.

- Está tudo bem, Karasuba-chan? - Ele sorriu docemente. - Isso é uma briga boa o suficiente pra você ou quer mais?

Ela sorriu, enquanto limpava a boca.

- Isso só acaba quando um de nós morre! Só o mais forte prevalesse! - Ela agarrou a espada se arremessou nele.

Naruto riu, enquanto com a kunai defendia dos ataques rápidos e sucessivos. Karasuba era incrivelmente rápida e seu trabalho com a lâmina parecia uma dança… Era incrível!

- Seu modo de pensa me lembra de um velho amigo ruivo… - Naruto comentou, antes de se agachar e rapidamente passar uma rasteira na qual Karasuba não conseguiu defender. Seu corpo foi ao chão.

Naruto se aproximou da garota, que apoiando ambas as mãos no chão se jogou no ar conseguindo se recompor e conseguir distância do loiro.

Inútil.

Naruto apareceu a sua frente.

“Inútil… Ele vai me atacar com a adaga e me socar nas costel...” - Seu pensamento foi interrompido pela dor. Pela segunda vez na noite Karasuba defendeu o ataque da Kunai mas recebeu o golpe nas costelas.

- Karasuba… Você é muito lenta. - Ele disse. - Mesmo que você saiba o que eu vou fazer, você não consegue defender.

A mulher riu, limpando o sangue.

Seu corpo se aquecendo com o desejo.

“O que é esse sentimento?!” - Ela gritou dentro de si, uma voz aguda enquanto um rubor aparecia em seu rosto. “Eu estou sendo completamente dominada e derrotada… Então porque isso só me faz mais quente e desejosa?”

Ela riu.

- Acha mesmo que me importo com isso? Se não sou veloz o suficiente, então só tenho que ser mais forte! - Karasuba levantou a espada enquanto se jogava em direção a uma parede ao lado, se apoiando na mesma e logo em seguida se arremessando no loiro. Naruto defendeu o ataque usando a lâmina de sua Kunai, mas para sua surpresa, Karasuba soltou a espada, que foi jogada longe, antes de soltar um poderoso soco no rosto dele.

“É isso… Ainda não acabou… Eu vou lhe derrotar, Naruto Uzumaki!” - Ela sorriu como um tigre.

O loiro tremeu e cuspiu sangue, antes de sentir outro punho acertar sua barriga. Ele rapidamente reagiu e a atacou com a kunai, forçando-a se afastar.

- O que achou disso? - Ela riu, enquanto rapidamente corria e pegava novamente sua espada, pouco antes de se defender do ataque do loiro, que sorriu.

- Impressionante, não esperava que fosse soltar sua espada. - Ele disse calmamente. - Isso me surpreendeu, foi imprevisível.

Karasuba não respondeu, enquanto girava a lâmina na mão, forçando a kunai de Naruto a escorregar para longe, antes dela avançar sobre ele.

Foi quando tudo desabou.

Naruto agarrou a lâmina de sua espada com as mãos nuas, sangue escorrendo por ela, antes de soltar sua kunai e agarrar o pescoço dela e a levantar no ar antes de a jogar no chão, ainda com a mão no pescoço da Sekirei.

Os olhos de ambos se encontraram: Karasuba o encarava com surpresa, o que aconteceu muitas vezes nesta noite e ela não era uma Sekirei de se surpreender facilmente, já Naruto a olhava com um olhar quase divertido.

- Então… O que achou disso, Karasuba? Divertido o suficiente? - Ele perguntou, sorrindo.

Um rubor se espalhou pelo rosto de Karasuba, antes dela grunhir e avançar sobre ele, tentando se soltar… O que resultou neles apenas mudando um pouco a posição: Agora Naruto tinha ambas as mãos prendendo Karasuba, uma para cada ao lado da cabeça dela.

Karasuba o encarou novamente, um olhar levemente irritado, enquanto o loiro ainda possuía o olhar divertido.

Foi nesse momento, que ela entendeu.

“Ashikabi...” - Seus olhos se voltaram para os lábios do loiro, um rubor aparecendo em suas bochechas. “Entendo… Então é assim? Alguém mais forte do que eu, somente desta forma poderia ser!” - Ela se decidiu.

Naruto sorriu, ao vê-la fechar os olhos, parecendo desistir de lutar.

- Sua derrotar, Kuras… - Ele abriu a boca para dizer, mas neste momento Karasuba atacou. Um rápido e veloz golpe que o loiro nem sequer teve tempo de se defender… Ele recebeu em cheio.

Os lábios de Karasuba se conectarem com os seus antes deles serem abertos a força e o loiro receber a língua dela dentro da sua boca. Seus olhos se arregalaram… Nem mesmo ele pensou nesse curso de ação.

Seus olhos observaram parte do rosto de Karasuba vermelho e o brilho que se surgiu das costas dela… Asas feitas de puras lâminas prateadas que arranhavam a superfície de cimento do alto do prédio.

Quando se separaram, ambos se encararam, sem folego.

Esse olhar durou cerca de quase meio minuto.

