1. Spirit Fanfics >
  2. Winter flower. >
  3. I. hope you bloom.

História Winter flower. - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - I. hope you bloom.


Fanfic / Fanfiction Winter flower. - Capítulo 1 - I. hope you bloom.


“Talvez possa me mostrar como amar
Estou passando por saques
Você nem precisa fazer muito.”
— The Weeknd, “Blinding Lights”

                 ❛Winter flower¡❜

Apaixonar-se por você nunca foi como eu sonhei, quer dizer, de todas as coisas do mundo, justamente tinha que amar somente você. Não pensei que gostaria de estar comigo, porque, no fundo, nós dois sabíamos o quão perfeitamente estávamos errados um pelo outro. Perfeitamente errados, e perfeitamente certos. De um jeito ruim, e bom. Pensei que iria - ou conseguiria - me afastar de uma pessoa boa como você, e seguir com minha vida, mas isso não era apenas o impossível.

Dias após que você me deixou preso no seu sonho, nos encontramos novamente por pura coincidência. Nós não frequentamos a mesma escola, nem trabalhamos na mesma loja de discos, ou estudamos na mesma biblioteca... Diabos! Nem morávamos no mesmo quarteirão!

Mas aqui estávamos nós: duas pessoas totalmente diferentes, que se encontraram sob a mesma ponte de madeira, observando o pôr do sol. Chegar a esse rio sempre aliviou a fuga da realidade, enquanto as pequenas flores dançavam ao longo do riacho, florescendo em plena luz do dia. Anotava meus problemas, meus milhares de sentimentos que ninguém queria ouvir em uma carta empoeirada de uma página, na esperança de que ela fosse levada como aquelas flores, e me deixasse em paz.

E lá estava você, naquele dia. Perguntou-me o que eu estava fazendo para lidar com meus problemas. Eu corei, envergonhado com minha estratégia patética de lidar, e escondi meu rosto em minhas mãos enquanto a carta revelava as palavras do meu segredo estúpido. Lembro-me de apertar os olhos, pronto para ser atingido pelo seu riso histérico que nunca veio. O que aconteceu, no entanto, foi o seu toque suave, o calor persistente enquanto você pegava minhas mãos, nas suas, e as afastava do meu rosto. Eu corei mais ainda, e senti seu olhar queimar minha pele, acho que mais do que o sol. Olhei em seus olhos profundos, que de imediato me causaram arrepios e uma sensação estranhamente incrível.

Lindo, você sussurrou e eu nunca soube se você estava falando sobre mim, ou minhas cartas, mas de alguma forma essa lembrança sempre me fazia sorrir e sentir falta daquele dia. Os dias em que apreciei sua bondade em vez de ridicularizá-la, e duvidar se eu fosse digno disso. - O dia em que você sussurrou tão lindamente, enquanto observava seu rosto.

— Como aquelas flores, espero que você floresça, e seja tão extraordinária por dentro quanto elas.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...