1. Spirit Fanfics >
  2. Wings to Love >
  3. Nine

História Wings to Love - Nine


Escrita por: Da3va

Notas do Autor


Oi, então... Eu perdi essa conta

XD

Eu n lembrava a senha e desconectei tudo do EDGE, pq tinha bugado... foram bons dias tentando recuperar.
Pedi pro Shigamii postar, mas esse inútil posta? Posta porra nenhuma, só fica com a fama das fics msm, saputa!
Bom, acho que ainda tem mais uns 2 capítulos, mas vou colocar tudo como só 1 para resumir e adiantar. e então... Para Afundar o Mundo em Prazer!

Oh, yeah! Escrevi algumas palavrinhas e acho que consigo ficar dentro do prazo de entrega!
Se tiver 20 comentários, sem flood, eu posto o último capitulo dessa fic na sexta/sabado, e segunda/terça posto o primeiro da segunda temporada de Para Afundar o mundo em prazer, agora... Apreciem!

Na capa: Kazehana, a Sekirei principal de Naruto e que anda meio secundária, desculpa S2

Capítulo 9 - Nine


Fanfic / Fanfiction Wings to Love - Nine

Quando Naruto chegou na Maison Izumo foi recebido por uma visão de Akitsu e Kazehana sentadas na varanda, o esperando… Bem, pelo menos Akitsu, Kazehana tinha dormido.

Akitsu estava de joelhos, comportadamente olhando a rua, enquanto Kazehana tinha uma pose um tanto quanto “jogada”: Suas pernas estavam abertas e espalhadas com uma dobrada e a outra esticada, seus braços caidos no colo junto de uma garrafa enquanto sua cabeça estava apoiada nos ombros da mulher de gelo.

O loiro encarou a cena e desviou o olhar para a calcinha apertada e visivel de Kazehana, antes de sorrir.

- Demorei? - Ele perguntou, se aproximando.

Akitsu o encarou e piscou.

- Ah… Ashikabi-sama! - Ela chamou, antes de se levantar, fazendo Kazehana cair no chão.

- Ai! Kitsu-Kitsu-chan, você não pode fazer isso~! - A mulher choramingou.

Akitsu voltou seus olhos quase inexpressiveis para ela.

- Ah… - Ela piscou. - Desculpa.

- Mn~! Tudo bem… Pelo menos estou acordada… - Ela bocejou. - Amante-kun, como foi lá com a mulher louca? A amarrou e a dominou de baixo de você…?

Naruto teve que se segurar forte para não corar e enquanto coçava a nuca e ria sem jeito, respondeu:

- É-É, acho que pode se dizer que sim… - Ele respondeu, enquanto voltava seus olhos para Akitsu, que o encarava.

A mulher piscou, uma, duas, três vezes, ao observar ele por inteiro, antes de piscar mais uma vez e voltar seus olhos para os dele, com uma face entre o aborrecida e chateada.

- Ah… - Ela iniciou sua frase, antes de faze beicinho. - Ashikabi-sama transou com outra que não era Akitsu.

Foi a vez de Kazehana piscar, voltando seus olhos para o loiro, querendo saber se era verdade. Então seus olhos se arregalaram ao ver o loiro vermelho, mas não negando. Ela abriu a boca e soltou um “eh...” antes de cair em cima dele, forçando o loiro a segurar enquanto ela choramingava.

- Meu amor foi atrás de outras mulheres mesmo após uma tarde de amor apaixonado? O que será isso? A paixão está acabando? - Ela então agarrou seu rosto e o encarou fundo nos seus olhos. - Não deixarei isso acontecer! Nunca, jamais!

- Ah… - Akitsu piscou, antes de acenar também, determinada. - Akitsu também não!

Naruto não pode se ajudar, mas piscar também.

- Eh? - Ele só pode dizer isso, ao ver Kazehana se desgrudar dele e agarrar as mãos de Akitsu.

- Venha, Su-Su-chan, vamos liberar a porta dos fundos para Naruto! Nenhum homem deixa de amar uma mulher que faz anal! - Ela disse determinada.

Akitsu piscou, sua face ficando levemente aborrecida.

- Ah… Outro apelido? - Ela disse, piscando mais uma vez. - Ah, anal? O que é?

Kazehana piscou, antes de rir.

- No quarto eu te digo… Agora vamos! - E então ela agarrou as mãos de Naruto e Akitsu e saiu puxando ambos em direção ao seu quarto.

O loiro ainda estava atordoado e sinceramente se perguntando como tudo acabou assim… Talvez seu pressentimento sobre a dor de cabeça estivesse errado?

Esse pensamentos morreram quando viram Miya no topo da escada, com um sorriso suave enquanto carregando alguns tecidos.

- Ah… Miya! - Kazehana gritou surpresa com a presença da mulher. - O-O que faz aqui?