- Kurasu… - Ela o calou com um outro beijo, que Naruto mais uma vez supreso, não retribuiu.

- Cale a boca e retribua, não tem tanta graça sozinha. - Ela disse, um pouco humorada antes de mais uma vez o beijar.

Dessa vez o loiro retribuiu, sentindo seu corpo aquecer a cada momento que se passava… Ele estava muito excitado de uma forma que ele não sentiu quando deu asas da Kazehana e Akitsu… Demorou meio segundo para entender que provavelmente esta excitação era proveniente de Karasuba.

Quando um Sekirei era Alada, ela podia compartilhar sentimentos com o Ashikabi e vice e versa, o que explicou o porque da mulher está tão voraz de repente. Ela estava se segurando a um bom tempo…

Ele mais uma vez se separaram, ambos vermelhos e ofegantes… Antes de voltarem a atacar ambos o lábio do outro. Naruto agarrou o rosto dela com ambas as mãos e Karasuba fez o mesmo… Era um beijo voraz, ambos lutando pela supremacia do beijo.

Uma das mãos do loiro saiu do rosto dela e desceu para os seus seios, onde ele apertou um suavemente, podendo sentir o mamilo durinho contra o tecido da roupa dela. Não havia sutiã.

Karasuba gemeu em apreciação, sem parar de chupar a língua dele.

Quando se separaram, a morena grunhiu, antes de sentir o loiro se sentar de joelhos e puxar ela para seu colo, uma perna de cada lado do corpo dele. A língua de ambos se encontraram novamente.

Naruto já não tinha mas nenhuma mão no rosto dela: Uma estava no seio dela e a outra na bunda durinha.

Karasuba gemeu de apreciação, enquanto mexia suavemente seus quadris, sentindo sua intimidade molhada ser apertada contra a ereção de Naruto.

- Karasuba… - O loiro a chamou com uma voz rouca após o beijo.

“Ele gemeu meu nome...” - Ela pensou, sentindo um calor infernal tomar conta de seu corpo. “Isso é quente… Quero faze ele chamar meu nome ainda mais alto...” - Karasuba não pode ajudar mas ter esses pensamentos enquanto o envolvimento de ambos crescia…

Nesse ponto o manto que cobria seu corpo já estava jogado em um canto… Suas roupas de couro praticamente rasgadas e sua intimidade completamente a vista já… Naruto não era diferente, ele só tinha agora sua cueca o protegendo da nudez. Ela se encontrava novamente deitada de costas no concreto com Naruto por cima, entre suas pernas.

Não era que ela não queria ficar por cima, é que ela não conseguia. Naruto a dominou por completo, jogando-a deitada de costas e impedindo de mudar de posição.

Isso a excitava… Excitava demais! De um jeito que ela nunca sentiu e não podia entender.

Era como uma leoa que encontrava um leão de verdade, não aqueles filhotes sem juba e sem poder… Ela havia encontrado alguém mais forte que era capaz de a conter. Isso a deixava quente, com sua intimidade doendo de vontade dele.

Quando se separaram de mais um beijo, Karasuba gemeu e lhe deu um olhar esfomeado.

- Não vá parar agora… - Ela disse, séria. Ambas as mãos descendo para a calça do loiro e começava a retirá-las.

Naruto sorriu.

- Não pretendia… - Ele respondeu, enquanto sentia mão dela acariciar seu membro agora nu. Ela mordeu o lábio.

- Isso… É grande, não? - Ela disse com um olha pensativo, nunca soltando o lábio preso entre seus dentes.

- Não está assustada, está? Você quem começou isso… - Naruto comentou, humorado.

- “Excitada” seria a palavra que melhor descreve. - Karasuba respondeu, enquanto abria um pouco mais as pernas.

- Então aqui vamos nós. - Naruto disse, segurando seu próprio membro e encaixando-se na intimidade da mulher, que encarava a cena até começar a sentir a leve dor de ser aberta. - Apertada…

Karasuba deixou seu corpo se contorcer na dor e no prazer que se seguiu… Por algum motivo ser aberta tão rapidamente quanto estava sendo, a fazia se sentir bem… Naruto estava a levando como queria.

- Naruto~! - Karasuba gemeu o nome dele, em prazer, ao sentir sua intimidade ser completamente ocupada por ele… Seu útero estava sendo estocado no fundo, incomodado por algo que havia ido longe demais…

E mais uma vez eles se beijaram quando Naruto começou a se mover dentro dela… Lentamente, puxando para fora e estocando. Cada vez que seu útero era forçado a se apertar contra o membro dele, Karasuba gemia de prazer e toda vez que Naruto retirava de dentro dela, ela ofegava.

- Karasuba…! - Naruto chamou o nome dela, enquanto senti-a fechar as pernas ao redor de sua cintura, o puxando contra ela, ajudando-o nos movimentos. - Tão apertada~!

- Você gosta? - Ela perguntou, com o olhar de tigre. Ela se sentia tão satisfeita ao vê-lo parecer tão… Fraco e forte ao mesmo tempo… Ela tinha esse controle sobre aquele guerreiro implacável que a dominou na luta e agora também no sexo?

