1. Spirit Fanfics >
  2. Winter After Autumn >
  3. Capítulo Único

História Winter After Autumn - Capítulo 1


Escrita por: e HAUMELACTEA


Notas do Autor


Olá, estrelinhas! Apertaram os cintos?

Esperamos que estejam prontos para embarcar nos universos de nossa galáxia! Yoonkook Universo sauda vocês e deseja uma boa viagem. Estaremos ansiosos para conversar mais um pouco nas notas finais e comentários — seu apoio é o combustível para a viagem.

Boa aventura! 😺💖🐰

Capítulo 1 - Capítulo Único


Era uma noite fria de inverno, as primeiras geadas haviam começado e estavam matando as belas rosas em meu jardim. O vaso de flores brancas de plástico ficava amarelado por conta do fogo da lareira e a xícara de café em minhas mãos queimava levemente os meus dedos, eu estava em transe lembrando da saudade que sentia.

 

Você tinha ido-se em um dia assim, não foi, Jeongguk? Um dia frio onde as primeiras rosas morriam; onde meus dedos eram queimados pela falta de sua pele e meu coração machucado pela força de suas palavras. Se você planejava me deixar, por que então se envolveu comigo? Por que me fez amar mais ainda essas malditas rosas que têm o seu cheiro?

 

Se me deixou por que ainda está com meu coração? Você pode me devolver ao menos ele? Não me importo com as músicas que te apresentei e você usa para com seu novo amor, eu quero somente meu despedaçado coração que continua com você; tu és tão egoísta ao ponto de ficar com ele mesmo me machucando? Talvez você tenha o guardado em uma caixa, junto das pinturas e cartas de amor que fiz para ti e os esquecido por lá como algo sem valor.

 

Por favor, devolva-me os pequenos e quebrados pedaços de meu coração, pois eu gostaria de seguir em frente assim como você; gostaria de parar de chorar sempre que dias como este acontecem, então, por favor, me deixe esquecer daquele outono onde você me cativou com suas orbes escuras e brilhantes junto de seu inebriante cheiro de rosas. Devolva-me meu coração para que possa esquecer-me daquele outono. Aquela maldita estação na qual você me fez ter sentimentos alegando que eram recíprocos.

 

A xícara em minha mão não queimava mais meus dedos, o que queimava agora era meu rosto, as lágrimas desciam e faziam meus olhos arderem, o fogo da lareira me fazia recordar da sua tez pálida e cálida que me esquentava nas noites frias daquele outono. Do outro lado das grandes janelas de minha sala, eu conseguia ver rosas sendo envolvidas pela brancura da geada, talvez, elas estejam se sentindo como a minha pessoa, desesperadas para a volta dos gentis raios solares do outono, a diferença era que eu estava desesperado de saudades de seus abraços e olhares carinhosos.

 

Naqueles tempos, as rosas pareciam vivas, agora são como plástico, sem vida, mas emitindo uma estonteante beleza artificial. Enquanto o fogo na lareira se apagava, a escuridão que era feita no cômodo lembrava-me de suas irís que me olhavam com desprezo, enquanto o vento frio da estação passava por nós fazendo meus pelos se arrepiarem e nossos cabelos serem bagunçados; naquele momento você me disse que eu era como o inverno; tenho admiradores, mas você havia deixado de ser um deles quando conheceu a primavera e a quentura dos braços de seu amor.

 

Enquanto ia me acalmando e quando finalmente as lágrimas pararam, eu me dei conta que você não voltaria, você não voltaria por que quando rosas são queimadas pelo frio do inverno, elas não voltam a brotar. Foi assim com você, eu fui a geada que matou o que você dizia sentir, e quando o frio do inverno chegou depois daquele caloroso outono que era você, seu calor não pode se manter e teve de encontrar uma fonte quente, que iria te aquecer em seus dias de frio, não uma que te fizesse ter mais frio.

 

Sei que fui o culpado, por ser o inverno.

 

Mas eu gostaria de te pedir, você pode me devolver meu coração? E também, poderia deixar eu me desfazer dessas rosas e plantar cravos no próximo outono?

 


Notas Finais


Uau! O que acharam?

Essa é a nossa primeira obra e significa muito a todos. Ficamos felizes e gratos por terem chegado até aqui! Nosso tema mensal é estações do ano. Ao decorrer do mês, temos como objetivo fazer vocês se sentirem aquecidos no verão, experimentarem o frio do inverno, sentirem a brisa gostosa do outono e florescerem conosco.

Até o próximo, estrelinha!

Galaxychild: @HAUMELACTEA
Magicchild: @jeonjxxnggxk
Starchild: @manouz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...