1. Spirit Fanfics >
  2. Winter Moon (Taekook - ABO) >
  3. 0.2 Just another normal day

História Winter Moon (Taekook - ABO) - 0.2 Just another normal day


Escrita por: 95PMJ_

Notas do Autor


Oi gente

Bom, o tamanho dos capitulos muda aqui, galera que já leu vai perceber isso

Comentem e votem, por favor

Boa leitura

Capítulo 2 - 0.2 Just another normal day


Fanfic / Fanfiction Winter Moon (Taekook - ABO) - 0.2 Just another normal day

Jeongguk suspirou enquanto caminhava até a sala de física, sentindo a pressão da matéria sobre si. Embora se saísse razoavelmente bem, a complexidade das explicações dos professores frequentemente escapava ao entendimento de Jeongguk, levando-o a prestar atenção e fazer anotações meticulosas. Isso era crucial para que pudesse revisar o conteúdo mais tarde de uma maneira que fizesse sentido para ele. Cansado após a aula de matemática, esforçava-se para manter suas notas em equilíbrio.

A indiferença e até certo desgosto por parte de seu pai adicionavam um peso extra aos ombros do ômega. Seu pai, desinteressado e muitas vezes desapontado por ter um filho ômega, raramente se envolvia em sua vida acadêmica. Essa falta de apoio paterno, ao invés de desmotivá-lo, alimentava a determinação de Jeongguk em provar seu valor.

Sem o respaldo familiar, Jeongguk pressionava a si mesmo para conquistar notas excelentes. Cada conquista era um passo em direção ao orgulho próprio, um grito silencioso de independência em um ambiente onde seu pai pouco se importava. Cada boa nota era uma pequena vitória pessoal, e o ômega continuava a trilhar seu caminho, orgulhoso de cada conquista acadêmica que alcançava.

No horário do almoço, Jeongguk ocupou a mesa no canto do refeitório, pequena, mas a única vaga disponível. Avistou Hoseok, carregando uma bandeja e à procura de uma mesa vaga. O ômega levantou-se, esticou o braço e chamou o alfa, que se dirigiu até ele.

— Quero ver todo mundo caber aqui — murmurou enquanto se acomodava.

— Baekhyun não veio — informou Jimin, sentando ao lado de Jeongguk — Alguém fica em pé — sugeriu, dando de ombros.

— Ou — Jaein se sentou — Ficamos eu e Jeongguk aqui, e vocês vão para a mesa dos que realmente acreditam que serem populares no ensino médio vai levá-los a algum lugar. Afinal, quem precisa de cérebro quando se tem popularidade? — debochou, provocando um revirar de olhos de Hoseok.

Namjoon se juntou ao grupo, arrastando uma cadeira de plástico. Sentando-se, pegou um dos hambúrgueres de seu prato e o entregou a Jeongguk, que o olhou surpreso.

— Se você continuar comendo tão pouco assim, vai acabar morrendo — resmungou, começando a comer.

— Eu até iria lá — Hoseok comentou, ainda focado no assunto de onde iriam sentar — Mas eu não tô afim de ver o Taehyung paquerando com aquela ômega — apontou com a cabeça para a mesa onde se concentravam a maioria das pessoas populares.

Jeongguk não conseguiu evitar um abatimento profundo ao ver uma líder de torcida no colo do pivô. Jimin fez careta para o alfa ruivo, que demorou a entender que tinha dito algo inadequado. Namjoon suspirou, pesaroso pela intensidade da paixão que Jeongguk nutria por Taehyung. Observar a tristeza profunda estampada no rosto do amigo era um golpe emocional, um turbilhão de frustração que o deixava impotente diante da situação. Cada suspiro do ômega transmitia a devoção silenciosa que ele nutria, uma carga emocional que ecoava além das palavras, mergulhando em um mar de sentimentos que transcendiam a mera amizade com benefícios.

