1. Spirit Fanfics >
  2. Winter Flower >
  3. Capítulo 3

História Winter Flower - Capítulo 3


Escrita por: Gi-Ka

Notas do Autor


Agradecemos aos leitores, todos que deixam seu favorito e comentam! \(^0^)/ ヾ(^▽^*)

Capítulo 3 - Capítulo 3


Jimin chegou no horário que Hoseok tinha lhe indicado. O clube era bonito até de dia e ele não pôde deixar de ficar olhando a fachada por uns segundos antes de ir até à porta. Havia um segurança ali parado, com feições de poucos amigos.

— Oi… Vim ver os meus amigos? — Jimin deu um sorriso sem graça. — Eu… sou Park Jimin. Acredito que Hoseok tenha falado de mim…

— Identidade.

Ele entregou o seu documento para o homem, que olhou por longos segundos, fitando-o várias vezes antes de lhe devolver a identificação e abrir espaço.

— J-Hope deve estar nos bastidores com o Suga. É só seguir que fica atrás do palco.

— Okay, obrigado.

— Não encoste em ninguém sem autorização se não arranco seus dedos.

Jimin arregalou os olhos, concordando rapidamente com a cabeça. De alguma maneira, ele tinha certeza que o segurança faria exatamente o que disse que faria.

Ele então seguiu pelo clube, feliz por não ter ninguém dançando pelos cantos. Ainda era dia, afinal das contas, então acreditava que conseguiria ver os amigos ensaiarem e até ficasse para vê-los a noite, dependendo de como as coisas se desenrolassem.

Atrás do palco tinham algumas portas e ele ficou confuso de qual deveria entrar, mas arriscou a que tinha alguns stickers de sol colado. Parecia algo que Hoseok faria.

Jimin bateu e entrou em seguida, surpreendendo-se ao ver Yoongi em cima da bancada da penteadeira aos beijos com Hoseok.

— Oh… oi.

Hoseok se afastou somente o suficiente para ver Jimin, logo dando um sorriso.

— Chegou a tempo de se juntar, Minnie!

— E vamos de trisal! — Yoongi disparou.

O recém-chegado bufou, cruzando os braços em seguida.

— Vocês poderiam parar com isso, por favor?

— De nos amar? Não podemos — Hoseok implicou, mas se afastou de vez de Yoongi, dando a mão ao outro para ele descer com segurança do local onde estava. — Só estávamos comemorando que hoje o dia começou bom!

Jimin sorriu.

— Por que vim ver vocês?

— Eca, não! — Yoongi fingiu vômito. — Desde quando a gente gosta de ver hétero? Se toca, Jimin!

Aff! — Jimin reclamou, levantando o dedo médio para Yoongi.

Rindo Yoongi, correu e abraçou Jimin por trás, estalando um beijo na bochecha do amigo, que apenas riu do gesto. Antes ficava um pouco nervoso com as demonstrações de afeto dos amigos, mas agora estava acostumado e gostava de recebê-las.

— Que bom que você veio, Jimin! De verdade, será muito legal você nos assistir…

— Ah, claro que eu vim! Tenho que saber se você aprendeu direitinho tudo o que te ensinei.

— Metido — reclamou Yoongi, estalando um peteleco na testa de Jimin.

Jimin riu outra vez, mas seus olhos logo focaram em Hoseok. O amigo estava apertando a sua própria lombar.

— O que houve, Hoseok?

— Oh! — Hoseok percebeu os olhos nele e deu um sorriso sem graça. — Dei um jeito, está doendo há uns dias, nada de mais.

Yoongi suspirou pesado.

— Falei para ele ficar em casa, mas o teimoso não quis!

— E se eu tivesse ficado em casa, não teríamos encontrado o príncipe na loja!

— Que príncipe? É assim que gays flertam hoje em dia?

Hoseok fez uma careta.

— Esse seu tom foi ofensivo — reclamou, buscando um emplastro na sua bolsa, abrindo a embalagem com cuidado. — Mas, não. O príncipe de verdade. Kim Taehyung.

Jimin arregalou os olhos, sem perceber dando um passo para trás. Seu rosto tão sorridente segundos antes agora tinha uma expressão que os outros dois pouco viam, deixando seus olhos em evidência e os lábios grossos entreabertos com a surpresa.

— Taehyung… está de volta?

