História Winter Days (Yoonkook) - Capítulo 24


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bottom!jeongguk, Bts, Esquizofrenia, Menção Namjin, Menção Vhope, Shortfic, Yaoi, Yoongi!tops, Yoonkook
Visualizações 279
Palavras 761
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


...Bīsa cāra = Vinte e quatro (Nepalês) ^^

Aaaah volteiiii (erros eu revisarei mas tarde rs),espero que gostem!

~Boa Leitura ❤

Capítulo 24 - Bīsa cāra


Fanfic / Fanfiction Winter Days (Yoonkook) - Capítulo 24 - Bīsa cāra

p.o.v JeongGuk


Depois de muito pensar eu percebi que haviam grandes chances da Senhora Min serva mãe de Yoongi,então comecei a conversar com ela sobre tudo que aconteceu.


A Senhora Min e a Jenny pediram para eu conversar com Yoongi e esclarecer tudo que elas falaram dele. Sinceramente eu disse que não queria falar e sim que a melhor alternativa das duas ganharem o seu perdão por terem sumido por tanto tempo seria falando com ele pessoalmente...E agora eu estou aqui tentando convencer hyung a ir até o orfanato,mas ele insiste em dizer que sua mãe não se importaria tanto assim com ele ㅡ e nem voltaria para Seul.


_Yoonie acredite em mim,ela é a sua cara! - falei tentando o puxar para porta da sala porem querendo ou não ele era mais forte.


_Coelhinho por favor me deixe resolver esses negócios da faculdade e do trabalho... - ele solta minha mão de si - Depois conversamos! - hyung disse pegando papeis da mesinha de centro e andando até a escada.


De uns dia para cá ele andava muito estranho - além de ocupado - e quase não tinha tempo para falar comigo ㅡ isso me chateava um pouco.


_Você está perdendo uma ótima oportunidade sabia! - gritei o vendo parar na escada ainda sem virar para trás - Meus pais não eram presentes assim como os seus foram até certa idade,se o que aquela mulher me disse é realmente verdade ela não teve culpa e te ama muito! Ela está tentando concertar as coisas... - respiro fundo mas logo depois bufo irritado - A que seja! - falei saindo dali e indo até a cozinha. Eu precisava beber água e me acalmar um pouco.


Peguei um copo - colocando uma boa quantidade de água dentro - e tomei em apenas um gole o colocando na pia e fechando os olhos enquanto respirava fundo. Senti as mãos de Yoongi em minha cintura e me virei o encarando indignado.


_Ei,você está chateado pelo fato de eu não estar te dando atenção,certo? - ele sorri e eu coro tentando me soltar mas mesmo assim ele continua segurando minha cintura com força.


_E-eu não estou...Como você...Aigoo! - falo colocando as mãos no rosto e possp ouvir a risada gostasa de Yoongi ecoar pelo local - Seu babo!


_Jeon JeongGuk preste atenção... - o encaro boquiaberto e surpreso. São poucas as vezes que ele me chama pelo "nome completo" - Só estou ocupado assim porque tenho grandes planos para o nosso futuro,confie em mim bobinho!


O maior coloca uma das pernas entre as minhas e me puxa para um selinho rápido. Não demorou muito e ele pediu passagem com a língua,cedi rapidamente no meio do beijo gemi quando senti uma perna apertar meu membro com voracidade.


_A-awn,safado! - ele segura meu queixo e encosta sua testa na minha me fazendo fechar os olhos automaticamente. Após um tempo só nossas respirações podiam serem ouvidas ali ㅡ e admito que eu adorava aquilo.


_Agora se me da licença eu vou ir terminar minhas tarefas coelhinho - o maior sorri para mim e eu concordo com a cabeça.


Mas quando Yoongi estava prestes a sair seguro seu braço lembrando das palavras que ele tinha me dito : "tenho grandes planos para o nosso futuro"...


_O que você quis dizer com "nosso futuro" Hyung? - pergunto curioso e ele ri se soltando de mim.


_Isso é uma surpresa hihi - o mais velho saí correndo e eu o chamo curioso mesmo sabendo que ele ua me ignorar ㅡ e minhas teorias estavam certas,ele apenas me ignorou voltando ao que estava a fazer antes.


Aigoo Hyung,por que tão confuso?


p.o.v Namjoon


Jin mexia em alguns papéis da clínica em que trabalhava - meio cansado - e eu o observava de longe. Meu bebê precisava descansar um pouco mas ele era teimoso e tenho certeza que falar não adiantaria nada. Então por que não agir?


_Shh... - sussurrei em seu ouvido e coloquei minha mão por dentro de sua calça o surpreendendo.


_Namjoon o que voc...A-ah! - Jinnie solta os papéis e eu puxo sua cabeça para trás massageando seu membro - Assim,c-continua...


_Você gosta assim não gosta? - sorrio parando os movimentos aos poucos e o encarando.


_Vou entender isso como um "você precisa relaxar" - o menpr vira sua cadeira para mim e eu dou um selinho demorado no mesmo.


_Você entendeu bem! - digo e Jin se levanta me empurrando até o sofá de seu escritório.


_O que acha de dormirmos juntinhos um pouco? - Jin se deita no meu peito e eu acaricio seu cabelo macio.


_Acho uma ótima ideia...


As vezes algumas simples palavras ou alguns simples gestos podem melhorar o nosso dia.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!

~Vou indo povo,beijinhos de maçã🍎❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...