Todos na mesa conheciam a dinâmica entre Jeon e Kim, por serem amigos de ambos. Sabiam da paixão do menor e do fato de o lúpus deixar claro que era apenas uma relação física. Jeongguk estava completamente ciente dessa condição.

Na última aula, Jeongguk encontrava-se satisfeito por ter contribuído com a última matéria do pequeno jornal da escola. Concentrado em seu canto, delineava artisticamente o título que copiara durante a aula de biologia, acrescentando mais uma página notável a seus cadernos, todos eles verdadeiras obras de arte.

Subitamente, ouviu seu nome ser pronunciado pelo professor, e seus olhos se arregalaram ao perceber que estava sendo convocado, junto com outros dois ômegas, para a leitura em voz alta. Engoliu em seco quando o primeiro terminou sua parte. Ao ler a primeira palavra silenciosamente, uma onda de desespero o envolveu.

— Por favor, não — sussurrou baixinho, embora o alfa tenha captado suas palavras.

— Qual é o problema? Leia! — apesar do sorriso e do tom carinhoso do mais velho, era evidente que não era sua intenção causar constrangimento.

Jeon respirou fundo e começou a ler, almejando encerrar aquela situação desconfortável o mais rápido possível. Estava prestes a concluir a segunda linha quando foi interrompido abruptamente pelo professor.

— Se fosse para ler para si mesmo, eu tinha pedido para todos lerem silenciosamente. Você tem uma voz bonita, fale mais alto! — Falou ainda com o falso tom de carinho.

O ômega lutou durante alguns agonizantes segundos para recomeçar a leitura, tentando desesperadamente controlar a torrente de emoções prestes a transbordar. Não conseguiu concluir o parágrafo; no primeiro ponto, a palavra foi repassada para outro ômega.

Ao fitar a janela aberta ao seu lado, Jeongguk respirou fundo, permitindo que uma única lágrima traçasse seu caminho. Não havia nenhum trauma subjacente, nenhuma razão clara para o imenso bloqueio que o aprisionava diante da fala em público, mas mesmo assim, era uma barreira intransponível. Parecia que sua voz se recusaria a sair, como se fosse incapaz de articular uma palavra sem cometer erros.

Sua timidez era avassaladora, alcançando o ponto de envergonhá-lo por realizar atividades sozinho em seu próprio quarto. Apesar do desejo de aprender várias coreografias, a vergonha de tentar impedia qualquer avanço.

Ao secar as poucas lágrimas que escaparam, Jeongguk respirou fundo, ajustando seus óculos, encontrando-se incapaz de fazer mais qualquer coisa até que aquele professor deixasse a sala.

❄��

Jeongguk estava sem sono naquela noite, deitado em sua cama, mexendo em seu celular, ficava um pouco em um aplicativo, se entediava e ia para o próximo, nada que realmente o entregasse naquele momento, deveriam ser por volta das onze horas da noite.

Seu coração disparou ao receber a notificação de uma nova mensagem de Taehyung. Sorriu pequeno, sentindo suas bochechas quentes, saindo do aplicativo em que estava e entrando no de conversas.

Tae-Hyung
|Hey
|Tá ocupado?
23:46

Gguk
Oi|
Não, to bem entediado na verdade|
23:46

Tae-Hyung
|Eu poderia pedir para ir te buscar, pra gente ir naquele lugar
|mas eu sei que você é um chato, e que vai dizer não
23:46

Gguk
Ei!|
23:46

Tae-Hyung
|vc sabe q eh vdd
|enfim, temos o celular..
|ainda podemos nos divertir
23:47

Jeongguk, apesar de já ter vivenciado situações semelhantes, ainda mantinha um subtom descrente, como se uma parte dele hesitasse em acreditar totalmente que aquilo pudesse acontecer novamente. A excitação persistia, mas coexistia com uma sombra de incredulidade em sua percepção da situação, não era a primeira vez, mas sempre ficava um pouco surpreso com aquilo.