Hm-hm… — Yoongi foi quem respondeu, ajudando Hoseok a aplicar o emplastro na sua lombar. — E ele nos deu um presente? É engraçado… Ele é simpático para caramba, mas o irmão dele mesmo tendo aquele ar de ‘mando na porra toda e vocês obedecem’, também parece ter seu nível de simpatia.

 — Taehyung está de volta — Jimin repetiu, sem prestar muita atenção no que Yoongi falou. — Nossa… quatro anos…

Hoseok cutucou Yoongi e os dois riram juntos de Jimin.

— Depois fala que é hétero — implicou Hoseok.

Jimin piscou, finalmente prestando atenção no que os outros dois falavam.

— Vocês são uns chatos. Eu não posso sentir saudades de um amigo?

— Amigo que te leva para Florença? Sei… — Hoseok voltou a implicar. — Foi no seu aniversário, né?

— Eram só as férias dele e ele queria companhia, só isso. E não aconteceu nada!

Yoongi levantou a sobrancelha.

— Ficou nervoso, hein?

Jimin revirou os olhos, suspirando pesado.

— Isso foi uma péssima ideia, vou embora.

— Ei, ei! Tudo bem, a gente para! — Hoseok afirmou, aproximando-se do amigo e o segurando no lugar. — Nós só estamos brincando, Minnie. Tudo bem você ser hétero, ninguém é perfeito.

Mesmo tentando ficar irritado, Jimin acabou rindo. Aqueles dois sempre implicavam com a sua orientação sexual, mas no final do dia, era somente brincadeira e ele sabia entender aquilo. Na verdade, ficava até feliz por eles se sentirem confortáveis ao ponto de tais piadinhas.

— Eu só fiquei surpreso porque nós meio que perdemos o contato… Mas, acredito que seja sinal que Tae fez vários amigos na faculdade, isso é bom…

— Ah, Minnie. Isso de perder contato acontece… — Yoongi logo falou, já sentado na penteadeira onde começava a se maquiar. — Eu não tenho um amigo se quer da adolescência que ainda fale comigo. Só tenho esse chato aí que resolveu grudar em mim e tem três anos que não larga.

— Quando minha boca ‘tá no seu pau você não reclama!

— Nossa, que vulgar! — Yoongi fingiu-se de chocado. — Temos um convidado, Hoseok.

Jimin acabou rindo dos outros dois. Eles viviam com aquelas falsas brigas, mas assim que os olhos não estavam mais neles, ficavam se beijando e amando pelos cantos. De início foi difícil entender o que realmente acontecia, mas agora era natural. Para ele ficava claro que era amor, porém os amigos ainda tinham um caminho para seguir antes de admitirem tal coisa, um para o outro.

— Mas sério, Minnie, ele tem razão — Hoseok disse, também iniciando a sua maquiagem. — Também não me restou um amigo da época que eu era adolescente.

Jimin concordou, com um sorriso.

— É… Vocês podem ter razão, mas… sei lá. Pensei que ainda teríamos contato, agora será estranho estar na cozinha do castelo, passar por ele e não ter mais aquele companheirismo de antes.

— Não pense logo o pior, Minnie. Talvez vocês possam voltar a ser amigos — Yoongi comentou. — A vida tem dessas coisas.

Ele sacudiu os ombros.

— É… talvez…

Jimin olhou em volta, tentando pensar no que fazer, afinal os outros dois estavam se maquiando e não queria atrapalhar o processo. Porém, não tinha muita coisa a se fazer ali quando não estava no horário de funcionamento.

— Já ‘tá entediado? — reclamou Hoseok, percebendo o olhar distante de Jimin.

— Um pouco — confessou.

— Abusado… — Hoseok riu baixinho. — Por que você não vai conhecer o clube? Tem até piscina, mas não recomendo que entre não… Dá uma olhada em tudo que quando você voltar estaremos ensaiando.

— Tudo bem, só terei cuidado com o segurança que ameaçou me matar.

— Cuidado que ele mata mesmo — brincou Yoongi.

Jimin fez uma careta, saindo da sala com as risadas dos amigos. Ele sabia que era brincadeira, mas não deixava de ficar um pouco com medo de ser interpretado erradamente e ter os dedos quebrados pelo segurança.

Ele então caminhou pelo local, imaginando como à noite as luzes deveriam dar aquelas paredes escuras, tons bastante bonitos. De alguma maneira, conseguia ver os amigos dançando no palco e fazendo sucesso naquele local, os dois eram muito bons na dança, porém infelizmente nenhum deles havia conseguido algum emprego que desse mais dinheiro, como desejavam.