- Bem, é a minha casa… - Ela sorriu docemente. - E vocês? Para onde vão com tanta pressa?

- Hm… Cama, dormir! Sim, dormir! - Kazehana disse, sem jeito. - Não é Naruto, Akitsu?

Akitsu piscou, antes de acenar.

- Ah… Sim, dormir. - Ela disse simplesmente.

Naruto bocejou, com um sorriso.

- É… Você sabe, esta tarde. - Ele disse calmamente.

- Concordo com você, está um pouco tarde mesmo. - Miya acenou, antes de seguir caminho, passando por todos e deixando um frio na espinha de cada um. - Espero que durmam bem e não pensem em fazer nada de errado, okay? Ufufu, boa noite.

E então ela saiu.

Os três se encararam, antes de calmamente correrem para seu quarto e fechar a porta.

Quando isso aconteceu, Miya que havia descido a escada retornou, com um olhar sério.

Ela foi rapidamente até a porta e tentou abrir lentamente, com o máximo de calma possível para não alertar os que estavam ali dentro de sua presença. Quando não conseguiu, seus olhos se tornaram assassinos.

- Aqueles sem salvação… - Ela disse, antes de colocar o ouvido na porta, tentando escutar qualquer que fosse a coisa para poder culpar eles de quebrar as regras da casa.

Miya Amano podia reconhecer um criminoso quando olhava nos olhos e aqueles três gritavam sua culpa.

- Hm… Miya? - A mulher se virou levemente surpresa para ver Uzume ali atrás, usando somente calcinha e uma blusinha, enquanto com os produtos de higiene em uma bolsinha, provavelmente voltando do banho devido ao cabelo molhado. - O que esta fazendo no quarto do bro?

Miya piscou.

- Hm… Bem, você sabe… Garantindo que eles não vá fazer nada de errado. - Ela sorriu gentilmente. - Mas bem, não consegui, acho que já vou sair…

Uzume continuou no corredor, levemente confusa enquanto via Miya saindo… Ela voltou seus olhos pro quarto de Naruto, lentamente entendendo o que Miya queria dizer… E quando entendeu, não pode evitar de corar.

“Bro tá a poucos metros fazendo sexo com Akitsu e Kazehana agora mesmo...” - Ela pensou, se concentrando forte o suficiente para sentir seu desejo por Naruto como Ashikabi crescer a cada segundo. Seu corpo começou a esquentar.

Sua mente repetia infinitamente na sua cabeça uma simples frase: “Naruto esta fazendo sexo com Akitsu e Kazehana a poucos metros de mim...”

No meio do corredor Uzume começou a ofegar e a sentir sua calcinha molhar… Por isso ela rapidamente correu para o seu quarto e se trancou, apoiando as costas na porta.

Sua mão desceu para sua calcinha e ela começou a se masturbar… Uma cena dela sentando no colo de seu “bro” enquanto Kazehana e Akitsu ajudavam e assistiam a cena.

Seus dedos acariciavam seus lábios inferiores e o clitóris, mas nunca penetrado. Na sua cabeça só quem poderia penetrar seria seu “bro”.

O orgasmo veio muito rápido, como um tsunami que arrasta tudo no caminho, ele tirou as forças do corpo de Kazehana que desabou no chão, caindo de joelhos antes de cair com o peito e o rosto no chão. Uma mão na sua intimidade e outra apertando o tecido de suas roupas.

Ela ainda não havia conseguido parar de se masturbar.

A cena na sua cabeça havia mudado.

Akitsu segurava seus braços no chão, com ela de quatro; Kazehana abria suas coxas enquanto beijava Naruto, e o loiro segurava sua cintura, enquanto “bombava” dentro dela com força. Saliva escorria de sua boca enquanto ela gozava no enorme membro de seu bro, que devastou sua virgindade.

Após alguns minutos outro orgasmo veio, antes de Uzume forçar sua mão para fora de sua calcinha. Ela não pode ajudar mas lamber tudo de seus dedos com uma expressão patética, imaginando ser o gozo de Naruto e seus dedos o membro dele.

Quando já estavam limpos, ela retirou sua calcinha e roupa e se jogou na cama, sentindo uma vontade de chorar estranha.

“Se eu não fosse covarde, eu poderia estar tendo sexo real agora mesmo… E não me masturbando pela centésima vez nessa semana...” - Ela exagerou a dor. - “Foda-se, amanhã mesmo Naruto beijará essa boca… Ou então eu não sou o Nº 10 Uzume!”

(…)

O acordar não foi suave, muito pelo contrário, foi muito caótico.

Uma explosão e um tremor foi como se iniciou a manhã de Naruto, Kazehana e Akitsu.

Os três se levantaram ao mesmo tempo de susto, todos nus com marcas roxas pelo corpo. A noite havia sido muito quente para todos.