Gguk
E o que vc estava pensando para nos divertirmos?|
23:47

Tae-Hyung
|Estava pensando em apertar sua cintura depois de tirar sua blusa
|apertar daquele jeito que te faz gemer tão manhosinho
|daquele jeito que deixa as marcas das minhas mãos
23:48

Gguk
Apenas a minha cintura, Hyung? |
23:48

Tae-Hyung
|com certeza não
|Ver suas coxas branquinhas ficando vermelhas é maravilhoso
|ou como sua bunda é tão convidativa para tapas
23:48

Gguk
E o que você faria quando eu já estivesse todo marcado, à sua disposição?|
23:49

Ninguém, nunca, saberia o quão excitado Jeongguk ficava com a ideia do alfa fazer o que quiser com o seu corpo. Ele não sabia explicar, mas só de imaginar, já sentia sua entrada pulsar, talvez aquilo provasse que o ômega era um tanto quando pervertido, mas ele não ligava, gostava daquilo, e o alfa parecia gostar também.

Tae-Hyung
|Deixaria você escolher
|Por ser tão bom, garoto
23:50

Gguk
e o que eu poderia escolher?|
já estaria molhado para você |
23:50

Com certeza estaria molhado, Jeongguk já se encontrava molhado, sua lubrificação natural escorrendo apenas com as mensagens, enquanto sua entrada pulsava suavemente, envolta por aquela dorzinha prazerosa proveniente da excitação.

Tae-Hyung
|Eu deixaria você escolher qual eu foderia
|Sua boca ou a sua bunda
23:51

Gguk
Poderia apenas escolher um?|
23:51

Tae-Hyung
|Merda, Jeongguk
23:52

Gguk
Eu sou um bom garoto|
Não seja tão mau comigo|
Eu não posso escolher entre engasgar com o seu pau ou não conseguir andar depois de você foder minha bunda|
23:53

Tae-Hyung
|Me manda uma foto sua
|Por favor
23:54

Gguk
[foto]|
23:55

A imagem, embora não fosse particularmente reveladora, mostrava Jeongguk com a calça de moletom cinza e a cueca abaixadas até a metade de suas nádegas, e a blusa levemente erguida. Deitado de barriga para baixo, sua bunda parcialmente exposta foi uma provocação eficaz, sua pele pálida e incrivelmente macia instigando Taehyung a explorar cada detalhe, levando-o a deslizar a mão dentro da própria calça, entregando-se à masturbação estimulada pela visão tentadora, já que não poderia tocar no mais novo.

Tae-Hyung
| [áudio 0:06]
23:55

"Seu gostoso de merda" numa arfada prazerosa, a voz grave de Taehyung enviou calafrios pela nuca de Jeongguk, ao mesmo tempo em que a quantidade de lubrificante aumentava. Foi o estímulo final para o ômega, que deslizou a mão até sua bunda, introduzindo lentamente o dedo médio e percebendo o quão molhado estava.

Gguk
Como eu queria o seu pau no lugar do meu dedo|
23:56

Tae- Hyung
|O quão molhado vocw está?
23:56

Gguk
O suficiente para sujar minha cueca|
Se eu estivesse cpm ela|
23:56

Tae-Hyung
| [áudio 0:14]
23:57

Ao ouvir aquilo, Jeon enfiou outro dedo em si, fechando os olhos por alguns segundos, se deixando levar pela satisfação momentânea, aumentando a velocidade em que os mexia. "Me deixa te ouvir. Me deixa ouvir você se fodendo enquanto imagina meu pau no lugar dos seus dedos" junto de algumas arfadas sôfregas.

Gguk
[áudio 0:11] |
23:57

O ômega fez o que o alfa pediu, mas tomou cuidado para não elevar o tom de voz, seu irmão mais velho não estava em casa, mas seus pais estavam, e dormiam no quarto ao lado. Taehyung sentiu uma fisgada ao ouvir o áudio, Jeongguk gemendo manhoso e baixinho, chamando por si, era demais, a voz doce dele era demais. Sabia que não demoraria muito para chegar ao seu limite.