Mas a mente de Jimin logo focou no lugar e acabou por esquecer um pouco dos amigos. Ele encontrou os banheiros, esbarrou com algumas moças que acreditava serem dançarinas por conta do figurino que usavam e até viu a tal piscina, essa ficava na parte subterrânea do local, que encontrava por acaso após descer uma escada.

Após vários minutos andando de um lado para o outro, ele resolveu que deveria ser o momento de voltar e procurar os amigos. Assim, fez o caminho reverso, mas ao contrário da primeira vez não encontrou as dançarinas, na verdade, esbarrou com força em algo ao ponto de ir parar no chão, batendo a sua bunda no chão.

— Ai!

Jimin nem olhou no que ou em quem esbarrou. Ele se concentrou em massagear o cóccix dolorido e foi aí que notou uma mão estendida em sua direção. O rosto a quem pertencia a tinha um sorriso que deixava amostra dois dentinhos proeminentes na parte da frente, mas esse não combinava com os olhos redondos e bem abertos na sua direção, como se o rapaz não soubesse se deveria sorrir ou então ficar assustado por ser o culpado dele estar no chão.

— Desculpe-me! Eu não te vi ali! — o rapaz falou, arregalando ainda mais os olhos quando Jimin deixou escapar um xingamento. — Por favor, deixa eu te ajudar a levantar.

O traseiro de Jimin ainda doía e ele queria gritar com aquele rapaz, mas aceitou a mão dele, assim foi levantado sem dificuldade pelo outro, somente então notou os músculos do estranho.

— Você surgiu do nada, eu não te vi! — afirmou o outro.

Jimin ia xingar, então se recordou do segurança do local e como ele parecia estar pronto para lhe separar do corpo caso fizesse algo de errado com os funcionários do clube. Assim, engoliu a raiva e deu um sorriso que beirava a falsidade.

— Está tudo bem, não foi nada.

O rapaz aumentou o sorriso.

— Desculpa mesmo!

Jimin sacudiu negativamente a cabeça outra vez.

— Só não fale para o segurança mal-encarado, por favor — pediu Jimin.

O rapaz franziu a testa.

— Por que eu falaria para o segurança?

— Ah, sei lá… — Jimin suspirou pesado — Só não quero que ele pense que fiz algo com algum funcionário daqui.

— Funcionário? Oh! Você pensa que trabalho aqui?!

— Não trabalha?

— Quê?! Eu não! — O rapaz deixou um som divertido sair da sua boca. — Sem chance de eu trabalhar em um lugar desses. Espera… não é você que trabalha aqui?

Jimin cruzou os braços, não gostando do tom que o outro estava usando.

— Não, eu não trabalho. Mas, meus amigos trabalham e eu não gostei da forma como você falou! O que significa um “trabalhar em um lugar desses?” — questionou, fazendo sinal de aspas com os dedos para chamar ainda mais atenção para a sua reclamação.

— Espera… o quê? — o rapaz perguntou, confuso com o rumo da conversa. — O que você está falando?

— Estou falando que você está sendo preconceituoso com os dançarinos que se matam aqui todo dia trabalhando!

O outro arregalou os olhos, negando rapidamente com a cabeça.

— Não! Claro que não! Eu nunca diria nada assim!

— Pois acabou de falar!

— Divindade, claro que não! Eu quis dizer que o lugar é muito luxuoso, que eu não teria capacidade de estar aqui a trabalho!

Jimin voltou a fitar o outro, olhando-o dos pés à cabeça antes de levantar uma sobrancelha e concordar com a cabeça.

— Realmente, você não serve para trabalhar aqui.

O rapaz levou um segundo para processar a fala do outro antes de entreabrir os lábios, chocado.

— Olha aqui pintor de rodapé! Quem é você para me ofender?!

Jimin arfou.

— Você tem o quê? Treze anos?! O que está fazendo em um lugar para adultos?

— Sou maior de idade, ‘tá legal?! Sou adulto!

— É o que um pré-adolescente cheio de hormônios diria!

— Quer saber? Eu deveria mesmo falar para o segurança tirar você daqui!

— Então vai lá e fala! E me escute dizer que você está aqui ofendendo as pessoas que trabalham aqui!

Jimin apontou o dedo no rosto do rapaz, com a face vermelha de raiva. Estava ali para passar o dia com os amigos e tinha que lidar com aquele tipo de coisa. Porém, antes que falasse qualquer outra coisa, ele escutou uma voz atrás de si. Era Hoseok.

