1. Spirit Fanfics >
  2. Winwin representa o verde >
  3. Verde

História Winwin representa o verde - Verde


Escrita por: yunqis

Notas do Autor


“O verde é a cor da natureza, principalmente a cor da primavera, e a primavera é a estação da fertilidade.“

Capítulo 1 - Verde


Fanfic / Fanfiction Winwin representa o verde - Verde

Winwin acreditava em entidades, embora a maioria pense o contrário, mas ele tinha evidências de que elas existiam. Ele acreditava que essas entidades estavam procurando uma nova casa tranquila porque suas sepulturas já não eram mais confortáveis. Ele se comunicava com eles, embora fosse extremamente impossível e louco, mas o mesmo não os via, mas ele sentia mentalmente enquanto estava sentado no banco marrom em frente ao cemitério. 

 

O lar de várias almas que perderam suas vidas em uma temporada de árvores vivas e esperança. Winwin sabia que somente nas primaveras ele se comunicava com eles e o assunto era geralmente o mesmo: todos falavam sobre sua vida, seu primeiro amor e como a sua vida acabou rompendo aqui na terra, mas tendo uma outra vida em um lugar onde encontra-se somente a tranquilidade nas folhas balançando devido ao vento leve.    

 

O lugar somente moravam as pessoas que não tiveram a oportunidade de desfrutar de sua vitalidade antes de partir e partiram justamente na estação preferida da maioria: a primavera. Winwin era questionado sobre como era a primavera na terra, se as pessoas ainda continuavam a admirar a estação e a refrescar a cabeça de alguns problemas. E infelizmente, não

 

Winwin queria dizer que as pessoas ainda paravam para admirar cada detalhe da primavera, mas ele não conseguia mentir. As pessoas estão conectadas ao mundo tecnológico e raramente se preocupam com a riqueza da natureza. Isso o deixou realmente melancólico devido à má representação da natureza pelas pessoas. 

 

As pessoas deveriam pelo menos pensar melhor e perceber que o que cada pessoa está passando vai acabar em um piscar de olhos e quando ela perceber, será tarde demais. Então, eles vão exclamar em voz alta para reviver o tempo que deixaram para trás. Winwin conversava com as entidades que passaram por isso, exclamaram para voltar no tempo perdido, pois não havia desfrutado de sua vitalidade como deveria.

 

Em cada conversa, Winwin aprendeu algo novo. Aprendeu que a primavera é sempre um momento de reflexão sobre novos começos em sua vida, favorecendo a prosperidade para seu futuro e que a primavera era a mãe da tranquilidade residindo na cabeça das pessoas. 

 

E agora na primavera, as árvores balançam devido ao vento leve e as folhas caem sobre as sepulturas das pessoas que acreditavam ou acreditam que nas folhas verdes há a esperança que um mundo melhor.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...