História Winter's Sun - Capítulo 18


Escrita por:

Postado
Categorias EXO
Personagens Kai
Tags Exo, Hentai, Kai, Kim Jongin, Love, Music, Romance
Visualizações 11
Palavras 801
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 18 - Capítulo 18


Fanfic / Fanfiction Winter's Sun - Capítulo 18 - Capítulo 18

   Terça e quarta passaram sem maiores acontecimentos. Eu finalizei e entreguei quase todos os trabalhos e agora era só aguardar a nota. Hoje, quinta-feira, seria a gravação do MV do EXO e eu faltaria aula pra ver. Eu mal consegui dormir, mas quando Kai e Kyungsoo me ligaram ansiosos, eu tentei passar calma e confiança pra eles. Amy havia ido pra empresa muito cedo para ajudar a arrumar tudo e de lá iria para o set de filmagens. Jongin ficou de vir me pegar em casa quando tudo estivesse mais encaminhado e os garotos pudessem ir gravar, já que eu não sabia onde ficava.

- Então ... Preparada? Ele disse abrindo a porta do quarto pra mim.

- Eu nasci preparada, não sabia? Eu brinquei com ele colocando o cinto.

- Humm... Tudo bem senhora “eu nasci preparada”, vamos ver quando chegar lá. É bastante cansativo. Fomos brincando e conversando o caminho todo. Era muito bom estar em sua companhia, eu me sentia leve e feliz comigo mesma. Como se pela primeira vez eu fosse suficiente.

   Chegamos a um grande galpão, havia muitos carros e vans estacionados e os portões estavam abertos. Nós entramos e havia um mar de gente andando pra cá e pra lá com equipamentos e parte dos cenários. Fomos  para a área que estava sendo usada como camarins e os meninos já estavam lá, uns pegando o figurino outros fazendo a maquiagem.

- Venha pegar suas roupas, Jongin-ssi. Ouvi Amy chamar. Ele me deu um tchauzinho e sumiu atrás de uma porta depois de pegar as roupas. Todos estavam vestidos em tons terrosos, caramelo e marrom principalmente. Eu gostei. Estavam lindos.

- Anniezinha! Que bom que você veio. Baekyun chegou me abraçando por trás, eu ri e abracei seus braços como pude.

- Está animado, Baek? Eu sorri me virando para ficar de frente pra ele.

- Ele inventou de tomar o café da gravação e agora está  uma pilha. Kyungsoo chegou dizendo.

- Eu sou naturalmente feliz, Soo. Você que deveria tomar um café pra ver se deixa de ser ranzinza. Baek disse fazendo careta de indignação. Kyungsso sá balançou a cabeça em negação como se não valesse a pena discutir. Ele se virou pra mim.

- Então você veio com Kai? Ele disse sério.

- Sim, ele me convidou para vir assistir à gravação. Eu disse mexendo nervosamente no cabelo.

- Vocês são muito amigos? Ele me perguntou olhando  pra trás além de mim.

- Somos muito amigos, não é, Annie? Jogin chegou dizendo  e colocando um braço em volta dos meus ombros e dando certa ênfase na palavra “ muito”. Eu fiquei desconfortável.

- Rapazes, já vai começar. So Ra, outra staff, disse da porta do camarim. Kyungsoo saiu na frente com cara de poucos amigos. Jongin me pegou pela mão e me puxou pra fora. Ele vestia uma blusa de gola alta e fofa de cor caramelo e um sobretudo quase do mesmo tom. Estava de tirar o fôlego de tão lindo. Eu achei Amy  à beira do set e fui ficar com ela. Eles se posicionaram e a música começou a soar no ambiente. Eu nunca tinha ouvido essa, Kai disse que o nome era Universe.

   Depois de seis horas, algumas trocas de roupas e de cenário, o diretor ficou satisfeito. Eu estava maravilhada com tudo, apesar de ser cansativo. Amy disse que desta vez mais rápido porque não tinha coreografia. Nossa, se foi rápido  com seis horas imagina quando demora. Os meninos estavam exaustos. Eu achei melhor voltar pra casa com Amy, para não atrapalhar mais Jongin, ele insistiu, mas eu bati o pé. Eram apenas 13h30 quando chegamos em casa, eu estava cansada e só queria dormir, Amy não estava muito diferente. Nós tomamos banho e caímos na cama, minha irmã inventou de dormir comigo. Ela disse que estava carente e com saudades de Jon Sook, a viagem dele havia sido estendida até sexta.

   Eu estava deitada pensando na situação desconfortável com Kyungsoo e Jongin. Eu não queria causar nenhum atrito entre eles, mas parecia inevitável toda vez que estávamos os três no mesmo ambiente. Agora estava claro pra mim que Kyungsoo sentia algo por mim, visto que ele havia me beijado, mas ele também não tomou nenhuma atitude para aprofundar o que nós temos, se é que temos alguma coisa. Por outro lado, há Jongin. Eu me sinto tão bem em sua presença, mas suas atitudes me confundem. Ele sempre vem com aquele papo de amigos e Amy me mandando abrir os olhos. Aish! O que eu devo fazer? Tentar me aproximar mais de Kyungsoo e ver no que dá ou encostar Jongin na parede e cobrar que ele me esclareça as coisas? Ahhhh. Eu vou ficar louca! Eu fiquei observando Amy por muito tempo até pegar no sono.


Notas Finais


Olá, pessoinhas amadas! Como estão? Respondam-me o seguinte: vocês preferem capítulos mais longos ou deste tamanho está bom? Beijos de luzzzz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...