Tae- Hyung
| eu toperto
23:58

Jeongguk não conseguiu responder; estava absorto nas imaginações com o alfa. Mordeu o travesseiro enquanto explorava a próstata, alcançando um orgasmo intenso. O sorriso de Kim após retornar do banheiro, onde fora se limpar, revelava a satisfação de perceber que Jeon não o respondera. Sabia que o ômega provavelmente adormecera imediatamente após alcançar o clímax. Digitou uma última mensagem, mesmo ciente de que não seria visualizada, antes de conectar o celular ao carregador e se acomodar na cama, sendo rapidamente envolvido pelo sono.

Tae- Hyung
| Boa noite Ggukie
00:05

Algumas horas depois, Jeon mordia o lábio inferior, concentrando-se para criar um degradê no título. A tarefa seria mais fácil se o caderno não estivesse apoiado nas coxas. Um sorriso iluminou seu rosto ao finalizar, passando a decorar outras partes daquele resumo de química.

— Jeongguk o que está fazendo? — Ouviu a voz de seu professor e levantou o rosto — Isso é aula de educação física, não de desenho — ele arqueou uma das sobrancelhas, em repreensão.

— Eu to ajudando o Taehyung a estudar, então estava fazendo um resumo para ele — Murmurou, começando a guardar suas canetas no pequeno estojo para elas, quando o alfa estava de bom humor, ele não se importava com os alunos que não participavam da aula, mas pelo jeito, o ômega não teve muita sorte

— Taehyung? Kim Taehyung? — o ômega assentiu — Pode continuar aí, só faça as notas dele aumentarem — pediu, quase que em um choramingo e voltou a observar os alunos na quadra.

— Tudo bem — Murmurou com um biquinho, emburrado por terem o interrompido, voltando a pegar suas canetas.

Taehyung havia abordado Jeongguk no início das aulas, pedindo ajuda em química para a prova iminente. O mais novo não hesitou em ajudar. Preocupado com o alfa e apaixonado por ele, não permitiria que as notas atrapalhassem sua paixão pelo basquete. Planejou encontrar-se com Taehyung assim que a aula terminasse, querendo garantir que o resumo estivesse pronto para o maior.

Quando o professor anunciou o término da aula, Jeongguk guardou suas coisas com calma, colocou a mochila azul nas costas e colocou seus fones de ouvido para a caminhada até o pátio.

— Oi — Taehyung cumprimentou ao passar o braço por cima dos ombros de Jeongguk, que se surpreendeu com o gesto, retirando um dos lados do fone.

— Oi — sorriu meigamente, olhando para o alfa — Prefere ir para a biblioteca ou para a sua casa? — Perguntou enquanto observava Taehyung tirar a mochila das costas de Jeongguk.

— Minha casa — Falou de maneira simples, jogando a mochila do Jeon por um dos ombros.

— Minha mochila — resmungou de mau humor, contrariado por terem pegado sua mochila sem sua permissão.

— Pode estar tão pesada quanto você — Franziu o cenho — Ou talvez até mais leve — O menor o olhou indignado — Falando sério, o que você carrega aqui? E você já comeu hoje? — Ergueu uma das sobrancelhas, encarando o mais baixo com seriedade.

— Sim... — respondeu baixo, tímido, sentindo as bochechas esquentarem.

— Depois de sair de casa? — Taehyung arqueou uma das sobrancelhas.

— Não... — Abaixou a cabeça e o alfa riu.

— Só deixo você sair da mesa no almoço quando estiver quase explodindo — Apertou uma das bochechas coradas, recebendo um tapinha leve em sua mão.

— Mudando de assunto — Ajeitou os óculos — Com o que você está com dificuldade em química?

— Tudo — Taehyung bufou, tirando o braço de cima dos ombros do menor — Eu não entendo nada do que aquele homem fala — Pegou a chave do carro de dentro da mochila — Tem certeza de que eu não vou te atrapalhar? Se as suas notas caírem, eu vou me sentir péssimo — Olhou sério para Jeongguk.