- Ah… - Akitsu piscou. - Isso não é um bom jeito de acordar. - Ela afirmou, sonolenta.

- Sim, Akitsu… Na verdade, é péssima. - Naruto concordou. - Voltem a dormir, vou ver o que está acontecendo.

- Meu herói~! - Kazehana disse sonolenta enquanto enfiava seu rosto entre dois travesseiros.

Akitsu piscou, percebendo que seu travesseiro havia sumido.

Naruto saiu pelo quarto, sentindo ainda os leves tremores e alguns pequenos gritos de batalha…

“Isso é Miya…?” - Ele se perguntou, olhando para o lado, encontrando Uzume parada ali, nua como veio ao mundo enquanto esfregava os olhos com sono.

- Bro…? O que esta acontecendo? Que bagunça é essa? Terremoto? - Ela perguntou, recebendo um olhar divertido de Naruto, que observava seu corpo.

- Hm… Não sei Uzume, mas… Você dorme nua? - Ele riu, vendo os olhos dela se arregalarem. - Devo dizer que é um belo corpo querida, não quer se juntar a minha cama com Kazehana e Akitsu qualquer dia não?

Ele sorriu inocentemente, esperando uma resposta também atrevida ou humorada de Uzume, mas a mulher simplesmente corou e começou a gaguejar, sem nada sair.

- Hm… Você esta bem, Uzume? - Ele perguntou, estranhando o jeito dela agir. - Quero dizer… - Outro som de explosão alta e dois gritos, que agora ele reconheceu.

“Miya e… Karasuba?” - Ele pensou assustado, antes de sumir da frente de Uzume, que se encostou na parede, tentando recuperar a compostura.

- Eu… - Nada saiu novamente, antes dela suspirar, um olhar cansado. - Bro… Você está acabando comigo…

(…)

Ao chegar fora da casa Naruto encontrou uma cena um tanto estranha… Karasuba estava com sua espada na mão e Miya com outra, ambas lutando rapidamente até que Miya consegue um golpe de sorte e afasta Karasuba com força enquanto arrancando a lâmina da mão dela.

- E-Espera Miya… Karasuba! - Naruto gritou preocupado enquanto via a dona da casa avançar com a lâmina pronta para matar.

Ele não pensou duas vezes e se jogou entre as duas, segurando a lâmina na mão nua.

- Miya, espere! Porque esta fazendo isso?! - Naruto pediu, para a mulher surpresa.

- N-Naruto?! O-O que esta fazendo?! - Miya não entendeu, olhando para a cena freneticamente. - Porque você está defendendo ela…?

Miya não era uma pessoa lerda, ela foi criada como uma guerreira… Sua mente rapidamente analisou e rapidamente começou a juntar as peças…

Naruto desesperado para proteger Karasuba…

O olhar quente de Karasuba em direção a Naruto…

E o claro sentimento que ambos pareciam ter um com o outro a levaram a uma teoria que ela não queria acreditar.

Seu inquilino favorito havia tido mais uma Sekirei… A pior possível…

“Isso… Não, não pode ser...” - Ela não queria acreditar que ele havia alado uma pessoa tão horrível. “Eles…” - Seus pensamentos congelaram ao perceber a pequena linha de sangue que banhava sua espada… Ela vinha das mãos do loiro.

- N-Naruto eu… - Ela rapidamente guardou a espada e pegou a mão do loiro, que tinha bastante sangue na verdade. Miya se perguntou como sua lâmina não havia atravessado, mas deixou de lado… Agora ela tinha coisas maiores para resolver. - Fique aqui! - Ela disse pro loiro, antes de sair correndo.

Naruto piscou, voltando sua atenção para Karasuba, que tinha as roupas parcialmente destruidas… Na verdade, havia pouquissima roupa nela, somente o que deveria ser seu manto cobrindo seus seios e partes da calça de couro cobrindo seu inferior. Além disso havia machucados e arranhões em sua pele.

Naruto se ajoelhou na frente dela.

- Miya que fez isso com você? - Ele perguntou, preocupado, enquanto arrumava o melhor as roupas dela.

- Você esta sangrando. - Ela apontou o fato, ignorando a pergunta.

- Eu falei primeiro. - O loiro respondeu.

A mulher lhe deu um olhar quente, claramente gostando do jeito que Naruto se preocupava com ela mas ao mesmo tempo se mantinha no controle.

- Porque? Isso lhe excita…? - Ela não respondeu diretamente. - Pode rasgar minha roupa e me tomar aqui, se for isso…

Naruto lhe deu um olhar de quem não achou graça.

Karasuba manteve o sorriso.

- Bem, eu fui resolver alguns problemas, lembra? - Ela disse. - Acho que eles não aceitaram muito bem minha saída, então forcei a minha de lá. - Ela apreciou o sentimento de Naruto a arrumando. - Foi uma boa noite.

