1. Spirit Fanfics >
  2. Winter Wind

História Winter Wind


Escrita por: ShatteredGlass

Fanfic / Fanfiction Winter Wind
Sinopse:
“O moreno encarava a neve através da janela de maneira preguiçosa, coisa que já fazia desde às sete da manhã, mais de uma hora atrás. A mesma se encontrava aberta, por isso uma fria brisa de inverno entrava e deixava todo o quarto gélido, exceto pela cama onde ele se encontrava junto ao seu companheiro. Seus olhos se desviaram dos pequenos flocos brancos que caiam no parapeito para o homem ao seu lado. Os curtos cabelos platinados espalhados pelo travesseiro de maneira linda aos seus olhos. Os olhos graciosamente fechados, com tanta leveza que ele imaginava que seu marido acordaria a qualquer momento. Os lábios entreabertos de maneira charmosa...”

| Projeto Escrita Criativa | Grupo C | Winter Wind - Chopin | Nível 1 |
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 438
Favoritos 62
Comentários 5
Listas de leitura 33
Palavras 2.273
Concluído Sim
Categorias Yuri!!! on Ice
Personagens Victor Nikiforov, Yuri Katsuki
Tags Fluffy, Projeto Escrita Criativa, Romance, Victor, Victuury, Yuri!! On Ice, Yuuri

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
5
438
2.273

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Inu-sama
Capítulo Único
Usuário: Inu-sama
Usuário
Yoo~

Aimds que coisa mais fofa! Esses dois já são extremamente adoráveis, tanto o Yuuri com essa vergonha toda perto do Victor, como o próprio Victor quebrando a imagem distante que o Yuuri tinha dele, sendo todo apaixonado e provocativo. E com a sua narrativa e escrita belíssimos, ficou uma história apaixonante <3
Ver como o romance surge é muito lindo, mas vê-los assim, mantendo e nutrindo esse amor que já existia, acaba se tornando ainda mais especial c':
Também adorei como você abordou a música, super combina com os dois e com a história do anime. Ficou muito bom mesmo, está de parabéns <3

Beeijos <3
Postado por GatineoDoSertao
Capítulo Único
Usuário: GatineoDoSertao
Usuário
Oi Amanda, fui rápido dessa vez kkkk.(entendedora entenderá)
Primeiramente, obrigado pelo elogio, tô até sem jeito hihihi.
O que falar da sua escrita né? Tá me faltando adjetivos pra elogia-la, então vou associar a coisas que amo, logo, sua escrita está muito pão de queijo, pizza e salgadinhos de festa (sério, como algo consegue ser tão bom quanto salgadinho de festa?).
Eu conheço Yuuri on Ice só por ter ouvido falar, talvez seja um dos únicos animes yaoi que conheço. Talvez algum dia eu assita, depois que eu parar de enrolar e terminar Attack on Titan.
Obrigado por escrever é compartilhar com a gente. :3