— Eu estudo assim, Tae. Eu fixo a matéria na minha cabeça explicando para os outros — Sorriu pequeno — Minhas notas vão continuar, e as suas vão aumentar.

Abriu a porta do carro e entrou, já familiarizado com o local. O Kim jogou as mochilas nos bancos de trás e se sentou no banco do motorista, ligando o carro.

— Mas é sério, se começar a te atrapalhar — Foi interrompido.

— Não vai me atrapalhar, Hyung — Riu com a cara de emburrado do outro — Eu só preciso saber onde você está com problemas.

— Eu só não quero reprovar de novo — Suspirou — Fazer o primeiro ano de novo foi difícil. E é óbvio que não quero perder minha posição de capitão no time de basquete.

— Eu prometo te ajudar, mas você vai ter que se esforçar também — Jeongguk falou calmo.

— E eu prometo te fazer engordar — O menor gargalhou — É sério! Você é lindo, seu corpo é maravilhoso, mas preocupa o pouco que você come — Jeon corou.

— Não deveria se preocupar com isso — murmurou, vendo que estavam se aproximando da casa do alfa.

— Mas eu me preocupo. Sabe que nada vai mudar se você der uma engordada, não é? Quer dizer, você só vai ficar mais saudável — Falava enquanto estacionava — Não estou dizendo que você é magro demais ou algo assim — Se desesperou ao perceber que o outro poderia interpretar mal.

— Eu entendi, tá tudo bem — Sorriu e saiu do carro. Taehyung observou com uma expressão preocupada enquanto Jeongguk caminhava, tentando não deixar que suas palavras afetassem o ômega de maneira negativa.

Tentou pegar sua mochila das mãos do mais alto, o que foi completamente falho. Entraram na casa, e as mochilas foram deixadas na ponta da escada. Jeon já havia ido ali algumas vezes, mas normalmente ficava apenas no quarto do loiro.

— Filho — Ouviram uma voz masculina — Você não disse que iria trazer alguém — Sorriu carinhosamente — Já veio aqui, não é? Me é familiar — O alfa mais velho manteve o tom calmo o tempo todo.

— Ah, sim, já vim aqui algumas vezes — O mais novo respondeu tímido.

— Ele vai me ajudar com as minhas notas, pai — Taehyung sorriu pequeno, agradecendo a funcionária que adicionava um prato na mesa.

— Quem é você e como conseguiu convencer o meu filho a estudar? — Taehyung levou um pequeno susto ao ouvir a voz grossa de seu outro pai.

— Acho que foi só o desespero mesmo — Jeongguk falou baixinho, e o alfa recém-chegado riu.

— Realmente — colocou a mão sob o ombro do marido — deixe eles almoçarem, vamos comer fora.

O alfa assentiu, meio a contragosto, e Taehyung riu. O almoço seguiu com os dois conversando, e com o alfa explicando um pouco sobre basquete para o mais novo, que se esforçava, apesar de não entender muito. Tudo o que o mais novo entendeu sobre a posição do mais velho, que se chamava pivô. O jogador que atua mais próximo à cesta, tanto na defesa, quanto no ataque. Sua principal função é brigar pela posição onde possa receber ou impedir o passe. Na grande maioria das vezes é o atleta mais alto da equipe. Mas o que tudo isso significava na prática? Ele não fazia ideia.

— Tudo bem... como a gente começa? — Taehyung perguntou ao entrarem em seu quarto, vendo o menor se jogar em sua cama.

— Você não tava brincando quando disse que eu só ia sair da mesa quando estivesse explodindo... — Suspirou, e o alfa riu — Tudo bem, vamos lá — Se sentou na cama.

Jeongguk tirou seus tênis, deixando-os caídos no pé da cama. Acomodou-se, ficando de pernas cruzadas, abrindo sua mochila.