— Jimin? O que está acontecendo aqui?

— Nada, apenas encontrei alguém desagradável. — Jimin logo disse, indo para perto de Hoseok. Parte dele querendo que o amigo concordasse com ele e outra parte querendo só tirá-lo de perto de uma pessoa tão preconceituosa.

O rapaz grunhiu.

— O desagradável aqui é você! Eu só estou trabalhando e você veio com acusações infundadas para o meu lado! Posso te processar, sabia?!

— Processa! Pode processar! Sou amigo do príncipe!

— Jimin! — Hoseok disparou, segurando o braço do amigo. — Não é para falar essas coisas por aí.

O rapaz que antes discutia com Jimin ficou surpreso, franzindo a testa.

— Você é amigo do príncipe? — ele perguntou com um tom totalmente diferente do anterior, repleto de curiosidade. — Qual deles?

— Ah… ficou com medinho, foi? Melhor você ir logo embora, palhaço.

— Jimin… — Hoseok outra vez interferiu, logo colocando um sorriso simpático no rosto. — Olá, hm… Eu não te conheço? Você é novo por aqui?

O outro somente deixou um suspiro cansado escapar dos seus lábios.

— Eu me chamo Jeon Jungkook e sou um jornalista representante da revista Idol!  Vim fazer uma reportagem do lugar, só isso. Mas, esse projeto de gente começou a me xingar do nada!

— Eu te ataquei?! Por que eu que parei no chão, então?!

— Você esbarrou em mim porque não olha por onde anda! Sua baixa estatura não te deixa olhar para cima!

Jimin grunhiu, pronto para ir para cima do tal Jungkook, mas Hoseok o segurou com força no lugar.

— Olha, senhor Jeon, faça o seu trabalho, okay? Mas também não ofenda o meu amigo. Foi um mal-entendido e pronto, acabou, cada um segue para o seu canto.

— Mas Hobiii… — Jimin reclamou, projetando o lábio inferior para frente.

— Mas nada, Jimin! Vamos, Yoon está nos esperando…

Hoseok segurou Jimin outra vez com força e o virou, praticamente o arrastando para longe do repórter. Contudo, ainda arranjou uma força de virar parte do seu corpo e mostrar o dedo médio para Jungkook.

— Jimin, pare de implicar com o cara! — Hoseok pediu quando pegaram um corredor, longe do tal repórter.

— Ele ofendeu vocês! Falou que nunca trabalharia em um lugar como esse.

— É? Deixa o cara. — Hoseok suspirou pesado. — Pare com esse lado tóxico masculino. Hétero não tem mesmo jeito, hn?

— Para! Você sabe que eu não gosto de confusão, Hobi, mas ele… Argh! Só de pensar naquele nariz empinado me dá vontade de gritar. Detestei a forma como ele falou daqui. Como… Como…

— Como se fossemos um bando de vagabundos?

— Não diz isso!

Hoseok parou antes de entrar no camarim, segurando Jimin pelos ombros e lhe oferecendo um sorriso.

Baby, é o que todos pensam. Fazer o quê? Não é nada que vá mudar na cabeça das pessoas, então é aceitar.

— Você não deveria aceitar! Yoongi e você estão trabalhando e dando duro como qualquer um! Talvez até mais do que muita gente…

Hoseok sorriu, apertando o amigo em um abraço. Jimin tinha um ótimo coração, e o fazia feliz conhecer alguém tão especial.

— Está tudo bem, Minnie. Aguentamos alguns comentários maliciosos, porque temos um amigo como você, okay? Não ligo para o que um desconhecido pensa de mim quando tenho duas pessoas maravilhosas ao meu lado.

Jimin sorriu, concordando com a cabeça. Ele concordaria no momento, mas assim que ouvisse alguém falando merda dos seus amigos, falaria algumas verdades!

— Vem, vem… Yoongi está com uma roupa linda, você tem que ver…

Os dançarinos então entraram no camarim aos sorrisos, encontrando Hoseok com uma saia branca transparente que ia até os seus tornozelos, tendo na parte de cima do corpo um cropped de renda que mais parecia uma lingerie. Ele terminava de acertar o batom vermelho nos lábios e sorriu assim que viu os outros dois.

— Uau… — Jimin murmurou sem pensar.

— Ai, sempre soube que eu seria a cura hétero…

— Eu não preciso ser gay para admitir que você é lindo, Min Yoongi. — Jimin sorriu. — Sério, essa roupa está divina em você.

Yoongi piscou um dos olhos.

