1. Spirit Fanfics >
  2. Winter Things (Kim Taehyung - BTS)

História Winter Things (Kim Taehyung - BTS)


Escrita por: e taelitz


Fanfic / Fanfiction Winter Things (Kim Taehyung - BTS)
Sinopse:
Arte era a maior paixão de Kim Taehyung, um mero estudante de psicologia. O jovem apreciava as mais belas obras de Van Gogh, da Vinci e Picasso, até encontrar Aurora Cortez, uma filha atônita que não sabia qual presente comprar para seu progenitor.

Para Kim, Aurora era a mais bela obra de arte que algum dia imaginaram esculpir.

ㅡ Se continuar tendo medo de que alguém parta o seu coração, nunca encontrará o seu verdadeiro amor. A dor faz parte, Aurora. É um sentimento que não podemos evitar.

© 2020 seajk
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.816
Favoritos 269
Comentários 78
Listas de Leitura 90
Palavras 12.785
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Kim Taehyung (V), Personagens Originais
Tags Kim Taehyung, Natal, Romance, Seajk, Taehyung, Taelitz

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Romântico / Shoujo
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
12
415
324
 
2.
Coisas de Natal
11
341
2.143
 
3.
Liberdade
13
256
2.033
 
4.
Primeiro floco de neve
17
242
2.069
 
5.
Planos
7
224
2.070
 
6.
Clichê
8
192
2.178
 
7.
Obra de arte
10
146
1.968

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por yoono
Capítulo 1 - Prólogo
Usuário: yoono
Usuário
Okay, primeiro devo ressaltar a beleza desse capa! Meu pai amado que obra PERFEITA 🤩 Nesse prólogo, já pude encontrar um palpitação no coração, aquela quentura gostosa e que escrita mais maravilhosa: fluída e tão sutil como uma pena, me faz suspirar de paixão... Comprar presente para o meu pai é um perengue que nem a Aurora, obras de artes realmente são um excelente opção para quem sabe apreciar e dar valor a elas, pena que aqui no Brasil não tem um grande investimento para que nós, vejamos e consumimos mais da cultura/arte e afins. O Taehyung foi mencionado e eu já fiquei toda bobinha, a paixão dele pela arte me faz sentir vontade de demaiar de amores 😭♥️

* desmaiei *

Tô ansiosa para continuar, mas só amanhã que agora o sono me domina aos poucos e preciso de atenção pra absorver todo essa paixão que certamente sua fanfic irá trazer. Obrigada por criar essa maravilha, amei demais. Não sei se esqueci de mencionar algo, provável que sim, mas vida que segue 🚴🏻‍♀️
Postado por _Gocci_
Capítulo 1 - Prólogo
Usuário: _Gocci_
Usuário
Eu realmente amo a sutileza que colocou em cada mínimo detalhe entre o prólogo e a sinopse. Ao ver a capa, o ponta pé inicial fui obrigada a divulgar em uma das notas finais de uma fanfic minha. (Me perdoe, tive que fazê-lo). Eu amo estórias onde a arte seja a pulsação, onde tenha essa paixão queimando por algo nos protagonistas. Eu amei a prota, já deixo bem claro que adoro personagens originais assim. Gostei bastante da premissa. Ela é tão fofa, espero que tudo dê certo pra ela de verdade - nem cheguei a já torço pacas. Mas, a sua escrita é linda, translúcida. Mesmo em terceira pessoa aqui, fez com que eu me conectasse e criasse empatia com o enredo. Estou esperando muito dessa fanfic, juro!Estava espionando o seu perfil e me deparei com essa formosura💕Procurava algo doce para mais que passar o tempo, amortecer o coração. Eu queria uma fanfic assim! Vou divulgar para alguns amigos com certeza! Merece mais que um favorito. Que ela faça sucesso💕Adorei aliás o fato de dizer que gosta de inovar, isso me chamou a atenção. Obrigada por trazer essa perfeição!