1. Spirit Fanfics >
  2. Winter - THIAM >
  3. Liam

História Winter - THIAM - Liam


Escrita por: MarsshMelo

Notas do Autor


Oi babies, olha eu aqui de novo. Como prometido a segunda tempodara vai sair sim mas antes que isso aconteça, dei uma revisada em todos os capitulos, então se você já leu a história, aconselho que leia novamente, tem sim algumas coisas novas, mas nada de muito grandioso.

Enfim, quem tá lendo pela primeira vez, seja bem vindo e espero que se divirta e se emocione, se sinta como eu me senti escrevendo. E comente o que achou, adoro ler comentários.

Capítulo 1 - Liam


Liam

Quando Scott me ligou dizendo que precisava urgente da minha ajuda não imaginei que na verdade se tratava de uma emboscada pra me fazer ir até a pessoa que eu vinha evitando a semanas.

Ok, eu posso estar exagerando um pouco.

Scott realmente está muito ocupado para levar essa porcaria de remédio até o apartamento do Theo, mas por que logo eu tenho que levar? Tipo, deve ter umas dez pessoas do pack que poderiam fazer isso, mas não, Scott tinha que pedir logo para mim.

Será que ele percebeu alguma coisa? Na ultima vez que juntamos todo mundo para sair, eu praticamente ignorei a existência de Theo, mas o que eu poderia fazer? As coisas ficaram meio estranhas depois do nosso beijo, não é pra menos, Theo é totalmente hétero.

Mas já que vou ter mesmo que levar essa porcaria para o Theo, vou parar de enrolar. Peguei meu casaco, minhas luvas e um gorro de tricô que ganhei da minha avó no natal passado. Neva moderadamente lá fora e o frio é de doer, todos deveriam ser proibidos de sair de casa com um frio desses, é tortura.

Passei pela porta e fui literalmente correndo até meu carro, logo indo ate a clinica veterinária/consultório de criaturas sobrenaturais pegar o tal remédio com o Deaton.

"Que negocio é esse?" perguntei apontando para meleca verde dentro do pote nas mãos do homem.

"São só algumas ervas misturadas Liam, para de fazer essa cara de nojo" ele respondeu rindo, mas realmente aquilo é nojento "Passe em cima do ferimento e não deixe que ele arranque antes que faça efeito, já aviso que irá doer"

 

"Não vou encostar nessa coisa, Theo que se vire com isso" peguei o pote de suas mãos e agradeci já saindo da clínica e voltando para o meu carro.

 

No caminho até apartamento do garoto, fui pensando sobre a minha vida, e o rumo que ela tomou depois de Theo ter aparecido e bagunçado tudo.

Desde que viramos amigos, muitas coisas mudaram. Ele se redimiu com todos, até com a Malia, o que não foi nada fácil já que a garota tentou matá-lo umas três vezes no mesmo dia, mas hoje ele são bons amigos.

Theo se tornou uma pessoa completamente diferente do que era, na verdade eu acho que ele só precisava de pessoas que se importassem, e isso ele tem de sobra agora. Criamos um laço muito forte, no começo eu era o único que acreditava em sua mudança, então estávamos sempre juntos e isso só foi aumentando com o tempo. Já se passaram uns seis meses depois de todo o problema com os caçadores e hoje eu mal me lembro do antigo Theodore Reaken, o que me deixa realmente feliz, porque sei que fiz parte dessa mudança.

Eu não deveria, mas acabei me apaixonando por essa pessoa incrível que ele se tornou. É difícil de explicar, mas eu já vi Theo vulnerável, quando ele acha que vão abandoná-lo de novo, ele é tão frágil. Sempre se faz de forte e finge que não liga pra nada, mas eu conheço todos os seus lados, desde o inteligente e manipulador até o frágil.

Mesmo quando namorava a Hayden, não sentia essa coisa estranha que sinto quando estou perto dele, como se meu coração fosse sair pela boca a qualquer momento. Não vou dizer que foi fácil aceitar que eu estou mesmo apaixonado por um dos meus melhores amigos. Foi quase um mês tendo brigas internas tentando entender tudo isso, mas agora eu sei o que eu sinto, pena que não torna a situação mais fácil.

Mas também o que eu esperava? Que depois do nosso beijo, Theo finalmente se tocasse de que sempre foi apaixonado por mim? E então ficaríamos juntos e viveríamos felizes pra sempre? Isso não é um conto de fadas Liam, é a vida real.

 

Depois de toda essa discussão mental, acabei percebendo que nevava mais forte agora, as ruas já estão mais cheias de gelo o que dificulta passar com o carro. Estacione em frente ao prédio e desci rápido indo até a portaria. Não posso demorar aqui ou não vou conseguir voltar para casa ate que limpem as ruas.

Apertei o botão do quinto andar no elevador e logo já estava em frente a porta do apartamento, é agora ou nunca.

Meio relutante bati na porta e esperei que ele viesse abrir, mas só pude ouvi um "tá aberta" bem fraco vindo de dentro do lugar, não sabia o quão machucado Theo estava até aquele momento, mas que merda, agora sim fiquei preocupado.

Tratei de ignorar o aperto no coração e abri logo a porta, Theo estava sentado no sofá da sala, virado de costas para mim e ainda parado na porta, eu conseguia sentir o cheiro do sangue.

Andei devagar ate onde ele estava e fiz um barulho com a garganta só para avisar que tinha entrado. Theo se virou com dificuldade e assim que me viu pareceu surpreso.

"Liam? Pensei que fosse o Scott, ele ia me trazer um remédio" falou com um pouco de dificuldade.

Theo estava em um estado deplorável, sua camiseta branca manchada de sangue numa tonalidade tão escura que chegava perto de estar preto, sua testa toda suada e seu rosto contorcido como se não estivesse aguentando toda a dor.

"Ele me pediu para trazer" mostrei o pote com a meleca verde e ele concordou com a cabeça.

"É bom ver você"

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...