— Obrigado, Minnie. Hoje eu vou fazer a rotina de Hobi para ele não se esforçar muito.

— Vou dançar na cadeirinha — Hoseok comentou em tom de brincadeira. — Finalmente não farei nada.

Revirando os olhos, Yoongi disparou:

— Vai se foder. Já tomou o remédio?

— Já, Yoon. Não é nada demais, só uma distensão muscular. Acontece. — Hoseok sorriu outra vez. — Mas falando de você agora… está tudo bem usar o pole, né? Não é bem sua especialidade e eu não quero que você se machuque.

Yoongi sorriu, indo até Hoseok e segurando seu rosto, subindo alguns centímetros do seu corpo com a ajuda dos pés.

— Eu vou ficar bem, não precisa se preocupar comigo, Seok.

— Ah, Yoon… Eu sempre me preocupo com você.

Jimin assistiu à cena com um sorriso no rosto. Se os amigos soubessem o quanto ele torcia para eles ficarem logo juntos! Eles eram perfeitos um para o outro, mas ao mesmo tempo, tão lerdos que chegava a cansar.

— Se quiser treinar, Yoongi eu posso ficar por perto para te segurar até você se acostumar — Jimin ofereceu.

— Acho que vou aceitar a proposta… — Yoongi disse, afastando-se de Hoseok por um instante. — Eu até coloquei a saia para treinar também, qualquer coisa eu não a uso… Ela que está me deixando um pouco inseguro.

Hm… Os clientes vão adorar você sem a saia… — Hoseok riu baixinho. — Eu não, vou ficar com ciúmes.

— No final do dia é você que me tem, amor.

Hoseok abriu e fechou a boca, as bochechas corando no mesmo instante. Ele então disfarçou fingindo procurar algo na penteadeira, mas Jimin viu toda a cena. Tinha vezes que ele não sabia ao certo se Yoongi entendia as coisas que causava no outro. Será que tinha noção que o melhor amigo era apaixonado por ele?

— Anda, Yoongi. Me mostra onde vocês treinam para eu te ajudar.

Yoongi concordou, pegando sua bolsa para acompanhar o outro, mas assim que percebeu que Hoseok não foi atrás dele, olhou para trás.

— Hobi?

— Eu já vou… Só vou terminar de ajeitar umas coisinhas…

— Tudo bem. Não demora…

Yoongi seguiu para fora do camarim, não notando a última olhada repleta de pena que Jimin dera para Hoseok antes de fechar a porta.

 

════ •⊰♛⊱• ════

 

Yoongi escorregou na primeira tentativa de dançar no pole com saia. Ele grunhiu e tentou outra vez, mas novamente não ficou muito tempo sem que a peça se enrolasse nele próprio e o atrapalhasse ao ponto de Jimin ter que o segurar no lugar para não cair. Na terceira vez falhando, ele desistiu.

— E vamos eu de fio dental — Yoongi disse, suspirando pesado.

— É uma pena, a saia está mesmo muito bonita. Mas, é aquilo… Hobi tem muitos anos de prática só nessa modalidade, é normal você não conseguir de cara quando está acostumado com outro tipo de dança.

— Você é muito bonzinho, Minnie. —  Yoongi sorriu retirando a saia, deixando apenas um short de lycra preto que mal terminava de cobrir sua bunda.

Ele tentou subir no pole outra vez, sentindo que o atrito com a pele na barra de ferro deixava seus movimentos mais seguros.

— Não fica olhando minha bunda — implicou Yoongi.

— Que bunda? Essa tábua aí?

Yoongi mostrou o dedo médio para o outro antes de começar a rotina. Ele havia treinado com Hoseok aquela coreografia tinha meses, sabia de cor cada parte dela, por mais que conseguisse perceber os erros que estava cometendo assim que os fazia.

— Você está meio tenso, Yoon… Você não vai errar tanto assim…

— Vou tentar de novo…

O processo seguiu daquela maneira até que aos poucos Yoongi foi relaxando ao ponto de fazer toda a rotina sem problemas. Hoseok chegou quando o amigo tinha conseguido completar, deu uma desculpa qualquer pela demora e então os dois começaram a fazer todo o número juntos, com as posições trocadas por conta da dor.

Quando os dois acertaram totalmente a coreografia, na segunda vez que treinaram juntos, Jimin bateu palmas animado, gritando o nome dos amigos, porém o som de outra pessoa também elogiando os dançarinos, fez com que ele se virasse e logo fechasse a expressão quando fitou a pessoa que ali estava parada.

