1. Spirit Fanfics >
  2. Winter's Sun >
  3. Capítulo 19

História Winter's Sun - Capítulo 19


Escrita por: Liine_Duarte

Capítulo 19 - Capítulo 19


Fanfic / Fanfiction Winter's Sun - Capítulo 19

 

   Segunda-feira. Hoje eu começaria a trabalhar. Eu estava muito ansiosa. Espero me sair bem. Hoje também foi lançado o MV de Universe cedo da manhã. As Exo-L estão verdadeiramente pirando nos Charts e Twitter. O fim de semana passou sem graça. Os meninos estavam ocupados preparando um show para divulgar o novo álbum e um viagem para Dubai., Amy me falou. Dá pra acreditar?!Dubai! Eu estava tão feliz e orgulhosa deles. Estava em casa tomando café e vendo as notícias do dia antes de ir para a Universidade. Sozinha. Jon Sook havia chegado sexta-feira e Amy foi “ matar quem a estava matando” ela disse se referindo à saudade dele, desde então ela não voltou mais pra casa. Eu não tenho moral nenhuma,viu?

    Saí. O dia estava muito frio, -5ºC marcava meu celular. Cheguei ao campus e encontrei Jess e Yu Ra conversando animadamente. Yu Ra estava com um humor melhor desde que eu decidi ir morar com ela. Nós andávamos juntas, mas não éramos tão íntimas. Eu espero que com a maior proximidade nós no acheguemos . Eu gosto muito dela.

- Hey, cherry. Tudo em cima? Jess disse apertando minhas bochechas. Eu já nem ligava mais.

- Tudo certo, Jess. Eu sorri.

- Eu e a Yu Razinha estávamos combinando de ir ao shopping depois de nossos respectivos trabalhos. O que você acha de ir com a gente, hein chocolate cheeks?

-Chocolate cheeks? Eu estranhei o termo e coloquei minhas coisas próximas ao cavalete da direita.

- Sim! Não é daquela música dos gostosos do BTS? “chocolate cheeks, chocolate wings”. Ela cantarolou blood,sweat & tears imitando com um microfone imaginário na mão. Eu só pude rir.

- Eu gostaria de ir sim. Tenho que comprar um vestido e seria bom ter uma ajuda. Eu disse pensando no vestido para o casamento.

- Então tudo certo! Ela disse fazendo uma dancinha. Os outros alunos olharam pra ela e Jess riu deliciada e se ajeitou em frente ao cavalete quando o professor chegou. No fim da manhã, passei na cafeteria perto da galeria e aproveitei para olhar o instagram. Era EXO pra todo lado. Era engraçado, mesmo quando eu não tentava, lá estavam eles de novo a minha frente. As fotos conceituais ficaram perfeitas e o MV espetacular. Mal podia esperar para cumprimentá-los.

   A galeria era um lugar muito clean com muito vidro e uma arquitetura moderna. Oh Hae Young era a moça a qual eu iria substituir. Ela estava grávida e logo daria à luz e preferiu sair do emprego para se dedicar à filha. Mas, ficaria uma semana comigo para me treinar, o que eu agradeci imensamente. A gerente Kang me deu um folder grosso com tudo que eu deveria saber sobre cada obra exposta. Ela era uma mulher muito elegante e séria, espero não decepcioná-la. Ela me entregou o uniforme que consistia em uma camisa de seda preta e saia lápis preta e eu deveria permanecer de salto. Eu odiei. Fiquei observando Hae Young o resto do dia, mas eu tinha dificuldade para decorar muitas informações. Esperava que conseguisse desta vez. Eu esperava muitas coisas.

   As meninas já haviam chegado ao shopping quando cheguei. Jess queria comprar lingerie sexys e Yu Ra só foi acompanhar mesmo. Eu e Yu Ra ficamos um pouco envergonhadas com as peças que Jess escolheu, mas eram lindas. Eu adorava coisas bonitas, não resisti e escolhi um conjunto para mim também, mas mais discreto que as peças de Jess. Depois fomos em busca do meu vestido, andamos por várias lojas e eu já estava desistindo quando Yu Ra me indicou uma vitrine. Havia um vestido longo rosa chá com uma saia esguia de tule, a cintura bem marcada com busto e alças de renda, entrei na loja e vi que as costas eram nuas, acho que Amy gostaria. Eu gostei. Provei e as meninas aprovaram. Seria esse ou nenhum outro. Voltei pra casa e me surpreendi com Amy na cozinha.

- Olha! Resolveu dar o ar da graça?! Eu disse jogando as coisas no sofá e indo para a cozinha americana.

- Estava com saudades, little sis? Eu sei que estava, pode admitir. Eu revirei os olhos, imediatamente me lembrei de Kai.

- Eu resolvi ficar mais aqui até o casamento. Eu quero que Sook sinta a minha falta um pouquinho. Não quero que ele se canse de mim. Ela disse mexendo numa panela.

- Impossível se cansar de você, Amy. Eu disse chacoalhando a garrafa de café. Havia acabado.

- Quero que ele veja o quão imprescindível eu sou na vida dele.

- Tenho certeza que ele já sabe. Eu disse. – O que você está fazendo aí? Eu fiquei curiosa, ela também não era muito de cozinhar.

- Brigadeiro. Ela disse como se falasse de ambrosia.

- Você não estva de dieta?! Eu questionei enfiando uma colher na panela e pegando um pouco.

- Eu decidi parar essa dieta idiota. Eu sou linda e maravilhosa do que eu sou e Jon Sook gosta do meu corpinho nu exatamente assim. Ela disse passando a mão pela silhueta.

- Argh, mas é depravada mesmo. Eu ralhei tentando segurar o riso.

- Ah, meu amor, espere só até você esses lindos olhinhos que você poderá saber do que eu estou falando. Ela falou com ar de sabichona. Eu não entendi muito bem, mas acho que o que ela disse tem a ver com Jongin.

  Mostrei o vestido à Amy e ela amou. Graças a Deus, eu estava mais preocupada que ela fosse gostar do que eu mesma. O casamente era dela, tudo tinha de estar perfeito aos seus olhos. Quando fui dormir, chequei o celular e havia duas mensagens. Uma de Jongin. Outra de Kyungsoo. Resolvi abrir a de Kyungsoo primeiro.

Kyungsoo: Boa noite, princesa!

Kyungsoo: O que achou do MV? Espero te ver em breve.

 Eu respondi:

Eu: Boa noite, Soo! Eu adorei o MV. Ficou perfeito!!! Espero te ver em breve tb. ;*

Criei coragem para abrir a de Jongin.

Jongin: Oi, pequena! Como foi o primeiro dia de trabalho?

Jongin: Foram muitos dias sem te ver. Sinto sua falta.

Jongin: Vc vai ao show Nature Republic? Diga que sim.

Eu repondi:

Eu: Olá, Jongin-sii! O trabalho foi ótimo. Eu gostei de ficar cercada por arte. Mas, vai ser cansativo mais pra frente.

Eu: Eu tb sinto sua falta.

Eu: Eu ainda não sei se vou ao show. Se Amy for, é provável que eu vá. Boa noite ;*

Eu fui dormir com interrogações na cabeça. Mais uma vez.


Notas Finais


Olá, pessoinhas!!! como estão? Desculpem a demora, mais um vez.... Prometo postar com mais assiduidade, ok? Digam-me o que estão achando?!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...