Karasuba de repente sentiu Naruto a beijar suavemente nos lábios.

- Fico com raiva que fizeram isso com você… Mas fico feliz que esteja bem. - Ele disse, com um sorriso. - De qualquer forma, e minha kunai?

Karasuba deu de ombros.

- Não foi necessário, como eu disse… Foi uma noite divertida. - Ela explicou.

Se Naruto ia falar algo, ele nunca disse, pós Miya apareceu naquele momento, com um pequeno kit primeiros socorros e correu até Naruto, se ajoelhando do seu lado, agarrando sua mão e começando a cuidar. O loiro piscou surpreso.

- Miya… Não é necessário, eu me curo muito rápido. - Ele pediu e explicou, mas a mulher ignorou.

- Cale a boca. - Ela disse. - Eu fiz isso, eu cuido disso.

- Ufufu, tão dedicada… Planeja alar ela também, querido~? - Karasuba ronronou o nome do loiro, enquanto se apoiava nele, passando as mãos ao redor do pescoço dele e colando seus corpos.

Miya lhe deu um olhar muito sério e frio, mas foi Naruto quem se pronunciou.

- Não, não.. Miya já tem alguém no coração dela. - Ele disse, surpreendendo Miya, que por algum motivo achou que ele iria fazer algum tipo de piadinha.

“Porque achei que ele faria isto? Naruto é brincalhão mas não passa do ponto...” - Ela pensou, sentindo seu coração aquecer com esse pequeno ato.

- Oh… Você esta falando de… - Miya já começou a sentir seu sangue ferver, mas o loiro foi mais rapido e tampou a boca da mulher, que corou com o ato, a impedindo de continuar.

- Karasuba, é necessário saber respeitar as dores e amores de uma pessoa. Não seja assim. - Ele falou, fazendo a mulher acenar.

- Claro, mil perdões. - Ela disse, ainda com o mesmo olhar.

Miya permaneceu quieta até terminar. E quando terminou, ela simplesmente acenou e se levantou.

- Pronto… Agora quero suas coisas fora de minha residência até o final do dia, Naruto. Passar bem. - Ela disse, antes de se retirar.

Naruto piscou.

- Eh? - Ele disse, sem entender… Até correr para dentro da casa, atrás de Miya. - Miya…! E-Espera! - O loiro segurou a mão dela, forçando-a olhar nos olhos.

- Sim? - Ela perguntou calmamente, o seu jeito de falar frio.

- Porque isso? - Naruto não entendeu os motivos.

- Ara, isso é simples: - Ela disse calmamente, um sorriso no rosto. - Se aquela escória é sua Sekirei então vocês terão que morar em outro lugar.

- Nossa… Você a odeia tanto assim? - O loiro piscou, surpreso.

- Sim. - Ela disse controlando sua fúria. - Ela é uma Sekirei que traiu sua própria Raça.

- Eu já lhe disse que isso não foi minha culpa. Se eu… - Karasuba, que seguia atrás de Naruto falou, antes de ser interrompida por um grito de Miya.

- Cale a boca! Eu não quero ouvir nada vindo da sua boca suja! - Ela disse, com um olhar mortal que até mesmo Naruto tremeu.

Karasuba deu um passo para trás, claramente assustada.

Esse sentimento de terror durou cerca de quase meio minuto, antes de Miya desviar o olhar e seguir caminho em direção a cozinha.

Naruto suspirou.

- Karasuba… - Ele chamou sua Sekirei.

- Sim amor? - Ela respondeu, fazendo-o piscar.

- “Amor”? - O loiro repetiu.

- Sim, acho que é um bom jeito de te chamar… Estive procurando uma forma desde ontem, acho que “Mestre” é muito distante, “Senhor” é muito estranho, “querido” é muito doce e chato, mas “amor”, não sei… Me parece apropriado. - Ela deu de ombros. - O que você acha?

- Eu gosto. - Naruto respondeu honestamente. - De qualquer forma… Me acompanhe. Me conte o que há entre você e Miya, sem mentiras ou qualquer outro tipo de pensamento… Somente a mais pura e limpa verdade, tudo bem?

- Claro, amor. - Ela sorriu. - Bem, acho que isso começou no Primeiro Esquadrão de Disciplina…


Notas Finais


Repetindo:Bom, acho que ainda tem mais uns 2 capítulos, mas vou colocar tudo como só 1 para resumir e adiantar. e então... Para Afundar o Mundo em Prazer!

Oh, yeah! Escrevi algumas palavrinhas e acho que consigo ficar dentro do prazo de entrega!
Se tiver 20 comentários, sem flood, eu posto o último capitulo dessa fic na sexta/sabado, e segunda/terça posto o primeiro da segunda temporada de Para Afundar o mundo em prazer


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...