— Gguk — Ouviu a voz meio hesitante do outro, focando sua atenção nele — Só... tenha paciência comigo, por favor.

— Claro, Hyung — Sorriu de maneira tranquila, vendo o mais velho se sentar ao seu lado.

❄��

Não sabiam como tinham chegado ali, Taehyung só sabia que tinha que continuar ajudando Jeongguk a quicar em seu pau, estava tão perto, sentindo seu pau ser apertado pelas paredes internas do menor, enquanto sentia o lubrificante o molhar conforme o ômega sentava em si, junto do cheiro doce

— Ah... Tae — Ouviu o gemido manhoso na voz doce do menor, o que o incentivou a apertar a cintura fina, deixando a marca de suas mãos.

— Merda — Levou as mãos grandes da cintura fina até a bunda redondinha, enchendo suas mãos com ela, a apertando enquanto ainda o ajudava a se movimentar.

Percebeu o aperto em sua nuca aumentar, junto do aperto em seu membro e gemido alto do ômega, junto com o líquido quente molhando sua barriga, mas o ômega não parou, e mais algumas reboladas foram o suficiente para que a queimação no baixo-ventre aumentasse e Taehyung também chegasse ao seu limite, liberando sua porra dentro do preservativo, dentro do menor.

Jeon suspirou, abaixando a cabeça, sentindo o grande volume ainda dentro de si, e o quão gostoso era, mas se levantou após alguns instantes, ofegante, sentindo-se vazio pela falta do membro teso dentro de si, se jogou ao lado do alfa na cama fofa, o peido subindo e descendo. Viu Taehyung, também ofegante, tirando o preservativo, fazendo um nó na ponta e jogando no lixo perto da cama.

— Eu juro que o plano não era esse — O Kim falou, esfregando as mãos pelo rosto, frustrado, não porque não tinha sido bom, e sim porque não era o que tinha planejado — Merda! Eu fugi de novo de estudar e ainda te puxei junto.

— Tae, tá tudo bem — Se virou para o outro, deitando de lado, tendo os olhos do outro focados em si— Você é direto, se o seu objetivo fosse transar, você teria falado isso para mim, eu sei disso.

— Desculpa — Sussurrou e Jeongguk sorriu, achando as bochechas levemente coradas do alfa fofas, fazendo carinho nelas.

— Foi bem mais divertido do que estudar — Falou sentindo seu rosto queimar, havia criado coragem para falar a frase, mas isso não significava que sua timidez iria embora.

Taehyung riu, fazendo carinho nas bochechas vermelhas. Se virou, pegando os óculos redondos do ômega e o entregando, o vendo agradecer.

— Eu normalmente não trago as pessoas aqui — Comentou de repente, pensativo, olhando para o corpo nu do menor.

— Pensei que fosse um alfa direto, vai ficar me falando essas frases? Sério? — Jeongguk arqueou uma das sobrancelhas e o outro novamente riu.

— Você e a Hyuna, são os únicos que eu chamo pra cá — Passou a mão pelos fios loiros se sentando em seguida — Banho e eu te levo pra casa, está tarde.

— Hmm — Jeongguk fez manha, estava tão bem aconchegado naquela cama macia, não queria sair dali, apesar de saber que tinha que ir para casa, principalmente pelo seu pai.

— Vem — O Kim riu ao pegar o ômega no colo, percebendo o quão molinho ele estava — Pode relaxar, eu te levo pra casa, não se preocupe.

— Hyung — Chamou, mas não tinha nada pra dizer, assim que sentiu a água quente tocar em seu corpo, gemeu, aliviado, sentindo seu corpo relaxar. 


Notas Finais


Me desculpem por qualquer erro

O que acharam? Quem não leu antes, o que estão achando? Quem está relendo, o que estão achando da reescrita?

meu perfil nomwattpad: https://www.wattpad.com/user/95PMJ_


Meu Twitter https://twitter.com/95_pmj se forem falar da fanfic, comentem com #WinterMoonTk

Beijos na bunda

Até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...