1. Spirit Fanfics >
  2. Winter in hell - Jikook >
  3. Parentes desconhecidos

História Winter in hell - Jikook - Parentes desconhecidos


Escrita por: 98coolkids

Notas do Autor


Demorou mas tá aí rsrsrs
Boa leitura!
~Bju!

Capítulo 18 - Parentes desconhecidos


 

“Quando você estava aqui antes

Não conseguia olhar nos seus olhos

Você é como um anjo

Sua pele me faz chorar

Você flutua como uma pena

Em um belo mundo

Eu queria ser especial

Você é tão especial”

- Creep.

 

*Narrativa*

 

O dia amanheceu, mas para eles continuava escuro no túnel, a equipe aparentava estar suportando bem a falta de alimento mas por dentro suas energias estavam com tempo limitado, e Jimin percebeu isso, todos estavam cansados e quietos, a situação estava começando a ficar insustentável, contudo, a falta de luz o impedia de vê-los, porém ele sabia que estavam desgastados, pensando nisso novamente seguiu seu ritual mental, relaxando os músculos do corpo e mentalizando concentrado conseguindo emanar uma pequena chama em suas mãos, podendo finalmente visualizar seus rostos fadigados, os rapazes olharam para a chama com um misto de surpresa e curiosidade.

- Fogo? – Indagou Namjoon.

- Aprendi a usar minha mente ao meu favor – Falou se afastando um pouco do Jungkook temendo machuca-lo, ele ainda não controlava seus redutos cem por cento.

- Incrível – Exclamou Jin.

- Eu sabia que conseguiria doma-los – Yoongi completou admirado pela beleza.

- Não os domino completamente mas pelo menos agora eu os entendo – Disse feliz.

- Já está de manhã – Jungkook disse melancólico se referindo a procura que já devia está acontecendo, todos estavam os caçando.

- O rei deve estar enraivecido – Pronunciou Namjoon – Assim que pôr os pés no vagão vai ver o gelo e os sentinelas mortos e saberá que a criança está entre nós.

- Ele vai achar que é você – Jin falou.

- Não, ele tem motivos pra saber que não sou eu - Afirmou Namjoon convicto.

- Sei que não é hora pra isso mas, posso sair um pouco? Não estou me sentindo bem com esse mormaço – Disse Yoongi claramente mal, sua face estava casada.

- Tudo bem estamos perto do final da linha de qualquer maneira, mas tome cuidado – Alertou Namjoon.

- Não irei demorar – Anunciou saindo de perto do grupo.

 

*Yoongi On*

 

- Isso é loucura – Pensei.

 

Já fazia algumas horas desde que essa ideia se fez presente na minha mente, mas ainda temo dar errado e comprometer os outros, entretanto, é o único modo de mantê-los em segurança, cheguei até o final da linha com um peso no coração. Suspirei e finalmente sai, fiquei parado um pouco apenas tentando adaptar meu corpo ao choque térmico, mesmo gostando do frio meu corpo não está imune, me preparei mentalmente para enfrentar todo o caminho de gelo. Andei alguns passos me distanciando da entrada, minha pele ainda não estava doendo, mas eu sabia que começaria a congelar logo, já que eu não estava com toda a proteção adequada, já tinha andado alguns passos, e pela primeira vez meu coração doía como nunca.

- Aonde pensa que vai? – Ouvi uma voz conhecida.

- A lugar nenhum – Respondi ao avermelhado.

- Você mente muito mal – Riu sem humor.

- Não é da sua conta – Falei ríspido.

- Eu sei o que pretende fazer – Afirmou me deixando confuso.

- Se engana se acha que me conhece, volte para o túnel ou vai congelar.

- Eu pensaria o mesmo se estivesse no seu lugar mas cometer um ato suicida não vai salvar ele – Disse me surpreendendo.

- Não é um ato suicidada, eu só...

- Vai se entregar para o rei, acha mesmo que eles irão acreditar que você é a criança? E mesmo se der certo, eles vão executa-lo.

- Pelo menos isso daria mais tempo pra vocês, é a nossa única chance – Proclamei.

- Não, não é, eu sei que quer mantê-lo seguro, mas se fizer isso ele nunca irá te perdoar, você é única família que ele tem – Falou com a voz um pouco trêmula pela exposição ao frio.

- Ele tem vocês agora, e o Jungkook, não está mais sozinho, ele irá entender um dia, fora ele ninguém se importará se eu sumir de qualquer forma – Disse por último voltando para a minha caminhada.

- Está enganado...Eu me importo – Parei bruscamente o olhando com descrença.

- Não tente mentir para me fazer mudar de ideia.

- Eu nunca fui tão sincero em toda a minha vida – Falou sério.

- Não faz diferença, eu não me importo com o que sente - Fingi indiferença, eu só queria que ele voltasse para o maldito túnel.

- Agora é você que está mentindo – Exclamou se aproximando perigosamente.

- Se afaste – Pedi. Mas não fez efeito no avermelhado.

- Sei que isso é apenas um escudo, mas não precisa dele Yoongi, você fingi ser uma pessoa fria mas está abrindo mão da própria vida para salvar alguém que ama.

- Ele merece viver – Abaixei o olhar pensando no Jimin, ele sem dúvida merecia ser feliz.

- Você também, uma vida de verdade - Senti seus dedos erguendo minha face, me obrigando a olha-lo.

- Por que faz isso? – Lamentei.

- Isso o que?

- Me dá esperança de que tudo vai dar certo no final, as coisas não funcionam assim.

- Sempre tão pessimista – Brincou ficando ainda mais perto – Eu poderia te dar mil motivos para te mostrar o quanto está errado, mas eu não estou mais suportando esse frio, então poderia voltar? Não sei se percebeu mas eu não vou te deixar caminhar pra morte hoje - Sorriu em minha direção e eu revirei os olhos com a sua fala.

- Você faz piada de tudo, ridículo - Ri da sua natural ousadia de sempre.

- Olha pelo menos vi algo inusitado hoje, seu sorriso é tão doce quanto você – Mesmo com frio minhas bochechas estavam queimando.

- E-Eu não estava sorrindo.

- Ok, fica só entre nós, mas serio volta logo eu realmente estou congelando.

 

Desisti de tentar prosseguir com meu plano, Hobi realmente consegue ser persuasivo quando quer. Voltei junto ao avermelhado para a linha. Assim que adentrei estranhei a expressão surpresa dos rapazes, Jimin estava segurando um papel analisando-o.

- O que aconteceu? – Indaguei intrigado.

- O Jimin conseguiu traduzir a frase – Namjoon disse.

- Conseguiu? Mas por que só agora? – Perguntei.

- Ao que parece não era só os meus poderes que estavam bloqueados, minha mente também.

- Mas então o que dizia afinal? – Hobi questionou curioso.

- “ Me perdoe pelos meus pecados, tenha piedade dos meu frutos, dê a eles o que é deles por direito.

O reinado “

- Eles? – Eu e Hobi falamos em Uníssono.

- Eu acho que tenho um irmão -

 

*Narrativa*

 

O rei estava furioso, viu aquela cena incomum e logo juntou os fatos, a equipe estava escondendo-o, ele também tinha consigo as informações de que havia estrangeiros do reino vizinho, isso só aumentava suas suspeitas de quem seria a pessoa a quem estava procurando.

- Invadam todas as casas, olhem cada floco de neve, mas encontrem ele hoje! – Ordenou.


Notas Finais


Sope eu escolhi te amar ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...