— Você de novo! — Jimin disparou, já apontando um dedo em direção ao tal repórter.

— O que foi, seu surtado?! Eu não posso apreciar arte?!

Jimin bufou, aproximando-se daquele homem com um olhar repleto de raiva.

— Não pode não! Ainda mais depois de falar o que você falou!

— Eu não disse nada, seu maluco! Eu estava literalmente elogiando o lugar! — Jungkook bufou. — Você é um doido! Eu pensei que você trabalhava aqui e ia te pedir uma entrevista, mas pelo jeito quem tem talento é o seu amigo, não alguém como você.

Yoongi e Hoseok olhavam a cena de cima do palco sem saber se deveriam rir ou interferir na discussão. Mas, de alguma maneira, era engraçado ver Jimin todo vermelho, pronto para briga, mas nunca sendo aquele que realmente atacava, não quando aprendera totalmente ao contrários nos anos de luta, assim os dois somente ficaram observando, aproveitando assim para descansarem.

— Você é ridículo e trabalha para uma revista ridícula! Essas revistas de fofocas escrotas que só querem arrancar qualquer informação de famosos, não importa o que seja ou como isso afeta as pessoas. És um sem-caráter igual para quem trabalha!

— Você está insinuando que eu não tenho ética?! — Jungkook questionou, sendo ele o que começou a ficar vermelho com a irritação da conversa.

— Pois eu estou!

— Ah, mas eu vou mesmo te processar! — disparou Jungkook.

Jimin riu cinicamente.

— Pois faça o que quiser, seu escrotinho. Acha que eu tenho medo de você e do seu processinho?

— Você ri agora, daqui uns meses, quem estará rindo serei eu.

Jungkook deu um sorriso falso, segurando a alça da sua bolsa. Ele fitou os que estavam no palco, ainda olhando a discussão como se assistissem um filme no cinema.

— Vocês são muito bons, de verdade. Parabéns!

Hoseok levantou o polegar e Yoongi somente sacudiu a cabeça, ambos sendo discretos quanto aos agradecimentos. Jungkook pareceu perceber que os dois não iriam lhe dizer nenhuma palavra, então voltou a olhar para Jimin, que mesmo não dizendo nada, fulminava-o com o olhar.

— Eu irei embora agora, pois não estou nada a fim de ver alguém como você na minha frente. Cresça, cara! E nem é de estatura que estou falando…

— Olha aqui, seu desgraçado…

Mas, Jungkook se virou seguindo para a porta antes que Jimin falasse algo a mais. Ele não queria brigar, como dissera desde o início.

— Babaca! — Jimin gritou.

Hoseok desceu do palco, indo até Jimin.

— Deixa disso, Minnie. Não vale a pena.

— Aquele cara é irritante!

— É sim e é por isso que você não deveria dar bola para ele — garantiu o Hoseok, apertando de leve o ombro do amigo. Hoseok então olhou de Yoongi para Jimin, dando um sorriso. — Ei, que tal irmos pegar um sorvete? Eu pago!

Yoongi foi o primeiro a pular do palco.

— Eu quero!

Hoseok então olhou para Jimin, com um sorriso retirando a expressão irritada do rosto do outro.

— Jimin?

— Ah, ‘tá bom, ‘tá bom… Você sabe que eu amo sorvete! Isso é golpe baixo!

Hoseok piscou um dos olhos.

— Tenho que usar minhas armas, certo?

Jimin revirou os olhos, mas não pôde deixar de sorrir ao seguir os outros dois atrás de alguma sorveteria. No final, tudo sempre terminava em risadas quando estavam juntos.

 

════ •⊰♛⊱• ════

 


Notas Finais


Nos sigam no twitter:
Gi: https://twitter.com/giseledute
Ka: https://twitter.com/isidoroka

Sigam o perfil que leitores lindos fizeram para nossas fics: https://twitter.com/gikaverso

Os leitores da fic GiKa têm um grupo de wpp, se vocês quiserem, e só pedir que divulgamos o link!

Também temos um servidor no Discord: https://discord.gg/CuXT6Ab6Da

GiKa tem um site. Lá vocês acessam links diretos para as fics, cronograma de postagens, conteúdo extra e muito mais!
Acessem: https://sites.google.com/view/ficsgika


Gostaram do capítulo? Divulguem a fic!
E, por favor, deixem comentários com as suas opiniões; amamos lê-los.

Até amanhã ;*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...