Será que ele se sentia assim por ela também?

Ela parecia fraca e forte ao mesmo tempo para ele?

Seu corpo estava suado, nu e cheio de marcas e saliva. Karasuba gemia o nome dele e ele o dela… Isso que significava encontrar seu par? Alguém para se apoiar?

- Eu não escolhi errado… - Ela não conseguiu evitar de falar em voz alta, antes de novamente se beijarem.

Naruto se ajoelhou no chão, com ela no seu colo, rebolando enquanto ele ajudava na penetração. O corpo de ambos enrolado um no outro enquanto o prazer crescia.

- Naruto!

- Karasuba!

Ambos gemeram o nome um do outro enquanto o ápice se tornava maior e maior, até uma onda de prazer fazer ambos tremerem e se apertarem com força, gozando juntos.

Karasuba cravou suas unhas nas costas de Naruto e ele travou seus dedos na pele macia dela, enquanto deixava a onda de prazer os levar.

Quando finalmente passou, ambos se encararam e voltaram a se beijar.

Naruto mais uma vez a derrubou no chão, colocando seu corpo de lado enquanto uma perna passava pelo ombro dele. Suas estocadas mais fortes dentro dela… Karasuba não reclamou, ela já havia entendido.

Nesse relacionamento, ele era o líder. Ele ficaria por cima e a dominaria.

E ela amava isso… Ela amava ser dominada… Não, não o certo seria: “Ela amava ser dominada por Naruto, uma pessoa mais forte do que ela”.

Já era de madrugada quando Karasuba colocou seu manto novamente, a única parte de sua roupa que ela poderia usar e o amarrou, cobrindo-o.

- Você sabe… Eu posso me acostumar com isso… - Ela disse para ele, que a encarou sem entender. - Ser dominada dessa forma, não é ruim.

Naruto quase riu.

- Então no final você é uma pervertida masoquista e que curte ser dominada? - Ele deu de ombros.

- Bem, acho que por enquanto. - Karasuba respondeu, recebendo um olhar do loiro que claramente dizia: “Como assim?” - Você é o alfa, o mais forte nessa relação… - Ela sorriu. - Mas não para sempre, um dia irei lhe derrotar e farei você gemer abaixo de mim.

- Então é assim? - Ele acenou, com um sorriso.- Não vou mentir dizendo que isso não me excita.

Karasuba se aproximou dele.

- É mesmo? - Ela riu e perguntou, ao colar ambos os corpos. Uma mão no peito dele junto de seus seios, a outra tocando o “companheiro” do loiro lá embaixo enquanto o encarava. Os olhos da mulher ainda eram afiados como o de um predador, mas havia muito mais nele… Havia uma paixão sem limites pela pessoa na sua frente.. - Quer que eu lhe ajude com isso? - Ela perguntou sedutoramente.

Naruto sorriu.

- Quem sabe depois… Mas agora tenho que ir pra casa, já esta tarde. - Ele disse, antes de perceber algo. - Falando nisso, você vai vir comigo?

- Mora com você na Maison Izumo? - Ela levantou uma sobrancelha, antes de sorrir. - Isso vai ser divertido… Mas por enquanto eu ainda tenho que retornar até a MBI resolver algumas coisas.

- É algo perigoso? Se for posso lhe ajudar. - Ele comentou com as mãos no bolso, despreocupadamente.

- E fazer meu senhor se mover em direção a formigas? - Ela riu. - Não será necessário, apenas espere o meu retorno.

Ela andou até a borda do prédio e lhe deu um último olhar.

- Lhe vejo amanhã então… Parceiro? - Ela perguntou, sorrindo.

- Claro, Kura-chan. - O loiro respondeu, sorridente. - Vou lhe esperar faminto.

Karasuba o encarou por um segundo, antes de rir. Ela puxou seu manto um pouco pro lado no meio e revelou a sua nudez inferior… Sua intimidade bela a vista para o loiro.

Seu sorriso cresceu ao receber aquele olhar dele… De desejo, de fome… Ela o fazia se sentir assim e isso era tão perfeito. Se ele quisesse ela não se importaria de ser fodida até o amanhecer se ele quisesse.

E então ela riu uma última vez, arrumou suas roupas e se preparando para pular do prédio quando ela sentiu algo vindo em sua direção e agarrando ela encontrou-se segurando a kunai de Naruto. Ela piscou, sem entender.

- Jogue no chão se precisar de ajuda, eu aparecerei para lhe ajudar. - A mulher assentiu, guardando-a dentro de suas roupas, antes de deixar o vento lhe derrubar do prédio.

Naruto ficou com o vento frio da noite por um segundo, antes de bagunçar os cabelos.

Porque diabos ele sentia uma dor de cabeça chegando?


Notas Finais


Acho que tem mais 1 ou 2? Foda, tentar ser dois...
N é Kurasuba, é Karasuba... Ok, n sei quantas palavras arrumar... FODA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...